Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

+21
GOODKAT
Bianka
wagner barros
Snake Doc
fininho
Lyne Souza
HOMEN DE FERRO
L&R ♥
candidato na correria
matheussf
M.N.H !!!
BioViegas
Alexandre Braga
rogers2nay
WILL P2
thiagoilha
Gemeos P
Burt
rick29
Sandro Ferreira
Soulbagus
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por matheussf Ter 30 Nov 2010 - 20:08

Pessoal, percebo a ansiedade dos candidatos, mas gostaria de esclarecer algumas coisas para vocês:

1º) Após o resultado e convocação, vocês farão o antropométrico em dias alternados.
2º) Logo após virão o psicológico, os exames médicos e o TAF (não conferi o edital para ver a sequência correta).

Após estas etapas, sendo aprovados em todas elas, será iniciado o curso, onde ficarão em sala de aula,e praticando exercícios físicos, fazendo faxina, aprendendo a atirar, em fim, aprendendo a ser um Policial Militar capaz de sobreviver nesta guerra urbana até a formatura ( cerca de 10 meses de curso). Somente após tudo isso, farão o juramento diante da Bandeira nacional e estarão aptos para o serviço policial militar.

Desejo que vocês cheguem lá, e cheguem sob a poderosa mão de Deus.


Lembrem-se do refrão da canção do policial militar: Ser Policial é sobretudo uma razão de ser, é enfrentar a morte, mostrar-se um forte no que acontecer.

Estou há quase treze anos na Corporação, me graduei a terceiro-sargento, e agora a minha esposa almeja fazer parte da corporação.

Sejam bem vindos os que querem honrar o Estado do Rio de Janeiro, os que não pensam assim, que fiquem de fora.
matheussf
matheussf

Mensagens : 16
Pontos : 4943
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por candidato na correria Ter 30 Nov 2010 - 20:35

Bem turma o que vale e o que esta escrito , no maximo sera so o exame antropometrico , muito calma para o jornal o DIA , um braço para todos e boa sorte .
candidato na correria
candidato na correria

Mensagens : 7
Pontos : 4925
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 21:41

Willians Santos Pereira escreveu:Eles confundem exame físico com antropométrico!

O WILLIANS concorda com o que eu penso, o pessoal do O DIA não apurou isso aí antes de publicar
.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 21:42

rogers2nay escreveu:Alguem aqui já consegue correr 3.200 metros em 12 minutos? eu corro 12 minutos e não chega nem perto de 3.200 metros... mas talvez seja pq é akela esteira meio inclinada... mas de qualquer jeito.. alguem aqui consegue?

bom, o mínimo exigido é 1700 metros, quem fizer mais que isso consegue mais pontos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 21:46

Soulbagus escreveu:
OldBoy escreveu:rapaziada (mulherada tb), sinceramente, eu não duvido que comecem a chamar já no dia 6 não, acontece que não chamam todos os candidatos de uma vez não, senão teriam que alugar um espaço como o maracanazinho para pesar todo mundo em um dia só.
geralmente são separados grupos por nota na classificação, os melhores classificados são chamados primeiro, e a lista anda conforme o número de candidatos que a equipe de educação física do CFAP pode examinar em um dia ( melhor, em uma manhã ).
Se forem 7.000 vagas então serão muitos grupos a serem examinados.
Sinceramente eu espero, em primeiro lugar, estar classificado... e em segundo lugar, estar classificado em último lugar!!! Meu nome começa com a letra R e não sei se além da nota existe o quesito ordem alfabética...
tenho uns quilos pra perder e não quero estar no primeiro grupo a ser pesado não....

Meu camarada, vc mudou tópico para exame antropométrico sem nenhum motivo, pois eu estava colocando um informe que eu li no jornal e o msm n diz exame antropométrico e sim exame físico... a mudança do tópico não condiz com o informe no corpo da mensagem... abraço

foi mal!
bom, motivo eu tive, mas não era contra você e sim contra a notícia errada do jornal O DIA, existem etapas a serem concluídas antes de chegar ao TAF, o antropométrico, médico, psicológico, físico, socio documental (não necessariamente nessa ordem).
de qualquer forma, mudei novamente o título!
study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por L&R ♥ Ter 30 Nov 2010 - 21:50

alguem aii sabe me dizer se o antropometrico é feito com roupa normal ou intima?
L&R ♥
L&R ♥
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5202
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Soulbagus Ter 30 Nov 2010 - 22:11

OldBoy escreveu:
Soulbagus escreveu:
OldBoy escreveu:rapaziada (mulherada tb), sinceramente, eu não duvido que comecem a chamar já no dia 6 não, acontece que não chamam todos os candidatos de uma vez não, senão teriam que alugar um espaço como o maracanazinho para pesar todo mundo em um dia só.
geralmente são separados grupos por nota na classificação, os melhores classificados são chamados primeiro, e a lista anda conforme o número de candidatos que a equipe de educação física do CFAP pode examinar em um dia ( melhor, em uma manhã ).
Se forem 7.000 vagas então serão muitos grupos a serem examinados.
Sinceramente eu espero, em primeiro lugar, estar classificado... e em segundo lugar, estar classificado em último lugar!!! Meu nome começa com a letra R e não sei se além da nota existe o quesito ordem alfabética...
tenho uns quilos pra perder e não quero estar no primeiro grupo a ser pesado não....

Meu camarada, vc mudou tópico para exame antropométrico sem nenhum motivo, pois eu estava colocando um informe que eu li no jornal e o msm n diz exame antropométrico e sim exame físico... a mudança do tópico não condiz com o informe no corpo da mensagem... abraço

foi mal!
bom, motivo eu tive, mas não era contra você e sim contra a notícia errada do jornal O DIA, existem etapas a serem concluídas antes de chegar ao TAF, o antropométrico, médico, psicológico, físico, socio documental (não necessariamente nessa ordem).
de qualquer forma, mudei novamente o título!
study

Agora ficou show! Tamu junto!!! Abraço
Soulbagus
Soulbagus
Aluno(a)

Mensagens : 133
Pontos : 5110
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 22:33

Laurawoguel escreveu:alguem aii sabe me dizer se o antropometrico é feito com roupa normal ou intima?

normal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qua 1 Dez 2010 - 5:19

Caros levando em consideração que o antometrico leva 1 minuto por candidato ,considera-se que o fisico pode se iniciar na parte da tarde com os aprovados no bombeiro e assim e segundo a demanda o tempo pra eles agora e artigo de luxo.

Formar 7 mil policiais ate julho pra ocupar o Alemão esta foi a ordem do Sergio cabral ao vivo na Record e rede Globo.

`´E INSANO, ACHAR QUE FAZENDO TUDO IGUAL, O RESULTADO VAI SER DIFERENTE´´
(Albert Einstein)
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6155
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qua 1 Dez 2010 - 5:21

Caros levando em consideração que o antometrico leva 1 minuto por candidato ,considera-se que o fisico pode se iniciar na parte da tarde com os aprovados. No bombeiro e assim. E segundo a demanda o tempo pra eles agora e artigo de luxo.

Formar 7 mil policiais ate julho, pra ocupar o Alemão, esta foi a ordem do Sergio cabral ao vivo na Record e rede Globo.

`´E INSANO, ACHAR QUE FAZENDO TUDO IGUAL, O RESULTADO VAI SER DIFERENTE´´
(Albert Einstein)
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6155
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Lyne Souza Qua 1 Dez 2010 - 7:02

BioViegas escreveu:Pessoal...o físico só será realizado mediante um laudo dado pela junta Médica da PM...pois o candidato deve estar apto clinicamente para o TAF, pois se a pessoa passar mau durante a realização da atividade física a PM não terá culpa, uma vez que a pessoa estava apta clinicamente.
A sequencia do edital não esta correta...só o antropométrico esta de acordo !!!



Se a ordem está errada tem uma idéia da ordem certa?????
Lyne Souza
Lyne Souza
Soldado

Mensagens : 180
Pontos : 5079
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 35
Localização : Valença - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por fininho Qua 1 Dez 2010 - 7:17

amigos so tenho uma certeza, semana que vem começa o fisico, claro que tem o antro antes , isso se eles nao fizerem os 2 juntos no mesmo dia, para quem ta achando que e facil fazer barra pode treinar muito, pq e muito dificil para quem nunca fez, se semana que vem tiver mesmo fisico vai pegar muita gente desprevinida, gerando a desclassificação de mais de 70% do efetivo aprovado. boa sorte a todos
fininho
fininho
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 574
Pontos : 5652
Data de inscrição : 25/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Qua 1 Dez 2010 - 8:12

Laurawoguel escreveu:alguem aii sabe me dizer se o antropometrico é feito com roupa normal ou intima?

sinceramente
eu ADORARIA What a Face que o antropométrico fosse com roupa íntima, seria uma maravilha ver a mulherada desfilando de calcinha e sutien....
hihihi

na verdade, em quartal só pode entrar de calça jeans, o exame é feito com a roupa do corpo mesmo, camisa e calça jeans, eles apenas pedem para dobrar a calça até a altura do joelho e retirar os calçados e meias.

recomendo que, caso possa chover, levem um par de chinelos para não pisarem em poças d'água.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Qua 1 Dez 2010 - 8:13

HOMEM DE FERRO escreveu:Caros levando em consideração que o antometrico leva 1 minuto por candidato ,considera-se que o fisico pode se iniciar na parte da tarde com os aprovados no bombeiro e assim e segundo a demanda o tempo pra eles agora e artigo de luxo.

Formar 7 mil policiais ate julho pra ocupar o Alemão esta foi a ordem do Sergio cabral ao vivo na Record e rede Globo.

`´E INSANO, ACHAR QUE FAZENDO TUDO IGUAL, O RESULTADO VAI SER DIFERENTE´´
(Albert Einstein)

não viaja não
o jornal o dia errou
não existe gente para examinar todosos candidatos, lançarem seus resultados e depois aplicarem o TAF... TAF só depois do exame médico...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Snake Doc Qua 1 Dez 2010 - 8:31

A especulação daqui tá pior que a da bolsa de valores! hahahaha
Snake Doc
Snake Doc
Aluno(a)

Mensagens : 110
Pontos : 5075
Data de inscrição : 06/10/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por wagner barros Qua 1 Dez 2010 - 10:54

a todos os amigos do forum, que estiverem treinado para o TAF (teste de aptidão fisica).
Aconselho a todos que estejam treinando a corrida que larguem as esteiras das academias e treinem na rua ou campo de futebol, pois a esteira nos informa um pseudoresultado( falso) pois a esteira os joga para frente e diminui o atrito desta forma o gasto energético é menor doque fora da mesma.
Estou dizendo isso pois sou professor de educação fisica e trabalho com treino preparatório para teste fisco de concurso. abraços a todos sucesso e fé em Deus que tudo dará certo para todos que estamos na luta
wagner barros
wagner barros

Mensagens : 47
Pontos : 4995
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 43
Localização : piraí

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por rogers2nay Qua 1 Dez 2010 - 11:54

alguem aqui já consegue fazer 3.000 metros em 12 minutos?
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5525
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Bianka Qua 1 Dez 2010 - 12:09

Gente teve uma alteração no edital dizendo que para fazer o TAF nós mesmos iremos levar o atestado médico, inclusive nos mostra o modelo do atestado q devemos levar a um médico pra o mesmo elaborar...
Dêem uma olhadinha nesse link e confiram edital
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu acredito que o TAF não seja nessa próxima semana, pois conforme os exames anteriores, leva no mínimo 1 semana para pesagem de todos os selecionados . Mas comecem a treinar , pois o TAF será a 2ª etapa sim. É só olhar a sequência do edital que é o estatuto que nos rege.

Um grande Abraço!!!
Bianka
Bianka

Mensagens : 26
Pontos : 4958
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Lyne Souza Qua 1 Dez 2010 - 12:14

rogers2nay escreveu:alguem aqui já consegue fazer 3.000 metros em 12 minutos?

Tbm gostaria de saber se alguma mulher conseguiu fazer 2700 em 12 minutos.
Lyne Souza
Lyne Souza
Soldado

Mensagens : 180
Pontos : 5079
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 35
Localização : Valença - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por rogers2nay Qua 1 Dez 2010 - 12:17

Bianka escreveu:Gente teve uma alteração no edital dizendo que para fazer o TAF nós mesmos iremos levar o atestado médico, inclusive nos mostra o modelo do atestado q devemos levar a um médico pra o mesmo elaborar...
Dêem uma olhadinha nesse link e confiram edital
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu acredito que o TAF não seja nessa próxima semana, pois conforme os exames anteriores, leva no mínimo 1 semana para pesagem de todos os selecionados . Mas comecem a treinar , pois o TAF será a 2ª etapa sim. É só olhar a sequência do edital que é o estatuto que nos rege.

Um grande Abraço!!!

Ter que levar uma testado médico não significa que o físico será logo após ao antropométrico... pois atestado é uma exigência de todo teste, até em academias temos que levar atestado para fazer a avaliação física. A alteração saiu pelo único e exclusivo motivo de o atestado estar num modelo diferente, tanto que não há nenhuma citação quanto à ordem das etapas. Mas não se preocupem, no dia do exame antropométrico todas essas dúvidas serão sanadas.


Última edição por rogers2nay em Qua 1 Dez 2010 - 12:19, editado 2 vez(es)
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5525
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Bianka Qua 1 Dez 2010 - 12:18

Eu hoje bati meu record 1.200 metros em 8 minutos ..... Tô na briga amiga....
agora a tarde vou correr de novo.. Tenho q chegar nesses 2.000 pelos menos beijão !!!
Bianka
Bianka

Mensagens : 26
Pontos : 4958
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Bianka Qua 1 Dez 2010 - 12:21

Não significa, mas dá indícios pq pelo q observei no site da pmerj o exame físico só era feito antigamente após os exames médicos ....

Por isso q eu postei isso ai , mas de qualquer forma valeu pela dica.
Bianka
Bianka

Mensagens : 26
Pontos : 4958
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por wagner barros Qua 1 Dez 2010 - 12:25

na verdade o atestato médico que a galera esta falando . tem que vir escrito esplicitamente que o candidato esta apto a desenvolver atividade fisica, .pq tem alguns médicos que dão atestado dizendo que o paciente não porta nem uma doença infecto contagiosa dai não serve abraço a todos
wagner barros
wagner barros

Mensagens : 47
Pontos : 4995
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 43
Localização : piraí

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por wagner barros Qua 1 Dez 2010 - 12:26

pow eu consegui fazer 3.000 metros em 12 minutos , mas ja estou treinando desde o resultado da primeira prova
wagner barros
wagner barros

Mensagens : 47
Pontos : 4995
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 43
Localização : piraí

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Bianka Qua 1 Dez 2010 - 12:28

Parabéns !!! ensina aí o segredo ???
Bianka
Bianka

Mensagens : 26
Pontos : 4958
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA - Página 2 Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos