Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

+37
Thamanhaes
Mery Cavalcante
brunoramos
judoca20
leo.als
Gio gio
sdferreira
Michel Nascimento
Soldado Hols
perota
Mandy
*Carpe Diem*
Cleisson Barcelo
Capitão Silva
linho.07
Lyne Souza
*** Oliveira ***
Ungida
Fzoul
IMPERIO
.DAVI.
sandrosfs
Fé em Deus
RR09
The DJ
ALINE CABRAL
AJ
iuri naval
alexgds275
HOMEN DE FERRO
busguerreiro22
conrado
jpapamike
Mayumi
aspirante_felix
carlos_material
DANIELLE DANI
41 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por The DJ Dom 9 Jan 2011 - 9:27

É... esse concurso é "meio" injusto, tipo quem ficou em 100º por exemplo e fica reprovado no físico, médico ou sei lá, ai chega o que ficou em 10000º passa nos exames e toma a vaga do cara que se matou de estudar...
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5413
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por RR09 Dom 9 Jan 2011 - 9:34

Holmes escreveu:É... esse concurso é "meio" injusto, tipo quem ficou em 100º por exemplo e fica reprovado no físico, médico ou sei lá, ai chega o que ficou em 10000º passa nos exames e toma a vaga do cara que se matou de estudar...

Por isso se chama concurso...
O cara tem que tá preparado para diversas etapas que são em acordo com o perfil da vaga.
Isso é em quase todos os concursos que já ouvi falar..

abçs
RR09
RR09
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5269
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por Fé em Deus Dom 9 Jan 2011 - 9:44

Gostei do tópico Danielle,muito bom mesmo.
.
Torcida contra pururuca = Eu APOIO.
Fé em Deus
Fé em Deus
Aluno(a)

Mensagens : 78
Pontos : 4928
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por The DJ Dom 9 Jan 2011 - 9:46

RR09 escreveu:
Holmes escreveu:É... esse concurso é "meio" injusto, tipo quem ficou em 100º por exemplo e fica reprovado no físico, médico ou sei lá, ai chega o que ficou em 10000º passa nos exames e toma a vaga do cara que se matou de estudar...

Por isso se chama concurso...
O cara tem que tá preparado para diversas etapas que são em acordo com o perfil da vaga.
Isso é em quase todos os concursos que já ouvi falar..

abçs

É verdade, mesmo assim valeu a pena ter estudado e ficado entre os primeiros, porque assim vão chamar logo Laughing
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5413
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por aspirante_felix Dom 9 Jan 2011 - 14:22

Recado pro "efeito Dominó" e pro "feijão à pururuca": Deus sabe de todas as coisas parceiro, então, cabe a você fazer a sua parte! O concurso é feito de etapas, desde a prova escrita. Fostes bem na prova escrita? Mérito seu, só que existem outros exames... Fostes mau na prova escrita? Aguarde na disciplina a sua vez!
aspirante_felix
aspirante_felix
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5028
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por ALINE CABRAL Dom 9 Jan 2011 - 14:42

Muito bem aspirante_felix... Concordo com vc... Mas em questão a pururuca meu caro, é leitãooo e naum feijão.. huahuahuahuaaa.. Brincadeira hein...
ALINE CABRAL
ALINE CABRAL
Aluno(a)

Mensagens : 103
Pontos : 5082
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 38
Localização : Magé

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por sandrosfs Dom 9 Jan 2011 - 15:23

bounce

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5088
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por busguerreiro22 Dom 9 Jan 2011 - 16:04

concordo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
busguerreiro22
busguerreiro22
Soldado

Mensagens : 236
Pontos : 5088
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 39
Localização : realengo

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por .DAVI. Seg 10 Jan 2011 - 12:19

Mais uma vez vejo aqui clara as distorções:
Sou a favor do efeito dominó e também torço pelos amigos e amigas que obtiveram êxodo por méritos, agora vocês imaginem se não fossem as idéia e tópicos que ajudam a extravasar a ansiedade e nervosismo. Acredito que não valha a pena criar um tópico em referência a outro, não digo que esse foi o caso para este, mas não podemos esquecer dos fatos.
1º tem muita gente lá na frente que Deus honrou seus esforços (Como também tem alguns que não), mas não me cabe Julgar.
2º tem muito mais que se sente prejudicado (Sentimento) e torce para que a justiça seja feita, ou aumentando o número de vagas, ou que para aqueles que o acaso deu uma forcinha o próprio seja vencido pela justiça Divina, que diz que em alguns casos que os últimos serão os primeiros, A gloria da segunda casa será maior do que a primeira, mas isso é uma questão de interpretação individual, e não esqueçam que tem gente aqui também que só fala abobrinha uma atrás da outra. Por isso não vale apena discutir por pensamentos diferentes. Onde há o respeito à diversidade de idéias. A harmonia reina ao mesmo tempo.
Abraços a todos.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por IMPERIO Seg 10 Jan 2011 - 14:55

pessoas com pensamento como desse efeito domino não merecem seguir em uma profissão que o principal obijetivo e selar pelo bem dos outros ,já demostram que serão pessimos profisionais. essa é minha opinião.

IMPERIO
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4980
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por HOMEN DE FERRO Seg 10 Jan 2011 - 15:56

bounce vamos nessa que o psico...ta esperando... I love you
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6134
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por DANIELLE DANI Seg 10 Jan 2011 - 18:40

PanteraDePrata escreveu:
IMPERIO escreveu:pessoas com pensamento como desse efeito domino não merecem seguir em uma profissão que o principal obijetivo e selar pelo bem dos outros ,já demostram que serão pessimos profisionais. essa é minha opinião.

Rindo muitoo aqui!!! Razz

Antes de postar algo assim, leia todos os tópicos, viu!

Beijos coisa fofa

Amiga Pantera


Concordo com vc Imperio!!

Amiga pantera, ao invés de rir vc deveria estudar mais, assim não precisaria ficar torcendo por "efeitos", dependendo das vagas dos outros p/ poder entrar! Não saio daqui p/ ir ao tópico do Dominó p/ ficar debochando de ninguém! Então aprende a respeitar as opiniões dos outros! Valewwwwwwwwwwwwwwwwwwww amigaaa??!!!


Última edição por DANIELLE DANI em Ter 11 Jan 2011 - 4:10, editado 1 vez(es)
DANIELLE DANI
DANIELLE DANI
Aluno(a)

Mensagens : 90
Pontos : 4992
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por Fzoul Seg 10 Jan 2011 - 19:22

DANIELLE DANI escreveu:
alexgds275 escreveu:ihhh pra mim esse tópico é pra galera q esta com medo de perder nos exames...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a classificação vai vim por esforço e merito proprio e ñ por pensamentos positivos, tanto q muitos ja foram reprovados + issu aconteceu por despreparo dos candidatos e ñ pelo efeito dominó.

a dica é se preparar e fazer o seu !! e q o efeito dominó aconteça mesmo!! pq muitos aki foram prejudicados com a media q foi feita esse concurso, e pra kem for reprovado é pq ñ esta preparado.

















Engano seu meu caro.Esse tópico é para pessoas com bom senso, que está onde está por mérito e não por erros como vc falou! Esse fórum que eu saiba é para esclarecer dúvidas e ajudar a todos os candidatos! Imagina se essa moda pega e vcs resolvem colocar dicas erradas para quem está na frente ser prejudicado somente para o efeito desse tal dominó? Se foram prejudicados não foi por culpa nossa! Considero esse fórum uma família, aonde todos torcem um pelo outro e assim ajudam como podem!!
Nós que estamos na frente sempre nos preocupamos em contribuir com o que passamos nos exames afim de ajudar a vcs que estão bem atrás! Então o mínimo que vcs teriam que fazer é torcer por todos tb!
E o despreparo que vc diz, pode ter certeza que muitos não tem recursos financeiros p/ ir ao dentista, fazer tratamentos...nem todos tem oportunidades!! Mais espero e torço muito para que todos consigam!

Isso aew Dani!
Pq enquanto uns podem levar esse "Efeito dominó" na brincadeira, outros podem levar a sério e terem atitudes como colocar dicas erradas para quem está na frente ser prejudicado.
Muitos de nós q já passamos por etapas q vcs ainda não passaram, viemos até o forum para postar dicas para vcs, então vamos ser pelo menos gratos e torcer para as pessoas q estão ajudando vcs tb.
Boa sorte a TODOS, pq a principal vantagem de ter ido bem na prova é não precisar torcer contra ninguém...rs Razz
Fzoul
Fzoul

Mensagens : 21
Pontos : 4920
Data de inscrição : 25/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por Ungida Ter 11 Jan 2011 - 9:52

Calma, pessoal, vamos relaxar!... Acredito q ninguém está desejando a queda alheia mas torcendo para q sua vez chegue. Só isso!... Pensamento positivo pq do jeito q o Rio está, tem vaga para todos!... Abraços!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5594
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por *** Oliveira *** Ter 11 Jan 2011 - 10:41

DANIELLE DANI escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
IMPERIO escreveu:pessoas com pensamento como desse efeito domino não merecem seguir em uma profissão que o principal obijetivo e selar pelo bem dos outros ,já demostram que serão pessimos profisionais. essa é minha opinião.

Rindo muitoo aqui!!! Razz

Antes de postar algo assim, leia todos os tópicos, viu!

Beijos coisa fofa

Amiga Pantera


Concordo com vc Imperio!!

Amiga pantera, ao invés de rir vc deveria estudar mais, assim não precisaria ficar torcendo por "efeitos", dependendo das vagas dos outros p/ poder entrar! Não saio daqui p/ ir ao tópico do Dominó p/ ficar debochando de ninguém! Então aprende a respeitar as opiniões dos outros! Valewwwwwwwwwwwwwwwwwwww amigaaa??!!!

Cara Adriana, se a questão fosse estudar, muita gente era para estar la na frente, mais tem muita gente la que nem se quer estudou direito, o problema e a má administração deste concurso, tem muito PEIXE la na frente, e acho que todos nós estamos vendo isso!!!

Agora acho que cada um tem seu modo de se expressar ou falar, a democracia esta ai pra isso!


"É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato"
Constituição federal de 1988
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7328
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por .DAVI. Ter 11 Jan 2011 - 10:49

Apoiado !!!!!!!!!!!!!!!
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por DANIELLE DANI Ter 11 Jan 2011 - 12:03

*** Oliveira *** escreveu:
DANIELLE DANI escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
IMPERIO escreveu:pessoas com pensamento como desse efeito domino não merecem seguir em uma profissão que o principal obijetivo e selar pelo bem dos outros ,já demostram que serão pessimos profisionais. essa é minha opinião.

Rindo muitoo aqui!!! Razz

Antes de postar algo assim, leia todos os tópicos, viu!

Beijos coisa fofa

Amiga Pantera


Concordo com vc Imperio!!

Amiga pantera, ao invés de rir vc deveria estudar mais, assim não precisaria ficar torcendo por "efeitos", dependendo das vagas dos outros p/ poder entrar! Não saio daqui p/ ir ao tópico do Dominó p/ ficar debochando de ninguém! Então aprende a respeitar as opiniões dos outros! Valewwwwwwwwwwwwwwwwwwww amigaaa??!!!

Cara Adriana, se a questão fosse estudar, muita gente era para estar la na frente, mais tem muita gente la que nem se quer estudou direito, o problema e a má administração deste concurso, tem muito PEIXE la na frente, e acho que todos nós estamos vendo isso!!!

Agora acho que cada um tem seu modo de se expressar ou falar, a democracia esta ai pra isso!


"É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato"
Constituição federal de 1988

Oliveira, no começo eu até acreditei que tinha muito peixe sim no início da lista, mais agora q passei pelos exames e tive um considerável contato com a galera, pude perceber que todos estão com sua classificação correta. Se teve um caso e outro, esses não passaram de casos isolados. Acredito que seja mais por erro da listagem, erro humano, que acabou favorecendo alguém e não por "peixada". Fiz 37 pontos e tirei 8 na redação (q achei muito merecida ), não tenho peixe nenhum e me senti justa na minha classificação. Para comparar, quem tiver uma nota maior que a minha e ficou depois dos 150.. aí pode até considerar lesado, agora fora isso, não há muito o que discutir! Se tem peixe, são bem poucos..1 ou 2, e a maioria não deve ser criticada ou por isso. A listagem com as notas está rodando aí..é fácil saber...pega alguém q foi convocado com nota inferior a de vcs! Pode ter certeza, não vão achar!! Qd vcs começarem a fazer os exames, vão entender o q estou falando.

Enfim, não quero defender lista nenhuma, quero apenas alertar pessoas que ficam usando esse argumento para justificar sua nota ruim (não estou dizendo que é o seu caso), ao invés de admitir que poderia ter estudado mais e ter tirado uma nota melhor.
DANIELLE DANI
DANIELLE DANI
Aluno(a)

Mensagens : 90
Pontos : 4992
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por *** Oliveira *** Ter 11 Jan 2011 - 12:10

Lhe compriendo Danielle, o problema foi que eles adotaram uma medida diferente de calcular as notas por isso todo este imbróglio, a redação teve muito peso neste concurso o que não era previsto!
Enfim, não fiquei em uma posição ruim, só estou aguardando minha convocação, minha colocação ao meu ver esta muito boa para o pouco que eu estudei!!!

Abraço!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7328
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por DANIELLE DANI Ter 11 Jan 2011 - 12:17

*** Oliveira *** escreveu:Lhe compriendo Danielle, o problema foi que eles adotaram uma medida diferente de calcular as notas por isso todo este imbróglio, a redação teve muito peso neste concurso o que não era previsto!
Enfim, não fiquei em uma posição ruim, só estou aguardando minha convocação, minha colocação ao meu ver esta muito boa para o pouco que eu estudei!!!

Abraço!

Valew Oliveira! Abraço pra vc tb e muito sucesso! Nos veremos lá no CFAP se Deus quiser e qd esse dia chegar..vamos fazer um churrasco pra discutir isso melhor! rsrsrs

Soube q lá rolam vários!! Não vejo a horaaaaaaaaaaaa! rsrsrs

Sortee pcerooo!!
DANIELLE DANI
DANIELLE DANI
Aluno(a)

Mensagens : 90
Pontos : 4992
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por .DAVI. Ter 11 Jan 2011 - 12:20

Na minha opinião é novemente um ponto de vista diferente entre os que tiveram uma boa colocação por méritos própios ou não, e os que se sentiram prejudicados com o peso da redação e as demais inconformidades de toda essa história. teremos que conviver com isso aqui de uma forma democrática e respeitosa, mas as realidades.. essas sem dúvidas são diferentes.
Minha opinião.
Abraço...
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7321
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por *** Oliveira *** Ter 11 Jan 2011 - 12:23

DANIELLE DANI escreveu:
*** Oliveira *** escreveu:Lhe compriendo Danielle, o problema foi que eles adotaram uma medida diferente de calcular as notas por isso todo este imbróglio, a redação teve muito peso neste concurso o que não era previsto!
Enfim, não fiquei em uma posição ruim, só estou aguardando minha convocação, minha colocação ao meu ver esta muito boa para o pouco que eu estudei!!!

Abraço!

Valew Oliveira! Abraço pra vc tb e muito sucesso! Nos veremos lá no CFAP se Deus quiser e qd esse dia chegar..vamos fazer um churrasco pra discutir isso melhor! rsrsrs

Soube q lá rolam vários!! Não vejo a horaaaaaaaaaaaa! rsrsrs

Sortee pcerooo!!

Sucesso a todos nós Danielle!!!
Este churrasco vai rolar sim, só não vamos tocar no assunto "peixe" se não o churrasco vira confusão rs rs rs rs rs...
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7328
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por *** Oliveira *** Ter 11 Jan 2011 - 12:24

Pacheco escreveu:Na minha opinião é novemente um ponto de vista diferente entre os que tiveram uma boa colocação por méritos própios ou não, e os que se sentiram prejudicados com o peso da redação e as demais inconformidades de toda essa história. teremos que conviver com isso aqui de uma forma democrática e respeitosa, mas as realidades.. essas sem dúvidas são diferentes.
Minha opinião.
Abraço...

É isso ai Pacheco!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7328
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por Convidad Ter 11 Jan 2011 - 12:32

iuri naval escreveu:
alexgds275 escreveu:ihhh pra mim esse tópico é pra galera q esta com medo de perder nos exames...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a classificação vai vim por esforço e merito proprio e ñ por pensamentos positivos, tanto q muitos ja foram reprovados + issu aconteceu por despreparo dos candidatos e ñ pelo efeito dominó.

a dica é se preparar e fazer o seu !! e q o efeito dominó aconteça mesmo!! pq muitos aki foram prejudicados com a media q foi feita esse concurso, e pra kem for reprovado é pq ñ esta preparado.

























Mais todos q acham q foram prejudicados tem q reclamar os responsaveis pelo concurso e ñ culpar e torcer contra akeles q ficaram na frente!!!!!!Eu tbm ñ conc com isso,o msm direito q os la de baixo tem em colocar um post desse, os decima tbm tem direito de resp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



POW...MUITA GENTE AKI TA DE HIPOCRISIA,NEH?????????....ESSA DISCUSSÃO TEM BASE MATEMÁTICA.....SE A MINHA NOTA ESTIVER ACIMA DO Nº DE VAGAS,É CLARO Q VOU TORCER CONTRA,É CLARO Q VOU COLOKAR OLHO-GORDO...EU QERO MAIS É Q O BUSAUM DOS CANDIDATOS Q VAUM PARA O CPAF QUEBRE,OS CARROS ENGUICEM,QUE TENHAM DOR DE BARRIGA NA HORA DO TESTE....SEI LA.....HAUHAHUAHUAHUAHUHAA......CLARO Q NAUM ESTOU INDO PARA UM CENTRO D MACUMBA E NAUM ESTOU LEVANDO MUITO A SÉRIO TORCER CONTRA.......O Q É MEU É MEU....E SE FOR DA VONTADE DE DEUS,IREI SER CHAMADO....
OBS:É DA ESSENCIA DOS Q ESTAUM LA ATRAS TORCEREM CONTRA.....O PESSOAL Q ACHA RUIN ESSE TIPO DE DESEJO,SÓ PODE SER UM BANDO DE HIPÓCRITAS.PQ SE FOSSEM ELES NO LUGAR DA GENTE,IRIA DESEJAR A MESMA COISA......FATO!!!!!!!!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por DANIELLE DANI Ter 11 Jan 2011 - 12:34

Bom gente, realmente esse lance do peso da redação ficou estranho, mais acho q o que deu diferença foi o número de empates. Esse consurso bateu recorde...a prova estava muito fácil e muita gente teve empate na redação. Mais de 5 mil devem ter tirado 6 ou 7, então visto isso...é fato que quem tirou 5,5 ficou depois dos 10 mil! Eu já sabia que a redação seria determinante, o erro foi não terem colocado o critério no edital.
DANIELLE DANI
DANIELLE DANI
Aluno(a)

Mensagens : 90
Pontos : 4992
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por *** Oliveira *** Ter 11 Jan 2011 - 12:35

É verdade Marcelo, falou tudo!
Não diria todos, mais muitos dos que estão la na frante, agiriam desta forma se estivessem la atrás rs rs rs rs...
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7328
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! - Página 2 Empty Re: Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos