Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

+168
hamilton.santos
Gladiador 03
Adriano Ismenio
Renan Carioca
trovão negro a lenda
Quele Oliveira dos Santos
juniorsouza
SANTOS BERNARDINO
alfredojunior
Maggnneto
ALEX MOREIRA ALVES
Luiz Alberto
daniel pet
-NINJA-
Adriano Trip Wave
lilik
Nunes 2012
elton1
sd Peres
Alexandre-PMERJ2010
Cap Carrara
ronaldo andrade
waguinho
eber
rafaellobo
R.H do N
Marquinho...
ThiagoMatheus
.DAVI.
L.gomes
Sgt Cheung
Vinicius Ribeiro
PAULINHA DE NITEROI
sdsobral23
jefferson dias
Danvp
Sekhmet
Leleco
anderson dsc
*GOMES*
Santcvr
felipeguedes
leandro 123456
wellington_carriello
Marcio Oliveira
leo ribeiro
Fragapqd
segovia
leozinho
Ramon pm
Magalhães
FellipeNit
Loku
SGT LINS
Motta Pmerj
Esmaga
FABIO RAMALHO DE SOUZA
grise
reitas
fabriciobm
Letícia Araújo
luis claudio
MARE 0
josy sargento
faca na caveira
SD-Rad
Gustavo bento
Magno_reis1989
RENATO FERREIRA FERREIRA
fininho
Sherlock.Holmes
Aldo Raine
Vitão
SdRamos
magaiver
FERPALY
anderson cabral
thiago cb
Abdo Mussi
Eudes12
fabuloso !!!
junior mendes
sgt freitas
leo.als
diego mike
Robson ramos
robson vinicius
chechezinha
leo dias
EDER OLIVERRA
vivian
justim
Sd Connan
kleber paiva da silva
jhonyaraujo
Heidrun
SD Lessa
raphael nobrega
JP
neia
wallacesamuel
Rodrigo teixeira
lealvitorf
SOUZA MIKE
cherock
R.SANTANA
badin
anderson silva 932
digo
leonardo pereira
sdsousa
Rsoares
wesley
Medeiros 80
Cinthia Marques
adalton
solteirodo
*sex hot*
cheiadecharme
c.n
Givanildo
Ismael eduardo
tais alves
SGT Ton
MARTINS.
GIBA
HOMEN DE FERRO
rafael_31
DIEGO F
digodigo
ademilson santos pinto
Francisquinha 2
A. Guimarães
adrano brother
Mylife
fernando.vr
devid arnelas
cesar.nat
WWORSHIP
GILMAR
Dinho Petty
diegorsp
M. MARQUES
Ademir1979
WALAMONYELLE
**SD ALMEIDA**
junqueira wagner
samsungrv410
jefferson andrade
Tufik
*FERREIRA
Retalhador
geovani22
Denilsonbs
Cristiano Pieroni Guedes
COMBATENTE
mauro henrique
paiva
SD Daibert
santos-cg
ARAUJO27
LEOLAK
Leco_pqdt
belo123
WOLVERINE
gabrieloferreira
naval2148
172 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por naval2148 Ter 5 Jun 2012 - 17:40

adrano brother escreveu:
ANDRADE10 escreveu:
adrano brother escreveu:
naval2148 escreveu:meu camarada faz o seguinte , vai ao medico de novo, e fica tranquilo ,pois lá vc tem todo o tempo do mundo para fazer o exame , lá ele não vai te reprovar, só vai avaliar a sua visão , então só depende de vc fica calmo, pois nesse teste de dautonismo eu também fiquei nervoso , e enclusive na ultima figura demorei uns vinte segundos para enchergar, cheguei até a perguntar o medico se ele estava me testando, e ele falou, olha com calma que tem um numero ai.
vlw família.........vou fazer isso amanhã mesmo........e vc o q tem a dizer do exame laboratorial.....TGO e TGP o meu deu elevado
Boa noite guerreiro, refaça o exame para não dar motivos, mas são exames trankilos e baratos, veja no meu caso deu alteração no TGO o que é o figado o que pode ser uma cerveja ou remedios que tomei fiz outro teste o valor foi 9,00 do TGO fiz o exame as 7:00 da manha e as 16:00 já estava pronto tudo certinho. valeu fica trankilo vai dar bom !
Deus é Fiel....
eaew galera....refiz o exame hj e deu certo..........vlw pela força........somos fam´lia..estarei lá no dia 12/06 e vcs??



show de bola garoto vá e vença que por vencido não os conheça

naval2148
Aluno(a)

Mensagens : 64
Pontos : 4442
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 39
Localização : belford roxo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por gabrieloferreira Ter 5 Jun 2012 - 18:08

po galera tenho 31 anos e fiquei sabendo q vai sair o edital em 2013, gostaria de saber se alguem ja consegui fazer a prova acima do limite de idade, depois de entrar na justiça solicitando o direito de realizar a prova...pois o maximo é 30 anos... será que é possivel??????
me ajudem.abraço

gabrieloferreira

Mensagens : 3
Pontos : 4352
Data de inscrição : 05/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WOLVERINE Ter 5 Jun 2012 - 18:25

gabrieloferreira escreveu:po galera tenho 31 anos e fiquei sabendo q vai sair o edital em 2013, gostaria de saber se alguem ja consegui fazer a prova acima do limite de idade, depois de entrar na justiça solicitando o direito de realizar a prova...pois o maximo é 30 anos... será que é possivel??????
me ajudem.abraço
Boa noite amigo, pelo que sei é possivel sim fazer prova com uma idade mas elevada e depois entrar com um madanto de segurança, pois veja o Edital não é lei e no que diz a lei que rege nossa constituição Federal todos são iguais e direitos e deveres , mas um conselho procure um advogado e se informe melhor para não ter surpresa , valeu boa sorte.
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5440
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por belo123 Ter 5 Jun 2012 - 18:29

quero saber si o teste g 36 la na pm é o mesmo da net aiii???tem alguma diferença e tem algum percentual de acertos

belo123
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 626
Pontos : 5020
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Leco_pqdt Ter 5 Jun 2012 - 18:30

Galera desculpe posta novamente o informa mais tem muita gente com duvida e o tópico onde postei ninguém tem olhado, para o entendimento de todos ai vai:

Tabela de Snellen

O sistema padrão universal para avaliar a visão é o teste de Snellen. Este teste, que a maioria de nós conhecemos, consiste em ler linhas de letras cujo tamanho vai diminuindo e as quais estão penduradas a uma distância padronizada da pessoa a ser testada. Cada linha na tabela diz respeito a uma graduação que representa a acuidade visual.



Cada fileira é designada por um número, correspondente a distância na qual um olho normal é capaz de ler todas as letras da fileira. Por exemplo, as letras na fileira "40" são suficientemente grandes para que um olho normal veja na distância de 40 pés.

Por convenção, a visão pode ser medida ou na distância de 20 pés (6 metros), ou ainda mais perto, a 14 polegadas de distância. Para fins de diagnóstico, a distância da acuidade é o padrão para comparação, sendo sempre testado cada olho separadamente. A acuidade é marcada com dois números (por exemplo, "20/40"). O primeiro número representa a distância de teste em pés entre o quadro e o paciente, e o segundo representa a fileira menor das letras que o olho do paciente pode ler. 20/20 é uma visão normal; 20/60 indica que o olho do paciente pode apenas ler letras suficientemente grandes numa distância de 20 pés, o que um olho normal pode ler numa distância de 60 pés.


espero ter ajudado!
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 4995
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por LEOLAK Ter 5 Jun 2012 - 18:43

Leco_pqdt escreveu:Galera desculpe posta novamente o informa mais tem muita gente com duvida e o tópico onde postei ninguém tem olhado, para o entendimento de todos ai vai:

Tabela de Snellen

O sistema padrão universal para avaliar a visão é o teste de Snellen. Este teste, que a maioria de nós conhecemos, consiste em ler linhas de letras cujo tamanho vai diminuindo e as quais estão penduradas a uma distância padronizada da pessoa a ser testada. Cada linha na tabela diz respeito a uma graduação que representa a acuidade visual.



Cada fileira é designada por um número, correspondente a distância na qual um olho normal é capaz de ler todas as letras da fileira. Por exemplo, as letras na fileira "40" são suficientemente grandes para que um olho normal veja na distância de 40 pés.

Por convenção, a visão pode ser medida ou na distância de 20 pés (6 metros), ou ainda mais perto, a 14 polegadas de distância. Para fins de diagnóstico, a distância da acuidade é o padrão para comparação, sendo sempre testado cada olho separadamente. A acuidade é marcada com dois números (por exemplo, "20/40"). O primeiro número representa a distância de teste em pés entre o quadro e o paciente, e o segundo representa a fileira menor das letras que o olho do paciente pode ler. 20/20 é uma visão normal; 20/60 indica que o olho do paciente pode apenas ler letras suficientemente grandes numa distância de 20 pés, o que um olho normal pode ler numa distância de 60 pés.


espero ter ajudado!

Tá falado Leco, sem problemas.....
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5389
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Convidad Ter 5 Jun 2012 - 20:36

alguem sabe como e feito o toxicologico ..se e preciso deixar o cabelo crescer para coleta ? de onde e tirado o pelo etc .. Question

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por ARAUJO27 Ter 5 Jun 2012 - 21:32

naval2148 escreveu:
adrano brother escreveu:
ANDRADE10 escreveu:
adrano brother escreveu:
naval2148 escreveu:meu camarada faz o seguinte , vai ao medico de novo, e fica tranquilo ,pois lá vc tem todo o tempo do mundo para fazer o exame , lá ele não vai te reprovar, só vai avaliar a sua visão , então só depende de vc fica calmo, pois nesse teste de dautonismo eu também fiquei nervoso , e enclusive na ultima figura demorei uns vinte segundos para enchergar, cheguei até a perguntar o medico se ele estava me testando, e ele falou, olha com calma que tem um numero ai.
vlw família.........vou fazer isso amanhã mesmo........e vc o q tem a dizer do exame laboratorial.....TGO e TGP o meu deu elevado
Boa noite guerreiro, refaça o exame para não dar motivos, mas são exames trankilos e baratos, veja no meu caso deu alteração no TGO o que é o figado o que pode ser uma cerveja ou remedios que tomei fiz outro teste o valor foi 9,00 do TGO fiz o exame as 7:00 da manha e as 16:00 já estava pronto tudo certinho. valeu fica trankilo vai dar bom !
Deus é Fiel....
eaew galera....refiz o exame hj e deu certo..........vlw pela força........somos fam´lia..estarei lá no dia 12/06 e vcs??



show de bola garoto vá e vença que por vencido não os conheça

MUITO BOM COMPANHEIRO, PARABÉNS..UHAAAAAAAAAAAA What a Face
ARAUJO27
ARAUJO27
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 503
Pontos : 5333
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 39
Localização : NITERÓI

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Ter 5 Jun 2012 - 21:35

carlos teixeira escreveu:alguem sabe como e feito o toxicologico ..se e preciso deixar o cabelo crescer para coleta ? de onde e tirado o pelo etc .. Question



e pelos cabelos da perna meu amigo, bem foi assim de todos os colega que estam la cursando no cfap
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9929
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por SD Daibert Ter 5 Jun 2012 - 22:03

Alguém sabe dizer se é realmente a 4ª Alfa que se forma final desse mês? Vai ficar uma Comp. Vazia até agosto(data prevista para nossa incorporação -10ª)?
ALguém sabe dizer quais são os laboratorios do exame Toxicológico? Será que consigo fazer pelo plano de saúde?
Quantas turmas será que vão se formar até agosto?

Abs

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 5014
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Ter 5 Jun 2012 - 22:05

SD Daibert escreveu:Alguém sabe dizer se é realmente a 4ª Alfa que se forma final desse mês? Vai ficar uma Comp. Vazia até agosto(data prevista para nossa incorporação -10ª)?
ALguém sabe dizer quais são os laboratorios do exame Toxicológico? Será que consigo fazer pelo plano de saúde?
Quantas turmas será que vão se formar até agosto?

Abs



sim tem previsoes pro final do mes sim ja estam começando os ensaios,
ja o toxicologico e pago mesmo a nao sei te relatar, mais nao aceitam plano de saude nao tenque pagar os 300 reais
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9929
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por SD Daibert Ter 5 Jun 2012 - 22:09

A Família da 10ª deve ir pra 4ª cia ...

SD Daibert
Cabo

Mensagens : 306
Pontos : 5014
Data de inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por paiva Ter 5 Jun 2012 - 23:29

santos-cg escreveu:
carlos teixeira escreveu:alguem sabe como e feito o toxicologico ..se e preciso deixar o cabelo crescer para coleta ? de onde e tirado o pelo etc .. Question

e pelos cabelos da perna meu amigo, bem foi assim de todos os colega que estam la cursando no cfap


nao só da perna! ja ouvi histórias de pessoas que tiraram pelos de lugares mais íntimos
paiva
paiva
Cabo

Mensagens : 293
Pontos : 4710
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por mauro henrique Ter 5 Jun 2012 - 23:36

4ªCIA POSITIVO!
mauro henrique
mauro henrique
Soldado

Mensagens : 189
Pontos : 5186
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 34
Localização : Seropédica

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por COMBATENTE Qua 6 Jun 2012 - 7:47

paiva escreveu:
santos-cg escreveu:
carlos teixeira escreveu:alguem sabe como e feito o toxicologico ..se e preciso deixar o cabelo crescer para coleta ? de onde e tirado o pelo etc .. Question

e pelos cabelos da perna meu amigo, bem foi assim de todos os colega que estam la cursando no cfap


nao só da perna! ja ouvi histórias de pessoas que tiraram pelos de lugares mais íntimos
eu tenho poucos pelos nas pernas e braços sempre corto os pelos pubianos e axilas entao vou deixar o cabelo crescer e no dia vou mandar cortar meus cabelos mesmo nao me importo na formação vou ficar careca mesmo. srsrrsrs
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6782
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Cristiano Pieroni Guedes Qua 6 Jun 2012 - 8:54

Galera, sei que muitos aqui tem vários conhecimentos.
Então, alguém sabe o numero de soldados formados desde 2010.
E quantos turmas faltam formar até a décima convocação.

Cristiano Pieroni Guedes
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 4918
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por santos-cg Qua 6 Jun 2012 - 9:58

Cristiano Pieroni Guedes escreveu:Galera, sei que muitos aqui tem vários conhecimentos.
Então, alguém sabe o numero de soldados formados desde 2010.
E quantos turmas faltam formar até a décima convocação.

po nao te responder essa duvida nao
mas te garanto que vai aparecer um que ira te ajudar
um abraço
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9929
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Denilsonbs Qua 6 Jun 2012 - 10:35

UM AMIGO MEU QUE ESTA NO CURSO DE FORMAÇÃO NÃO ME FALOU DE NÚMEROS EXATOS MAIS ELE DISSE QUE ENTROU UMA TURMA MÉS PASSADO FORAM AS PENDENCIAS DA 1°A 9° CONVOCAÇÃO E QUE AS OUTRAS TURMAS Q ESTÃO LA, TODAS VÃO SAIR INCLUSIVE A DELE,PARA DAR LUGAR PARA GENTE E O PAPO QUE ESTA ROLANDO LA DENTRO E Q ELES VÃO DIMINUIR A CARGA HORARIA DAS AULAS TEÓRICAS PARA FORMAR MAIS RÁPIDO 4 OU 5 MESES JÁ VÃO COLOCAR PARA A RUA.
Denilsonbs
Denilsonbs
Cabo

Mensagens : 278
Pontos : 4691
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por geovani22 Qua 6 Jun 2012 - 11:07

Denilsonbs escreveu:UM AMIGO MEU QUE ESTA NO CURSO DE FORMAÇÃO NÃO ME FALOU DE NÚMEROS EXATOS MAIS ELE DISSE QUE ENTROU UMA TURMA MÉS PASSADO FORAM AS PENDENCIAS DA 1°A 9° CONVOCAÇÃO E QUE AS OUTRAS TURMAS Q ESTÃO LA, TODAS VÃO SAIR INCLUSIVE A DELE,PARA DAR LUGAR PARA GENTE E O PAPO QUE ESTA ROLANDO LA DENTRO E Q ELES VÃO DIMINUIR A CARGA HORARIA DAS AULAS TEÓRICAS PARA FORMAR MAIS RÁPIDO 4 OU 5 MESES JÁ VÃO COLOCAR PARA A RUA.
provavelmente eles colocaram para 6 meses exato pois não da pra formar com menos que isso pois são 800 horas aula o curso

geovani22

Mensagens : 40
Pontos : 4465
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Retalhador Qua 6 Jun 2012 - 11:13

Boa tarde ! gostaria de saber ql seria as vacinas q devem ser apresentadas no cartão de vacinação do adulto ?
Retalhador
Retalhador
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4965
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por *FERREIRA Qua 6 Jun 2012 - 11:15

Retalhador escreveu:Boa tarde ! gostaria de saber ql seria as vacinas q devem ser apresentadas no cartão de vacinação do adulto ?

Esta no edital.

12.10 – Os candidatos deverão apresentar para a Junta de Inspeção de Saúde, no momento da
inspeção, cartão de vacinação com esquema obrigatório para adultos completo (Hepatite B,
Dupla Adulto e Tríplice Viral) ou, pelo menos, comprovar o início dos esquemas vacinais.
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7204
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Retalhador Qua 6 Jun 2012 - 11:16

opa ! muito abrigado ferreira .
Retalhador
Retalhador
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4965
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por *FERREIRA Qua 6 Jun 2012 - 11:17

Retalhador escreveu:opa ! muito abrigado ferreira .

Vlw amigo.
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7204
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por geovani22 Qua 6 Jun 2012 - 11:24

Será que a convocação vai até 16.000 ?

geovani22

Mensagens : 40
Pontos : 4465
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por *FERREIRA Qua 6 Jun 2012 - 11:36

geovani22 escreveu:Será que a convocação vai até 16.000 ?

De acordo com o índice de faltosos e reprovações.
Acredito que sobraram vagas.
E a casa dos 16 mil é certa de ser convocada.
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7204
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos