Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

+21
GOODKAT
Bianka
wagner barros
Snake Doc
fininho
Lyne Souza
HOMEN DE FERRO
L&R ♥
candidato na correria
matheussf
M.N.H !!!
BioViegas
Alexandre Braga
rogers2nay
WILL P2
thiagoilha
Gemeos P
Burt
rick29
Sandro Ferreira
Soulbagus
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Soulbagus Ter 30 Nov 2010 - 13:27

Reportagem do jornal O Dia dessa terça-feira, pag. 37

A ofensiva da Polícia Militar contra os traficantes do complexo do alemão pode significar novas oportunidades em concursos para a corporação.
Conforme anunciou o governador Sérgio Cabral, em outubro, com a expansão das (UPPs) para outras comunidades do Rio, mais soldados podem ser chamados a fazer parte da equipe de segurança no próximo ano.
A previsão inicial dava conta da convocação de mais 3 mil candidatos aprovados no concurso que está em andamento – a seleção oferece 4 mil chances ao todo. Mas, para não deixar escapar a oportunidade, é importante que os inscritos no concurso se preparem com afinco.
E o esforço agora deve ser centrado no exames físicos, previstos para serem aplicados no dia 6 de dezembro – três dias após a divulgação das notas da redação.

Como diz a música do filme Tropa de Elite... agora o bicho vai pegar!

Sorte para todos!!!


Última edição por OldBoy em Ter 30 Nov 2010 - 21:47, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : VOLTOU A SER EXAME FÍSICO - COMO ESTAVA ANTES - a reportagem do jornal O DIA está totalmente errada... bastava eles lerem o edital e perceberem que existem etapas a serem queimadas antes de chegar ao teste físico)
Soulbagus
Soulbagus
Aluno(a)

Mensagens : 133
Pontos : 5098
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Sandro Ferreira Ter 30 Nov 2010 - 14:39

oO que isso serio ???
Ferro então até segunda feira então terei que perder 2 kilos minimo xD
Sandro Ferreira
Sandro Ferreira
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 5007
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Niterói

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por rick29 Ter 30 Nov 2010 - 14:45

Soulbagus escreveu:Reportagem do jornal O Dia dessa terça-feira, pag. 37

A ofensiva da Polícia Militar contra os traficantes do complexo do alemão pode significar novas oportunidades em concursos para a corporação.
Conforme anunciou o governador Sérgio Cabral, em outubro, com a expansão das (UPPs) para outras comunidades do Rio, mais soldados podem ser chamados a fazer parte da equipe de segurança no próximo ano.
A previsão inicial dava conta da convocação de mais 3 mil candidatos aprovados no concurso que está em andamento – a seleção oferece 4 mil chances ao todo. Mas, para não deixar escapar a oportunidade, é importante que os inscritos no concurso se preparem com afinco.
E o esforço agora deve ser centrado no exames físicos, previstos para serem aplicados no dia 6 de dezembro – três dias após a divulgação das notas da redação.

Como diz a música do filme Tropa de Elite... agora o bicho vai pegar!

Sorte para todos!!!



Viajaram....Quem escreveu essa matéria está por fora do concurso da Policia Militar!!!!!!!!!!!!!!!!!

E além do mais, o resultado sai dia 3/12 sexta como no dia 6/12 será o físico se ainda nem saiu a data do antropométrico!!!Só se for no sáb ou dom!!rsrsrsrs
rick29
rick29
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 5017
Data de inscrição : 18/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Burt Ter 30 Nov 2010 - 14:55

Coloca o link da noticia
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5671
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 14:58

Para faser o exame fisico tem que apresentar um exame medico ñ daria tempo
pra ninguem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Gemeos P Ter 30 Nov 2010 - 15:31

Furado esse informe ai!!! O cronograma geralmente atrasa rrsrsrrsr e não adianta não.Com tudo,valeu pelo informe.
Gemeos P
Gemeos P

Mensagens : 20
Pontos : 5061
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por thiagoilha Ter 30 Nov 2010 - 16:06

Acho difícil o teste físico começar no dia 6,porém é melhor começar a se preparar com antecedência.

thiagoilha
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4946
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por WILL P2 Ter 30 Nov 2010 - 16:10

Eles confundem exame físico com antropométrico!
WILL P2
WILL P2
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5260
Data de inscrição : 04/10/2010
Localização : SÃO GONÇALO

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por thiagoilha Ter 30 Nov 2010 - 16:17

No cronograma atualizado não fala o dia do exame antropométrico e físico!!!!!!!!!!

thiagoilha
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4946
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 16:37

leco_pqdt escreveu:Para faser o exame fisico tem que apresentar um exame medico ñ daria tempo
pra ninguem
Não precisa não. Você tem que levar um atestado assinado por um médico só.
Na prova do CBMERJ em 2008 foi assim, o físico foi a primeira etapa, 2 dias depois da classificação.
Muita gente reprovou por causa disso, entrou na justiça, mas não deu em nada.

É melhor ir se preparando mesmo!!!!

Eu acho que o antopometrico vem antes que o fisico como está no edital, mas o médico deve vir depois do físico.

Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 16:40

T escreveu:
leco_pqdt escreveu:Para faser o exame fisico tem que apresentar um exame medico ñ daria tempo
pra ninguem
Não precisa não. Você tem que levar um atestado assinado por um médico só.
Na prova do CBMERJ em 2008 foi assim, o físico foi a primeira etapa, 2 dias depois da classificação.
Muita gente reprovou por causa disso, entrou na justiça, mas não deu em nada.

É melhor ir se preparando mesmo!!!!

Eu acho que o antopometrico vem antes que o fisico como está no edital, mas o médico deve vir depois do físico.

Cool


Será que a classificação do Antropometrico vai sair tão rapido assim scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por rogers2nay Ter 30 Nov 2010 - 17:36

Alguem aqui já consegue correr 3.200 metros em 12 minutos? eu corro 12 minutos e não chega nem perto de 3.200 metros... mas talvez seja pq é akela esteira meio inclinada... mas de qualquer jeito.. alguem aqui consegue?
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5513
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 18:09

rapaziada (mulherada tb), sinceramente, eu não duvido que comecem a chamar já no dia 6 não, acontece que não chamam todos os candidatos de uma vez não, senão teriam que alugar um espaço como o maracanazinho para pesar todo mundo em um dia só.
geralmente são separados grupos por nota na classificação, os melhores classificados são chamados primeiro, e a lista anda conforme o número de candidatos que a equipe de educação física do CFAP pode examinar em um dia ( melhor, em uma manhã ).
Se forem 7.000 vagas então serão muitos grupos a serem examinados.
Sinceramente eu espero, em primeiro lugar, estar classificado... e em segundo lugar, estar classificado em último lugar!!! Meu nome começa com a letra R e não sei se além da nota existe o quesito ordem alfabética...
tenho uns quilos pra perder e não quero estar no primeiro grupo a ser pesado não....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 18:18

Hoje, fui ao centro de Niterói, estava uma galera novata da policia na ativa, tinha uma policial tão baixinha que quase perguntei a altura dela.rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 18:21

OldBoy escreveu:rapaziada (mulherada tb), sinceramente, eu não duvido que comecem a chamar já no dia 6 não, acontece que não chamam todos os candidatos de uma vez não, senão teriam que alugar um espaço como o maracanazinho para pesar todo mundo em um dia só.
geralmente são separados grupos por nota na classificação, os melhores classificados são chamados primeiro, e a lista anda conforme o número de candidatos que a equipe de educação física do CFAP pode examinar em um dia ( melhor, em uma manhã ).
Se forem 7.000 vagas então serão muitos grupos a serem examinados.
Sinceramente eu espero, em primeiro lugar, estar classificado... e em segundo lugar, estar classificado em último lugar!!! Meu nome começa com a letra R e não sei se além da nota existe o quesito ordem alfabética...
tenho uns quilos pra perder e não quero estar no primeiro grupo a ser pesado não....

Tomara que consiga!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 18:22

PanteraDePrata escreveu:Hoje, fui ao centro de Niterói, estava uma galera novata da policia na ativa, tinha uma policial tão baixinha que quase perguntei a altura dela.rsrs
KKK é 1,60m paras as FEMs...Baixinhas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Alexandre Braga Ter 30 Nov 2010 - 18:29

Atenção...

O antropométrico é em ordem de classificação...
Pode começar a partir de 13 de dezembro.
Depois o teste fisico. (Somente com atestado médico).

Att.
Alexandre Braga
---------------------------------------------------------------
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Preparação Física para Concursos Públicos
---------------------------------------------------------------
Alexandre F. M. Braga
Profissional de Educação Física
Especializado em Treinamento Desportivo e Fisiologia do Exercício
Sulacap - Rio de Janeiro - Brasil

nextel: 55+21+78270285

Reitero protestos de elevada estima e consideração.
Alexandre Braga
Alexandre Braga

Mensagens : 21
Pontos : 4937
Data de inscrição : 22/11/2010

http://www.testefisico.com

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 18:33

modifiquei o título do post, não é o exame físico (taf) que estamos especulando, é o exame antropométrico (IMC - aferição de peso e altura)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 18:37

E o esforço agora deve ser centrado no exames físicos, previstos para serem aplicados no dia 6 de dezembro – três dias após a divulgação das notas da redação.

modifiquei o título do post, não é o exame físico (taf) que estamos especulando, é o exame antropométrico (IMC - aferição de peso e altura)

Não OldBoy...a reportagem fala para nos prepararmos para o físico mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por BioViegas Ter 30 Nov 2010 - 18:44

Pessoal...o físico só será realizado mediante um laudo dado pela junta Médica da PM...pois o candidato deve estar apto clinicamente para o TAF, pois se a pessoa passar mau durante a realização da atividade física a PM não terá culpa, uma vez que a pessoa estava apta clinicamente.
A sequencia do edital não esta correta...só o antropométrico esta de acordo !!!
BioViegas
BioViegas
Aluno(a)

Mensagens : 92
Pontos : 5002
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Soulbagus Ter 30 Nov 2010 - 18:45

OldBoy escreveu:rapaziada (mulherada tb), sinceramente, eu não duvido que comecem a chamar já no dia 6 não, acontece que não chamam todos os candidatos de uma vez não, senão teriam que alugar um espaço como o maracanazinho para pesar todo mundo em um dia só.
geralmente são separados grupos por nota na classificação, os melhores classificados são chamados primeiro, e a lista anda conforme o número de candidatos que a equipe de educação física do CFAP pode examinar em um dia ( melhor, em uma manhã ).
Se forem 7.000 vagas então serão muitos grupos a serem examinados.
Sinceramente eu espero, em primeiro lugar, estar classificado... e em segundo lugar, estar classificado em último lugar!!! Meu nome começa com a letra R e não sei se além da nota existe o quesito ordem alfabética...
tenho uns quilos pra perder e não quero estar no primeiro grupo a ser pesado não....

Meu camarada, vc mudou tópico para exame antropométrico sem nenhum motivo, pois eu estava colocando um informe que eu li no jornal e o msm n diz exame antropométrico e sim exame físico... a mudança do tópico não condiz com o informe no corpo da mensagem... abraço
Soulbagus
Soulbagus
Aluno(a)

Mensagens : 133
Pontos : 5098
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 18:48

BioViegas escreveu:Pessoal...o físico só será realizado mediante um laudo dado pela junta Médica da PM...pois o candidato deve estar apto clinicamente para o TAF, pois se a pessoa passar mau durante a realização da atividade física a PM não terá culpa, uma vez que a pessoa estava apta clinicamente.
A sequencia do edital não esta correta...só o antropométrico esta de acordo !!!

Como você sabe?
Não precisa de laudo de junta médica, eles disponilizaram no edital um atestado médico para ser apresentado no dia do exame fisico.

O antoprometrico deve ser o primeiro e o fisico o segundo.

Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por BioViegas Ter 30 Nov 2010 - 19:07

OK...esse atestado é válido tb !!!
Mas acho que o certo é o candidato estar aprovado no exame médico e depois fazer o TAF...
BioViegas
BioViegas
Aluno(a)

Mensagens : 92
Pontos : 5002
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por BioViegas Ter 30 Nov 2010 - 19:10

Isso é uma opinião minha...
BioViegas
BioViegas
Aluno(a)

Mensagens : 92
Pontos : 5002
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por M.N.H !!! Ter 30 Nov 2010 - 19:59

Galera o teste físico na corrida são 3.000 metros, tem gente pensando q são 3.200, leiam o edital !!!
M.N.H !!!
M.N.H !!!
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5037
Data de inscrição : 06/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA Empty Re: EXAME FÍSICO PREVISTO PARA DIA 06/12 - segundo jornal O DIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos