Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PREFEITO PAES E AS UPP's

+2
HOMEN DE FERRO
CHENRJ
6 participantes

Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Convidad Sex 3 Dez 2010 - 7:51

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Depois de parabenizar policiais e militares das Forças Armadas pela ocupação do Alemão, Paes anunciou que vai premiar os policiais, mas os das UPPs.

Decidiu pagar mais uma gratificação a todos os policiais das UPPs, que já ganham essa mesma gratificação. Será um presente de Natal.

Só tem um detalhe, um policial me ligou dizendo que as gratificações das UPPs estão atrasadas, então segundo ele, o prêmio de Paes não vai ser 13º, vai servir para cobrir o atraso do pagamento do governo do Estado.

Mas alguém conseguiu entender essa? Paes parabeniza os policiais que participaram das operações, mas premia os que não participaram da guerra e que já recebem gratificação. Não faz sentido, mas no fundo, todo mundo sabe que isso é jogada visando as eleições de 2012. Paes agora quer faturar em cima da ocupação do Alemão. O que nós queremos é que a prefeitura faça a sua parte, no Alemão, na Vila Cruzeiro, e no restante da cidade.

Postado por SOBREVIVENTE NA PMERJ às 01:20

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Convidad Sex 3 Dez 2010 - 7:52

atenção, este texto não é de minha autoria

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por CHENRJ Sex 3 Dez 2010 - 7:55

se paga o atrasado primeiro ja ajuda..
CHENRJ
CHENRJ

Mensagens : 32
Pontos : 4926
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 32
Localização : centro

Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Convidad Sex 3 Dez 2010 - 13:31

Eu acho que o PAES está fazendo um bom trabalho, conheço pessoas que trabalham como funcionarias publicas para a prefeitura e não tem do que reclamar.
Alem de que o Prefeito está fazendo coisas nunca feitas antes...Eu não sou de defender ninguem da politica, mas gosto de parabenizar o que estou vendo.

Vejo ruas sendo asfaltadas e vejo a saúde municipal melhorando de forma assustadora e com verba da cidade e não federal...Os UPA's são verbas federais, assim como o SAMU, mas os PSF, são exclusivamente municipais.

Não acho que ele seja um prefeito ruim, mas ninguem é perfeito e a política é um jogo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Convidad Sex 3 Dez 2010 - 13:34

Ahh fora que agora a CET rio está no controle do tráfego de forma exemplar...Nunca vi o transito fluir tão bem, quando eram apenas os guardas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Convidad Sex 3 Dez 2010 - 15:30

T escreveu:Eu acho que o PAES está fazendo um bom trabalho, conheço pessoas que trabalham como funcionarias publicas para a prefeitura e não tem do que reclamar.
Alem de que o Prefeito está fazendo coisas nunca feitas antes...Eu não sou de defender ninguem da politica, mas gosto de parabenizar o que estou vendo.

Vejo ruas sendo asfaltadas e vejo a saúde municipal melhorando de forma assustadora e com verba da cidade e não federal...Os UPA's são verbas federais, assim como o SAMU, mas os PSF, são exclusivamente municipais.

Não acho que ele seja um prefeito ruim, mas ninguem é perfeito e a política é um jogo.

rapaz, eu concordo plenamente com você

não votei no eduardo paes, votei no gabeira, mas... pra minha surpresa (muita surpresa mesmo) o cara está quebrando o rio de janeiro todo e refazendo coisas que foram esquecidas pelos administradores que mandaram no município antes dele!

Não votei nele e pelo visto ele me surpreendeu, grande exemplo de política voltada para a infra estrutuda que não necessariamente é sinônimo de fazer pracinha.
Em Jacarpaguá, por exemplo, muitas ruas que alagavam com uma chuvinha receberam obras para escoamento de águas de chuvas....

esses atrasados não tem nada a ver com a prefeitura, a pm é estadual, municipal somente a guarda....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Convidad Sex 3 Dez 2010 - 15:37

OldBoy escreveu:
T escreveu:Eu acho que o PAES está fazendo um bom trabalho, conheço pessoas que trabalham como funcionarias publicas para a prefeitura e não tem do que reclamar.
Alem de que o Prefeito está fazendo coisas nunca feitas antes...Eu não sou de defender ninguem da politica, mas gosto de parabenizar o que estou vendo.

Vejo ruas sendo asfaltadas e vejo a saúde municipal melhorando de forma assustadora e com verba da cidade e não federal...Os UPA's são verbas federais, assim como o SAMU, mas os PSF, são exclusivamente municipais.

Não acho que ele seja um prefeito ruim, mas ninguem é perfeito e a política é um jogo.

rapaz, eu concordo plenamente com você

não votei no eduardo paes, votei no gabeira, mas... pra minha surpresa (muita surpresa mesmo) o cara está quebrando o rio de janeiro todo e refazendo coisas que foram esquecidas pelos administradores que mandaram no município antes dele!

Não votei nele e pelo visto ele me surpreendeu, grande exemplo de política voltada para a infra estrutuda que não necessariamente é sinônimo de fazer pracinha.
Em Jacarpaguá, por exemplo, muitas ruas que alagavam com uma chuvinha receberam obras para escoamento de águas de chuvas....

esses atrasados não tem nada a ver com a prefeitura, a pm é estadual, municipal somente a guarda....

UHUM, também não confiava muito no trabalho dele, mas agora estou impressionado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Convidad Sex 3 Dez 2010 - 16:18

OldBoy escreveu:atenção, este texto não é de minha autoria

T escreveu:

UHUM, também não confiava muito no trabalho dele, mas agora estou impressionado.

como citei depois da notícia... não fui eu quem escreveu o texto!

Opinião pessoal: Estou gostando de ver o que o Paes está fazendo, mesmo que seja impulsionado por copa ou olimíada, foi na vez dele, créditos sejam dados a quem merece!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sáb 4 Dez 2010 - 5:00

caros como vi um participante citar ,a politica e um jogo (XADREZ)tudo que vc faz pensa-se no futuro .Em suma este sera o futuro Governador do RIO.
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6143
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Convidad Sáb 4 Dez 2010 - 5:11

HOMEM DE FERRO escreveu:caros como vi um participante citar ,a politica e um jogo (XADREZ)tudo que vc faz pensa-se no futuro .Em suma este sera o futuro Governador do RIO.

Futuro Governador, será??? scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Alex Rorsharch Sáb 4 Dez 2010 - 5:39

Aew falando em política...escutei no rádio hj de manha que o Cabral ta com uma idéia aew de unificar as polícias...isso é real???
deu tb q ele foi até falar com a Dilma???
..como é q vai ser isso??
Alex Rorsharch
Alex Rorsharch

Mensagens : 21
Pontos : 4922
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : São João

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Capitão Silva Qui 9 Dez 2010 - 11:54

PESSOAL ISSO NÃO PASSA DE MARKETING, AGORA TODO MUNDO É BONZINHO, NA REALIDADE, ESSA HISTÓRIA DE GRATIFICAÇÃO É SÓ PRO POVO ACHAR QUE O GOVERNO (MUNICIPAL E ESTADUAL) ESTÁ FAZENDO ALGUMA COISA, SE O GOVERNO REALMENTE ESTIVESSE INTERESSADO, MANDARIA AOS SEUS COLEGAS DA ALERJ UM PROJETO ACABANDO COM AS "GRATIFICAÇÕES" E UNINDO TUDO NO SOLDO, AI SIM SERIA UMA ATITUDE QUE FARIA A DIFERENÇA.
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5103
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 12:17

Alex Rorsharch escreveu:Aew falando em política...escutei no rádio hj de manha que o Cabral ta com uma idéia aew de unificar as polícias...isso é real???
deu tb q ele foi até falar com a Dilma???
..como é q vai ser isso??

Não sei bem como vai ser mas a ideia não me agrada nem um pouco, gosto da PM como ela é. Mas se for para trazer beneficios e melhorias eu concordo...Só acho injustiça retirar o plano de carreira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 17:14

sintonia com a política;
Espero q esse fórum não acabe!
torço muito pra q os amigos permaneçam aki mesmo depois d tds os processos;

abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 17:25

bruno_rq escreveu:sintonia com a política;
Espero q esse fórum não acabe!
torço muito pra q os amigos permaneçam aki mesmo depois d tds os processos;

abçs

Penso da mesma forma...Em ficarmos unidos como uma comunidade, trocando ideias e quem sabe até mesmo auxiliando os proximos que irão fazer a prova, asssim eles não ficarão tão perdido como nós.
=)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Convidad Sex 10 Dez 2010 - 7:31

SD MIGUEL escreveu:PESSOAL ISSO NÃO PASSA DE MARKETING, AGORA TODO MUNDO É BONZINHO, NA REALIDADE, ESSA HISTÓRIA DE GRATIFICAÇÃO É SÓ PRO POVO ACHAR QUE O GOVERNO (MUNICIPAL E ESTADUAL) ESTÁ FAZENDO ALGUMA COISA, SE O GOVERNO REALMENTE ESTIVESSE INTERESSADO, MANDARIA AOS SEUS COLEGAS DA ALERJ UM PROJETO ACABANDO COM AS "GRATIFICAÇÕES" E UNINDO TUDO NO SOLDO, AI SIM SERIA UMA ATITUDE QUE FARIA A DIFERENÇA.

é a mais pura verdade, e certamente esse marketing funciona, afinal a dilma foi eleita, o cabral foi re-eleito.... vergonhoso!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Soulbagus Sex 10 Dez 2010 - 7:38

Tbm acho!!!
Soulbagus
Soulbagus
Aluno(a)

Mensagens : 133
Pontos : 5098
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Soulbagus Sex 10 Dez 2010 - 7:40

Crying or Very sad
Soulbagus
Soulbagus
Aluno(a)

Mensagens : 133
Pontos : 5098
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Convidad Sex 10 Dez 2010 - 7:44

Infelizmente é a dura realidade bounce

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Mayumi Sex 10 Dez 2010 - 9:12

pale
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6202
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Capitão Silva Sex 10 Dez 2010 - 10:09

O PROBLEMA É QUE O POLICIAL NÃO PODE RECLAMAR, COMO O DINHEIRO VEM COM O NOME DE "GRATIFICAÇÃO" É COMO SE O GOVERNO NÃO FOSSE OBRIGADO A PAGAR, OU SEJA, PAGA SE QUISER.

POR OUTRO LADO, OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NÃO QUEREM FICAR CONTRA O GOVERNO, SE TENTARMOS ENVIAR ESSAS INFORMAÇÕES DE PAGAMENTOS ATRASADOS, DUVIDO QUE ALGUM JORNAL VAI QUERER PUBLICAR, NO MÁXIMO UMA NOTINHA DE RODAPÉ, SÓ PRA DIZER QUE NÃO PUBLICOU.
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5103
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PREFEITO PAES E AS UPP's  Empty Re: PREFEITO PAES E AS UPP's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos