Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

+168
hamilton.santos
Gladiador 03
Adriano Ismenio
Renan Carioca
trovão negro a lenda
Quele Oliveira dos Santos
juniorsouza
SANTOS BERNARDINO
alfredojunior
Maggnneto
ALEX MOREIRA ALVES
Luiz Alberto
daniel pet
-NINJA-
Adriano Trip Wave
lilik
Nunes 2012
elton1
sd Peres
Alexandre-PMERJ2010
Cap Carrara
ronaldo andrade
waguinho
eber
rafaellobo
R.H do N
Marquinho...
ThiagoMatheus
.DAVI.
L.gomes
Sgt Cheung
Vinicius Ribeiro
PAULINHA DE NITEROI
sdsobral23
jefferson dias
Danvp
Sekhmet
Leleco
anderson dsc
*GOMES*
Santcvr
felipeguedes
leandro 123456
wellington_carriello
Marcio Oliveira
leo ribeiro
Fragapqd
segovia
leozinho
Ramon pm
Magalhães
FellipeNit
Loku
SGT LINS
Motta Pmerj
Esmaga
FABIO RAMALHO DE SOUZA
grise
reitas
fabriciobm
Letícia Araújo
luis claudio
MARE 0
josy sargento
faca na caveira
SD-Rad
Gustavo bento
Magno_reis1989
RENATO FERREIRA FERREIRA
fininho
Sherlock.Holmes
Aldo Raine
Vitão
SdRamos
magaiver
FERPALY
anderson cabral
thiago cb
Abdo Mussi
Eudes12
fabuloso !!!
junior mendes
sgt freitas
leo.als
diego mike
Robson ramos
robson vinicius
chechezinha
leo dias
EDER OLIVERRA
vivian
justim
Sd Connan
kleber paiva da silva
jhonyaraujo
Heidrun
SD Lessa
raphael nobrega
JP
neia
wallacesamuel
Rodrigo teixeira
lealvitorf
SOUZA MIKE
cherock
R.SANTANA
badin
anderson silva 932
digo
leonardo pereira
sdsousa
Rsoares
wesley
Medeiros 80
Cinthia Marques
adalton
solteirodo
*sex hot*
cheiadecharme
c.n
Givanildo
Ismael eduardo
tais alves
SGT Ton
MARTINS.
GIBA
HOMEN DE FERRO
rafael_31
DIEGO F
digodigo
ademilson santos pinto
Francisquinha 2
A. Guimarães
adrano brother
Mylife
fernando.vr
devid arnelas
cesar.nat
WWORSHIP
GILMAR
Dinho Petty
diegorsp
M. MARQUES
Ademir1979
WALAMONYELLE
**SD ALMEIDA**
junqueira wagner
samsungrv410
jefferson andrade
Tufik
*FERREIRA
Retalhador
geovani22
Denilsonbs
Cristiano Pieroni Guedes
COMBATENTE
mauro henrique
paiva
SD Daibert
santos-cg
ARAUJO27
LEOLAK
Leco_pqdt
belo123
WOLVERINE
gabrieloferreira
naval2148
172 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por leo.als Qua 27 Jun 2012 - 14:38

chechezinha escreveu:gente teve um amigo aqui no forum que postou qnto estava ganhando um soldado hoje, assim que se forma. por acaso alguem sabe em qual topico esta essa informaçao obrigada pois nao estou conseguindo achar!!!!!!

esse post era do homem de ferro,ele foi p outro forum mas se n me engano ele postou seu primeiro contra cheque no valor de quase 2 mil + 450 de proeis + uns bicos legais, sei que no fim ele recebeu quase 3800.

leo.als
Cabo

Mensagens : 326
Pontos : 5181
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por *FERREIRA Qua 27 Jun 2012 - 14:41

chechezinha escreveu:gente teve um amigo aqui no forum que postou qnto estava ganhando um soldado hoje, assim que se forma. por acaso alguem sabe em qual topico esta essa informaçao obrigada pois nao estou conseguindo achar!!!!!!

Esta aí o link.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7219
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por FABIO RAMALHO DE SOUZA Qua 27 Jun 2012 - 14:46

josy sargento escreveu:
FABIO RAMALHO DE SOUZA escreveu:
josy sargento escreveu:no curso de formação e separado os homens e mulheres ou é junto ou misturado ???? tomara que seja junto e misturado pois ficar só com as meninas e complicado ne gosto de fazer amizade com meninos tb rsrsr

desculpa dona mau morada. So fiz uma brincadeira para descontrair.
tudo bem fabinho esta desculpado e pode me chamar de josyeane eu só levei a serio pois o topico não era o de brincadeira mais quando quiser descontrair tem o topico papo furado que eu pouco visito flower .. ah e eu não sou mau humorada não e que vc ainda não me conhece adoro fazer novas amizades e ajudar os outros um dia vc ira ver cyclops

ok josy! com certeza é um ajudando o outro ate

FABIO RAMALHO DE SOUZA
Soldado

Mensagens : 244
Pontos : 5222
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 43
Localização : SÃO GONÇALO

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por chechezinha Qua 27 Jun 2012 - 14:55

valeu leo pela informaçao!!!!!!!!!!!!!!
chechezinha
chechezinha
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 376
Pontos : 5223
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por chechezinha Qua 27 Jun 2012 - 14:56

obrigada ferreira
chechezinha
chechezinha
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 376
Pontos : 5223
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por *FERREIRA Qua 27 Jun 2012 - 15:18

chechezinha escreveu:obrigada ferreira

Ok!

Quando precisar estamos aê.
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7219
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por SGT LINS Qua 27 Jun 2012 - 15:36

Galera o que seria : ??????????????????????????????????
Pg. 5. Poder Executivo. Diário Oficial do Estado do Rio de janeiro (DOERJ) de 24/05/2012



Nome de todos os aprovados de 2010
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SGT LINS
SGT LINS
Sub Tenente

Mensagens : 817
Pontos : 5493
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Qua 27 Jun 2012 - 15:40

WallacesK escreveu:Tirem uma duvida sou da 18° Convocação gostaria de saber uma coisa eu tenho no braço direito e no esquerdo lipoma, quem ja viu sabe, é um caroço bem pequeno mas da para visualizar se olhar bem tenho 2 no braço esquerdo e 1 no braço direto isso reprova? ou sair no exame medico? pos acredito que no exame medico não saia isso mas na hora do medico nos avaliar ele pode ver ne e outra tenho uns 6 na perna mas a perna e na coxa so eu por uma sunga box q tampa isso e facil pq pelado ninguem fica né? oq devo fazer tirar eles ou nao da em nada alguem me ajudar?
.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6533
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por robson vinicius Qua 27 Jun 2012 - 16:07

fica pelado sim amigao.
robson vinicius
robson vinicius

Mensagens : 37
Pontos : 4509
Data de inscrição : 12/02/2012
Idade : 42
Localização : mesquita / rj

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por *FERREIRA Qua 27 Jun 2012 - 16:24

SD DANILO escreveu:Galera o que seria : ??????????????????????????????????
Pg. 5. Poder Executivo. Diário Oficial do Estado do Rio de janeiro (DOERJ) de 24/05/2012



Nome de todos os aprovados de 2010
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A lista de aprovados após deferimento.

Nada mais.
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7219
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Qua 27 Jun 2012 - 17:03

robson vinicius escreveu:fica pelado sim amigao.
Então fica pelado mesmo?
mas sabe se isso reprova?
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6533
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por anderson cabral Qua 27 Jun 2012 - 19:41

Galera estou um pouco desesperado,pois sou ex militar e fui essa semana pegar a minha folha de alteração e consta 2 punição que eu tive,com a 1° fiquei no comportamento "bom" e na segunda cai do Bom para insuficiente,já sei que vai dar ruim,e já vou começar a procurar um advogado experiente nesse ramo,eu sei que no edital diz que o ex militar tem que ter sido licenciado no comportamento no mínimo bom,só que não existe pena eterna,eu já cumpri a minha punição e não posso ser punido novamente com uma reprovação.Se alguém tiver algum numero de um advogado experiente em concurso agradecerei muito se alguém puder me enviar.
anderson cabral
anderson cabral
Aluno(a)

Mensagens : 108
Pontos : 4950
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Qua 27 Jun 2012 - 20:08

anderson cabral escreveu:Galera estou um pouco desesperado,pois sou ex militar e fui essa semana pegar a minha folha de alteração e consta 2 punição que eu tive,com a 1° fiquei no comportamento "bom" e na segunda cai do Bom para insuficiente,já sei que vai dar ruim,e já vou começar a procurar um advogado experiente nesse ramo,eu sei que no edital diz que o ex militar tem que ter sido licenciado no comportamento no mínimo bom,só que não existe pena eterna,eu já cumpri a minha punição e não posso ser punido novamente com uma reprovação.Se alguém tiver algum numero de um advogado experiente em concurso agradecerei muito se alguém puder me enviar.

Cara nao tem nada aver isso nao voce nao vai ficar reprovado nao brother pode ficar tranquilo cara fica de boa eu tbm tive um problema na justiça militar do excercito mas o meu caso foi arquivado ne brother e bem diferente mas rlx brother da tudo certo.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6533
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Loku Qua 27 Jun 2012 - 20:20

O problema dele não é com a justiça militar e sim,com comportamento que ele teve quando foi militar . Isso com certeza deve dar problema na pesquisa social , pois ele deverá pegar uma declaração tipo um histórico. E com certeza virá as punições que ele teve quando foi militar .
Sorte ae ..
Loku
Loku
Aluno(a)

Mensagens : 113
Pontos : 4657
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 39

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por SD Lessa Qua 27 Jun 2012 - 22:00

Loku escreveu:O problema dele não é com a justiça militar e sim,com comportamento que ele teve quando foi militar . Isso com certeza deve dar problema na pesquisa social , pois ele deverá pegar uma declaração tipo um histórico. E com certeza virá as punições que ele teve quando foi militar .
Sorte ae ..
pow ele vai prescisar de sorte mesmo.
principalmente pq é um dos requisitos do edital.
mas nada impossível.
SD Lessa
SD Lessa
Aluno(a)

Mensagens : 135
Pontos : 5021
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WWORSHIP Qua 27 Jun 2012 - 22:05

Loku escreveu:O problema dele não é com a justiça militar e sim,com comportamento que ele teve quando foi militar . Isso com certeza deve dar problema na pesquisa social , pois ele deverá pegar uma declaração tipo um histórico. E com certeza virá as punições que ele teve quando foi militar .
Sorte ae ..

É verdade eu ja tenho Honrra ao Merito isso ja basta para eles.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6533
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por FellipeNit Qui 28 Jun 2012 - 7:06

Bom dia pessoal, quem puder esclarecer uma duvida minha a respeito do exame de vista, por favor, no meu laudo na acuidade visual saiu o seguinte:
Sem correção – olho direito= 20/40 e olho esquerdo= 20/25
Com correção – olho direito= 20/20 e olho esquerdo= 20/20

Alguém sabe me explicar se tah ok isso ou dah algum problema?
FellipeNit
FellipeNit
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 431
Pontos : 4871
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro/Brasília

http://luisfelipe.santos@valec.gov.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Qui 28 Jun 2012 - 11:47

FellipeNit escreveu:Bom dia pessoal, quem puder esclarecer uma duvida minha a respeito do exame de vista, por favor, no meu laudo na acuidade visual saiu o seguinte:
Sem correção – olho direito= 20/40 e olho esquerdo= 20/25
Com correção – olho direito= 20/20 e olho esquerdo= 20/20

Alguém sabe me explicar se tah ok isso ou dah algum problema?

entam tenho certesa que vao pedir pra vc usar oculos. porem e minha opiniao , vamos esperar outra pessoa que esteja mais por dentro do assunto responde sua pergunta
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9944
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Dinho Petty Qui 28 Jun 2012 - 11:54

familia pro antro documento necessario so cnh serve?

demora muito?

boa tarde.
Dinho Petty
Dinho Petty
Tenente Coronel

Mensagens : 3954
Pontos : 8292
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 41
Localização : CRSP 14ª

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por COMBATENTE Qui 28 Jun 2012 - 11:58

Dinho Petty escreveu:familia pro antro documento necessario so cnh serve?

demora muito?

boa tarde.


boa tarde amigo

qualquer documento com foto serve , não demora nada se vc chegar no horario ou mais cedo vc não vai ficar nem meia hora la no cfap.
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6797
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por COMBATENTE Qui 28 Jun 2012 - 12:01

WallacesK escreveu:
Loku escreveu:O problema dele não é com a justiça militar e sim,com comportamento que ele teve quando foi militar . Isso com certeza deve dar problema na pesquisa social , pois ele deverá pegar uma declaração tipo um histórico. E com certeza virá as punições que ele teve quando foi militar .
Sorte ae ..

É verdade eu ja tenho Honrra ao Merito isso ja basta para eles.


amigo ponição no exercito tem grau como multa de transito se as poniçoes dele foi entra leves e medias ele pode ter varias agora se foi grave ele provavelmente vai ter problemas.
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6797
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Magalhães Qui 28 Jun 2012 - 12:03

como é feito o antro é feito na quela balança tipo de farmácia que já sai tudo calculado?
e na parte de roupa na hora da pesagem como vc deve estar pode fazer de short?
Magalhães
Magalhães
Aluno(a)

Mensagens : 118
Pontos : 4519
Data de inscrição : 25/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por COMBATENTE Qui 28 Jun 2012 - 12:23

magalhães marcelo escreveu:como é feito o antro é feito na quela balança tipo de farmácia que já sai tudo calculado?
e na parte de roupa na hora da pesagem como vc deve estar pode fazer de short?


amigo não é balança digital não é dakele modelo que tem nos hospitas e vc fica de calça levanta ate os joelhos bizú é ir com roupa leve se vc tiver acima do pesose vc ta encima do peso toma a sopa do coração.
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6797
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Dinho Petty Qui 28 Jun 2012 - 12:27

galera olha o informe que saiu hj da 12ª pro exame medico:

EXAME MÉDICO – CFSD

ORIENTAÇÕES
[size=12]
PARA ENTREGA E REALIZAÇÃO DOS EXAMES NO CRSP, O CANDIDATO DEVERÁ:
O candidato deverá estar no estacionamento do CRSP pronto para o início dos exames às 6:30hs.
Trazer caneta (azul ou preta), prancheta e identidade.Atentar para higiene pessoal (tomar banho, fazer a barba e escovar os dentes)
Os candidatos deverão estar vestidos com sunga de praia por baixo da roupa.
As candidatas deverão estar vestidas com as duas peças do biquíni por baixo da roupa.
Trazer Anamnese dirigida preenchida (disponibilizada no Site). O candidato que usar lente de contato deverá estar SEM as mesmas e os que usarem óculos deverão trazêlos.

[size=18[size=24]]Trazer os exames abaixo relacionados, realizados a menos de 30 dias, de acordo com edital:Exames laboratoriais (Hemograma completo; Glicemia; Uréia; Creatinina; VDRL; TGO,TGP; Anti HIV
1 e 2; Grupo sanguíneo e fator RH; EAS; BHCG). O exame de BHCG é só para candidatos do sexo feminino.
Exame Oftalmológico (Acuidade visual com e sem correção, discriminando olho direito e esquerdo;
Medida da pressão intra-ocular; Teste sensocromático; Fundoscopia; Exame de Motilidade Ocular);
Exame Otorrinolaringológico (Audiometria; Otoscopia; Rinoscopia; Laringoscopia);
Na Audiometria tem que constar Audiograma com SRT ou IRF e discriminação vocal, assinados pela
fonoaudiologista e pelo otorrinolaringologista.
Exame Ginecológico (Colpocitológico podendo ter no máximo 1 ano + Laudo Ginecológico, disponível no Site);
Exame Radiológico do Tórax PA (com laudo impresso); e
Cartão de vacinação com esquema obrigatório para adultos completo (Hepatite B iniciado e Dupla Adulto).
Dinho Petty
Dinho Petty
Tenente Coronel

Mensagens : 3954
Pontos : 8292
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 41
Localização : CRSP 14ª

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Rsoares Qui 28 Jun 2012 - 12:36

Pessoal preciso de uma ajuda. Fiz minha audiometria ontem e na costa assinatura nenhuma de uma fonodiologa. Como nesse pedido acima. Alguem sabe me dizer algo; pois me baseei pelo edital e acho que dei mal.
Rsoares
Rsoares
Aluno(a)

Mensagens : 125
Pontos : 5033
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 3
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 20 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos