Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de alimentação pré treino (TAF)

+11
Waack
conrado
leandrão
TFL
moitody2
CARVALHO
edurj
Cleisson Barcelo
Fabricio 360
rogers2nay
Rick_1
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Rick_1 Qui 16 Dez 2010 - 13:04

Galera venho tentar colaborar para a galera que vai fazer o TAF nas próximas semanas com um tópico simples e rápido sobre alimentação pré exercícios fisicos que poderá ajudar muita gente na hora dos exames do TAF

Esta alimentação poderá ser seu trunfo na hora dos exames, muitas pessoas tem potencial de sobra para fazer suas abdominais, a corrida e as barras e flexões numa boa, mais esquecem que o corpo precisa de "combustivel" para gerar energia necessária.

como todos vão chegar ao CEFAP as 6:30 da manhã fica um pouco dificil de se alimentar direito o que poderá custar sua execução de 1 ou 2 barras por exemplo e provavelmente a sua reprovação !
A dica é somples, (vou colocar menos explicações fisiológicas e partir direto ao ponto) se vc está entre os ultimos da lista para o exame leve em um recipiente +/- 200ml de leite (isto lhe dará 30 a 40 gramas de proteína necessária para que seu corpo não utilize os musculos como fonte de energia consequentemente sacrificando a sua força)
Em conjunto com a proteína a ingestão de carboidratos com baixo indice glicêmico são digeridos lentamente pelo organismo gerando um fluxo constante e "por um longo período" de energia que irá lhe auxiliar no potencial de força. são exemplos desses carboidratos a Aveia, o pão integral e a batata doce

De forma que essas proteinas e carboidratos deverãos ser ingeridas de 45 minutos a 1h antes do seu exercício !! então que for os primeiros da lista derrepente pode fazer essa refeição antes de sair de casa, quem não puder leve na bolsa (não é vergonha nenhuma viu ?!?! Vergonha é não passar no teste por bobeira)

Bom então é isso, querendo mais algumas dicas sobre os exercícios, alimentação ou afins é só perguntar !!
abraço e boa sorte Guerreiros !!!

Rick_1
Rick_1
Soldado

Mensagens : 166
Pontos : 5068
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por rogers2nay Qui 16 Dez 2010 - 13:20

ótima iniciativa Rick, parabens e obrigado por compartilhar conosco o que sabe, tenho certeza que será de grande ajuda para mim e muitos no forum
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5512
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Fabricio 360 Qui 16 Dez 2010 - 13:28

galera toma maltodextrina e ta tudo certo rs mistura com agua e manda bala
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5869
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Fabricio 360 Qui 16 Dez 2010 - 13:29

Very Happy
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5869
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Fabricio 360 Qui 16 Dez 2010 - 13:36

a parada é o seguinte maltodextrina é um repositor energetico, vende em qualquer loja de produtos naturais, vc toma antesm durante e apos os exercicios ok. tambem podem tomar MEGA BOMBA , apesar do nome assustar é totalmente natural , é um exelente nergetico a base de 5 ervas enregeticas, marapuama,ginsen, noz de cola,guarana e catuaba, é em po tambem, adiciona-se com agua ou suco , leva na garrafinha e tome,
vale a dica
abraço e boa sorte a todos
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5869
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 13:46

eu vou mandar pra dentro suco de laranja,pão e criatina....hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Fabricio 360 Qui 16 Dez 2010 - 13:49

Very Happy
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5869
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Fabricio 360 Qui 16 Dez 2010 - 13:50

creatian é o capeta rapa, tu vai acabar quebrando é a barra rsrsrsr
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5869
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Fabricio 360 Qui 16 Dez 2010 - 13:54

affraid
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5869
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Cleisson Barcelo Qui 16 Dez 2010 - 13:58

opa, eu tbm vou tomar creatina rs....quem mais vai tomar ai levanta a mão lol !.
Cleisson Barcelo
Cleisson Barcelo
Soldado

Mensagens : 183
Pontos : 5055
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepagua - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Cleisson Barcelo Qui 16 Dez 2010 - 13:59

Se eu tomar o bom e velho açai de manhã ajuda ?
Cleisson Barcelo
Cleisson Barcelo
Soldado

Mensagens : 183
Pontos : 5055
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepagua - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 13:59

Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)
por Fabricio 360 Hoje à(s) 16:50

.+
----
-creatian é o capeta rapa, tu vai acabar quebrando é a barra rsrsrsr.

huahuhahuaua........
nã nã.....vou tomar a mesma medida de todos os dias...até 5gr por dia para fazer musculação:pernas e a parte de cima....abdominal e corrida todos os dias....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 14:01

Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)
por Cleisson Barcelo Hoje à(s) 16:58

.+
----
-opa, eu tbm vou tomar creatina rs....quem mais vai tomar ai levanta a mão lol !..

pow,cleisson....açaí às 6 da manhã....eu naum recomendo naum.....abraços...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Fabricio 360 Qui 16 Dez 2010 - 14:01

Razz
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5869
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Cleisson Barcelo Qui 16 Dez 2010 - 14:01

Outra dica importante..

Não esqueçam de antes de sair de casa dar aquela "barrigada" pra vc ficar levinho na hora dos exercícios.
Cleisson Barcelo
Cleisson Barcelo
Soldado

Mensagens : 183
Pontos : 5055
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepagua - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Cleisson Barcelo Qui 16 Dez 2010 - 14:04

Pra quem gosta, um bom absolut com um suquinho cai bem pra caramba antes de exercício, só não pode exagerar se não vai correr em zig e zag.
Cleisson Barcelo
Cleisson Barcelo
Soldado

Mensagens : 183
Pontos : 5055
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepagua - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Fabricio 360 Qui 16 Dez 2010 - 14:23

Razz
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5869
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Rick_1 Qui 16 Dez 2010 - 14:40

Eita ferro, ninguem entendeu o objetivo do post rsrs
mais tudo bem, vamos lah !!

Creatina é ótimo pra quem quer treinar e a longo prazo ela da resultados ótimos, eu mesmo ganhei 11kg de massa muscular (uns 2kg desses 11 é graças a cerveja rs) mais ganhei tbm muita força e resistência, porém sózinha ela não faz nada, não adianta tomar creatina a partir de hoje e achar que vai chegar arrebentando no TAF... precisamos de combustivel como falei no tópico, sem ele "remédio" nenhum vai ajudar

e a Famosa maltodextrina que para muitos iniciantes em academia que olham naquelas vitrines bonitinhas cheias de braços fortes e barrigas saradas tb de nada vai lhes adiantar para o TAF !!
A não ser que vc vá fazer uma corrida de 40 minutos com a garrafa de maltodextrina na mão para beber aos poucos de nada vai lhe adiantar, tomar antes de correr só vai lhe dar uma puta vontade de ir ao banheiro em meio a corrida Razz
Agora o Bom e velho RED BULL logo de manhã tbm pode ajudar, nego vai ficar ligadão rsrs
Rick_1
Rick_1
Soldado

Mensagens : 166
Pontos : 5068
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Cleisson Barcelo Qui 16 Dez 2010 - 14:42

Rick_1 escreveu:Eita ferro, ninguem entendeu o objetivo do post rsrs
mais tudo bem, vamos lah !!

Creatina é ótimo pra quem quer treinar e a longo prazo ela da resultados ótimos, eu mesmo ganhei 11kg de massa muscular (uns 2kg desses 11 é graças a cerveja rs) mais ganhei tbm muita força e resistência, porém sózinha ela não faz nada, não adianta tomar creatina a partir de hoje e achar que vai chegar arrebentando no TAF... precisamos de combustivel como falei no tópico, sem ele "remédio" nenhum vai ajudar

e a Famosa maltodextrina que para muitos iniciantes em academia que olham naquelas vitrines bonitinhas cheias de braços fortes e barrigas saradas tb de nada vai lhes adiantar para o TAF !!
A não ser que vc vá fazer uma corrida de 40 minutos com a garrafa de maltodextrina na mão para beber aos poucos de nada vai lhe adiantar, tomar antes de correr só vai lhe dar uma puta vontade de ir ao banheiro em meio a corrida Razz
Agora o Bom e velho RED BULL logo de manhã tbm pode ajudar, nego vai ficar ligadão rsrs

gostei ricky, então é melhor beber logo a dupla de RED ---- RED BULL COM RED LABEL.
Cleisson Barcelo
Cleisson Barcelo
Soldado

Mensagens : 183
Pontos : 5055
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepagua - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Rick_1 Qui 16 Dez 2010 - 14:43

Cleisson Barcelo escreveu:Pra quem gosta, um bom absolut com um suquinho cai bem pra caramba antes de exercício, só não pode exagerar se não vai correr em zig e zag.

Koe Cleisson... tu quer deixar nego no CEFAP doidão neh ??? rsrs
chamando o comandante de "MEU CHAPA" kkkkk
esses com certeza vão entrar pra PMRJ, só que direto pra cadeia rsrs
Rick_1
Rick_1
Soldado

Mensagens : 166
Pontos : 5068
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Cleisson Barcelo Qui 16 Dez 2010 - 14:48

Rick_1 escreveu:
Cleisson Barcelo escreveu:Pra quem gosta, um bom absolut com um suquinho cai bem pra caramba antes de exercício, só não pode exagerar se não vai correr em zig e zag.

Koe Cleisson... tu quer deixar nego no CEFAP doidão neh ??? rsrs
chamando o comandante de "MEU CHAPA" kkkkk
esses com certeza vão entrar pra PMRJ, só que direto pra cadeia rsrs

kkkk que nada... só uma dose só pra despertar..kkk..
nego vai falar pro coronel
FREDERICO EU TE AMO MEU QUERIDO !! kkkkkk
Cleisson Barcelo
Cleisson Barcelo
Soldado

Mensagens : 183
Pontos : 5055
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 34
Localização : Jacarepagua - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Convidad Qui 16 Dez 2010 - 14:59

Mandou bem rick ótmo topico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Rick_1 Qui 16 Dez 2010 - 15:02

rogers2nay escreveu:ótima iniciativa Rick, parabens e obrigado por compartilhar conosco o que sabe, tenho certeza que será de grande ajuda para mim e muitos no forum

Precisando é só falar brother !!
abraço e se cuida
Rick_1
Rick_1
Soldado

Mensagens : 166
Pontos : 5068
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por edurj Qui 16 Dez 2010 - 19:30

po rick eu to tomando um termogenico cheio de cafeina e com um monte de coisa sinistra rsrsr mais sem efedrina ...por causa do toxicologico ne ..mais e muito bom e deixa ligadaco e olha q eu nem tomo a dose total recomendada se nao nao da nem para controlar o mouse rsrsr o nome dele e lipo 6 black e chapa quente mais totalmente permitido.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5332
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por edurj Qui 16 Dez 2010 - 20:35

po rick eu to tomando um termogenico cheio de cafeina e com um monte de coisa sinistra rsrsr mais sem efedrina ...por causa do toxicologico ne ..mais e muito bom e deixa ligadaco e olha q eu nem tomo a dose total recomendada se nao nao da nem para controlar o mouse rsrsr o nome dele e lipo 6 black e chapa quente mais totalmente permitido.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5332
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas de alimentação pré treino (TAF) Empty Re: Dicas de alimentação pré treino (TAF)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos