Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A difícil tarefa de perguntar

+3
Snake Doc
oliveira
argus
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A difícil tarefa de perguntar - Página 2 Empty Re: A difícil tarefa de perguntar

Mensagem por rogers2nay Qua 8 Dez 2010 - 17:21

OldBoy escreveu:não consigo ver graça em funk carioca....

Não consigo ver graça em funk carioca, em funk paulista, nem em funk nenhum! Mad
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5513
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

A difícil tarefa de perguntar - Página 2 Empty Re: A difícil tarefa de perguntar

Mensagem por Convidad Qua 8 Dez 2010 - 18:23

rogers2nay escreveu:
OldBoy escreveu:não consigo ver graça em funk carioca....

Não consigo ver graça em funk carioca, em funk paulista, nem em funk nenhum! Mad

funk, tipo james brown, eu curto
esse tipo inventado no brasil, específicamente no rio de janeiro, funk derivado do estilo que um dia foi conhecido como "miami bass" (maiami beiss) e se transformou num batuque doido de macumba é mais do que coisa pra doente da cabeça

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A difícil tarefa de perguntar - Página 2 Empty Re: A difícil tarefa de perguntar

Mensagem por Convidad Qua 8 Dez 2010 - 18:47

rogers2nay escreveu:
OldBoy escreveu:não consigo ver graça em funk carioca....

Não consigo ver graça em funk carioca, em funk paulista, nem em funk nenhum! Mad

Ja gostei d funk. mas p zuar, dar em cima d mulher, andar com o carro explodindo as cxsd som...
Hoje em dia, naum curto mais. rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A difícil tarefa de perguntar - Página 2 Empty Re: A difícil tarefa de perguntar

Mensagem por ((Eu)) Qui 9 Dez 2010 - 7:24

O problema maior que eu acho é desmantelar quem está por trás do financiamentos de drogas e armas para abastecer essas comunidades, e aí que está o X da questão. Como esse armamento passa pelas nossas fronteiras sem ficalização? Como toneladas de drogas entraram semanalmente no complexo do alemão sem ter resistência todos esses anos?
Cabe a nós uma reflexão...Essa euforia que a Globo mostra é política do "Pão e do Circo.", isso é para deixar uma falsa sensação de vitória sobre o tráfico, não se iludam amigos, o problema é muito mais profundo que uma expulsão de traficantes, o problema é quem financia isso e advinha quem terá que combater o problema em seu final? Nós futuros policiais, só somos instrumentos do Estado para sustentar suas incapacidades, no fim, a culpa é sempre da polícia...
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5562
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

A difícil tarefa de perguntar - Página 2 Empty Re: A difícil tarefa de perguntar

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 10:18

quanto deve ser um anúncio de um minuto no intervalo do rjtv???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A difícil tarefa de perguntar - Página 2 Empty Re: A difícil tarefa de perguntar

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 10:58

OldBoy escreveu:quanto deve ser um anúncio de um minuto no intervalo do rjtv???
scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A difícil tarefa de perguntar - Página 2 Empty Re: A difícil tarefa de perguntar

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 15:03

Sombrio, seria possivel colocar na parte dos Smileys..um bolinho com velinhas?rs



Abraço!


Pantera

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A difícil tarefa de perguntar - Página 2 Empty Re: A difícil tarefa de perguntar

Mensagem por Convidad Sex 10 Dez 2010 - 7:28

judoca20 escreveu:
OldBoy escreveu:eu queria mesmo era saber como conseguiram realizar as obras do PAC no Complexo do Alemão, numa área dominada pelo Comando Vermelho?

rolou algum tipo de acordo com o tráfico?
cabral é suspeito de ter ligação na rocinha, ali vai ser uma merda de tomar, zona sul só tem figurão, se morre um turista ou um rico é pior do que morrerem 30 marginais ou 2 civis inocentes.

Pô, obra do estilo favela bairro foi feita há anos, e em várias comunidades. Nessa hora aí de obra o bandido meio que vira gente e permite!

Claro que cada um fala uma coisa, mas geralmente essas obras eles n implicam, ele têm parentes no morro tbm.

então posso entender que o governo federal fez um acordo com o tráfico?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A difícil tarefa de perguntar - Página 2 Empty Re: A difícil tarefa de perguntar

Mensagem por Convidad Sex 10 Dez 2010 - 7:29

scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A difícil tarefa de perguntar - Página 2 Empty Re: A difícil tarefa de perguntar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos