Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SO PARA CANDIDATOS DA 4ºCHAMADA ...VAMOS NOS ENCONTRAR NA CFAP...PESSOAL AQUI DO FORUM COM UMA PULSEIRA DE ELASTICO ...NOS MERECEMOS UMA COMEMORAÇAO.....

+25
Sales Cachorro Louco
Sd.
caiocesar
Dime
Vitão
fenix_2010
.DAVI.
Soldado Hols
she ra
rubens
Lyne Souza
judoca20
Sd Tavares Nit
Mandy
Fabio Ferreira Soares
madruga
GuiCavalaria
ALINE CABRAL
patrick silva
FOX
*** Oliveira ***
*FERREIRA
afernandes
levi de sousa sampaio
29 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

SO PARA CANDIDATOS DA 4ºCHAMADA ...VAMOS NOS ENCONTRAR NA CFAP...PESSOAL AQUI DO FORUM COM UMA PULSEIRA DE ELASTICO ...NOS MERECEMOS UMA COMEMORAÇAO..... - Página 3 Empty Re: SO PARA CANDIDATOS DA 4ºCHAMADA ...VAMOS NOS ENCONTRAR NA CFAP...PESSOAL AQUI DO FORUM COM UMA PULSEIRA DE ELASTICO ...NOS MERECEMOS UMA COMEMORAÇAO.....

Mensagem por Alexandre oliveira Qui 3 Mar 2011 - 16:29

pra nos acharmos la no cfap e melhor sabermos a classificacao ai podemos ir nas filas e conversa por nome vai ser osso, eu estou em 3181 vou lar dia 16 de marco alguem vai estala nesta data
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5270
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

SO PARA CANDIDATOS DA 4ºCHAMADA ...VAMOS NOS ENCONTRAR NA CFAP...PESSOAL AQUI DO FORUM COM UMA PULSEIRA DE ELASTICO ...NOS MERECEMOS UMA COMEMORAÇAO..... - Página 3 Empty Re: SO PARA CANDIDATOS DA 4ºCHAMADA ...VAMOS NOS ENCONTRAR NA CFAP...PESSOAL AQUI DO FORUM COM UMA PULSEIRA DE ELASTICO ...NOS MERECEMOS UMA COMEMORAÇAO.....

Mensagem por caiocesar Qui 3 Mar 2011 - 17:07

Alexandre oliveira escreveu:pra nos acharmos la no cfap e melhor sabermos a classificacao ai podemos ir nas filas e conversa por nome vai ser osso, eu estou em 3181 vou lar dia 16 de marco alguem vai estala nesta data

fala ai Po eu to la tbm dia 16 e 17 Da mole carnaval nao vamo que vamo

caiocesar
Aluno(a)

Mensagens : 107
Pontos : 5053
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SO PARA CANDIDATOS DA 4ºCHAMADA ...VAMOS NOS ENCONTRAR NA CFAP...PESSOAL AQUI DO FORUM COM UMA PULSEIRA DE ELASTICO ...NOS MERECEMOS UMA COMEMORAÇAO..... - Página 3 Empty Re: SO PARA CANDIDATOS DA 4ºCHAMADA ...VAMOS NOS ENCONTRAR NA CFAP...PESSOAL AQUI DO FORUM COM UMA PULSEIRA DE ELASTICO ...NOS MERECEMOS UMA COMEMORAÇAO.....

Mensagem por marcellus_bm Qui 3 Mar 2011 - 21:29

po brother tamos juntos sou o 3263!!!
vo pra la tamem no dia 16...!!!
vlww!!!
marcellus_bm
marcellus_bm
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 540
Pontos : 5360
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SO PARA CANDIDATOS DA 4ºCHAMADA ...VAMOS NOS ENCONTRAR NA CFAP...PESSOAL AQUI DO FORUM COM UMA PULSEIRA DE ELASTICO ...NOS MERECEMOS UMA COMEMORAÇAO..... - Página 3 Empty Re: SO PARA CANDIDATOS DA 4ºCHAMADA ...VAMOS NOS ENCONTRAR NA CFAP...PESSOAL AQUI DO FORUM COM UMA PULSEIRA DE ELASTICO ...NOS MERECEMOS UMA COMEMORAÇAO.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos