Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o antropométrico

2 participantes

Ir para baixo

Sobre o antropométrico Empty Sobre o antropométrico

Mensagem por Santos93 Sáb 26 Jan 2013 - 17:38

Olá, queria saber se o mínimo de 1,65m é seguido mesmo rigorosamente pelos avaliadores? Tenho 1,63m , porém sou bem preparado fisicamente. Será que meu bom preparo pode fazer com que eles deixem passar os meus 2cm a menos?

Sei que no edital consta a altura mínima, mas reprovar por 2cm quando o candidato preenche bem os outros requisitos físicos é meio que irracional, concordam? 2cm são imperceptíveis a olho nu. Nenhum policial seria prejudicado em seu trabalho por causa de 2cm. Bom, essa é a minha opinião. Queria saber de vocês agora se conhecem alguma história de candidatos que passaram mesmo sendo um pouquinho mais baixos do que o edital pede. Obrigado.

Santos93

Mensagens : 2
Pontos : 4112
Data de inscrição : 26/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o antropométrico Empty Re: Sobre o antropométrico

Mensagem por Ademir1979 Sáb 26 Jan 2013 - 20:51

Santos93 escreveu:Olá, queria saber se o mínimo de 1,65m é seguido mesmo rigorosamente pelos avaliadores? Tenho 1,63m , porém sou bem preparado fisicamente. Será que meu bom preparo pode fazer com que eles deixem passar os meus 2cm a menos?

Sei que no edital consta a altura mínima, mas reprovar por 2cm quando o candidato preenche bem os outros requisitos físicos é meio que irracional, concordam? 2cm são imperceptíveis a olho nu. Nenhum policial seria prejudicado em seu trabalho por causa de 2cm. Bom, essa é a minha opinião. Queria saber de vocês agora se conhecem alguma história de candidatos que passaram mesmo sendo um pouquinho mais baixos do que o edital pede. Obrigado.
Primeiramente seja bem vindo. Você pode tirar este tipo de dúvida no tópico abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TÓPICO BLOQUEADO pelo moderador Ademir1979

Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6396
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos