Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA

3 participantes

Ir para baixo

11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA Empty 11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA

Mensagem por edurj Sáb 5 Fev 2011 - 19:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5336
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA Empty Re: 11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA

Mensagem por edurj Sáb 5 Fev 2011 - 19:42

para a galera conhecer um pouco dos requisitos para o futuro local de trabalho rsrrs.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5336
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA Empty Re: 11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA

Mensagem por guipvn Sáb 5 Fev 2011 - 20:42

é pq ainda tem vagabundos escondidos por lá , fiquei sabendo por um conhecido que mora na Vila Cruzeiro que tem uma localidade que o governo não chegou e lá tem um monte de vagabundos , inclusive na semana passada houve uma chacina em que 15 moradores foram assassinados por que ajudaram os pms com denúncias sobre os vagabundos , fiquei sabendo tbm que o bailde da chatuba tá rolando normalmente.
guipvn
guipvn
Cabo

Mensagens : 291
Pontos : 5156
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA Empty Re: 11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA

Mensagem por GuiCavalaria Sáb 5 Fev 2011 - 21:32

Po guipvn sinceramente não acredito nisso nao!
Pois várias pessoas que trabalham comigo, moram no complexo e na vila cruzeiro e disseram que ainda tem vagabundo sim, que ainda tem tráfico , só que agora é na moita e não tem nada de vagabundo armado matando os outros nao!
GuiCavalaria
GuiCavalaria
Soldado

Mensagens : 155
Pontos : 5066
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA Empty Re: 11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA

Mensagem por edurj Sáb 5 Fev 2011 - 22:01

cara trafico ainda rola nessas comunidades q tem upps,tenho um amigo q trabalha na upp do borel e ele disse q eles as vezes prendem alguem ,mais nada discarado nao ,agora homicidio nao rola nao ,muito crime passional sim e briga de vizinho um monte .acho q no complexo da penha e do alemao deve ser assim tbm.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5336
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA Empty Re: 11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA

Mensagem por guipvn Dom 6 Fev 2011 - 7:55

GuiCavalaria escreveu:Po guipvn sinceramente não acredito nisso nao!
Pois várias pessoas que trabalham comigo, moram no complexo e na vila cruzeiro e disseram que ainda tem vagabundo sim, que ainda tem tráfico , só que agora é na moita e não tem nada de vagabundo armado matando os outros nao!

mas são facas e não armas de fogo , não sei se vc viu a matéria do balanço geral na última 6º feira relatando o medo dos moradores de serem assassinados , claro que essa chacina não saiu na mídia mas essa reportagem deu a entender que está rolando essas mortes lá dentro.
guipvn
guipvn
Cabo

Mensagens : 291
Pontos : 5156
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA Empty Re: 11 UPPS NA AREA DO COMPLEXO DO ALEMAO E PENHA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos