Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

+59
nenelbdacosta
alisson2152
Victor hugo de Santana
elton1
ThiagoPereira
cristiano-ni
soldado adão
grazieleppi
jonathanluan
victorssbrasil
Rsoares
cadusouza
dirim1010@hotmail.com
junior fernandes
aquinows
Vinicius Ribeiro
MARCIO BARBOSA
Al Dos Santos
bruno camillo
Gustavo Pimentel
EQS
pmorango2
rodrigo e
saclili
cherock
Diego1
pmerj louco
William Marins
deltz
rscavalcanti
sou2dao
wagner vitor
M.Salviano
juniormg
MONAK MAXIMIANO
FERPALY
allot23
soldado380
eudiney figueiredo
vital21
SCOTT13
felipe_flu
Gigantedacolina
WWORSHIP
SANTOSCIZINHO
fabricio bastos
diguinhodg
Duarte
torrespm
willgame
TADEU HOLANDA
lbarcellos
alan kuri
Jonathan Mouzer
fernado silva de oliveira
digodigo
patamo
EDER OLIVERRA
wallace silveira
63 participantes

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por digodigo Seg 17 Fev 2014 - 11:16

aquinows escreveu:Cabeça de juiz é foda, mesmo tendo todo o tribunal favorável, o cara vai la e não da... Mas se vc disse que o agravo não foi aceito é sinal que há algo de incomum na sua ação. Boa sorte parceiro, não desista e não desanime
não vi nada de anormal leia a decisao do des e veja eu cumpri TP e uma renuncia da vitima todos arquivados SÉTIMA CÂMARA CÍVEL
AGRAVO DE INSTRUMENTO
PROCESSO Nº 0005268-45.2014.8.19.0000
RELATOR: DES. CAETANO E. DA FONSECA COSTA
AGRAVO DE INSTRUMENTO – DILAÇÃO
PROBATÓRIA – INDEFERIMENTO DE
ANTECIPAÇÃO DE TUTELA – SÚMULA 59
DESTE E. TRIBUNAL DE JUSTIÇA.
- Agravo de Instrumento ofertado contra a decisão que
indeferiu o pedido de antecipação de tutela, uma vez
que deveria ser respeitado o princípio do contraditório.
- A questão depende de dilação probatória, no que
acertou o d. Juiz a quo em não conceder a antecipação
pretendida.
- Aplicação da Súmula nº 59 deste E. Tribunal de
Justiça.
- Decisão agravada mantida.
- Aplicação do caput do art. 557 do Código de Processo
Civil.
- Recurso a que liminarmente se nega seguimento.
D E C I S Ã O
A questão é singela e daquelas que o Tribunal vem apreciando
seguidamente no seu dia a dia. Justifica-se por isso a aplicação do caput do
art. 557 do Código de Processo Civil.
A hipótese é de Agravo de Instrumento ofertado contra a decisão
que indeferiu o pedido de antecipação de tutela, uma vez que deveria ser
respeitado o princípio do contraditório.
Sustenta o Agravante, em síntese, não possui antecedentes
criminais e foi envolvido em questões corriqueiras da vida, que não o incapacita
para o serviço público, sendo a decisão agravada contrária a prova dos autos.
Não procede a irresignação do Agravante.
2
Cuida a hipótese de Ação de Obrigação de Fazer objetivando o Autor a anulação do ato de sua exclusão do Concurso de Formação de Soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, por ter sido reprovado no exame social, prosseguindo no certame com sua admissão no Curso de Formação.
Verifica-se que o Agravante foi indiciado pela prática de al-guns crimes, tendo havido transação penal em um deles e renuncia da vítima em outro.
Deve ser analisada se a conduta do concursando feriu ou não as normas do certame, dependendo, ao contrário do que entende o Agravante, de dilação probatória, no que acertou o d. Juízo a quo em não conceder a liminar pretendida pelo Recorrente.
De qualquer maneira, enquanto não se consolida o contradi-tório deverá prevalecer o que foi decidido pelo Juízo, em respeito ao que reco-menda a Súmula nº 59 deste Tribunal: "Somente se reforma a decisão concessi-va ou não da antecipação de tutela, se teratológica, contrária à Lei ou à evi-dente prova dos autos.”.
Diante dessas considerações, liminarmente nega-se segui-mento ao presente recurso, mantendo-se a decisão agravada.
Rio de Janeiro, 05 de fevereiro de 2014.
_____________________________________
DES. CAETANO E. DA FONSECA COSTA
RELATOR

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Cabo

Mensagens: 329
Pontos: 1197
Reputação: 5
Data de inscrição:03/09/2011
Idade: 33
Localização: Rio de janeiro taquara jpa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Português: 8
História: 5
Geografia: 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [url=msnim:chat?contact=rodrigochjpa@hotmail.com][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
digodigo
digodigo
Cabo

Mensagens : 343
Pontos : 4944
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro taquara jpa

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por wallace silveira Seg 17 Fev 2014 - 11:32

boa tarde aos guerreiro desse topico enguanto tiver esperança temos que 
acreditar porque tenho um amigo que perdeu em primeira e segunda instancia
so conseguiu reverter quando o caso dele chego a brasilia . entao força juntos venceremos .
wallace silveira
wallace silveira
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4234
Data de inscrição : 06/03/2013
Localização : serra

Minhas Notas
Português: 6
História: 2
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por dirim1010@hotmail.com Qua 19 Fev 2014 - 9:24

qual e o melhor tutela antecipada ou mandado de segurança ?

dirim1010@hotmail.com
Aluno(a)

Mensagens : 100
Pontos : 4287
Data de inscrição : 19/11/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por pmerj louco Qua 19 Fev 2014 - 9:31

a tutela antecipada faz parte do mandado de segurança,ela nada mais e uma antecipação daquilo que o autor deseja ou seja ir logo para o curso de formação,enquanto isso o processo vai rolando até a sentença do juiz.a vantagem e que com antecipação de tutela iremos logo para o curso............tem liminares que os advogados esquecem de pedir antecipação de tutela,ou seja e sempre bom ta lembrando o advogado...........tentei explicar ,desculpa se não consegui.
pmerj louco
pmerj louco
Cabo

Mensagens : 253
Pontos : 4563
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 104

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por dirim1010@hotmail.com Qua 19 Fev 2014 - 9:34

q isso pow deu uma explicaçao boa ...entao antecipacao nd mais e q um mandado de segurança

vlw 

to nesta agunstia

dirim1010@hotmail.com
Aluno(a)

Mensagens : 100
Pontos : 4287
Data de inscrição : 19/11/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por digodigo Qua 19 Fev 2014 - 9:54

wallace silveira escreveu:boa tarde aos guerreiro desse topico enguanto tiver esperança temos que 
acreditar porque tenho um amigo que perdeu em primeira e segunda instancia
so conseguiu reverter quando o caso dele chego a brasilia . entao força juntos venceremos .
esperança sempre pode demorar anos eu estar ate estabilizado pois se deus permetir termino a facul esse ano porem quando me chamar eu vou e provarei o quanto eles estao errados  Very Happy
digodigo
digodigo
Cabo

Mensagens : 343
Pontos : 4944
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro taquara jpa

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Seg 24 Fev 2014 - 11:39

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to puto com essa demoraaaaa porrrrrrrrrrrr
 desculpa gente
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por aquinows Seg 24 Fev 2014 - 12:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:q isso pow deu uma explicaçao boa ...entao antecipacao nd mais e q um mandado de segurança

vlw 

to nesta agunstia
Então, vou tentar explicar melhor... Tutela antecipada é isso mesmo que o pmerj louco disse, é a antecipação do seu pedido final, no seu caso a matricula no curso, o juiz julgando necessário ele antecipa o pedido, que seria só arguido no final do processo, com a sentença de mérito. Mas a tutela só cabe nos casos de ações ordinarias ou sumarias (essas ações comuns, que tramitam nas varas e juizados). Já a liminar, tem o mesmo efeito da tutela, porem sua aplicação é meramente de cautela, ela evita que o autor sofra algum dano caso tenha que esperar até a sentença, vou dar um exemplo aqui: Imagina que vc processe seu patrão, mas ele (patrão) esperto que é, começa a vender tudo que tem pra não te pagar... Vc, mais esperto ainda, faz um pedido de liminar, para que o juiz bloqueie as contas dele antes que ele se desfaça de tudo. Tendeu pra que serve a liminar?? É mais ou menos isso ai.
aquinows
aquinows
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 4624
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Bairro de Fatima - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por dirim1010@hotmail.com Seg 24 Fev 2014 - 14:52

entendi...vlw msm pela ajuda

dirim1010@hotmail.com
Aluno(a)

Mensagens : 100
Pontos : 4287
Data de inscrição : 19/11/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por pmorango2 Seg 24 Fev 2014 - 17:08

vlww aquinows, vc saca legal rs, tirou algumas duvidas minha tbm...

pmorango2
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4069
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Qua 26 Fev 2014 - 8:59

digodigo escreveu:
wallace silveira escreveu:boa tarde aos guerreiro desse topico enguanto tiver esperança temos que 
acreditar porque tenho um amigo que perdeu em primeira e segunda instancia
so conseguiu reverter quando o caso dele chego a brasilia . entao força juntos venceremos .
esperança sempre pode demorar anos eu estar ate estabilizado pois se deus permetir termino a facul esse ano porem quando me chamar eu vou e provarei o quanto eles estao errados  Very Happy
pô amigo anos não! já estou com 32, entrar com 40 é pica daqui a pouco não to nem correndo mais atrás da bola quanto mais de ladrão rsrsrsrsrsr boa sorte pra nós e depois do carnaval as coisas vão começar a acontecer pra gente, lembre-se o ano ainda vai começar pra esses bigode grosso do tj por isso que eles estão tratando as coisas a moda bangu rsrs pra não dizer krlho.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Qua 26 Fev 2014 - 9:15

CAROS AMIGOS, NÃO CONFORMADO COM A DEMORA DO JULGAMENTO DA MINHA LIMINAR, PEDI EXPLICAÇÕES AO MEU ADVOGADO QUANTO AO ANDAMENTO E O QUE TINHA SIDO PEDIDO NA MINHA AÇÃO, O MESMO ME RESPONDEU DA SEGUINTE FORMA:

o seu processo é uma ação ordinária, com pedido liminar. No entanto, o juiz apreciará o pedido liminar após o contraditório, o que  significa, que após o Estado apresentar a contestação será apreciado nosso pedido.  Já foi apresentada a contestação do Estado, agora precisamos aguardar a analise por parte do juiz.


Com relação as comparações dos processos dos seus colegas. Não se pode comparar, cada caso é um caso, e cada processo corre perante a um juiz, que possui um entendimento/posicionamento sobre a questão tendo assim, andamentos diferentes. Existem processos que andam mais rápidos que os outros e isso é normal.


Com relação ao pedido, colaciono abaixo o nosso pedido no seu processo.
Seja concedida, em sede liminar, a tutela de urgência, para anular imediatamente a decisão que eliminou o Autor no concurso público para ingresso no Curso de Formação de Soldados, no exame social e documental para que seja o autor matriculado no Curso de Formação, assegurando, ainda, sua formatura, nomeando-o e empossando-o no cargo de Soldado PM, caso conclua com êxito o referido curso;
No mérito, seja o pedido julgado procedente para confirmar os termos do pedido liminar formulado no item 3 e declarar a nulidade do ato que eliminou o Autor na pesquisa social e documental do concurso para ingresso no Curso de Formação de Soldados;
Condenar o Réu ao ressarcimento do autor a título de danos morais em valor a ser arbitrado por este. d. Juízo;

espero ajudar a todos os colegas que assim como eu esteja aguardando e não sabe o motivo da demora, mas fica a dica. enche o saco do advogado pq estamos pagando muito caro por uma coisa que nem deveríamos pagar, eu mesmo estou gastando 6........ e fora os danos irreparáveis que essa demora está me trazendo.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por cadusouza Seg 10 Mar 2014 - 12:05

EU AXO UMA COISA INCRÍVEL.............O AMADO ENTREVISTADOR DO BATALHÃO...ABRE SUA PASTA..TE RASGA DE TANTOS ELOGIOS..DIZ QUE VC E TEM UMA OTIMA IDONEIDADE...DIZ QUE VC E TRABALHADOR....QUE NAO TEM NENHUMA RECLAMAÇÃO DOS VIZINHOS, PATROES NOS TRABALHOS QUE VC TRABALHOU.....DIZ QUE VC E DO BEM E MUITO HONESTO....TE COLOCA LA EM CIMA....E QUANDO TA QUASE TERMINANDO A ENTREVISTA...VIRA E TE FALA....OLHA EU VOU TE ORIENTAR COMO VC ENTRAR COM RECURSO, POR QUE VC E DO BEM E POR ISSO TO FAZENDO ISSO......E DEIXO AKI A MINHA INDIGNAÇAO: TENHO FIXA LIMPA, SEMPRE TRABALHEI...NUNK MATEI, ROUBEI OU FURTEI NADA DE NINGUÉM NESSES MEUS 31 ANOS DE VIDA!!! TENHO NOME LIMPO SPC E SERASA....E AI SO POR QUE EU TENHO UM R.O POR ATO DECORRENTE DO MEU ANTIGO EMPREGO DE VIGILANTE....A PMERJ ME JULGA E ME CONDENA????? A PMERJ NAO E "O JUIZ" COMO O EXCELENTÍSSIMO OFICIAL DO BPM DISSE NA MINHA CARA QUE EU VOU FIKAR REPROVADO....ENTAO ELE E O JUIZ? ELE ME CONDENOU POR ALGO TAO SIMPLES...PMERJ ME AGUARDE PQ A LEI EXISTE PRA SER CUMPRIDA E ESTAR AO MEU FAVOR...E QUERO QUE ME MOSTREM ONDE DIZ NO EDITAL QUE SE VC TIVER RESPONDENDO INQUÉRITO, VC FIKA REPROVADO......NEM QUE EU RECORRE AO SUPREMO FEDERAL EU ENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4475
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Ter 11 Mar 2014 - 8:34

cadusouza escreveu:EU AXO UMA COISA INCRÍVEL.............O AMADO ENTREVISTADOR DO BATALHÃO...ABRE SUA PASTA..TE RASGA DE TANTOS ELOGIOS..DIZ QUE VC E TEM UMA OTIMA IDONEIDADE...DIZ QUE VC E TRABALHADOR....QUE NAO TEM NENHUMA RECLAMAÇÃO DOS VIZINHOS, PATROES NOS TRABALHOS QUE VC TRABALHOU.....DIZ QUE VC E DO BEM E MUITO HONESTO....TE COLOCA LA EM CIMA....E QUANDO TA QUASE TERMINANDO A ENTREVISTA...VIRA E TE FALA....OLHA EU VOU TE ORIENTAR COMO VC ENTRAR COM RECURSO, POR QUE VC E DO BEM E POR ISSO TO FAZENDO ISSO......E DEIXO AKI A MINHA INDIGNAÇAO: TENHO FIXA LIMPA, SEMPRE TRABALHEI...NUNK MATEI, ROUBEI OU FURTEI NADA DE NINGUÉM NESSES MEUS 31 ANOS DE VIDA!!! TENHO NOME LIMPO SPC E SERASA....E AI SO POR QUE EU TENHO UM R.O POR ATO DECORRENTE DO MEU ANTIGO EMPREGO DE VIGILANTE....A PMERJ ME JULGA E ME CONDENA????? A PMERJ NAO E "O JUIZ" COMO O EXCELENTÍSSIMO OFICIAL DO BPM DISSE NA MINHA CARA QUE EU VOU FIKAR REPROVADO....ENTAO ELE E O JUIZ? ELE ME CONDENOU POR ALGO TAO SIMPLES...PMERJ ME AGUARDE PQ A LEI EXISTE PRA SER CUMPRIDA E ESTAR AO MEU FAVOR...E QUERO QUE ME MOSTREM ONDE DIZ NO EDITAL QUE SE VC TIVER RESPONDENDO INQUÉRITO, VC FIKA REPROVADO......NEM QUE EU RECORRE AO SUPREMO FEDERAL EU ENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AMIGO NEM NA JUSTIÇA AS COISAS SÃO TÃO SIMPLES QUANTO PARECEM, MESMO VC SENDO VÍTIMA DESSE SISTEMA CHAMADO PMERJ, AS COISAS ANDAM A PASSOS DE TARTARUGA POR LÁ. ENTÃO DIGO PRA VC E PRA TODOS NÃO É SIMPLES DE REVERTER ISSO DEPENDE DE UMA SÉRIE DE FATORES E UM DELES É COMEÇAR PROCURANDO UM BOM ADVOGADO PQ TEM UM MONTE DE FANFARRÃO POR AI DIZENDO QUE É MOLEZA MAS QUEM SABE A DIFICULDADE DAS COISAS SOMOS NÓS E ISSO FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. VLW ABRAÇO E BOA SORTE.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por aquinows Ter 11 Mar 2014 - 13:29

lbarcellos escreveu:
cadusouza escreveu:EU AXO UMA COISA INCRÍVEL.............O AMADO ENTREVISTADOR DO BATALHÃO...ABRE SUA PASTA..TE RASGA DE TANTOS ELOGIOS..DIZ QUE VC E TEM UMA OTIMA IDONEIDADE...DIZ QUE VC E TRABALHADOR....QUE NAO TEM NENHUMA RECLAMAÇÃO DOS VIZINHOS, PATROES NOS TRABALHOS QUE VC TRABALHOU.....DIZ QUE VC E DO BEM E MUITO HONESTO....TE COLOCA LA EM CIMA....E QUANDO TA QUASE TERMINANDO A ENTREVISTA...VIRA E TE FALA....OLHA EU VOU TE ORIENTAR COMO VC ENTRAR COM RECURSO, POR QUE VC E DO BEM E POR ISSO TO FAZENDO ISSO......E DEIXO AKI A MINHA INDIGNAÇAO: TENHO FIXA LIMPA, SEMPRE TRABALHEI...NUNK MATEI, ROUBEI OU FURTEI NADA DE NINGUÉM NESSES MEUS 31 ANOS DE VIDA!!! TENHO NOME LIMPO SPC E SERASA....E AI SO POR QUE EU TENHO UM R.O POR ATO DECORRENTE DO MEU ANTIGO EMPREGO DE VIGILANTE....A PMERJ ME JULGA E ME CONDENA????? A PMERJ NAO E "O JUIZ" COMO O EXCELENTÍSSIMO OFICIAL DO BPM DISSE NA MINHA CARA QUE EU VOU FIKAR REPROVADO....ENTAO ELE E O JUIZ? ELE ME CONDENOU POR ALGO TAO SIMPLES...PMERJ ME AGUARDE PQ A LEI EXISTE PRA SER CUMPRIDA E ESTAR AO MEU FAVOR...E QUERO QUE ME MOSTREM ONDE DIZ NO EDITAL QUE SE VC TIVER RESPONDENDO INQUÉRITO, VC FIKA REPROVADO......NEM QUE EU RECORRE AO SUPREMO FEDERAL EU ENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AMIGO NEM NA JUSTIÇA AS COISAS SÃO TÃO SIMPLES QUANTO PARECEM, MESMO VC SENDO VÍTIMA DESSE SISTEMA CHAMADO PMERJ, AS COISAS ANDAM A PASSOS DE TARTARUGA POR LÁ. ENTÃO DIGO PRA VC E PRA TODOS NÃO É SIMPLES DE REVERTER ISSO DEPENDE DE UMA SÉRIE DE FATORES E UM DELES É COMEÇAR PROCURANDO UM BOM ADVOGADO PQ TEM UM MONTE DE FANFARRÃO POR AI DIZENDO QUE É MOLEZA MAS QUEM SABE A DIFICULDADE DAS COISAS SOMOS NÓS E ISSO FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA. VLW ABRAÇO E BOA SORTE.
Entendo a revolta de vcs, pois é a minha revolta tmb... Policia se achando juiz, te julgando de marginal e dizendo que não serve pra corporação, como se fossem os exemplos de idoneidade e moral, sem comentarios... Em relação a justiça a indignação é a mesma, pois somos refens desse sistema falido, juizes ganhando rios de dinheiro pra não fazerem as leis valerem... Teoricamente, nosso problema é facil sim de resolver, isso não tenho duvidas, matéria basica e facil de provar, o problema é o raciocinio, chamado de "douto juizo" dos magistrados, cabeça de juiz é foda e não tem nada a ver com materia em si, pois como falei, é basica e bem tranquila de provar o direito. Maass, tem juiz que  gosta de inovar e vai contra o entendimento de todo um tribunal.
aquinows
aquinows
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 4624
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Bairro de Fatima - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por patamo Qui 13 Mar 2014 - 20:19

A todos os candidatos  que foram  reprovados apenas por possuir R.O  SEM TER SIDO CONDENADO A NADA E SE NA CERTIDÃO DE REPROVAÇAO ESTIVER SOMENTE FALANDO QUE O CANDIDATO FOI REPROVADO POR POSSUIR R.O TAL QUE GEROU O PROCESSO TAL SEM AO MENOS ESPECIFICAR  FICA MAIS FACIL AINDA . 

exemplo ;


Trata-se de agravo de instrumento interposto contra decisão proferida pelo Juízo da Terceira Vara de Fazenda Pública da Comarca da Capital que, nos autos da ação de obrigação de fazer, deferiu a antecipação dos efeitos da tutela para que o autor possa prosseguir no certame e iniciar o próximo curso de formação de praças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro , obtendo exito no mesmo com o direito liquido e certo a nomeação e posse .

Na hipótese, a circunstância é agravada pelo fato de que o candidato recorrido jamais foi condenado por qualquer crime, conforme se infere do cotejo probatório, verificando-se que na certidão de reprovação apenas relata que a existência de 2 registro de ocorrência, junto à Delegacia de Polícia, em que figura como acusado de ter se envolvido em lesão corporal e ameaça . foi comprovado pelo impetrado perante este tribunal que ambos arquivados e extintos pela punabilidade prova que o candidato jamais feriu o edital . Os Tribunais Superiores, lato sensu, possuem orientação no sentido de que viola o princípio constitucional da presunção da inocência, previsto no art. 5.º, LVII, da Constituição Federal, a exclusão de candidato de concurso público que responde a inquérito ou ação penal sem trânsito em julgado da sentença condenatória. (AgRg no RE 559.135/DF, Relator Ministro RICARDO LEWANDOWSKI, DJe de 12/6/2008)

patamo
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4349
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por TADEU HOLANDA Sex 14 Mar 2014 - 20:14

patamo escreveu:A todos os candidatos  que foram  reprovados apenas por possuir R.O  SEM TER SIDO CONDENADO A NADA E SE NA CERTIDÃO DE REPROVAÇAO ESTIVER SOMENTE FALANDO QUE O CANDIDATO FOI REPROVADO POR POSSUIR R.O TAL QUE GEROU O PROCESSO TAL SEM AO MENOS ESPECIFICAR  FICA MAIS FACIL AINDA . 

exemplo ;


Trata-se de agravo de instrumento interposto contra decisão proferida pelo Juízo da Terceira Vara de Fazenda Pública da Comarca da Capital que, nos autos da ação de obrigação de fazer, deferiu a antecipação dos efeitos da tutela para que o autor possa prosseguir no certame e iniciar o próximo curso de formação de praças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro , obtendo exito no mesmo com o direito liquido e certo a nomeação e posse .

Na hipótese, a circunstância é agravada pelo fato de que o candidato recorrido jamais foi condenado por qualquer crime, conforme se infere do cotejo probatório, verificando-se que na certidão de reprovação apenas relata que a existência de 2 registro de ocorrência, junto à Delegacia de Polícia, em que figura como acusado de ter se envolvido em lesão corporal e ameaça . foi comprovado pelo impetrado perante este tribunal que ambos arquivados e extintos pela punabilidade prova que o candidato jamais feriu o edital . Os Tribunais Superiores, lato sensu, possuem orientação no sentido de que viola o princípio constitucional da presunção da inocência, previsto no art. 5.º, LVII, da Constituição Federal, a exclusão de candidato de concurso público que responde a inquérito ou ação penal sem trânsito em julgado da sentença condenatória. (AgRg no RE 559.135/DF, Relator Ministro RICARDO LEWANDOWSKI, DJe de 12/6/2008)


Falou e disse.... Arrow 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5673
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Al Dos Santos Dom 16 Mar 2014 - 12:08

Alguem saber iformar ao certo, qnd termina o prazo de validade do concurso?

Al Dos Santos
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 4076
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Ter 18 Mar 2014 - 12:58

Al Dos Santos escreveu:Alguem saber iformar ao certo, qnd termina o prazo de validade do concurso?
termina agora em maio.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Al Dos Santos Ter 18 Mar 2014 - 23:46

Vlw

Al Dos Santos
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 4076
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Rsoares Qua 19 Mar 2014 - 8:41

patamo escreveu:A todos os candidatos  que foram  reprovados apenas por possuir R.O  SEM TER SIDO CONDENADO A NADA E SE NA CERTIDÃO DE REPROVAÇAO ESTIVER SOMENTE FALANDO QUE O CANDIDATO FOI REPROVADO POR POSSUIR R.O TAL QUE GEROU O PROCESSO TAL SEM AO MENOS ESPECIFICAR  FICA MAIS FACIL AINDA . 

exemplo ;


Trata-se de agravo de instrumento interposto contra decisão proferida pelo Juízo da Terceira Vara de Fazenda Pública da Comarca da Capital que, nos autos da ação de obrigação de fazer, deferiu a antecipação dos efeitos da tutela para que o autor possa prosseguir no certame e iniciar o próximo curso de formação de praças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro , obtendo exito no mesmo com o direito liquido e certo a nomeação e posse .

Na hipótese, a circunstância é agravada pelo fato de que o candidato recorrido jamais foi condenado por qualquer crime, conforme se infere do cotejo probatório, verificando-se que na certidão de reprovação apenas relata que a existência de 2 registro de ocorrência, junto à Delegacia de Polícia, em que figura como acusado de ter se envolvido em lesão corporal e ameaça . foi comprovado pelo impetrado perante este tribunal que ambos arquivados e extintos pela punabilidade prova que o candidato jamais feriu o edital . Os Tribunais Superiores, lato sensu, possuem orientação no sentido de que viola o princípio constitucional da presunção da inocência, previsto no art. 5.º, LVII, da Constituição Federal, a exclusão de candidato de concurso público que responde a inquérito ou ação penal sem trânsito em julgado da sentença condenatória. (AgRg no RE 559.135/DF, Relator Ministro RICARDO LEWANDOWSKI, DJe de 12/6/2008)

Boa informação, Patamo!
Rsoares
Rsoares
Aluno(a)

Mensagens : 125
Pontos : 5024
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 3
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Qua 19 Mar 2014 - 18:49

ORDEM DE SERVIÇO 01/08 C/C ART. 162, § 4º DO CPC: Às partes em provas, justificando a pertinência de sua produção, sob pena de indeferimento liminar. No mesmo prazo e na mesma peça processual, ao autor em replica, somente em caso de arguição de preliminares pelo réu.

POR ENQUANTO SÓ SAIU ISSO NO MEU PROCESSO ALGUEM AI SABE ME DIZER O QUE SIGNIFICA.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Sex 21 Mar 2014 - 11:30

deserto  deserto  deserto  deserto
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por lbarcellos Seg 14 Abr 2014 - 12:01

amigos recebi uma noticia de um colega que esta cursando no crsp, que até o inicio do mes que vem, vão entrar duas turmas e que serão as ultimas a entrarem, e que quem estiver no aguardo da justiça terá que esperar formar uma nova turma do próximo concurso para entrar. uma pena mesmo. pq a minha nem foi julgado ainda. não tenho como confirmar esta informação mas o cara esta lá dentro e é meu unico contato quem puder busque informação.
lbarcellos
lbarcellos
Cabo

Mensagens : 335
Pontos : 4636
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 6

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por victorssbrasil Ter 15 Abr 2014 - 12:23

lbarcellos escreveu:amigos recebi uma noticia de um colega que esta cursando no crsp, que até o inicio do mes que vem, vão entrar duas turmas e que serão as ultimas a entrarem, e que quem estiver no aguardo da justiça terá que esperar formar uma nova turma do próximo concurso para entrar. uma pena mesmo. pq a minha nem foi julgado ainda. não tenho como confirmar esta informação mas o cara esta lá dentro e é meu unico contato quem puder busque informação.
Amigo, vc entrou com mandado de segurança ou ação ordinária? Fazenda pública ou juizado fazendário ?

victorssbrasil
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4030
Data de inscrição : 02/07/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança  - Página 12 Empty Re: Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos