Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

+193
Alex Sero
rodrigo russo
Ana caetano
wagner vitor
jonatasnenem
Duarte
thays cristine
fabio junho terto
fernado silva de oliveira
leo dias
patamo
eduardo abreu
.DAVI.
William Marins
soldado380
wagner mori maciel
Francine Passos
vinicius rodrigues
vinnyjaguar
santos o+
Vinicius Ribeiro
adriano boanerges
leosf
lucaspodolski20
alessandro sales
paulinho@ngra
sd_prado
ecrj
Nelson dos Santos Reis
m.v.m.s
danilodeandrade
MARTINS.
samsungrv410
digo
luizlima
Gladiador 03
Catharina
Marquinho...
GILMAR
Thallison Francisco
rodrigo almeida ferreira
ladislau
Fé em Deus
Motoqueir fantasma!!
CA23
allot23
Jefferson Barros
Sdleofelipe
Fernandes.
Pinheirojr
vital21
VFM
sd gds
claudio27
renato zulu
emricsantos
Gustavo Iglesias
elton1
SCOTT13
PatrickEnglish
Papamayke
1bg2008
GDJ
Júh
Presto
Soldado David
iurybr
Santosjf
cfc
felipe26
mm
Gigantedacolina
haras2012
leonardo pereira
juao10
Thamanhaes
NETUNO
fabricio bastos
badin
alfa junior
zanella
Patryck Oliveira
c.macedo
thiago reglo
MARE 0
Caveira 2822
rsouza
joão vinicius
belatostes
andreza2010
saclili
SD olhiveira
Catarino
sd Peres
FLA CAVERA
pmorango2
rafaellobo
wleo
wallace silveira
eber
EDER OLIVERRA
J Silva
Alcantara vr
mjnogueira
Angelo Henrique Santos do
tiagojornaleiro
magaiver
Adriano Ismenio
Tiago gomes
willgame
sd Gonçalves
vandersong1
Deivid Jr.
Diogo Maximiano
elyricardo.sj
BetinhoMike
F.Bonfim
leo mango
CARVALHO
marcomusl
silva léo
torrespm
WWORSHIP
isabela caetano
rrbrasil
rufos
fabuloso !!!
Sd Fabiano
Raphaela Oliveira Pereira
moreira 22
Dportin
LUCAS LINDOSO BATISTA
will vilela
rnnportella
EQS
Lvenerando
BrunoC
RGEDMUNDO
Diego 40677
chechezinha
cherock
sandrovascaino
downloads1
dead08
digodigo
Sherlock.Holmes
fagner de moraes
grise
daniel pet
trovão negro a lenda
soresini
jefferson andrade
sdfernandes
tonicg
menezes+
deltz
Nathan
SD M SANTOS
sd_guimarães
robson vinicius
pouel
Aldo Raine
Cristiano Pieroni Guedes
FERPALY
fiel_nit
Ademir1979
Jones Daniel
Yam_PS
Mello-FEM
gladiador pmerj
AJR
dhsoda
renannb_gaspar
Gabriel_07
Davi
Callais
Baptista
Atitude-cg
jonmacbride
Waack
enzogabriel
*FERREIRA
danilo
SD André L .
Combatente-16
renan da silva ferreira
caca2013
TADEU HOLANDA
santos-cg
ricardo de lacerda pachec
brunopsugf
M.Salviano
marcio tadeu
197 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por M.Salviano Ter 6 Ago 2013 - 11:54

Amigo vc,não fica reprovado não esquece recurso,e isso que o amigo mencionou ai em cima leva o certificado depois amostra a publicação do diário oficial...abraço boa sorte não da mole não...
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5582
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Nathan Ter 6 Ago 2013 - 15:16

Po camaradas preciso muito da ajuda de quem já ta com experiencia em colégio extinto. Eu tenho o (certificado, histórico, e o D.O azuzinho da Alerj) porem meu colegio e meu pesquizador que a autenticação do certificado. fui na seeduc e eles me encaminharão pro poupa tempo sendo que ela disse que o processo não leva só 10 ou 15 dias e que eu ainda tinha que levar os documentos autenticados alguem sabe se isso procede ??? se realmente ta demorando bastante ?

sou da 18º e estou com medo de não conseguir a tempo, o meu pesquisador disse que só falta isso pra ele poder fechar minha pasta será que o D.O da Alerj não server como autenticidade ?

Vlww ai quem pode ajudar... Crying or Very sad
Nathan
Nathan
Cabo

Mensagens : 274
Pontos : 5057
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

https://www.facebook.com/natthhann

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Yam_PS Ter 6 Ago 2013 - 18:25

Marcos Salviano escreveu:Amigo vc,não fica reprovado não esquece recurso,e isso que o amigo mencionou ai em cima leva o certificado depois amostra a publicação do diário oficial...abraço boa sorte não da mole não...

 Problema é que eles só me entregam um Atestado de conclusão... no caso da publicação no D.O só vai ocorrer dps que esse inspetor passar la e só dps de publicado que podem me entregar o certificado de conclusão por isso fiquei nessa duvida ae mas to pressionando a escola la pra publicar em D.O...
Yam_PS
Yam_PS

Mensagens : 17
Pontos : 4030
Data de inscrição : 17/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Yam_PS Ter 6 Ago 2013 - 18:28

Nathan escreveu:Po camaradas preciso muito da ajuda de quem já ta com experiencia em colégio extinto. Eu tenho o (certificado, histórico, e o D.O azuzinho da Alerj) porem meu colegio e meu pesquizador que a autenticação do certificado. fui na seeduc e eles me encaminharão pro poupa tempo sendo que ela disse que o processo não leva só 10 ou 15 dias e que eu ainda tinha que levar os documentos autenticados alguem sabe se isso procede ??? se realmente ta demorando bastante ?

sou da 18º e estou com medo de não conseguir a tempo, o meu pesquisador disse que só falta isso pra ele poder fechar minha pasta será que o D.O da Alerj não server como autenticidade ?

Vlww ai quem pode ajudar... Crying or Very sad

 Achei isso aqui fera ve se ajuda... acho que vc ta no caminho certo procura juntar protocolo e coisas que comprovem que vc deu entrada no poupa tempo caso nao fique pronto a tempo a documentação...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Yam_PS
Yam_PS

Mensagens : 17
Pontos : 4030
Data de inscrição : 17/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Nathan Ter 6 Ago 2013 - 19:11

Yam_PS escreveu:
Nathan escreveu:Po camaradas preciso muito da ajuda de quem já ta com experiencia em colégio extinto. Eu tenho o (certificado, histórico, e o D.O azuzinho da Alerj) porem meu colegio e meu pesquizador que a autenticação do certificado. fui na seeduc e eles me encaminharão pro poupa tempo sendo que ela disse que o processo não leva só 10 ou 15 dias e que eu ainda tinha que levar os documentos autenticados alguem sabe se isso procede ??? se realmente ta demorando bastante ?

sou da 18º e estou com medo de não conseguir a tempo, o meu pesquisador disse que só falta isso pra ele poder fechar minha pasta será que o D.O da Alerj não server como autenticidade ?

Vlww ai quem pode ajudar... Crying or Very sad

 Achei isso aqui fera ve se ajuda... acho que vc ta no caminho certo procura juntar protocolo e coisas que comprovem que vc deu entrada no poupa tempo caso nao fique pronto a tempo a documentação...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 vlww pela força Yam
Nathan
Nathan
Cabo

Mensagens : 274
Pontos : 5057
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

https://www.facebook.com/natthhann

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por caca2013 Qui 8 Ago 2013 - 0:13

Bom dia família!

Coloquei o banco santander na justiça por debitar valores na minha conta sem a minha autorização, sobre esse processo com o banco vocês sabem informar se tem a haver com os itens abaixo.

-  Decisão Judicial / Certidão Assentada / Certidão de Arquivamento (motivos);


Preciso pegar alguma documentação no juizado?


Abraço

caca2013
Cabo

Mensagens : 327
Pontos : 4312
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por leonardo pereira Qui 8 Ago 2013 - 0:24

caca2013 escreveu:Bom dia família!

Coloquei o banco santander na justiça por debitar valores na minha conta sem a minha autorização, sobre esse processo com o banco vocês sabem informar se tem a haver com os itens abaixo.

-  Decisão Judicial / Certidão Assentada / Certidão de Arquivamento (motivos);


Preciso pegar alguma documentação no juizado?


Abraço
fica trank!!!vc só não pode estar devendo mais 10 mil coisas desse tipo !!ex foi lá e comprou um carro e não pagou nenhuma prestação ou  empréstimo e também na maldade entende? É por ai
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5364
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por caca2013 Qui 8 Ago 2013 - 1:05

Entendi. mas é preciso pegar documentação no juizado desse processo com o banco?

sabe informar/

Abc

caca2013
Cabo

Mensagens : 327
Pontos : 4312
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por FERPALY Qui 8 Ago 2013 - 1:15

GALERA SOU FILHO DE MILITAR DA MARINHA...COMO FAÇO PARA PEGAR O NADA CONSTA DA MINHA IDENTIDADE ?
FERPALY
FERPALY
Cabo

Mensagens : 312
Pontos : 4804
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por FERPALY Qui 8 Ago 2013 - 1:15

IFP E DETRAN NÃO CONSIGO PEGAR
FERPALY
FERPALY
Cabo

Mensagens : 312
Pontos : 4804
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por pmorango2 Qui 8 Ago 2013 - 14:41

FERPALY escreveu:IFP E DETRAN NÃO CONSIGO PEGAR
 Vai no site do DETRAN que vc consegue guerreir
o...

pmorango2
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4073
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por FERPALY Qui 8 Ago 2013 - 15:43

GALERA SOU FILHO DE MILITAR DA MARINHA...COMO FAÇO PARA PEGAR O NADA CONSTA DA MINHA IDENTIDADE ?
FERPALY
FERPALY
Cabo

Mensagens : 312
Pontos : 4804
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Qui 8 Ago 2013 - 15:47

FERPALY escreveu:GALERA SOU FILHO DE MILITAR DA MARINHA...COMO FAÇO PARA PEGAR O NADA CONSTA DA MINHA IDENTIDADE ?
se eu nao me engano voce vai ter que ir na PRAÇA MAUA onde fica o predio da marinha
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9939
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por haras2012 Qui 8 Ago 2013 - 15:59

As publicações estão muito estranhas!
As vezves eles convocam 3 ou 4 pesoas ou reprovam 5!
Será que quem publica são os investigadores ou eles fecham as pastas e entregam para setores administrativos?
Desde o dia 6 nao houve mais nada
Fiz essa perunta anteriormente mas ngm me respondeu...

haras2012

Mensagens : 17
Pontos : 4178
Data de inscrição : 20/12/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por EQS Qui 8 Ago 2013 - 17:48

Alguem sabe me informar se a certidão do 1 ao 4 oficio pra quem mora em outra cidade ( tipo no meu caso eu moro em duque de caxias) eu preciso ir no centro do rj ou posso solicitar essas certidões em minha cidade???
EQS
EQS
Soldado

Mensagens : 152
Pontos : 4451
Data de inscrição : 03/08/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por deltz Qui 8 Ago 2013 - 17:52

EQS escreveu:Alguem sabe me informar se a certidão do 1 ao 4 oficio pra quem mora em outra cidade ( tipo no meu caso eu moro em duque de caxias) eu preciso ir no centro do rj ou posso solicitar essas certidões em minha cidade???

Meu camarada tem que ir no Centro do rio para tirar, ou se vc for pagar pode tirar pela net mesmo, o site é riorapido.com.br.
espero ter ajudado!
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5243
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por M.Salviano Qui 8 Ago 2013 - 17:56

EQS escreveu:Alguem sabe me informar se a certidão do 1 ao 4 oficio pra quem mora em outra cidade ( tipo no meu caso eu moro em duque de caxias) eu preciso ir no centro do rj ou posso solicitar essas certidões em minha cidade???
 Ai mano tambem sou de De Caxias moro em imbarie,pra ser sincero vai tem que  ir no centro sim,pega uma insenção no poupa tempo.eu sou da 24ª e uns amigo daqui de caxias tambem tiveram que ir lá.eu até fui nesse forum de caxias e peguei,mais quando eu tiver irei levar os dois mais vc tem que ir lá sim abraço boa sorte...
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5582
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por EQS Qui 8 Ago 2013 - 17:57

Obrigado marcos!!!
Marcos Salviano escreveu:
EQS escreveu:Alguem sabe me informar se a certidão do 1 ao 4 oficio pra quem mora em outra cidade ( tipo no meu caso eu moro em duque de caxias) eu preciso ir no centro do rj ou posso solicitar essas certidões em minha cidade???
 Ai mano tambem sou de De Caxias moro em imbarie,pra ser sincero vai tem que  ir no centro sim,pega uma insenção no poupa tempo.eu sou da 24ª e uns amigo daqui de caxias tambem tiveram que ir lá.eu até fui nesse forum de caxias e peguei,mais quando eu tiver irei levar os dois mais vc tem que ir lá sim abraço boa sorte...
EQS
EQS
Soldado

Mensagens : 152
Pontos : 4451
Data de inscrição : 03/08/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por M.Salviano Qui 8 Ago 2013 - 18:37

De nada quaisquer coisa se tiver meu alcançe irei ajudar,abraço e boa sorte na pesquisa...
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5582
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por EQS Qui 8 Ago 2013 - 18:54

Obrigado!!!


deltz escreveu:
EQS escreveu:Alguem sabe me informar se a certidão do 1 ao 4 oficio pra quem mora em outra cidade ( tipo no meu caso eu moro em duque de caxias) eu preciso ir no centro do rj ou posso solicitar essas certidões em minha cidade???

Meu camarada tem que ir no Centro do rio para tirar, ou se vc for pagar pode tirar pela net mesmo, o site é riorapido.com.br.
espero ter ajudado!
EQS
EQS
Soldado

Mensagens : 152
Pontos : 4451
Data de inscrição : 03/08/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por pouel Qui 8 Ago 2013 - 21:51

Yam_PS escreveu:
pouel escreveu:
Marcos Salviano escreveu:
Yam_PS escreveu:Galera quem puder ajudar na minha duvida ae agradeço!

Terminei os estudos porem até hoje meu certificado de conclusão do 2° Grau não ficou pronto e nem foi publicado em Diário Oficial pois tenho que aguardar a supervisora da secretaria de educação recolher minha documentação; o que posso fazer? teria alguma opção?

Eu tenho um atestado de conclusão com assinatura da Orientadora Pedagôgica (carimbo da matricula), e carimbado tbm pelo nome da escola... sera que vale como documento até sair o certificado e ser publicado em Diário Oficial?
Pô amigo eles pedem seu nome publicado no diário oficial na hora do inventário,mais vc explica e leva o que tem,e fala que vc leva depois o restante,eles vão compreender abraço boa sorte...
 negativo no inventario serve issso sim pois eu leveu so o certificado sem a publicacao e ta tudo certo so na matricula e que presica de levar o do diario oficial    espero ter ajudado.
 Então no caso do inventario somente o Atestado ou Declaração ja valem, e na matricula tenho que ter o certificado ou  a publicação no Diario Oficial, Correto? to numa correria danada la na escola mas eles vem com um papo que ja mandaram um oficio pro Inspetor da secretaria de educaçao pra recolher minha documentação e até agora nada do inspetor... no caso se até a matricula eu nao conseguir essa publicaçao em D.O gera atraso na minha matricula ou reprovação direto? ou cabe recurso?
 naum entra com recurso naum se no dia da matriculo vc ainda naum tiver leva o que tem mais naum deixa de ir  ai fica devendo pra incorporacao ai e a ultima chance tem que ter.
pouel
pouel
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 615
Pontos : 4749
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 42
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Gigantedacolina Dom 11 Ago 2013 - 13:10

AMIGOS, preciso da ajuda de vocês sei que irão me ajudar se souber .
Moro com meu pai e minha mãe, mais meu pai no ano de 2000, teve um problema com a justiça, foi condenado a pagar serviço comunitário, não ficou preso não .
sera que isso ira me reprovar na pesquisa social ? 
E oque eu devo fazer ?
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4758
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por TADEU HOLANDA Dom 11 Ago 2013 - 18:02

Gigantedacolina escreveu:AMIGOS, preciso da ajuda de vocês sei que irão me ajudar se souber .
Moro com meu pai e minha mãe, mais meu pai no ano de 2000, teve um problema com a justiça, foi condenado a pagar serviço comunitário, não ficou preso não .
sera que isso ira me reprovar na pesquisa social ? 
E oque eu devo fazer ?
 vc deverá relatar no inventário pessoal... Não omita nada...vlw...Smile 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5677
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Gigantedacolina Dom 11 Ago 2013 - 22:53

TADEU HOLANDA escreveu:
Gigantedacolina escreveu:AMIGOS, preciso da ajuda de vocês sei que irão me ajudar se souber .
Moro com meu pai e minha mãe, mais meu pai no ano de 2000, teve um problema com a justiça, foi condenado a pagar serviço comunitário, não ficou preso não .
sera que isso ira me reprovar na pesquisa social ? 
E oque eu devo fazer ?
 vc deverá relatar no inventário pessoal... Não omita nada...vlw...Smile 
 Eu sei disso, com certeza eu irei relatar no preenchimento 
Mais será que pode acarretar na minha reprovação ?
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4758
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por downloads1 Seg 12 Ago 2013 - 19:12

Boa noite,fui reprovado no exame Exame e entrei com recurso no sac,tenho que esperar 10 dias úteis. A pergunta é:Tenho que ir até lá após esse tempo ou o resultado sai no site? Desde já agradeço.
downloads1
downloads1

Mensagens : 35
Pontos : 4142
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos