Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma imagem fala mais que mil palavras!

+14
Felipe OS
wellington Reis
Emerson Roberto
((Eu))
judoca20
guipvn
*** Oliveira ***
.DAVI.
COPS_RIO
Waack
busguerreiro22
Mayumi
carlos_material
neia
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma imagem fala mais que mil palavras! - Página 2 Empty Re: Uma imagem fala mais que mil palavras!

Mensagem por Convidad Ter 18 Jan 2011 - 8:43

Salário de SPERJ - governo federal (exclusivamente) eu acho, se não for assim ele não iria lá em Brasília e pedir o adiamento da PEC 300

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma imagem fala mais que mil palavras! - Página 2 Empty Re: Uma imagem fala mais que mil palavras!

Mensagem por Felipe OS Qua 19 Jan 2011 - 14:23

Emerson Roberto escreveu:Gente me corrijam se eu estiver errado mas...

Salários dos servidores publicos do Estado, depende EXCLUSIVAMENTE do Governador do Estado????

Não sei nao mas acho q v6 estão condenando um mendigo e estao deixando livre um presidio inteiro ein...

O salário dos servidores do estado é com o Governador do Estado, mas o que estamos relatando é da PEC 300 que depende da aprovação dos deputados federais que é um projeto para o piso nacional dos Policias militares e bombeiros.
Felipe OS
Felipe OS

Mensagens : 21
Pontos : 5133
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Uma imagem fala mais que mil palavras! - Página 2 Empty Re: Uma imagem fala mais que mil palavras!

Mensagem por Fabricio 360 Qua 19 Jan 2011 - 18:33

é mas a dilma é sinistra, ta querendo aprovar a PEC naum, pq os estados q naum conseguirem administrar o dinheiro , e o q ficar faltando pra pagar a galera, o governo vai ter q criar um fundo para suprir os estados q naum conseguirem manter em dia o soldo dos policiais, e isso o governo naum ve com bons olhos, tomara q seja aprovado e tudo de certo, afinal policial militar no estado do rio de janeiro era pra ser o mais bem pago do Brasil pois é o q mais bota a cara,
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 6014
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Uma imagem fala mais que mil palavras! - Página 2 Empty Re: Uma imagem fala mais que mil palavras!

Mensagem por Convidad Sex 21 Jan 2011 - 17:20

eu vi um estudo que comprova que apenas dois estados precisariam de recursos federais...
mas aí
a dilma/lula, resolveram pagar PRONASCI, BOLSA OLIMPICA, BOLSA FORMAÇÃO, ADICIONAL PRA POLICIAL CIVIL QUE TRABALHA EM DELEGACIA LEGAL,

e agora começam a pensar em recursos federais???

tá de sacanagem né!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma imagem fala mais que mil palavras! - Página 2 Empty Re: Uma imagem fala mais que mil palavras!

Mensagem por Convidad Sex 21 Jan 2011 - 17:23

é como o oliveira citou numa mensagem acima...


os deputados federais criaram um efeito dominó
se eles se igualam a ministros, entao, vereadores receberão aumento, e outras pessoas tb... acessores, secretários, fora os benefícios que esses políticos já recebem pra... não fazerem nada e ainda folgarem toda segunda feira!!!

se não dessem esse adicional para os deputados federais, sobraria muita grana pra reconstruir várias teresópolis e dar aumento para polícia, bombeiros, professores e médicos!!!!

NO BRASIL TODO!!!

o problema não é a falta de dinheiro, é a falta de vontade política!!!

bolsa disso e daquilo são compra de voto! quero ver integrar o valor das bolsas aos soldos dos pms, bombeiros e policiais civis......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma imagem fala mais que mil palavras! - Página 2 Empty Re: Uma imagem fala mais que mil palavras!

Mensagem por ARAUJO27 Dom 23 Jan 2011 - 5:21

busguerreiro22 escreveu:vejam que ségio cabral nem olha senão vai rir ele nao vai conseguir se conter diante da verdade

QUEM É "SÉGIO" hahUHUSAHUS
ARAUJO27
ARAUJO27
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 503
Pontos : 5482
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 39
Localização : NITERÓI

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Uma imagem fala mais que mil palavras! - Página 2 Empty Re: Uma imagem fala mais que mil palavras!

Mensagem por sdtavares Seg 24 Jan 2011 - 7:24

É tá na hora de um reajuste sim!! Pelo que sei, o salário da PMERJ é o 3º mais baixo do país.
sdtavares
sdtavares
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 5141
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 38
Localização : Duque de Caxias - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Uma imagem fala mais que mil palavras! - Página 2 Empty Re: Uma imagem fala mais que mil palavras!

Mensagem por Emerson Roberto Ter 25 Jan 2011 - 12:29

SD Felipe escreveu:
Emerson Roberto escreveu:Gente me corrijam se eu estiver errado mas...

Salários dos servidores publicos do Estado, depende EXCLUSIVAMENTE do Governador do Estado????

Não sei nao mas acho q v6 estão condenando um mendigo e estao deixando livre um presidio inteiro ein...

O salário dos servidores do estado é com o Governador do Estado, mas o que estamos relatando é da PEC 300 que depende da aprovação dos deputados federais que é um projeto para o piso nacional dos Policias militares e bombeiros.


Então o pessoal ta condenado o Sergio Cabral mas a situação depende msm dos DEPUTADOS FEDERAIS??

Foi isso q eu entendi?
Emerson Roberto
Emerson Roberto
Aluno(a)

Mensagens : 129
Pontos : 5249
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma imagem fala mais que mil palavras! - Página 2 Empty Re: Uma imagem fala mais que mil palavras!

Mensagem por Convidad Qua 26 Jan 2011 - 16:05

o governador se cala, pq fecha com o pt, o pt tem a maioria na bancada do senado e da câmara (pts e aliados), outro dia eu ouvi uma frase...

se a galinha falasse, não virava sopa e tomava o lugar do papagaio...

é óbvio que rolam interesses políticos nessas distribuições de bolsas oriundas do governo federal e o lema do cabral, somando forças, fez com que ele fosse reeleito, mesmo com tanto escandalo em contratação de mao de obra terceirizada e superfaturamento em ambulâncias, viaturas e compra de medicamentos (inclusive o secretário de saúde do RJ chegou a ser cotado como novo ministro da saúde do governo da dilma, que, em tese, não toleraria nenhuma irregularidade durante sua gestão - nova caçadora de marajás).

Se os governadores, deputados estaduais e até mesmo a mídia não fizzerem pressão, as coisas não andam.

Basta aparecer uma emissora pra denunciar um buraco na rua que no dia seguinte ele será tapado e isso se repete em todos os setores, é o chamado "4º poder".

Se ninguem fala do problema e aceita "bolsa esmola" no lugar do reajuste do soldo, que seria aplicado para os inativos (por aposentadoria ou invalidez), pensionistas, servindo também como referência para reajustes salariais... as coisas permanecerão as mesmas! Ou seja, mesmo que com bolsa olímpica, pronasci, upp, ajuda do eike batista, bico legalizado da prefeitura, bolsa formação - fazendo com que o salário de um soldado possa chegar a passar de 2mil reais - o soldo dele continuará sendo ínfimo e se, por acaso, aprovarem algum aumento nos salários, esses aumentos serão calculados com base no SOLDO e não no somatório de gratificações!
imagina, soldo de 500 reais, reajuste de 5% que será pago aos poucos em 24 meses! ou seja, uma titica por mês.....
o ideal é acabar com o esquema de bolsas e exigir a correção do soldo, o que beneficiaria todos os profissionais da área e não somente alguns.

Aos deputados FEDERAIS... pior do que tá, num fica!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma imagem fala mais que mil palavras! - Página 2 Empty Re: Uma imagem fala mais que mil palavras!

Mensagem por dmarianocs Qua 26 Jan 2011 - 16:26

Temos que fazer igual ao Nascimento no filme do BOPE 2,fazer uma Blitz em frente a casa dele e infiar a porrada nele mandando ele aumentar o salário se não .... Rsrsrsrsrs

Abraços !
dmarianocs
dmarianocs
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5303
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma imagem fala mais que mil palavras! - Página 2 Empty Re: Uma imagem fala mais que mil palavras!

Mensagem por Fabricio 360 Qui 27 Jan 2011 - 11:43

q isso fera, bater depois sara, c liga, começa arracando os dedinho do pé, depois deixa a perna no cotoco, isso pra começar
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 6014
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Uma imagem fala mais que mil palavras! - Página 2 Empty Re: Uma imagem fala mais que mil palavras!

Mensagem por *** Oliveira *** Qui 27 Jan 2011 - 11:46

Fabricio 360 escreveu:q isso fera, bater depois sara, c liga, começa arracando os dedinho do pé, depois deixa a perna no cotoco, isso pra começar

Shocked Ta vendo muito "Jogos Mortais" hem Sniper Razz
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7481
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma imagem fala mais que mil palavras! - Página 2 Empty Re: Uma imagem fala mais que mil palavras!

Mensagem por Fabricio 360 Qui 27 Jan 2011 - 12:21

hiuahaiuhaiuhaiuahiauhaiuhaiuahiauhaiuhaiuahaiuh jogos mortais o final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 6014
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Uma imagem fala mais que mil palavras! - Página 2 Empty Re: Uma imagem fala mais que mil palavras!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos