Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

+9
Marcelo Magalhaes
rafaelpqd
Sub. Fabio
guipvn
*Carpe Diem*
HOMEN DE FERRO
sgt DIÃO
Mery Cavalcante
COPS_RIO
13 participantes

Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por Convidad Ter 15 Fev 2011 - 8:50

Pai, obrigado pela oportunidade e privilégio de podermos nos achegar diante de ti, através da tua morte e ressureição, te peço para que tu olhe por todos aqui, perdoe nossos pecados e transgressões, realize os desejos dos corações de todos aqui deste fórum, abençoe as famílias, leve-os a lugares onde jamais eles pensaram em estar, proteja-os livra-os de todo o mau e que possamos sempre nos lembrar de nossa dependência de ti, que possamos ser referência lá dentro da PMERJ, em nome do todo poderoso Jesus Cristo, amém!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por COPS_RIO Ter 15 Fev 2011 - 10:54

ESSA NOVA POLÍCIA 2011 VAI SER UM GRANDE INSTRUMENTO DE DEUS, E ESTAREMOS JUNTOS NELA EM NOME DE JESUS . QUE COM ESSA BENÇÃO ATÉ QUEM DAQUI NÃO É CONVERTIDO SE CONVERTA. AMÉM.
COPS_RIO
COPS_RIO

Mensagens : 33
Pontos : 4930
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por Convidad Ter 15 Fev 2011 - 11:08

COPS_RIO escreveu:ESSA NOVA POLÍCIA 2011 VAI SER UM GRANDE INSTRUMENTO DE DEUS, E ESTAREMOS JUNTOS NELA EM NOME DE JESUS . QUE COM ESSA BENÇÃO ATÉ QUEM DAQUI NÃO É CONVERTIDO SE CONVERTA. AMÉM.

é isso aí vamos dar o exemplo... cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por Mery Cavalcante Qua 16 Fev 2011 - 1:13

Marcelo Gadelha escreveu:Pai, obrigado pela oportunidade e privilégio de podermos nos achegar diante de ti, através da tua morte e ressureição, te peço para que tu olhe por todos aqui, perdoe nossos pecados e transgressões, realize os desejos dos corações de todos aqui deste fórum, abençoe as famílias, leve-os a lugares onde jamais eles pensaram em estar, proteja-os livra-os de todo o mau e que possamos sempre nos lembrar de nossa dependência de ti, que possamos ser referência lá dentro da PMERJ, em nome do todo poderoso Jesus Cristo, amém!
E q seja feita sua vontade em nossas vidas. Amém!!!
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5084
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por sgt DIÃO Qua 16 Fev 2011 - 4:09

pai obrigado pelas maravilhas q o senhor tem feito em nosas vida e fará,esse concurso por chegar até aqui somos mais q vitoriosos poriso tenho mais q agradecer ,2011 nós estaremos no CFAP iniciando o curso em nome de (JESUS)
sgt DIÃO
sgt DIÃO
Aluno(a)

Mensagens : 58
Pontos : 4943
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 41
Localização : n.iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por Convidad Qua 16 Fev 2011 - 4:54

Deus proteja os amigos no tramite do certame da PMERJ cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qua 16 Fev 2011 - 6:42

so jesus salva
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6148
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por *Carpe Diem* Qua 16 Fev 2011 - 7:52

Pater noster

Pater noster qui es in caelis;
sanctificetur nomen tuum;
adveniat regnum tuum;
fiat voluntas tua,
sicut in caelo et in terra.
Panem nostrum quotidianum
da nobis hodie;
et dimitte nobis debita nostra,
sicut et nos dimittimus debitoribus nostris,
et ne nos inducas in tentationem,
sed libera nos a malo. Amen.
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6103
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por Convidad Qua 16 Fev 2011 - 8:05

Carpie Diem escreveu:Pater noster

Pater noster qui es in caelis;
sanctificetur nomen tuum;
adveniat regnum tuum;
fiat voluntas tua,
sicut in caelo et in terra.
Panem nostrum quotidianum
da nobis hodie;
et dimitte nobis debita nostra,
sicut et nos dimittimus debitoribus nostris,
et ne nos inducas in tentationem,
sed libera nos a malo. Amen.


Maravilha!!! cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por Convidad Qua 16 Fev 2011 - 13:06

Tú és o Deus que opera qdo o homem diz: não dá, e abre um caminho onde solução não há...
...pois o Teu poder e Tua graça nos faz ver que somos muito mais que vencedores...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por guipvn Qua 16 Fev 2011 - 13:26

Pai querido , obrigado SENHOR por fazer-me levantar mais uma vez , por fazer-me enxergar esta luz em que o SENHOR criou , Pai querido aconchega todos os corações presentes neste fórum meu SENHOR , que o SENHOR derrame chuva de bênção sobre o teu povo Pai amado , Pai querido guarda-te todas as famílias pertencentes neste fórum meu SENHOR , Pai querido guia-nos rumo ao CEFAP que é o sonho de muitos aqui Pai querido , Pai querido até quando andamos pelo vale da sombra da morte o SENHOR não nos abandonou , entrego o meu caminho e o caminho de todos neste fórum em suas mãos , faça-nos marchar em busca da vitória sem nos desviar dos nossos caminho e sem olhar para trás.
EM NOME DO PODEROSO SENHOR JESUS.
amém
guipvn
guipvn
Cabo

Mensagens : 291
Pontos : 5158
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por Sub. Fabio Qua 16 Fev 2011 - 19:24

Sempre tem um(a), querendo se aparecer neh
quem será( Carpie Diem)
Sub. Fabio
Sub. Fabio
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 640
Pontos : 5543
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepaguá /Rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por rafaelpqd Qua 16 Fev 2011 - 20:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ludmila feber o sonho de Deus...
rafaelpqd
rafaelpqd

Mensagens : 31
Pontos : 4926
Data de inscrição : 08/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por Marcelo Magalhaes Qui 17 Fev 2011 - 1:15

Ainda que indignado com o mundo acredito em honra e lealdade entre as pessoas, mesmo vivendo em uma época de mentiras e corrupção... Cumpro minhas promessas e honro meus princípios, nunca traio. Cultivo a lealdade.
Mesmo que em tempos mais difíceis saberei ainda, como morrer com Honra...Porque Morrer com Honra é Renascer para a Eternidade.

PRINCÍPIOS:
Agressividade controlada;
Controle emocional;
Disciplina consciente;
Espírito de corpo;
Flexibilidade;
Honestidade;
Iniciativa;
Lealdade;
Liderança;
Perseverança;
Versatilidade.

Dizem que herói é aqueles que nos maiores momentos de perigo, enfrentam a morte cara a cara para salvar as vidas da pessoas que não conhecem. Dizem que um herói de verdade usa um uniforme bonito, e que todos o reconhecem por esse uniforme. Dizem que todo herói é humilde suficiente para não querer reconhecimento por seus atos de bravura. Mais será que heróis existem na vida real ou ser somente uma fantasia de ficção. Talvez se observássemos veríamos que em cada cidade nossa ha heróis que andam em seus carros equipados, em seus uniformes, e que não incitariam por um só minuto em arriscar suas vidas para salvar as nossas.

Quando eles forem vistos passando pelas ruas de sua casa, não precisam agradecer e nem enaltecer seus atos heróicos basta dizer. BOM DIA POLICIAL!!!


Eu pedi força e Deus me deu dificuldades para me fazer forte;
Eu pedi sabedoria e Deus me deu problemas para resolver;
Eu pedi prosperidade e Deus me deu cérebro, músculos e saúde para trabalhar;
Eu pedi coragem e Deus me deu perigos para superar;
Eu pedi amor e Deus me deu pessoas para ajudar;
Eu pedi favores e Deus me deu oportunidades;
Eu não recebi nada do que pedi, mas eu recebi tudo o que precisava.

Não importa o que fizeram comigo, mas sim, o que vou fazer com que fizeram de mim.

ORAÇÂO

Oh Poderoso Deus!
Que és autor da Liberdade e Campeão dos oprimidos, escutai a
nossa prece:
NÓS,
Os homens da polícia do Brasil reconhecemos nossa dependência do
Senhor na preservação da liberdade humana.
Estejais conosco, quando procuramos defender os indefesos e libertar
os escravizados.
Possamos sempre lembrar que nossa nação, cujo lema é:
“ORDEM E PROGRESSO”,
Espera que cumpramos com o nosso dever, por nós próprios com
HONRA, e que nunca envergonhamos nossa FÉ, nossas FAMILIAS ou
nossos camaradas.
Daí-nos a sabedoria de tua mente,
A coragem de teu coração,
A força de teus braços e proteção de tuas mãos,
É pelo Senhor que combatemos e a ti pertencem os louros da
nossa vitória.
Pois teu é o reino, o poder e a glória,
Para sempre Amém.
[flash][/flash]
Marcelo Magalhaes
Marcelo Magalhaes

Mensagens : 14
Pontos : 4880
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 40
Localização : Bairro Maúa Petropólis

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por Convidad Qui 17 Fev 2011 - 6:32

...Sei que é difícil crer que sim, se tudo em volta diz que não e a angústia te faz esquecer de tudo o que Deus te prometeu e que sobre sua vida estão as mesmas bençãos de Abraão. Bendita será tua casa, bendito srão teus filhos e Ele engrandecerá teu nome... Crei em Deus, noseu poder e sua justiça, em nome de Jesus Amém!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por Convidad Qui 24 Fev 2011 - 6:45

Deus, obrigado por mais um dia de vida, saúde, obrigado pela tua mão nos cobrindo e abençoando, que neste dia tu possa realizar os desejos dos corações de todos aqui deste fórum, protejaos, em nome de Jesus, Amem!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por m.costa Qui 24 Fev 2011 - 22:05

orem por mim ,amanhã estarei lá fazendo exame médico...
m.costa
m.costa

Mensagens : 48
Pontos : 4894
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por kenny.rj Qui 24 Fev 2011 - 22:57

PARA MIM É O HINO DOS POLICIAIS MILITARES EVANGÉLICOS.

Continuar
(Oficina G3)


Abro os meus olhos já é de manhã
À noite é menor cada dia
Os dias às vezes parecem iguais
A guerra é minha rotina

Peço forças Pra continuar
Peço forças Prá poder lutar

Luto pra sobreviver
Com os olhos voltados pro céu
Espinhos me fazem sofrer
Resisto na luta com a graça de quem já venceu

Fecho os meus olhos a noite já cai
Começo a tratar minhas feridas
Olho pros céus com os joelhos no chão
Abro os braços pra graça divina

Nada vai nos separar do Teu grande amor
Mesmo caminhando em dor, sou mais que vencedor.
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5113
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por Ungida Sáb 26 Fev 2011 - 14:24

Sempre para o Senhor Jesus, Espírito Santo e Deus todo-Poderoso toda a honra e glória!...Abençoa-nos, Pai, mas sempre em nossas vidas tome o 1º lugar!...Dá-nos um coração igual ao Teu d modo à fazermos a tua vontade!...Abençoa à cada um deste fórum; tanto os q já participaram do certame e não foram bem-sucedidos para q jamais desistam de prestarem este ou outro concurso, tanto os q estão participando para q cheguem ao final, tanto os q serão convocados para q ultrapassem todos os limites, e tanto os q já incorporaram para q sempre glorifiquem o teu nome através d palavras e atos.
T agradecemos muito por nos ouvir e atender pois reconhecemos q sem Ti nada somos, nada podemos fazer e jamais conseguiríamos ir além!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5608
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por futuro aluno cfsd rg nº x Seg 28 Fev 2011 - 10:30

Renatinha escreveu:Sempre para o Senhor Jesus, Espírito Santo e Deus todo-Poderoso toda a honra e glória!...Abençoa-nos, Pai, mas sempre em nossas vidas tome o 1º lugar!...Dá-nos um coração igual ao Teu d modo à fazermos a tua vontade!...Abençoa à cada um deste fórum; tanto os q já participaram do certame e não foram bem-sucedidos para q jamais desistam de prestarem este ou outro concurso, tanto os q estão participando para q cheguem ao final, tanto os q serão convocados para q ultrapassem todos os limites, e tanto os q já incorporaram para q sempre glorifiquem o teu nome através d palavras e atos.
T agradecemos muito por nos ouvir e atender pois reconhecemos q sem Ti nada somos, nada podemos fazer e jamais conseguiríamos ir além!

cheers
futuro aluno cfsd rg nº x
futuro aluno cfsd rg nº x
Soldado

Mensagens : 234
Pontos : 5141
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você? Empty Re: Cantinho da oração! eu vou deixar a minha e você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos