Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

+62
vf_rj
Gustavo bento
vania santos
diogo bras
SOUZA MIKE
Ademir1979
samsungrv410
machador
santos-cg
SD Lessa
leonardo pereira
waguinho
jefferson andrade
Eudes12
badin
thatinazario
Cap Carrara
COMBATENTE
Jeff
Cabo Frio
GOODKAT
edurj
imbranato
wagner lace
cb_victor
Givanildo
ling harris
sdsousa
HOMEM OPERACIONAL
Sd_Rodrigues
Ungida
jackson
FIBRA
BOMFIM
Scorpions
docinho_2105
junior santoro
PMPQD
Sub. Fabio
HOMEN DE FERRO
sgt freitas
Dante mike
kbça
felipe_flu
R.GOMES
Burt
SD. SANTOS
rodrigo e
M_isaias
Cleisson Barcelo
RR09
BioViegas
relax39
rodrigo pqd
STALONE COBRA
TATI PIMENTEL
judoca20
evandroalmeida
desaogonçalo
wellington Reis
josearaujo25
levi de sousa sampaio
66 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por docinho_2105 Sex 1 Jul 2011 - 11:03

Scorpions escreveu:Existe esta listagem em arquivo doc.?

amigo pode ficar tranquilo,eles so te pedem endereço de casa,emprego,escola,localização de trafico no seu bairro essas coisas assim,nada que precise ficar preocupado,são soh informações de localização p eles conseguirem pegar referências suas...abçs
docinho_2105
docinho_2105
Soldado

Mensagens : 226
Pontos : 5097
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por BOMFIM Sex 1 Jul 2011 - 12:47

judoca20 escreveu:
evandroalmeida escreveu:se o nome estiver no spc e serasa vc é reprovado?
td mundo tá perguntando isso. N consta no edital que a pessoa tá fora, nem pede isso. Tem umoutro topico sobre o assunto, mas eu n achei o link.
Se n está no edital,n podem cobrar. QQR coisa - mandado de segurança neles!
Tem muita gente que mede 1,57, faz prova e entra com mandado para o 3 cm da bota e conseguem, pq com isso n?
claro que uma coisa n tem a ver com a outra.




Sei que ñ tem no edital, mas eles pedem sim, na pesquisa social... Mas explicam o porquê!!!
Por exemplo:
O cara foi na Casas Bahia e comprou 6 mil em móveis etc, mas nunca pagou nenhuma prestação, ou pagou uma...
Ou deve muito ao banco, ou a vários bancos...
Pra ver se o Cara já tem fama de caloteiro, que compra e não paga!
Por isso ele avisam no dia do inventário pra levarem o nada consta SPC e SERASA...
Pode levar no dia do inventário mesmo se quiser!
Façam um acordo para limpar o nome, se a dívida for pouca coisa, eles nem ligam!!!
BOMFIM
BOMFIM
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4952
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : RIO

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por BOMFIM Sex 1 Jul 2011 - 12:54

docinho_2105 escreveu:
Scorpions escreveu:Existe esta listagem em arquivo doc.?

amigo pode ficar tranquilo,eles so te pedem endereço de casa,emprego,escola,localização de trafico no seu bairro essas coisas assim,nada que precise ficar preocupado,são soh informações de localização p eles conseguirem pegar referências suas...abçs


Uma dica!
Faça os mapas (escola, residência, trab) em casa, direitinho, chega lá no dia do inventário, só copia do seu rascunho... é mais rápido, pois se ficar pensando aki, ali, vai demorar o dia inteirooooo!!!
e se o lugar for de risco, COLOCA!!! Para segurança deles e nossa tbm! Eu coloquei q aki é calmo, daí eles chegaram perguntando sobre mim pra geral! E se tivesse bandidagem? eu estaria ferrada!

ñ mintam!!! Pois no dia da entrevista o Major, fica com a pasta na mão te fazendo algumas das perguntas q vc jah respondeu no inventário!!!
BOMFIM
BOMFIM
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4952
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : RIO

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por FIBRA Sex 1 Jul 2011 - 21:19

BOMFIM, FOI 0 27º QUE FEZ SUA PESQUISA...
FIBRA
FIBRA
Aluno(a)

Mensagens : 112
Pontos : 4807
Data de inscrição : 25/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por jackson Seg 4 Jul 2011 - 15:14

GALERA MINHA PESQUISA SOCIAL JÁ ESTÁ ROLANDO, MAS ESTOU CABREIRO. FUI ENTREVISTADO, E O OFICIAL DA P2 FICOU BATENDO EM CIMA DE UMA COISA: MEU CUNHADO ESTÁ PRESO, ART.157 E O IRMÃO DELE TB É SÓ Q ESTÁ SOLTO. EU RESPONDI NO INVENTÁRIO QUE NÃO TINHA CONHECIMENTO DE PESSOAS QUE PRATICAM ATOS ILÍCITOS. SERÁ QUE ISSO PODE ME COMPROMETER? EU REALMENTE NÃO TENHO NENHUM ENVOLVIMENTO COM ELES O MÁXIMO É QUE POR MORARMOS NO MESMO BAIRRO NÓS JOGÁVAMOS BOLA JUNTOS. OS P2 MANDARAM EU AGUARDAR A PASTA CHEGAR NO CFAP PRA SABER O RESULTADO DA MINHA PESQUISA, MAS VCS NEM IMAGINAM COMO ESTOU NERVOSO E ANSIOSO COM ISSO. ABRAÇO A TODOS. Sad
jackson
jackson
Aluno(a)

Mensagens : 100
Pontos : 4995
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 43
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por Ungida Seg 4 Jul 2011 - 15:53

Alguém tem a cópia do inventário com a fonte sem distorções?...Se tiver posta aí, por favor pois a q peguei daqui está muito distorcida!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5598
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por Sd_Rodrigues Ter 5 Jul 2011 - 19:49

jackson escreveu:GALERA MINHA PESQUISA SOCIAL JÁ ESTÁ ROLANDO, MAS ESTOU CABREIRO. FUI ENTREVISTADO, E O OFICIAL DA P2 FICOU BATENDO EM CIMA DE UMA COISA: MEU CUNHADO ESTÁ PRESO, ART.157 E O IRMÃO DELE TB É SÓ Q ESTÁ SOLTO. EU RESPONDI NO INVENTÁRIO QUE NÃO TINHA CONHECIMENTO DE PESSOAS QUE PRATICAM ATOS ILÍCITOS. SERÁ QUE ISSO PODE ME COMPROMETER? EU REALMENTE NÃO TENHO NENHUM ENVOLVIMENTO COM ELES O MÁXIMO É QUE POR MORARMOS NO MESMO BAIRRO NÓS JOGÁVAMOS BOLA JUNTOS. OS P2 MANDARAM EU AGUARDAR A PASTA CHEGAR NO CFAP PRA SABER O RESULTADO DA MINHA PESQUISA, MAS VCS NEM IMAGINAM COMO ESTOU NERVOSO E ANSIOSO COM ISSO. ABRAÇO A TODOS. Sad


Assim, quando eu esta preenchendo o inventário o Sub tenente foi bem claro com relação as informações e até citou um caso parecido com o seu e que não terminou bem para o candidato, tomara que não seja o seu caso.
É preciso ter muito cuidado no preenchemento do inventário, até pq acredito ser muito dificio omitir alguma informação (não estou dizendo que seja seu caso) e passar despercebido.
Em todo caso boa sorte....

Sd_Rodrigues

Mensagens : 14
Pontos : 4784
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por HOMEM OPERACIONAL Sáb 9 Jul 2011 - 15:54

Preenchi o inventário do 11º lote,dia 08/07/2011,e tenho uma dúvidas a sanar.
Posso entregar o nada consta do IFP junto com as 10 xerox de pessoas que conheço a mais de 05 anos no dia da visita dos agentes pesquizadores da PMERJ.
Quem irá fazer a pesquiza,é o pessoal do 15º Batalhão,pois moro em Duque de Caxias/RJ.
Residi e trabalhei nos ultmos 1 ano e 9 meses no Paraná,eles iram lá,minha visita então vai demorar,ou eles vão levar em conta a documentação que entreguei de lá,carta de referencia da empresa e os nada consta da justiça federal,estadual e a quitação do mesmo,posso saber.

HOMEM OPERACIONAL

Mensagens : 10
Pontos : 4683
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 42
Localização : Duque de Caxias/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por Sd_Rodrigues Sáb 9 Jul 2011 - 17:31

Joacir Santos Bezerra escreveu:Preenchi o inventário do 11º lote,dia 08/07/2011,e tenho uma dúvidas a sanar.
Posso entregar o nada consta do IFP junto com as 10 xerox de pessoas que conheço a mais de 05 anos no dia da visita dos agentes pesquizadores da PMERJ.
Quem irá fazer a pesquiza,é o pessoal do 15º Batalhão,pois moro em Duque de Caxias/RJ.
Residi e trabalhei nos ultmos 1 ano e 9 meses no Paraná,eles iram lá,minha visita então vai demorar,ou eles vão levar em conta a documentação que entreguei de lá,carta de referencia da empresa e os nada consta da justiça federal,estadual e a quitação do mesmo,posso saber.


Pode levar o nada consta junto com as xerox, com relação a pesquisa dificilmente irão la no Paraná, visto que o tempo que vc residiu é inferior a 5 anos a menos tem tenha algum registro de problema por lá.

Sd_Rodrigues

Mensagens : 14
Pontos : 4784
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por sdsousa Sex 22 Jul 2011 - 19:33

BOMFIM escreveu:
docinho_2105 escreveu:
Scorpions escreveu:Existe esta listagem em arquivo doc.?

amigo pode ficar tranquilo,eles so te pedem endereço de casa,emprego,escola,localização de trafico no seu bairro essas coisas assim,nada que precise ficar preocupado,são soh informações de localização p eles conseguirem pegar referências suas...abçs


Uma dica!
Faça os mapas (escola, residência, trab) em casa, direitinho, chega lá no dia do inventário, só copia do seu rascunho... é mais rápido, pois se ficar pensando aki, ali, vai demorar o dia inteirooooo!!!
e se o lugar for de risco, COLOCA!!! Para segurança deles e nossa tbm! Eu coloquei q aki é calmo, daí eles chegaram perguntando sobre mim pra geral! E se tivesse bandidagem? eu estaria ferrada!

ñ mintam!!! Pois no dia da entrevista o Major, fica com a pasta na mão te fazendo algumas das perguntas q vc jah respondeu no inventário!!!



Será q posso imprimir esses mapas no google maps e lá na hora efetuar cópias não lembro mais o nome da rua onde estudei e no mapa impresso terá até os nomes de rua paralelas etc. Ficará melhor sou muito ruim em desenho
sdsousa
sdsousa
Cabo

Mensagens : 275
Pontos : 5157
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por ling harris Sex 22 Jul 2011 - 20:45

issu aí
ling harris
ling harris
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 4820
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por rodrigo e Qui 4 Ago 2011 - 7:53

levi de sousa sampaio escreveu: POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE .JANEIRO
CENTRO DE RECRUTAMENTO E ~ELEÇÃO DE PRAÇAS
, SETOR DE.ASSUNTQ§ SIGILOSOS r
, ".(
. INVENTARlO PESSOAL
foto Grampear
• N° de Inscrição:
Classificação:
INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO. LEIA COM ATENÇÃO:
Este documento é CONFIDENCIAI. faz pal·te do processo de seleção a que você está sendo
sUbmetido{a). Destina-se e.xclusivamente ao uso do CRSl'.
Você irá nos ajudara conhocê-Io(a) melhor respolldendo d(, forma espontânea c rápida aos
f; ,itos que se seguem.
Seja SINCERO, pois o que você rcs!lond,)r §!';.RÁ INVESTIGADO posteriormente. Por isso,
é extremamente importante que SlIIlS respostas sejam VERDAjJElRAS, para que não haja
(;SCORD.ÂNCIA entre o que for respondido e o q'me será investigado.
8ua HONESTIDADE poderá tOnlá-lo(a) um Policial Militau' do Estado do Rio de ,Janeiro.
Caso o espll.ÇO destinado ài; rcspostlls se,ia insuficiente, utilize Il últimu folbu deste Inventário
lllll'a complementação de dados, indicundo o número do item u sei' complementado.
Todas as folhas deste Inventário PI~ssoaJ deverão ser rubricadas 11" mall~cm esquerda e a
última assinada,
I-~-------~--------~-~-----~---------~---"----~----~"---------~-~-"+-""; -•• -.- ------'---- ~-I
I 2
SOMENTE _ESTA FOLHA DEVERÁ SER l'lREENCmHA COM LETRNDE FOBMb
1.
a. Qualquer outro apelido ou nome pelo qual é conhecido:
b. Data de Nascimento:
Cm"!. de Identidade nO: Órgão EXP:
c. CP.F. n Pls I PASEP n.
d. CNH Catcgoria:~Yalidade:_.,
(T)
I e.
Prontuário no :
Você possui autoq.l6veI ou outro meio de transporte? ( ) simM não, se positivo infome;
Marca:. _____ ModeJo:, __ _ Ano:~ ___ Cor:. ____ Placa:
f. Nome do Pai: . _______ Profissão
Nome da Mãe:L ________ ~ ___ Profissão;
Endereço Atual:(Rua, Av., Praça, Ladeira, Alameda, etc ... )

_Bairro Município :
Estado :-~-1:,1-----_~ ___ CEP :-Z9:]'tJ.5. ____ -MQ Te!. p( Contato :fZ_LL3tZift.-:..3f>fl
Te!. Celular ;~.2Z:-1Q?.Jlrt?t1--=tQffTel. Recado : ____ ~li3!tL2.t,i:M-i1.d..-'t '
h. Há quanto tempo reside neste endel'eç07 .!iA:!.d:Y---:::L __ _
O L Relação cronológica dos 02(dois) últimos end(~reços residenciais (exceto o atual):
Local: ______________ 1]0 ________ _
Bai .. ro: ____ ~ __________ Município ______________ ~
Estado: Período que residiu:
Local :_~_~ _________ ~ _________________________ ~ ___________ ~~_~ ___ nO ________ _
Bairro: __ Município ____ . ___ Estado : ______ _ Período que residiu:
lI.
I
Q
I
I
o
T I lo ,
.,< .
. .. _ .. _ .. __ .... ..... . ___ ...... .. _ ...• cc, .. ;.,,:, ...... _ .... .
A PARTIR DESTA FOLHA, ESCREV A EM LETRA CURSIV A:A <.
!I. Em relaç.ão as seus país, responda? 'h.,.
31
I
i
., c()nJW.<:<-) sim
(' /) sim ~ .
( )JJão.
( ) nã.o
0V) não
E~ sta' ..\ G. vo .•ry _ . _1_"/ }'. . s.l' m
i
()não._·_·I·
. conhece ou conheceu sua mã.e?
. São casados '? ( ) sim
Está viva '? ~) sim
/ Vivem juntos ( ) sim
( ) não I
00) não
I
I
I
b. Caso seu pai e/ou sua mãe s",jam falecidos, responda '/
Qual a causa da morte
Que idade tinha nH,;peasiilo do fillccimcnto? 0._ ..
Por quem você foi criado ? _._. _______ .. _ . ______ ._ .. .. _ ._ .. __ . __ ._. ________ .
c. Você tem irmã.os ? (f)!,J sim ( ) não, se positivo, responda quantos?
Cite o nome completo, profissão, idade e endereço qe cada um. ./
.. -..9-J-...... 4.k)!.Â.t-):u&;.,_-'1.~P_A_dlL-'i:Jat!.L. _._~.AA!.O..0-- ... -.. -..... --.-.--... - .. --.... -.-... ---.. -.-.-....... _ ......... " ... _ ..... _ ................ ___ ..... __ ._. ___ .
----_._--- ___ o
_ .. _._ .. _ ... --_._--_._-_._----_._._ ......... _-_._-_._-~ .. _._ .... "._.. ""~~.~=~---_._~.
d. Qual o seu estado civil ?
.. ) solteiro ( ) casado ( ) viúvo ( ) desquitado ( ) divorci,ldo j/)!) ama~iado
c. Você tem filhos? ( ) sim (Á não, em caso positivo responda:
Quantos? ___ vivem com você'? ( ) sim ( ) não
f. Você possui parentes IJa PMERJ ? ( ) sim (P0 nUo, em ('3S0 positivo responda:
Nome: __________. .. ____ .... ___. .. __. .. _.. ______. _ ___. _ ____. . _____. _ _. . __. .
Endercço: .. _. _. _ _ ._ .. _ ........ .. ._._ ..... .. .... _ .. ____. _ ... ___. _ _. _ _. Te!: _.. ...... ____ ..
Posto ou Gruduaç1ío:. ______ . RG: __ .................... ____ Unidade onde scl've: __ ..... _ .. ___ ....... ........... .
Grau de Parentesco:
Nome: __ .. _ ....... ............ _._ .. ____ .... _ ._._ ..... _ ....... __ .. ______ ._
Endereço: __ .. .... ._._ ....... __ .. ___ .... ____ . _ .. ... ._ .. _ ...... _ ... _ ........ __ .:"'_ ... J"el: .. ..
Posto ou Graduação: __ .. RG:. __ . __ .. __ . __ .. Unidade anele serve: _____ _
Grau de Parentesco:
[
I
I
I I
!,
I
;
; .
'O
IV.
~i_ " .
..,.
~'1 ~ -:~
... ,---~?---,,----_.-
g. Alguém de sua família já esteve ou está. pn,so ? ( ) sim (yj n1ío, em c.aso positJVO responda:
Nome: ------------.. -._-,-" .. _-_. -----_ .. ---_._ .•.. _----.;:;---------.--_ .. --------_._--_ ...
Ender"ço: .. __ . ____ ._. ___ . ____ ._ .. : ........ _._c__ ._ .. _______ ._._. ___ .. _ .
Grau clt: Parentesco:._ .-.. _______ .. motivo da prisão: __ _
Época da prisão:. ___ . _____________ .
h. Algum parente seu esteve ou está envolvido em COJ1travetição Penal? ( ) sim 04 não, om
caso positivo responda:
Nomc:. __ .. ______ . ____ . __ . __ . __ . ___ ._. ________________ ._. __ ._. __ . __________ . _____ _
Endereço; _________________ .__________ . __ . _________ ._._. _
Grau de Parentesco: __________ Iipo de cnvolvírnento:.___ __._. ____ .I~poca do envolvimento: _ ..... .. ...... _.. _ ... _____ .. ____ ._ ...... _ ..... _.. _ .. _____. _ .. . __ .... . __ .. __ ._ ____ í. Algum purente seu esteve ou está envo.lvido Cófll Tóxicos? ( ) sim .~ responda:
Nome; ... _________ .. ____ .. ________ . __ . _________________________ _
Endereço: _________ . _____ . _________ .__ __. _____ .. ___ Grau de Parcntcsco: ___ . _______ Tipo de substância: _____ . _______ . _______ _
l~poca do envolvimento: __________ .. _ . ___________________________ . _____ >lo Qual o seu nível de instrução (Escolaridade)?
( ) 10 Grau Completo, ( ) 2° Grau Incompleto,
( ) 3" Grau Incompleto, ( ) 30 Grau Completo,
W0 2° Grau Completo
( ) Pós - GradlJb. Você ainda estllda? ( ) sim 0&) não, em caso positivo responda:
Curso:_ ..... __ ..... __ .. _ _ ._----------------_."--_ .. _----------
Instituição ou Escola: .. ___ . ___ .. . ___ .......... ___ .. ________ . __ ..... ______ _
Sér.ie: Gruu: ____ . ______ Horário: _____ ... _____ . ____ . ________ ._
4
a. Caso você já lenha trabalhado ou esteja trabalhando, responda: (]
O ~t~~a~7~:r~~-~_ ___ ,~ .~ r_:l~:~::~~~)(_'!:/J&t~_
b. Relacione abaixo os dois últimos empregos em que trabalhou (se thr o caso), antes de realizar
este concurso:
b.1. Instituição ou Empresa (a(ual ou a .. lil11a~:~-~JD:lJ..-12b..--'~.:!,n--LL: O eG .. AL)
Endereço :g'Q&Uw.:a..... ___ _ ._ - __ dY-I4 __ J.'2'2t22_I'4;1J!d;itNkTcJ:...fdL6&-;;I1 :\ Q
Função :-~t-.&..- . ..e~~------.. -----.. --------------... -----.... -.. --_nO
Qual o salário ~e recebia: Sq;ytXj!;v,z--.------ ... _ .. . _ ._
Período: de_fL_/_P1_.J .f26.--.. à - J !. _______ .. .
Motivo da Saída: ____ . ________ n __ ._. ---_. __ .... _--_ .. _-------------
1 " , .. '
V.
a. Algum vizinho seu está ou esteve envolvido em algum ilícito penal? ( ) sim «t:::1 não, em caso
pos; tivo responda:
Nome : ________________________________________________________________________ , ___ Endereço: ______ _
b. Como você consi~era o local onde mora, em relação ao número de marginais que
porventura o freqüentam? assinale c;om um X a sua opção. o ~) Calmo ( ) Regular ( ) Perigoso ( ) Muito Perigoso
I _._.
c. Você já teve alguma desavença com alguém que pudesse pl'cjudicar seu ingresso na PMER.J?
( ) sim 04) não , em caso positivo responda:
Nome: __________ _
Endereço:
Motivo da desavença: _____ _
- Endereço comercial:
- Conhece-o a quanto tempo~.e0Z ..L::?f~~À-
- Nome: _ú'co!te4z ti.!.X.la.l/ú::A.._________ '
- Endereço: .t:.~~ Alá~~ALf /914
- Endereço comercial: _______ . _______ . ________ . ______________ - Conhece-o a quanto tcmpo?~.-~m~..LL---.-
(
c, Você mal1tém relacionamento de ami7.,acle com alguém que está envolvido em algum ilícito
Penal?
( ) sim (&$, não, em caso positivo res~lOnda;
Nome: _________ . ___________ . ____ _
Endereço: ________ Tipo de ilícito (Tóxico, Roubo, Furto, etc.) ____ ~ _______________ . __ . ___ .. ___ _
5
,;
r-.------.----.-------
I VI. 6
o
()
U. Você foi ou é Militar das Forças Armadas ou Auxiliares? ( ) sim GYJ n~?
Unidade onde serviu ou serve:
Endereço da Unidade Mililar:____ -----~==:::__=~==_-. --. ---.... ----
Tempo de Serviço :----c--
Sofi'eu punição? ( ) sim (Tnii;;-'-se po;;itivo responda : .. --.~----.
Tipo de punição sofrida e o motivg •. c..
b. Vocêjá foi aluno de alguma Escola Militar? ( ) sim (/J9 não, se positivo infonne:
Qual Unidade: ______ .. ____ ._. _______ . ___ ._. ___ ..... __ ._ em que ano: ____ _
F01'lleçu detalhes: _._._. _________. . ... . _________. _ __ ._. _. _ ._. __
c. Você já teve passagem em qualquer repartição Policial ou Juizado de Menores?
( ) sim vx:; não, em caso positivo forneça detalhes: ____ o
d. Você já esteve envolvido (a) em Inquérito Policial, Sindicância ou Investigação Sumá"ia '?
( ) sim (Jt) não, em caso positivo forneça detalhes; ____ .. . _________ _
--_._._ .. --- .. __ .. _--_._._._._------------_._-_. .. _.. _ ---
e. Voc" já foi intimado ou processado pela Justiça? ( ) sim ~ não, em caso positivo, Forneça
detalhes:
f. Você já foi condenado (a) a qualquer pena de Reclusão, Detenç1ío, Prisão simples ou Multa?
( ) sim 0<0 não, em c,aso positivo forneça detalhes, inclusive se foi beneficiado pelo"SURSIS"
ou liberdade condicional: __________ . ________________ . ____________ _
---- -_._-----_._._---
g. Vocêjá esteve envolvido (a) em algum Inquérito Policial Militar, Sindic:âncía ou Averiguação
efetuada pelas Forças Armadas e / ou Auxiliares? ( ) sim 0<8 não, em caso positivo,
forneça detalhes :._. .. __ . __ ... _ ._ ... ___ . __ . ___ . _____ . ___ _
-_.-.... -_._ .. -_._._._----------_._-_._--
h. Você possui Arma de Fogo? ( ) sim (pá n[lo, em caso positivo fbrneça:
Marca da Arma :_. ______ Calibre : ____ como e [lor que adquiriu a arma; . ___ _
___o • ____• _ ... _______
Já foi DETIDO ou PRESO por causa. dela? ( ) sim ( ) não, quando?
--;---------- .. -.. -----_ ... _----_.- ---------_._-
já fez uso da mesma? ( ) sim ( ) não, esclareça a fbrma corno a utilizou :. _____ _
------.------
l. Seu nome consta ou constou no Serviço de Proteção ao Crédito (S.P.C .. ) como devedor : ~
«;6) sim ( ) não, em caso positivo informe se já liquidou a dívida: w:> sim ( ) não. .
Qual o valor da dívida? _ 3.'28/00 . _____ . __ ... ."
j. Quais os locais que costuma fi'eqüentar? (praias, shopping, clubes, camping, etc.,), ____ .. __ _
-Normal~eidí'a d~-~~!11ana'?...tá.d21dQp.(~~~~,9 _~~_ _._ _. . .... .
Em que horário? __< tl!-.. ....LYUiii. -:---=y-____ ... _... ._._ ... ... .. ...... _._ ... __ ._ ___. .. . ___
Em companhia de quem ___ ~ae.ra.. ___ ... _____ . ... .. .... __________ . ___ .
.J
In.
I. Durante, a formação do Policial Milhar, o candidato passa a conhecer vários Jfi;Ç>s de
drogas c/ou medicamentos. Como o conhecimento prévio facilita o ensino, indique abaixo
as que você já conhece:
( ) Lança-pcrfume/Lolü
( ,) Tranqüilizantes
( ) Solventes
( ) Maconha
) Cocaina
( ) LSD/Alucinóg'énos
Quantas vezes fez uso'? J!!IA.ft!L_." .. _Hú quunto tempo parou de I\lz,~r uso'l . ___ . __ . __
Você admito que poderá voltar a fazer uso? ( ) sim ( ) niln, por quê '1 ________ ._._
•••• o.o •••• ~.
COJno aconteceu t~ste fato: .... __ ._ .. __ ._ ...... _. ___ -,. __ .. _. __ '_'. ___ .' ... __ . _ ._._ .. __ ' ___ . __ .'.' "., ... ____ . ___ ,. ___________ ,. __ +, __ .'_ •• "
Algum amigo seu, já lhe nfereccll substância tóxica (maconha, cocaína, etc ... )'?
( ) sim ( ) não" qual o seu procedimcnto '1 ............ _ .. ....... . _ ..... ___ ._. .. ..... .. ...... .. ___ ._ ...
Cite oufras que wcê conheça, que não conste da rclw,,,o acima: .. -. __ . _ . ____ ._ ........ _ . ___ _
m. Você já fez ou tàz uso habitual de algum mcdícamcnto ? ( ) sim ~ ntío , em caso positivo
forneça:
Nome do med i call1ento: _,_ ... _._ ... _ -._._ .... _ .. _____ ._ .... _ ... .... ................... __ . _____ , ............ _ .. Período de uso: de _ .. _._._ .. _ .. ... . _______ ._. __ .... até _____ .. __ ... _. ____ ..... _ ... ..... _,
Qual I) motivo do uso? .... ....... _. __ ..... , ..... _ ...... _ ............... __ ..... _. ___ ._ .......................... _ ....... _ .. . __ .. u. Vocêjá fez a.lg,um concurso anterior pura a Polícia MHitar? tti) sim ( ) nuo ~ se positivo """' . .-'
responda: Quantas vezes? ____ ,_OL._._ ...... , __ Qual ou quais os exames que o rcprovamn1,
indicando o ano e último exarne· que o reprovou : .. 1W..&eG.Itf'."S)_ ... ~ ._ .. ..... o. Voee já foi Policiol Militar? ( ) sim í,Itl niío , se positivo, fhrncça RG._ ... _..... . ......... .
Unidade que smviu: ___ ...... .... .... _. __ .. _ .. motivo do !icencimncnto: ._ .... _ .. _ ................ __ ............. .
a. Voeó lC111namol'ada (o) ou noiva (o) '! ~ sim ( ) não, cm caso j1ositi,o, 1ornel'" :
Nomc: t2~. _ ~j-. . .c& .. ~~ fIA-- ... __ .. . ...... _
[nde1'c';o: i2;,'iw.-fÍaJ/"~~-.. k'c~.dM-- .. Co lí\ . f1l .. ,t!?á%~ .. ___ .... -... -. ___ .
Prollssilo: _.~ ... ____ ... ___ . __ .. _ ........ ,. ____ , __ ...
h. Você é cll,ado (a). ou tem companheira (o)? ~.) .. ~,."ifllfll (~ ) não ,"cll2.5Nome.da (o) ~~I;osa (~) O~)'OI11I.)'lIlhcinl (o.): '~....../ '- '..: '. --o ~4addt&Wink ___d :.;:kt:&~_
})rofissão: __ ~~ ... ..... __ ._._._. ___ . ________ .. _. __ ........ _ .. _, ... '
c. Vocêjá foi casado (a) ou amasiado (a) ? ( ) sirn(À:')não, cm caso positivo, fil1'l1eça:
Nome
telefone:
7
(])
r"'--'~'-'---'
I
I ",'
d. Você já esteve ou está envolvido com alguma mulher (caso de sedução ou pnicesso de
p~~emidade? ( ) sim ~X) não, cm caso positivo-, forneça:
Nome: '. Idade:-
Endereço: __ ===~-=--=-==::::==::::_==-_::::-:=::::~_~::~::::=~::::=-:::: _________ ,.",.---. ------..
VIU.
IX.
.' a. Você já esteve internado em alguma cHnie!. psiquiátrica? ( ) sim (/Zí nào , em caso positivo
forneça o motivo c o local da in'eroação: ___ ._ ___ .. .... ___. _____ __
b. Você costuma ler variações de hul11or? ________·_ __. _. __
Em relação ao local de sua residência, faça os gráficos que são solicitados a seguir:
a. GRÁlclCO DA RESIDÊNCIA ATUAL ( Grálico das ruas principais de acesso à sua
residêncía, bem como pontos dereferência). Assinale "inda, os locais de contravenção penal
(jogo do bicho, etc ... ), locais de venda de tóxicos e de reunião de marginais ef ou desocupados
e como voec considera () local onde resitk em relação ã periculosidade;
( ) Calmo (). Regular () Perigoso () Muito Perigoso
Bairro; #-.JJ~ Pstado ;~~ Período que reside: (7d!1d!2:i __
\ l
---_._----------------
~_. . ... _ .... _ .. ______ .. _ .... _. __ ._ .... .. _ .... __ .... ___ ....... ""'"'' _____ ''''''' ... _____ .. _. ____ .. ___ ~_V .. l
. I 9 I
Ilr !,
b. GRÁFICO OA RESIOÊNCIA ANTERIOR~ Gráfico das ruas principais de'acesso à sua
antiga residência, bem como pontos de rdcrência ). Assinale ainda, os loct'íis de contravenção I!'
penal (iogo do bicho, etc ... ), locais de venda de tóxicos e de reunião de Marginais e I ou
desocupados e como você considera o local onde residiu. elll relação à periculosidade: I
••. 1
( ) Calmo ~) Regular ''''''() l'cl';gOSO ( ) Muito Perigoso
Bairro: ... __ Estado: .... _ . __ . ___ .. Período que residiu: __ ..
-----.. _------_ .. _--_ •. _._-..... --_ ...... _--.. _----
I .~--_ .._ -... --.. _ .......- -.--_. .. _.. ....- ......_ --...... .. ........................- ............ __ . __ ._-._. __ .... _ ...... _. ........_ ........ ..
<)
"
.,i
c, GRÁFICO DA RESIDÊNCIA ANTERIOR (Gráfico das ruas principaH; de acesso à sua
antiga residência, bem como pontos de referência), Assinale ainda, os locais decont!'avenção
penal (jogo do bicho, etc ... ), locais de venda de tóxicos e de reunião 91jl, marginais e I ou
desocupados e como você considera o ]oelll onde residiu, em .r.dação à periculosidade;
"~o
( ) Calmo ( ) Hegular ( ) Perigoso ( ) Muito Perigoso
Bail1·o:. ____ . _ _ Estado:. ____ . __ ., Período que !'csidiu :, _ _
(DL.....I _ - .-_. __ ._---_._-_.
10
. , .
r----------
I
! x.
,
I d ,
I I 10)
I r I

I
~
"-'--." --_.-.•. . _--,-- ---, . . - ... ~-'-'-"'.
a, GRÁFICO ESCOLAR /2" GRAlJ
Em I'elu;oão ao local onde vod:' concltlill n 2" (,mu , ülça um grMko de locarh~<;ão do Colégio,
c inf()rIllC como voe,:. considera o.laçal em relação à periculosidade.
ftL) Ca.lmo ( ) Regular ( ) Perigoso ( ) Muitrj'"Perigoso
"''',,~-
Período: ) Manhã ( ) Tarde (d,) Noíte
-~------'------'--------'----'---'--'-'---------'---
________ J
I
1 ______ . ___ ._. ___ .. _. __ ... ___ .. _______ .... _____ . __ ._._ ... _ .. _._ ._ ... __ .. ____ . _______ ._ ..... _. _ .. ___ . __ .. _ . __ . __ .. __ .. _____ ________ llJ
·,.
r
- - -_ ..... '-'---'---'---'.~--- ~.-------'-'.---_. --o ....... --....... --.. - ..... - ......................... - ............................. - ....... - .... - ..... - ..... - ....... -............. ..
. ~ ,."' .
ESPAÇO DESTINADO A COMI>LI~MJhNTAÇÃO DE DAnos
--_._--.. _-- --~,~-----
-------------._--------------"--,-----_._-------_ .. _-.--_ .. _--~-------- -_._---_. . _--_._._-.... ._---_._--_._--------". . --_.. _-_.~._-- _ .. _---_.-... _---_ ..... -- ----... __ .... -. __ .... _---_ ...... _--_.-
--------~-_ .. --. _ ._----_..::".:::.. _ ._--.. ---_ .. _._-----_._-----.. _--
-_.. _ ... _._-------_._--_. . _.. _ -----
----------------------_. . _.. __ ._--
--------_.. . _--.. _----_.-.. _ .. _--_._----_._-----
.------_._-_._------_._-------_._------------_._-------_.-.-._--
----- .. __ ._---_ .. _--
_______ . ___ -""L
(1. } '-'
-------------_ ....
DECLARAÇÃO:
Declaro que li e respondi todas as questões contidas no presente I"mnulário. Autorizo as
pessoas, empresas c instituições aqui mencionadas a fornecerem à .I'MmU. todas as informações
sobre minha condu la pessoal, profissional e escolur isentand() .. as de responsabilidade, caso nã,) se
proce.sse minha ínclus1ío.
Finalmente, declaro não ter omitido dados c que todos os tixlJeeidos são verdadeiros.
Rio de Janeiro, em . .li. ... de),) b-o.._ .... _. ' .. "" dcó?JJ2tL


amigo, esta com varias letras faltando, pelo menos quando eu olho aki.... sera q tem como vc me mandar via MP ou postar novamente ??? vlu
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5370
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por Givanildo Qui 4 Ago 2011 - 8:33

Têm partes que não dá para entender nada, têm letras trocadas e algumas faltando. Se puder corrigir, agradeço. Mas já valeu a intenção.
Givanildo
Givanildo
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 365
Pontos : 5022
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por cb_victor Sex 5 Ago 2011 - 11:09

ja respondir seja verdadeiro eles descombrem tudo !!!!!! e depois ele perguntam tudo de volta na entrevista!!!!!
cb_victor
cb_victor
Soldado

Mensagens : 248
Pontos : 5010
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por cb_victor Sex 5 Ago 2011 - 11:13

ai faz um mapa maneiro da ruas de perto da sua casa ,trabalho e escola do segundo grau, pois ele querem nome de rua .. leva no mapinha para facilitar na hora de desenhar!! valeu galera da 8* antro boa sorte... ai leva as copia dos doc!!!
cb_victor
cb_victor
Soldado

Mensagens : 248
Pontos : 5010
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por Convidad Sex 5 Ago 2011 - 12:33

será que alguem pode me dar uma luzzzzz! eu estou com + ou - uns 5 cheques devolvidos na praça e estou com dificuldades de achar para resgatar será que isso pode me dar dor de kbç eu sei que no edital nao condena mas tenho medo de na pratica ser outra historia pois tem muita gente reclamando que na pesquisa social o bagulho ta doidao e eles tem perguntado bastante sobre spc , serasa,dividas atuais, passadas,valores,etc e toda essa atencao preocupa desde ja boa sorte a todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por wagner lace Ter 9 Ago 2011 - 0:07

galera me ajudem em 2005 perdi meus documentos ai fiz o registro de extravio de documentos só q depois de 4 dias me devolveram os documentos ai fui na delegacia e dei baixa no registro . Agora minha duvida cruel fui na delegacia pegar a copia deste registro e me enformaram q ñ podem me dar a copia por q foi dado baixa e por isso ñ emitem uma nova guia e agora sera q vai dar algum problema, de qualquer forma vou comunicar no dia do meu inventario
se poderem me ajudem com esta duvida
wagner lace
wagner lace

Mensagens : 27
Pontos : 4691
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por Convidad Ter 9 Ago 2011 - 0:12

wagner lace escreveu:galera me ajudem em 2005 perdi meus documentos ai fiz o registro de extravio de documentos só q depois de 4 dias me devolveram os documentos ai fui na delegacia e dei baixa no registro . Agora minha duvida cruel fui na delegacia pegar a copia deste registro e me enformaram q ñ podem me dar a copia por q foi dado baixa e por isso ñ emitem uma nova guia e agora sera q vai dar algum problema, de qualquer forma vou comunicar no dia do meu inventario
se poderem me ajudem com esta duvida


Cara boa pergunta vou buscar essa informação !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por Convidad Ter 9 Ago 2011 - 0:13

Vamos que vamos galera !!! rsrsr !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por wagner lace Ter 9 Ago 2011 - 0:19

elton lenon escreveu:
wagner lace escreveu:galera me ajudem em 2005 perdi meus documentos ai fiz o registro de extravio de documentos só q depois de 4 dias me devolveram os documentos ai fui na delegacia e dei baixa no registro . Agora minha duvida cruel fui na delegacia pegar a copia deste registro e me enformaram q ñ podem me dar a copia por q foi dado baixa e por isso ñ emitem uma nova guia e agora sera q vai dar algum problema, de qualquer forma vou comunicar no dia do meu inventario
se poderem me ajudem com esta duvida


Cara boa pergunta vou buscar essa informação !!!
vlw amigo estou bolado com esta parada um abraço
wagner lace
wagner lace

Mensagens : 27
Pontos : 4691
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por Convidad Ter 9 Ago 2011 - 0:20

wagner lace escreveu:
elton lenon escreveu:
wagner lace escreveu:galera me ajudem em 2005 perdi meus documentos ai fiz o registro de extravio de documentos só q depois de 4 dias me devolveram os documentos ai fui na delegacia e dei baixa no registro . Agora minha duvida cruel fui na delegacia pegar a copia deste registro e me enformaram q ñ podem me dar a copia por q foi dado baixa e por isso ñ emitem uma nova guia e agora sera q vai dar algum problema, de qualquer forma vou comunicar no dia do meu inventario
se poderem me ajudem com esta duvida


Cara boa pergunta vou buscar essa informação !!!
vlw amigo estou bolado com esta parada um abraço

Na boa vou buscar a informação !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por imbranato Qui 11 Ago 2011 - 15:52

Boa tarde pessoal!!! Quem puder me ajudar ficarei muito grato. Em 2003 ou 2004 nao sei muito bem a data eu fiz um registro de extravio de doc. Nao sei a data e nem o ano certo, tendo em vista que eu perdi a ocorrencia. Ja estive na microfilmagem, mais eles so trabalham com datas exatas, ja estive na delegacia que fiz o registro e nao tem nada la. Como faco pra saber o ano e data correta pra pegar a segunda via. Meu inventario e amanha. Isso ta tirando meu sono..................
imbranato
imbranato
Aluno(a)

Mensagens : 56
Pontos : 5130
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por edurj Qui 11 Ago 2011 - 17:08

Cara se logo q vc perdeu seus docs vc tirou 2 via e só ver a data de emissão das 2 vias.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5328
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por imbranato Qui 11 Ago 2011 - 20:33

edurj escreveu:Cara se logo q vc perdeu seus docs vc tirou 2 via e só ver a data de emissão das 2 vias.
Nao faco nem ideia de quanto depois tirei os doc de novo.
imbranato
imbranato
Aluno(a)

Mensagens : 56
Pontos : 5130
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por edurj Qui 11 Ago 2011 - 21:02

ai e complicado eu no caso lembrava do ano em q fui assaltado,e fui muito bem atendido pela policia civil.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5328
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas... - Página 3 Empty Re: veja aqui copia do inventario usado para investigaçao social e se prepare para as perguntas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos