Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

+28
busguerreiro22
adriano28pf
ibrahim
Luma Macedo.
RR09
justiceirorv
Doty
Rjlima
braga
neia
Michele do bope
penelopepmerj2011
Rosana cfsd-2010
carlos_material
Mayumi
sandrosfs
Waack
fininho
JJ ASP
chechezinha
Brasil
Fabricio 360
Sales Cachorro Louco
*** Oliveira ***
.DAVI.
Mi
oliveira
Capitão Silva
32 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por Waack Qua 5 Jan 2011 - 3:03

Rjlima escreveu:bem vamos ver ja estamos em janeiro e ta na hora da casa civil mudar o edital pq em dezembro nao dava. e outra se a meta e ate 2014 ter mais 20.000 mil pms para copa e olimpiadas ,com upps importantes como complexo do alemao e penha e rocinha q devem ficar com 10.000 pms para guarda com segurança esses lugares so fica a pergunta nesse processo lento to vendo q nao vao formar 20.000 pms mesmos vao querer jogar no peito das forças armadas a responsabilidade em 2014.
É meu amigo, pura verdade!
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6398
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por .DAVI. Qua 5 Jan 2011 - 5:21

Bom dia Amigos, vamos aguardar o 1º resultado do psicotécnico... esse é quem vai dar uma boa resposta. Abraço
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7331
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por Convidad Qua 5 Jan 2011 - 5:39

Pacheco escreveu:Bom dia Amigos, vamos aguardar o 1º resultado do psicotécnico... esse é quem vai dar uma boa resposta. Abraço



Bom dia lindo!


Agora em diante é ter muita paciência e ficar atendo no site oficial da PMERJ Twisted Evil

Beijos


Pantera



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por Capitão Silva Qua 5 Jan 2011 - 6:49

Pessoal estou bem otimista, tudo esta colaborando ao nosso favor, mais vagas e mais candidatos por turma no cfap, pelo que estou vendo irei na primeira turma, só no imc e taf caiu uma galera, médico e psicológico nem se fala.

Estava olhando a relação de documentos e está pedindo a carteira de motorista, tem muita gente que eu conheço que ainda esta tirando.

Pessoal todos nós teremos a nossa chance!!!
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5104
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por Convidad Qua 5 Jan 2011 - 6:51

SD MIGUEL escreveu:Pessoal estou bem otimista, tudo esta colaborando ao nosso favor, mais vagas e mais candidatos por turma no cfap, pelo que estou vendo irei na primeira turma, só no imc e taf caiu uma galera, médico e psicológico nem se fala.

Estava olhando a relação de documentos e está pedindo a carteira de motorista, tem muita gente que eu conheço que ainda esta tirando.

Pessoal todos nós teremos a nossa chance!!!


Viva o Efeito Dominó cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por .DAVI. Qua 5 Jan 2011 - 7:05

PanteraDePrata escreveu:
SD MIGUEL escreveu:Pessoal estou bem otimista, tudo esta colaborando ao nosso favor, mais vagas e mais candidatos por turma no cfap, pelo que estou vendo irei na primeira turma, só no imc e taf caiu uma galera, médico e psicológico nem se fala.

Estava olhando a relação de documentos e está pedindo a carteira de motorista, tem muita gente que eu conheço que ainda esta tirando.

Pessoal todos nós teremos a nossa chance!!!


Viva o Efeito Dominó cheers


Viva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bounce
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7331
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por Capitão Silva Qua 5 Jan 2011 - 7:10

Do jeito que está nem precisamos nem jogar "urucubaca" os próprios candidatos estão nos ajudando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5104
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por Doty Qua 5 Jan 2011 - 7:18

Conheço 3 candidatas q ainda estao tirando cnh ....
Doty
Doty
Soldado

Mensagens : 176
Pontos : 5093
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por Mayumi Qua 5 Jan 2011 - 7:19

scratch
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por justiceirorv Qua 5 Jan 2011 - 7:30

Não quero ser pessimista e acabar com otimismo daqui do forum mas estive la ontem e o que foi me passado será 900 por mes ate completar com dobro de 2800 exatamente como esta no edital por isso que acho que quem foi prejudicado deva correr atrás !!!!

Quem quiser me mande uma mensagem privada que hj estarei conversando com um advogado e posso passar informações mas o que possso adiantar é que peguei os editais de 2008 e 2009 onde dizia que cada questão valia 0,5 pontos e redação valeria 10 pontos eram 3 materias sendo 20 questões de port e 20 mat nesse caso caberia media aritimetica simples pois as 3 provas tem a mesma importancia relativa no caso de 2010 a objetiva vale 40 pontos e redação 10 pontos nesse caso so cabe media aritimetica ponderada pois as provas tem importancia relativas diferentes e quando eles fizeram uma regra de 3 a questão passou a valer 0,25 contrariando o item 7.4 que mostra que a questão vale 1,0 pontos somado a isso nesse forum peguei uma redação que tirou 8 que está muito inferior a minha sendo a colocação do candidato de 239 , o mesmo tem o mesmo numero de acertos do que eu 37 questões mas eu tirei 5,5 minha colocação foi na casa de 4500 olha a diferença !!!!! E para agravar tem muitas redações com nota 8,0 e 9,0 onde os candidatos acertaram 3 questões em portugues como pode isso ? Em uma prova mt fácil é impossivel uma pessoa acertar 3 e tirar 8 ou 9 em redação .

Coloquei esse recado pois estou indo falar com o advogado daqui a pouco e so voltei nesse assunto pois como todos sabem advogado não é barato mas se juntarmos um umero bom de pessoas poderá ficar mas fácil o acesso a justiça, estamos com a faca e o queijo na mão ficar aqui discutindo não ira resolver nossos problemas, e nem esperar que eles chamem 7000 pq segundo informações DIRETAS do crsp so vao chamar o que esta no edital, ngm me disse não eu que escutei deles , por isso tomei essa atitude


um abraço

PS: Jorge tentei te ligar mas o numero que me ligou não atendeu qqr coisa me ligue vlw ???

justiceirorv
Aluno(a)

Mensagens : 110
Pontos : 5026
Data de inscrição : 23/11/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por fininho Qua 5 Jan 2011 - 7:30

e verdade quando eu vi pedindo o cnh, pensei, vai cair 30%, pq todo mundo conhece um monte de gente que ta bem classificado e nao tem cnh, parece que antes do psico vai rolar a degola da cnh

aguardem as proximas etapas
fininho
fininho
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 574
Pontos : 5641
Data de inscrição : 25/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por fininho Qua 5 Jan 2011 - 7:35

rafaelvillarmosa escreveu:Não quero ser pessimista e acabar com otimismo daqui do forum mas estive la ontem e o que foi me passado será 900 por mes ate completar com dobro de 2800 exatamente como esta no edital por isso que acho que quem foi prejudicado deva correr atrás !!!!

Quem quiser me mande uma mensagem privada que hj estarei conversando com um advogado e posso passar informações mas o que possso adiantar é que peguei os editais de 2008 e 2009 onde dizia que cada questão valia 0,5 pontos e redação valeria 10 pontos eram 3 materias sendo 20 questões de port e 20 mat nesse caso caberia media aritimetica simples pois as 3 provas tem a mesma importancia relativa no caso de 2010 a objetiva vale 40 pontos e redação 10 pontos nesse caso so cabe media aritimetica ponderada pois as provas tem importancia relativas diferentes e quando eles fizeram uma regra de 3 a questão passou a valer 0,25 contrariando o item 7.4 que mostra que a questão vale 1,0 pontos somado a isso nesse forum peguei uma redação que tirou 8 que está muito inferior a minha sendo a colocação do candidato de 239 , o mesmo tem o mesmo numero de acertos do que eu 37 questões mas eu tirei 5,5 minha colocação foi na casa de 4500 olha a diferença !!!!! E para agravar tem muitas redações com nota 8,0 e 9,0 onde os candidatos acertaram 3 questões em portugues como pode isso ? Em uma prova mt fácil é impossivel uma pessoa acertar 3 e tirar 8 ou 9 em redação .

Coloquei esse recado pois estou indo falar com o advogado daqui a pouco e so voltei nesse assunto pois como todos sabem advogado não é barato mas se juntarmos um umero bom de pessoas poderá ficar mas fácil o acesso a justiça, estamos com a faca e o queijo na mão ficar aqui discutindo não ira resolver nossos problemas, e nem esperar que eles chamem 7000 pq segundo informações DIRETAS do crsp so vao chamar o que esta no edital, ngm me disse não eu que escutei deles , por isso tomei essa atitude


um abraço

PS: Jorge tentei te ligar mas o numero que me ligou não atendeu qqr coisa me ligue vlw ???

Amigo voce esta mto correto, mesmo que todo mundo fale qua vai chamar 7000, nao podemos dar essa chance p azar, vai que o caloteiro do SC falou isso p ngm correr atras, eu to sempre com o pe atras, sempre, nao podemos dormi enquanto o crsp nao for tomado por nos. plantao total no assunto.
fininho
fininho
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 574
Pontos : 5641
Data de inscrição : 25/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por .DAVI. Qua 5 Jan 2011 - 8:33

rafaelvillarmosa escreveu:Não quero ser pessimista e acabar com otimismo daqui do forum mas estive la ontem e o que foi me passado será 900 por mes ate completar com dobro de 2800 exatamente como esta no edital por isso que acho que quem foi prejudicado deva correr atrás !!!!

Quem quiser me mande uma mensagem privada que hj estarei conversando com um advogado e posso passar informações mas o que possso adiantar é que peguei os editais de 2008 e 2009 onde dizia que cada questão valia 0,5 pontos e redação valeria 10 pontos eram 3 materias sendo 20 questões de port e 20 mat nesse caso caberia media aritimetica simples pois as 3 provas tem a mesma importancia relativa no caso de 2010 a objetiva vale 40 pontos e redação 10 pontos nesse caso so cabe media aritimetica ponderada pois as provas tem importancia relativas diferentes e quando eles fizeram uma regra de 3 a questão passou a valer 0,25 contrariando o item 7.4 que mostra que a questão vale 1,0 pontos somado a isso nesse forum peguei uma redação que tirou 8 que está muito inferior a minha sendo a colocação do candidato de 239 , o mesmo tem o mesmo numero de acertos do que eu 37 questões mas eu tirei 5,5 minha colocação foi na casa de 4500 olha a diferença !!!!! E para agravar tem muitas redações com nota 8,0 e 9,0 onde os candidatos acertaram 3 questões em portugues como pode isso ? Em uma prova mt fácil é impossivel uma pessoa acertar 3 e tirar 8 ou 9 em redação .

Coloquei esse recado pois estou indo falar com o advogado daqui a pouco e so voltei nesse assunto pois como todos sabem advogado não é barato mas se juntarmos um umero bom de pessoas poderá ficar mas fácil o acesso a justiça, estamos com a faca e o queijo na mão ficar aqui discutindo não ira resolver nossos problemas, e nem esperar que eles chamem 7000 pq segundo informações DIRETAS do crsp so vao chamar o que esta no edital, ngm me disse não eu que escutei deles , por isso tomei essa atitude


um abraço

PS: Jorge tentei te ligar mas o numero que me ligou não atendeu qqr coisa me ligue vlw ???


Fala aí rafael !!!!
Primeiramente ... quero te agradecer por compartilhar, pois sei que tem amigos aqui que se despencam de várias partes para ia até lá e compartilhar aqui com a galera, mas particularmente amigo, acredito que falaram isso, mais por questões éticas mesmos, sem prova eles não vão correr o risco de afirmar nada, ou seja, pode até parecer engraçado, mais nisso eles estão igual agente. Forte abraço e obrigado mais uma vez.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7331
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por RR09 Qua 5 Jan 2011 - 8:51

fininho escreveu:e verdade quando eu vi pedindo o cnh, pensei, vai cair 30%, pq todo mundo conhece um monte de gente que ta bem classificado e nao tem cnh, parece que antes do psico vai rolar a degola da cnh

aguardem as proximas etapas

Realmente não sei da onde vc retirou essa informação....
CNH não é um critério de reprovação...

Não precisa me mostrar o edital, pois eu o conheço de cabeça... Nele sei que isso está escrito...sei que está escrito que reprova.
Quem não entregar a cnh até o momento da incorporação ficará na pendência e só entrará na outro turma..
Isso foi dito pessoalmente pelo comandante do CRSP.. No primeiro dia de antropométrico...
Isso também já foi dito umas 1 milhão de vezes todos esses dias de testes...
RR09
RR09
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 5279
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por Luma Macedo. Qua 5 Jan 2011 - 9:40

Boa Tarde pessoal,
Aí em cima só vejo especulações, nada ainda é certo.Estou treinando dentro do CFAP e o Capitão que da aulas para a minha equipe falou que iria chamar 15.000 homens e 5.000 mulheres para fazer as outras etapas do concurso.Mas também vi que esse ano vai abrir outro concurso já não estou entendendo mais nada e a minha esperanças já estão acabando....corro e malho todos os dias na esperança de ser chamada a minha colocação foi 3.734 e já foram reprovadas 97 meninas do exame antopométrico e físico ainda falta outras etapas.Alguém deste fórum sabem ou ouviram falar se tem possibilidade de aumentar o número de vagas ou teremos que esperar??
Obrigada.
Sad

Luma Macedo.

Mensagens : 2
Pontos : 4874
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por justiceirorv Qua 5 Jan 2011 - 10:09

Estou retornando do meu advogado onde ele detectou mais um erro ele disse que JAMAIS a prova de redação poderia ter nossos nomes pois vc pode levar o examinador a erros favorecendo fulano ou ciclano ou seja a prova de redação com nome vc pode tirar a imparcialidade do examinador.
Fica aqui uma duvida erraram no calculo da media isso é um fato e quando erraram acabaram supervalorizando a redação onde a mesma tem os nomes do candidatos( erradamente) será que teve alguma alguma segunda intenção nesse erro da media junto com o nome na prova de redação ?????

deixo aqui vcs com essa duvida pois seria muito fácil colocar alguem para dentro manipulando a nota de redação pois essa teve um peso cujo qual não consta no edital.

e quem quiser entrar com uma ação para ter sua classificação corrigida me mande uma mensagem com o telefone que retorno e dou o caminho e o contato do meu advogado . Eu só entrarei semana que vem pois irá terminar o recesso e pelo que o advogado falou não será mandado de segurança não, será uma ação ordinária com pedido de liminar , mas ai eu ja não entendo só me coloco a disposição para ajudar quem foi prejudicado.

PS: Ele falou que é 99,999999% impossivel de anular o concurso pois tem muito interesse político.

justiceirorv
Aluno(a)

Mensagens : 110
Pontos : 5026
Data de inscrição : 23/11/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por ibrahim Qua 5 Jan 2011 - 11:06

Rafael,vc fala muito de recurso,advogado,tentando tapar o buraco desse concurso.essa prova foi muito facil infelizmente e o numero de aprovados entrou para historia,e ja dava para saber que a redaçao que faria a diferença,eu me arrependo de nao ter estudado para esse concurso,eu fui bem em redaçao e acabei me classificando melhor do que muitos que acertaram quase a prova toda. nao so a pm assim como todos os orgaos,nao gostam de recursos,mandato etc.
vc vai acabar se prejudicando ainda mais,abraços.
ibrahim
ibrahim

Mensagens : 18
Pontos : 4923
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 37
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por adriano28pf Qua 5 Jan 2011 - 11:11

támbem fui prejudicado tirei 35 na obj e 5.5 na redação segundo o edital eu ficaria com 81% de acertos , mas com essa média maluca que eles fizeram fiquei em6800 se fosse de acordo com edital eu ficaria entre os 2000 primeiros aprovados pessoas com27 na obj e 8 na redação me passaram isso prevaleceu muita gente que não estudou
adriano28pf
adriano28pf

Mensagens : 40
Pontos : 4949
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 06
História: 05
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por Fabricio 360 Qua 5 Jan 2011 - 11:33

criterio dificil de entender, ja levei o edital e a minha prova a 3 professores universitarios , um disse naum entendi, outro q q isso ?? e o ultimo, isso naum condiz, q q eu fiz ??? fui andar na rua, olhei pra lua e masquei um chiclete, alguem entendeu ??? nem eles uahaiuahiuaa
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5871
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por Fabricio 360 Qua 5 Jan 2011 - 11:40

entaum ta ue
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5871
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por justiceirorv Qua 5 Jan 2011 - 12:55

ibrahim escreveu: Rafael,vc fala muito de recurso,advogado,tentando tapar o buraco desse concurso.essa prova foi muito facil infelizmente e o numero de aprovados entrou para historia,e ja dava para saber que a redaçao que faria a diferença,eu me arrependo de nao ter estudado para esse concurso,eu fui bem em redaçao e acabei me classificando melhor do que muitos que acertaram quase a prova toda. nao so a pm assim como todos os orgaos,nao gostam de recursos,mandato etc.
vc vai acabar se prejudicando ainda mais,abraços.
ja dava para saber que a redação faria a diferença ???? como que vc sabia disso se não está no edital ??? e apenas estou colocando aqui os procedimentos que estou adotando para que outro na mesma situação que eu não fiquem prejudicado e se a justiça entender que eles estão errados eles n poderão fazer nada podem até não gostar mas quem manda é a justiça e isso teremos uma resposta semana que vem se Deus quiser !!!!
e impossivel a redação valer mais pois no edital a objetiva vale 4 x mais que a redação mas não vou ficar aqui falando 1000 x a mesma coisa n , vamos deixar a justiça resolver e assim q tiver uma resposta coloco o numero do processo aqui p compartilhar com todos .
e só mais uma coisa conheço pessoas que em outros concursos ( com maior credibilidade) ficaram reprovados em redação pq tinha assinado a prova da oAB é uma que se vc assinar redação vc é reprovado e sabem pq ? Para não afetar a imparcialidade da correção , mas esse caso ja mencionei na resposta acima n irei repetir novamente !!!

E pela ultima vez eles não podem fugir do que esta no edital não é possivel não entender isso ? ou não querem entender pq estão sendo favorecidos ?

justiceirorv
Aluno(a)

Mensagens : 110
Pontos : 5026
Data de inscrição : 23/11/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por justiceirorv Qua 5 Jan 2011 - 12:56

no lugar de fiquem considerem fique !!!!

justiceirorv
Aluno(a)

Mensagens : 110
Pontos : 5026
Data de inscrição : 23/11/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por Fabricio 360 Qua 5 Jan 2011 - 13:54

entaum ta oras bolas
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5871
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por busguerreiro22 Sex 7 Jan 2011 - 9:25

tomara
busguerreiro22
busguerreiro22
Soldado

Mensagens : 236
Pontos : 5098
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 39
Localização : realengo

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por Waack Sex 7 Jan 2011 - 13:46

Vamos ver no que vai dar...
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6398
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE - Página 3 Empty Re: CFAP TERÁ CAPACIDADE PARA FORMAR 4.600 POLICIAIS POR SEMESTRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos