Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por carlos_material em Qui 6 Jan 2011 - 22:47

RUMO AOS 3000KM HEHEHE
avatar
carlos_material
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 3032
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 35
Localização : baixada

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por Mayumi em Qui 6 Jan 2011 - 22:49

bounce
treinando...

_________________
Vá e vença, que por vencido não os conheça!

Msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 4203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 31

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por carlos_material em Qui 6 Jan 2011 - 22:52

Renata. escreveu: bounce
treinando...
qnts vezer por semana e seu treino?
avatar
carlos_material
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 3032
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 35
Localização : baixada

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por Mayumi em Qui 6 Jan 2011 - 23:06

3x

_________________
Vá e vença, que por vencido não os conheça!

Msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 4203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 31

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por carlos_material em Qui 6 Jan 2011 - 23:07

Renata. escreveu:3x
3 dias seguidos ou intercala?
avatar
carlos_material
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 3032
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 35
Localização : baixada

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por Mayumi em Qui 6 Jan 2011 - 23:20

escala...estava treinando todo dia
ai fiquei toda dolorida diminui um pouco!

_________________
Vá e vença, que por vencido não os conheça!

Msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 4203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 31

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por carlos_material em Qui 6 Jan 2011 - 23:22

Renata. escreveu:escala...estava treinando todo dia
ai fiquei toda dolorida diminui um pouco!
eu nao consigo render legal intercalando, sempre falta um gás, ja direto pareçe que se acostuma, sei la cada musculatura reaje diferente
avatar
carlos_material
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 3032
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 35
Localização : baixada

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por Mayumi em Qui 6 Jan 2011 - 23:23

Sei como e...
Eu faço intercalado pq treino tbm
luta...

_________________
Vá e vença, que por vencido não os conheça!

Msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 4203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 31

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por carlos_material em Qui 6 Jan 2011 - 23:24

Renata. escreveu:Sei como e...
Eu faço intercalado pq treino tbm
luta...
qual?
avatar
carlos_material
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 3032
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 35
Localização : baixada

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por Mayumi em Qui 6 Jan 2011 - 23:35

taekwondo

_________________
Vá e vença, que por vencido não os conheça!

Msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 4203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 31

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por carlos_material em Qui 6 Jan 2011 - 23:36

entao estou correndo de briga com vc, usa muito as pernas hehehehee
avatar
carlos_material
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 3032
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 35
Localização : baixada

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por Mayumi em Qui 6 Jan 2011 - 23:38

carlos_material escreveu:entao estou correndo de briga com vc, usa muito as pernas hehehehee
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tranquilo po...Sou sua amiga mane!rsrsrs
avatar
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 4203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 31

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por carlos_material em Qui 6 Jan 2011 - 23:39

Renata. escreveu:
carlos_material escreveu:entao estou correndo de briga com vc, usa muito as pernas hehehehee
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tranquilo po...Sou sua amiga mane!rsrsrs
nao sei se vc assiste panico na tv
tinha uma menina que lutava paca
dava um coro em geral hehhehe
avatar
carlos_material
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 3032
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 35
Localização : baixada

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por Mayumi em Qui 6 Jan 2011 - 23:42

carlos_material escreveu:
Renata. escreveu:
carlos_material escreveu:entao estou correndo de briga com vc, usa muito as pernas hehehehee
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tranquilo po...Sou sua amiga mane!rsrsrs
nao sei se vc assiste panico na tv
tinha uma menina que lutava paca
dava um coro em geral hehhehe
Sim sim ja vi sim...
Ria mt!!
avatar
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 4203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 31

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por RR09 em Sex 7 Jan 2011 - 7:12

Treinar todos os dias não é interessante para suas articulações.. Um dia pode vir a cobrança...
Treino diariamente também, trabalho com corrida, sou atleta do mesmo..
Intercale os seus treinos.. Se não é um atleta e não tem um acompanhamento nem trabalhos específicos..
Faça um dia uma corrida na areia...
J´q que vc disse que sente diferença se não correr todos dos dias.. Troque para 2 por 1 então.. Corra 2 dias e descanse 1.. ou até mesmo 3 por 1.. Mais dê tempo de descanso , pois é tão importante quanto o treinamento.
avatar
RR09
Cabo

Mensagens : 345
Pontos : 3279
Data de inscrição : 18/10/2010
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por Mayumi em Sex 7 Jan 2011 - 10:44

A cobrança e cara e com mts juros!

_________________
Vá e vença, que por vencido não os conheça!

Msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 4203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 31

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por carlos_material em Sex 7 Jan 2011 - 14:58

RR09 escreveu:Treinar todos os dias não é interessante para suas articulações.. Um dia pode vir a cobrança...
Treino diariamente também, trabalho com corrida, sou atleta do mesmo..
Intercale os seus treinos.. Se não é um atleta e não tem um acompanhamento nem trabalhos específicos..
Faça um dia uma corrida na areia...
J´q que vc disse que sente diferença se não correr todos dos dias.. Troque para 2 por 1 então.. Corra 2 dias e descanse 1.. ou até mesmo 3 por 1.. Mais dê tempo de descanso , pois é tão importante quanto o treinamento.

pois é acho que 3 p/ 1 fica legal mas o ruim e que to afobado paca , maior adrenalina hehe
avatar
carlos_material
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 3032
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 35
Localização : baixada

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por Convidad em Sex 7 Jan 2011 - 16:20

to dentro

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por carlos_material em Sex 7 Jan 2011 - 18:51

leco_pqdt escreveu:to dentro
a partir de segunda vou estar la todos os dias perder e muito hehhee
avatar
carlos_material
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 3032
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 35
Localização : baixada

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por Mayumi em Sex 7 Jan 2011 - 23:53

carlos_material escreveu:
RR09 escreveu:Treinar todos os dias não é interessante para suas articulações.. Um dia pode vir a cobrança...
Treino diariamente também, trabalho com corrida, sou atleta do mesmo..
Intercale os seus treinos.. Se não é um atleta e não tem um acompanhamento nem trabalhos específicos..
Faça um dia uma corrida na areia...
J´q que vc disse que sente diferença se não correr todos dos dias.. Troque para 2 por 1 então.. Corra 2 dias e descanse 1.. ou até mesmo 3 por 1.. Mais dê tempo de descanso , pois é tão importante quanto o treinamento.

pois é acho que 3 p/ 1 fica legal mas o ruim e que to afobado paca , maior adrenalina hehe
Mais a afobçao pode te prejudicar...Imagina uma contratura muscular na semana do TAF
avatar
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 4203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 31

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por Convidad em Sex 7 Jan 2011 - 23:57

eu to correndo 2º 4º e 6º e ainda treino jiu jitsu todo dia

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por Mayumi em Sab 8 Jan 2011 - 0:02

Faço assim
3 dias de treino e tres de luta...
em um dia da semana
tenho os dois,treino de manha
e luta na tarde...

_________________
Vá e vença, que por vencido não os conheça!

Msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 4203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 31

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por carlos_material em Sab 8 Jan 2011 - 5:51

Renata. escreveu:
carlos_material escreveu:
RR09 escreveu:Treinar todos os dias não é interessante para suas articulações.. Um dia pode vir a cobrança...
Treino diariamente também, trabalho com corrida, sou atleta do mesmo..
Intercale os seus treinos.. Se não é um atleta e não tem um acompanhamento nem trabalhos específicos..
Faça um dia uma corrida na areia...
J´q que vc disse que sente diferença se não correr todos dos dias.. Troque para 2 por 1 então.. Corra 2 dias e descanse 1.. ou até mesmo 3 por 1.. Mais dê tempo de descanso , pois é tão importante quanto o treinamento.

pois é acho que 3 p/ 1 fica legal mas o ruim e que to afobado paca , maior adrenalina hehe
Mais a afobçao pode te prejudicar...Imagina uma contratura muscular na semana do TAF
Com certeza, mas se continuar nesse ritmo só devo ser chamado la pra abril ou maio.
avatar
carlos_material
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 3032
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 35
Localização : baixada

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por Mayumi em Sab 8 Jan 2011 - 18:18

carlos_material escreveu:
Renata. escreveu:
carlos_material escreveu:
RR09 escreveu:Treinar todos os dias não é interessante para suas articulações.. Um dia pode vir a cobrança...
Treino diariamente também, trabalho com corrida, sou atleta do mesmo..
Intercale os seus treinos.. Se não é um atleta e não tem um acompanhamento nem trabalhos específicos..
Faça um dia uma corrida na areia...
J´q que vc disse que sente diferença se não correr todos dos dias.. Troque para 2 por 1 então.. Corra 2 dias e descanse 1.. ou até mesmo 3 por 1.. Mais dê tempo de descanso , pois é tão importante quanto o treinamento.

pois é acho que 3 p/ 1 fica legal mas o ruim e que to afobado paca , maior adrenalina hehe
Mais a afobçao pode te prejudicar...Imagina uma contratura muscular na semana do TAF
Com certeza, mas se continuar nesse ritmo só devo ser chamado la pra abril ou maio.
Será msm??Como está rapido vc pode ser chamado antes disso!
avatar
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 4203
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 31

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por carlos_material em Sab 8 Jan 2011 - 19:17

Renata. escreveu:
carlos_material escreveu:
Renata. escreveu:
carlos_material escreveu:
RR09 escreveu:Treinar todos os dias não é interessante para suas articulações.. Um dia pode vir a cobrança...
Treino diariamente também, trabalho com corrida, sou atleta do mesmo..
Intercale os seus treinos.. Se não é um atleta e não tem um acompanhamento nem trabalhos específicos..
Faça um dia uma corrida na areia...
J´q que vc disse que sente diferença se não correr todos dos dias.. Troque para 2 por 1 então.. Corra 2 dias e descanse 1.. ou até mesmo 3 por 1.. Mais dê tempo de descanso , pois é tão importante quanto o treinamento.

pois é acho que 3 p/ 1 fica legal mas o ruim e que to afobado paca , maior adrenalina hehe
Mais a afobçao pode te prejudicar...Imagina uma contratura muscular na semana do TAF
Com certeza, mas se continuar nesse ritmo só devo ser chamado la pra abril ou maio.
Será msm??Como está rapido vc pode ser chamado antes disso!
tomara que nãp só assim se preparo melhor hehehre
avatar
carlos_material
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 3032
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 35
Localização : baixada

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: TREINO NA VILA OLIMPICA DE NILOPOLIS AS 20:00 QUEM TOPA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum