Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

+14
candidato
marlon
Michel Lopes
marcelo nicolau
m.costa
J.Wallace
((Eu))
busguerreiro22
fábio jsmachado
flaviobosque
Palomexpf
liu
edu N Iguaçu
The DJ
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por marcelo nicolau Seg 21 Fev 2011 - 14:20

Michel Lopes escreveu:FLAMENGUISTA, PEGA A TAÇA DAS BOLINHAS E ENFIA NO...
/+/
prefiro nem responder teu comentário fera.
aos moderadores q tomei providencias.
marcelo nicolau
marcelo nicolau
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 5208
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 4
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por marlon Seg 21 Fev 2011 - 15:38

J.Wallace escreveu:
Holmes escreveu:Eu gastei 95 dos laboratoriais, 60 do exame de vista, 80 dos exames de otorrino e 25 do raio-x.

Bem que vc podia posta os telefones ou indereços de onde vc fez aí P/ gente em!

avenida comendador teles 2414 vilar dos telees
clinica sao francisco de paula oftalmo 40,00 raioo x 22,00

otorrino 80,00 rua egas muniz 100 sala C vilar dos teles atras do rio ville

marlon

Mensagens : 25
Pontos : 5101
Data de inscrição : 19/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por J.Wallace Seg 21 Fev 2011 - 17:13

Holmes escreveu:
J.Wallace escreveu:
Holmes escreveu:Eu gastei 95 dos laboratoriais, 60 do exame de vista, 80 dos exames de otorrino e 25 do raio-x.

Bem que vc podia posta os telefones ou indereços de onde vc fez aí P/ gente em!

Vou ver aqui e já posto.

Vou ficar no aguardo! Valeu
J.Wallace
J.Wallace
Soldado

Mensagens : 242
Pontos : 5157
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 37
Localização : Z.O do Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por candidato Seg 21 Fev 2011 - 18:00

Galera, quem souber por favor me tira essa dúvida:

as pendências, como a que foi citada nessa comunidade, de vacinação, em caso de dar início a ela, como também pendência no CNH, para quem está em processo final de tirar. Essas pendências, dentre outras, devem ser sanadas para que o candidato inicie o curso de formação ou é necessário apenas para que o candidato tenha condições de êxito na conclusão do curso de formação?

Desde já grato.
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4987
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por flaviobosque Seg 21 Fev 2011 - 19:00

as vacinas segundo informações dos amigos do forum, vc pode iniciar e concluir durante o curso no cfap ja isso da habilitação vc tem que apresentar ela no dia da entrega dos documentos ...nesse caso vc fica em outra turma pra frente mas não inicia o curso no cfap sem antes ter a habilitação em mãos.

que a galera do topico possa ajudar melhor e tirar essa sua duvida, dessa forma é oq eu entendo

flaviobosque
flaviobosque
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 5081
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por The DJ Seg 21 Fev 2011 - 19:04

J.Wallace escreveu:
Holmes escreveu:
J.Wallace escreveu:
Holmes escreveu:Eu gastei 95 dos laboratoriais, 60 do exame de vista, 80 dos exames de otorrino e 25 do raio-x.

Bem que vc podia posta os telefones ou indereços de onde vc fez aí P/ gente em!

Vou ver aqui e já posto.

Vou ficar no aguardo! Valeu

Exames laboratoriais: Laboratório Joana D'Arc
Av. Dr. Arruda Negreiros, 231 - Loja - Tel. 2756-2248 - 2755-3198
São João de Meriti - RJ (perto da ciclovia)

Raio-X Tórax PA com laudo: Rotra Tomografia Computadorizada
R. Manoel Machado Nunes, esquina c/ Rua da Matriz, 18 - Térreo - Tel. 2756-1671 - 2756-3734
São João de Meriti - RJ

Exames otorrino: Dra. Ivana de Rezende Bastos
R. Egas de Muniz -100 -Sala C - Vilar dos Teles - São João de Meriti - RJ (atrás do Rio Ville)
Tel. 2751-7251

A clínica do oftalmologista vou ficar devendo pois esqueci na casa da minha sogra e só devo pegar amanhã no caminho pro CFAP... mas não sei se eles ficam com os exames ou devolvem, se devolverem eu posto aqui o endereço e telefone.

The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5434
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por candidato Seg 21 Fev 2011 - 22:11

Obrigado pelo esclarecimento Flávio.

Estou com um problema na auto escola, terminei as aulas práticas dia 15 de janeiro. Logo eles deveriam ter marcado pra fevereiro, mas com a justificativa de o DETRAN não ter aberto muitas vagas pra prova em fevereiro disseram que iriam marcar em março. Fui semana passada lá verificar minha marcação e eles disseram que eu não fui colocado para as provas de março, que era o segundo da lista para as provas de abril ou pra alguma turma extra para março.

O que é um absurdo já que terminei as aulas tem muito tempo, tenho certeza que existem pessoas que terminaram as aulas práticas depois de mim e estão marcados para março.

Se me prejudicar de alguma forma vou entrar com ação de danos materiais contra a auto escola.

Mas como o amigo disse que se eu tiver pendente vou entrar em outra turma ao invés de ser eliminado do concurso, então isso não será necessário =D.
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4987
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por The DJ Ter 22 Fev 2011 - 11:54

Cheguei 12:30 do exame médico, demora muito! Fila disso, fila daquilo, teste de paciência legal, o resultado sai dia 28 mas eles já falam se tá aprovado ou não e graças a Deus eu fui aprovado, que venha o psicotécnico!

cheers cheers cheers cheers cheers
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5434
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por Michel Lopes Ter 22 Fev 2011 - 13:38

Parabéns Holmes! Eu vou levar os exames na quinta feira. Cara eu to com receio do exame oftalmo, te pediram para fazer algum teste lá? Tirar os óculos para ler alguma coisa? Um abraço!
Michel Lopes
Michel Lopes
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4959
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por The DJ Ter 22 Fev 2011 - 13:44

Michel Lopes escreveu:Parabéns Holmes! Eu vou levar os exames na quinta feira. Cara eu to com receio do exame oftalmo, te pediram para fazer algum teste lá? Tirar os óculos para ler alguma coisa? Um abraço!

Não, nem vi nenhum daqueles quadro de letras pra ler... foi rápido, o Major só olha o laudo, carimba, assina e bom dia Very Happy

Com correção vc conseguiu o 20/20 num olho e pelo menos 20/25 em outro?
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5434
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por ricklessa Ter 22 Fev 2011 - 13:48

Também estou preocupado com o exame oftalmológico, alguém sabe dizer se uma insuficiencia de convergencia leve pode vir a reprovar? No edital não especifica isso, mas é preocupante pelo fato de não haver uma cirurgia pra corrigir isso, só "exercicios oculares"... Também ouço comentarem que os exames Oftalmo e Odonto são os mais exigentes...

Mais uma dúvida, se não for necessário correção, é exigido no laudo "com correção" também?


Última edição por ricklessa em Ter 22 Fev 2011 - 13:50, editado 1 vez(es)

ricklessa

Mensagens : 29
Pontos : 4874
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por The DJ Ter 22 Fev 2011 - 13:50

O que eu acho é que nego aqui falou demais, pra assustar a gente ou fazer nego desistir ou sei la mais o que... os exames são normais, dentista foi tranquilo, oftalmo também...

Agora se o cara tiver dente faltando, 3 cáries na boca, fica complicado.
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5434
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por ricklessa Ter 22 Fev 2011 - 13:53

Beleza, obrigado pela força Holmes, agora sabe dize sobre se e necessário no laudo constar "com correção" se você nao precisar de correção? Sei que parece uma pergunta boba, mas em termos de burocracia... quem sabe...

Ps.: Parabéns cara!!!

ricklessa

Mensagens : 29
Pontos : 4874
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por phvascão Ter 22 Fev 2011 - 14:01

Holmes, me esclarece uma coisa... tem gente q fala q tem q ir de sunga so p saber se vc tem sunga... já outros dizem q tiveram q tirar toda a roupa para o exame... diz ai, qual é a verdade??? vou sexta p o exame medico!!! parabéns pela aprovação!!!
phvascão
phvascão
Soldado

Mensagens : 152
Pontos : 5154
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 40
Localização : SÃO GONÇALO

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por The DJ Ter 22 Fev 2011 - 14:12

ricklessa escreveu:Beleza, obrigado pela força Holmes, agora sabe dize sobre se e necessário no laudo constar "com correção" se você nao precisar de correção? Sei que parece uma pergunta boba, mas em termos de burocracia... quem sabe...

Ps.: Parabéns cara!!!

No meu exame tinha cara, mas acho que não precisa pois vc não usa, assim como eu.

Tinha mas acho que o médico repetiu o valor que tava sem correção, ai ele colocou do lado sem correção 20/20 e com correção 20/20.

PHILLIPE GUSMAO COELHO escreveu:Holmes, me esclarece uma coisa... tem gente q fala q tem q ir de sunga so p saber se vc tem sunga... já outros dizem q tiveram q tirar toda a roupa para o exame... diz ai, qual é a verdade??? vou sexta p o exame medico!!! parabéns pela aprovação!!!

Eu fui de cueca mesmo, uma da badboy que parece sunga... e não precisa tirar não, fica apenas de sunga e a médica pede pra arrear (ou arriar) um pouco e tossir pra ver se tem hérnia.

Obrigado galera, boa sorte pra vcs cheers


Última edição por Holmes em Ter 22 Fev 2011 - 14:14, editado 1 vez(es)
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5434
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por Michel Lopes Ter 22 Fev 2011 - 14:13

Obrigado holmes! Agora vou lá bem confiante, no meu laudo do oftalme diz que está tudo bem. Mas como vc sabe, a galera tava dizendo que eles faziam teste na hora aí tava assustanto um pouco. Que bom que foi td tranquilo, quinta feira é a minha vez. Abraços e parabéns.
Michel Lopes
Michel Lopes
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4959
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por phvascão Ter 22 Fev 2011 - 14:15

Vlw Holmes, estamos na msm turma... se Deus quiser estaremos juntos no curso... abraço!!!
phvascão
phvascão
Soldado

Mensagens : 152
Pontos : 5154
Data de inscrição : 04/09/2010
Idade : 40
Localização : SÃO GONÇALO

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por kenny.rj Ter 22 Fev 2011 - 14:28

aeh, no dia do meu exame o medico mandou abaixar a sunga até o pé... pow, não tinha medica na sala não.. rssrs..
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5120
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por The DJ Ter 22 Fev 2011 - 16:17

kenny.rj escreveu:aeh, no dia do meu exame o medico mandou abaixar a sunga até o pé... pow, não tinha medica na sala não.. rssrs..

Deve ter sido estranho um monte de homem de manjuba de fora numa sala kkkk

phvascão escreveu:Vlw Holmes, estamos na msm turma... se Deus quiser estaremos juntos no curso... abraço!!!

Tomara que eu não fique com pendencia na CNH.. pale
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5434
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por .DAVI. Ter 22 Fev 2011 - 16:28

[quote="Holmes"]
busguerreiro22 escreveu:
Holmes escreveu:Tá rapido mesmo, vou fazer a prova escrita pra tirar a CNH na segunda, tomara que de tempo!

mano vc ainda vai fazer a prova escrita da cnh?????
se for isso nao vai dar tempo nao pq depois que vc faz a prova escrita vc tem que fazer os treinos e depois dos treinos acabarem vc tem que esperar 15 dias pra marcar a prova pratica e que vai demorar quase um mes pra fazer depois desses 15 dias,espero que nao seja isso pq senão vc nao ingressará na proxima turma

Não vou fazer os treinos não, depois da prova escrita já vou fazer a prática direto Laughing


Cara vê direitinho isso aí. Agora tem que colocar o dedo (Digital) lá no computador da autoescola, e ainda tem que ter aular práticas à noite (Agora é lei) só um alô, vê essa parada direito pra não se enrolar.
Abraço
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7342
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por The DJ Ter 22 Fev 2011 - 16:47

[quote="Pacheco"]
Holmes escreveu:
busguerreiro22 escreveu:
Holmes escreveu:Tá rapido mesmo, vou fazer a prova escrita pra tirar a CNH na segunda, tomara que de tempo!

mano vc ainda vai fazer a prova escrita da cnh?????
se for isso nao vai dar tempo nao pq depois que vc faz a prova escrita vc tem que fazer os treinos e depois dos treinos acabarem vc tem que esperar 15 dias pra marcar a prova pratica e que vai demorar quase um mes pra fazer depois desses 15 dias,espero que nao seja isso pq senão vc nao ingressará na proxima turma

Não vou fazer os treinos não, depois da prova escrita já vou fazer a prática direto Laughing


Cara vê direitinho isso aí. Agora tem que colocar o dedo (Digital) lá no computador da autoescola, e ainda tem que ter aular práticas à noite (Agora é lei) só um alô, vê essa parada direito pra não se enrolar.
Abraço

To ligado já! Tudo certo Wink
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5434
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por candidato Ter 22 Fev 2011 - 21:50

holmes, to na msm situação q vc do CNH, to esperando marcar a prova pratica mas tao enrolando mto, vc tem algum esquema? pq minha auto escola é mto lenta, terminei as aulas 15 de janeiro e até agora tao enrolando e parece q só vao conseguir marcar pra abril =/

Ah, pelo q me disseram quem tem carencia de CNH fica na espera da pendencia, pra qdo sanar entrar pro curso
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4987
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico) - Página 2 Empty Re: 5ª convocação para o exame médico (3º turma do antropométrico)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos