Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

+172
devid arnelas
Arnoldschwarze
djalmao
**SD ALMEIDA**
ademilson santos pinto
Retalhador
Leleco
PE_BRASIL
Maike
diego mike
sergio alberto
Fé em Deus
c.n
Rafael bastos
Nil
Esmaga
Danvp
DinhoTech
patricia.dias
DIEGO F
PAPA MAIQUE
rgomes
Julio guindasteiro
sdsousa
Nay
branquinho
Luciana Souza
sd lira
juliana andrade
cherock
naval2148
Renataaa
digo
Letícia Araújo
PQDT 2000
Vecchi
Robson Bahia
2012
fabuloso !!!
Adriano Ismenio
PAULINHA DE NITEROI
.DAVI.
GDJ
JP
borba
wesley
vivian
Denilsonbs
WOLVERINE
gladiador pmerj
-NINJA-
waguinho
Anderson da silva
ocbrito
frock
Aldo Raine
SD André L .
rogers2nay
léo 006
Ana Claudia Alexandre
cesar.nat
Rsoares
wallacesamuel
HOMEN DE FERRO
ARAUJO27
Tufik
SD HUMILDE
r a f a e l a
junior faria
digodigo
Cap Carrara
Gladiador 03
imbranato
Nunes 2012
bruno santos de souza
wellington araujo loyola
Ronner Vianna
sgt freitas
Dinho Petty
Fragapqd
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
FAFA2Bhhhhh
diegomussel
BatMan Secrets
fernando.vr
faca na caveira
PACIFICADOR R. ALVES
Gevik
diegorsp
LACAN
guga_fuz_navs
SD-Rad
rafael dos santos
MARE 0
anderson cabral
Givanildo
carlos henrique dos santo
jferrari
Mafassini
thatinazario
lealvitorf
SGT LINS
osinvenciveis
juliomanso.rj@hotmail.com
Alex Souza
Adriel Ramos
Papa Mike 2010
fabimnaval
Ismael eduardo
oliveira22
FABIO RAMALHO DE SOUZA
MAXIMUS GLADIUS
SdRamos
de fabio
opesp
W.Junior_SG
chokita
rodriangelo
andrei abreu
badin
SD Lessa
Cristiano Pieroni Guedes
samuca
Magno_reis1989
M.Marinho
vanessass
ricardinho
GILMAR
luis eduardo da silva
leonardo pereira
SD Daibert
welitonad1
GIBA
Thiagocadete
zangetsu
sidney pereira da silva
luciano r. vieira
marco paulo freire
FellipeNit
Gustavo bento
Sherlock.Holmes
Sd Connan
Licinhamil
Candidato_Capixaba
Leco_pqdt
Ademir1979
Medeiros 80
SPALLA
PAPAMAIKE
LEOLAK
Vitão
SD M SANTOS
SOUZA MIKE
moraes
LeoPm
belo123
sd Peres
EDER OLIVERRA
mauro henrique
tspweb
Fernando10
Leito
Leonardo Ramos
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
juliana.
VANFLY
leo dias
paiva
COMBATENTE
Sd celo
santos-cg
Daniiel
176 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por adrano brother Seg 4 Jun 2012 - 18:32

digo escreveu:pensa nisso depois
eu pensava q era tudo junto no dia do médico.....
adrano brother
adrano brother
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 4458
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por adrano brother Seg 4 Jun 2012 - 18:37

naval2148 escreveu:meu camarada faz o seguinte , vai ao medico de novo, e fica tranquilo ,pois lá vc tem todo o tempo do mundo para fazer o exame , lá ele não vai te reprovar, só vai avaliar a sua visão , então só depende de vc fica calmo, pois nesse teste de dautonismo eu também fiquei nervoso , e enclusive na ultima figura demorei uns vinte segundos para enchergar, cheguei até a perguntar o medico se ele estava me testando, e ele falou, olha com calma que tem um numero ai.
vlw família.........vou fazer isso amanhã mesmo........e vc o q tem a dizer do exame laboratorial.....TGO e TGP o meu deu elevado
adrano brother
adrano brother
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 4458
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WOLVERINE Seg 4 Jun 2012 - 19:00

adrano brother escreveu:
naval2148 escreveu:meu camarada faz o seguinte , vai ao medico de novo, e fica tranquilo ,pois lá vc tem todo o tempo do mundo para fazer o exame , lá ele não vai te reprovar, só vai avaliar a sua visão , então só depende de vc fica calmo, pois nesse teste de dautonismo eu também fiquei nervoso , e enclusive na ultima figura demorei uns vinte segundos para enchergar, cheguei até a perguntar o medico se ele estava me testando, e ele falou, olha com calma que tem um numero ai.
vlw família.........vou fazer isso amanhã mesmo........e vc o q tem a dizer do exame laboratorial.....TGO e TGP o meu deu elevado
Boa noite guerreiro, refaça o exame para não dar motivos, mas são exames trankilos e baratos, veja no meu caso deu alteração no TGO o que é o figado o que pode ser uma cerveja ou remedios que tomei fiz outro teste o valor foi 9,00 do TGO fiz o exame as 7:00 da manha e as 16:00 já estava pronto tudo certinho. valeu fica trankilo vai dar bom !
Deus é Fiel....
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5455
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por digo Seg 4 Jun 2012 - 19:06

e isso o meu deu errado e o medico falo para eu maneira na alimentação e refiz deu tudo certo. andrade 10 vc e 10





digo
Soldado

Mensagens : 221
Pontos : 4696
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WOLVERINE Seg 4 Jun 2012 - 19:27

digo escreveu:e isso o meu deu errado e o medico falo para eu maneira na alimentação e refiz deu tudo certo. andrade 10 vc e 10




Valeu meu mano tamu junto, o Forum é um lugar para compartilhar informações e tira duvidas e com certesa conseguiremos nossos sonhos que é se torna um POLICIAL MILITAR ! e que Deus abençoe a todos !
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5455
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por adrano brother Seg 4 Jun 2012 - 20:48

vlw rapaziada.....somos uma família......e é o q quero ser......tá no sangue.....policia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!....vou fazer o tgo e o tgp novamente...abraços pra todos
adrano brother
adrano brother
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 4458
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por rafaellobo Seg 4 Jun 2012 - 21:50

todos falam ai de exames, q reprovam ou não, se puderem me tirem uma duvida entao, se a pessoa tiver HIV ela é fica reprovada??
rafaellobo
rafaellobo
Aluno(a)

Mensagens : 60
Pontos : 4972
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Convidad Seg 4 Jun 2012 - 21:53

rafaellobo escreveu:todos falam ai de exames, q reprovam ou não, se puderem me tirem uma duvida entao, se a pessoa tiver HIV ela é fica reprovada??
reprovado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por ARAUJO27 Seg 4 Jun 2012 - 22:12

naval2148 escreveu:tirei o nada costa criminal no forum onde moro , gostaria de saber se tenho que tirar o primeiro ao quarto oficil no felix pacheco?

COMPANHEIRO, C VC NÃO MORA NA CAPITAL, BASTA O NADA CONSTA DO FÓRUIM DA SUA CIDADE. NADA CONSTA DO 1º AO 4º OFÍCIO É SÓ PARA QUEM RESIDE NA CAPITAL.
ESPERO TER AJUDADO..FORTE ABRAÇO What a Face
ARAUJO27
ARAUJO27
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 503
Pontos : 5348
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 39
Localização : NITERÓI

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Dinho Petty Ter 5 Jun 2012 - 0:14

Alguem pode me ensinar a enviar uma MP???
obrigado.
Dinho Petty
Dinho Petty
Tenente Coronel

Mensagens : 3954
Pontos : 8292
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 41
Localização : CRSP 14ª

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por paiva Ter 5 Jun 2012 - 8:00

rafaellobo escreveu:todos falam ai de exames, q reprovam ou não, se puderem me tirem uma duvida entao, se a pessoa tiver HIV ela é fica reprovada??

essa não precisa nem responder
paiva
paiva
Cabo

Mensagens : 293
Pontos : 4725
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Convidad Ter 5 Jun 2012 - 9:41

rafaellobo escreveu:todos falam ai de exames, q reprovam ou não, se puderem me tirem uma duvida entao, se a pessoa tiver HIV ela é fica reprovada??

ola amigo rafa 0 HIV E UMA DOENÇA CRONICA E CONTAGIOSA E FATAL ALEM DE MATAR QUEM TEM ESTE VIRUS, TB PODE CONTAGIAR E MATAR OUTRAS PESSOAS QUE TENHA CONTATO DIRETO COM SANGUE OU SEXO SEM PRESERVATIVO COM A PESSOA CONTAMINADA E UMA DOENÇA QUE DESTROI AS DEFESAS DO ORGANISMO EX: UMA SIMPLES GRIPE PODE SER TORNA UM PESADELO PENEUMONIA E ATÉ MATAR E UMA DOENÇA QUE O DIABO CONSEGUIU BOTAR NO MUNDO PARA TENTAR DESTRUIR E FAZER SOFRER OS FILHOS DE DEUS No PRA POLICIA QUEM TEM HIV ESTA INAPITO A EXERCE A FUNÇÃO
MAIS DEUS E MARAVILHOSO Very Happy HOJE EM DIA E CAPAZ DE VIVER ATÉ FICAR IDOSO CONSUMINDO COQUETEL DE REMEDIOS PARA CONTROLAR O AVANÇO DO VIRUS PODE TRABALHAR E ATÉ NAMORAR FAZENDO SEMPRE SEXO SEGURO O QUE AINDA ATRAPALHA INFESLISMENTE ÉO PRECONCEITO MAIS DEUS DA LIVRAMENTO TUDO NESTA VIDA E SUPORTAVEL ESPERO TER MAIS OU MENOS AJUDADO Basketball

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WOLVERINE Ter 5 Jun 2012 - 11:23

Dinho Petty escreveu:Alguem pode me ensinar a enviar uma MP???
obrigado.
Bom dia é simples basta ir na figura MP em baixo do avatar da pessoa em que quer enviar e clicar , logo se abrira um espaço reservado ao qual você irá escrever a mensagen e enviar ! valeu .....

Deus é Fiel.....
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5455
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por COMBATENTE Ter 5 Jun 2012 - 11:34

ANDRADE10 escreveu:
Dinho Petty escreveu:Alguem pode me ensinar a enviar uma MP???
obrigado.
Bom dia é simples basta ir na figura MP em baixo do avatar da pessoa em que quer enviar e clicar , logo se abrira um espaço reservado ao qual você irá escrever a mensagen e enviar ! valeu .....

Deus é Fiel.....
koe administrador ANDRADE10 o senhor ta meio sumido não tà?
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6797
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por WOLVERINE Ter 5 Jun 2012 - 11:42

netto. escreveu:
ANDRADE10 escreveu:
Dinho Petty escreveu:Alguem pode me ensinar a enviar uma MP???
obrigado.
Bom dia é simples basta ir na figura MP em baixo do avatar da pessoa em que quer enviar e clicar , logo se abrira um espaço reservado ao qual você irá escrever a mensagen e enviar ! valeu .....

Deus é Fiel.....
koe administrador ANDRADE10 o senhor ta meio sumido não tà?
Estava com alguns problemas particulares , mais nada que não me deixe na Atividade Dobrada ! To assim !!!! valeu meu mano...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5455
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por adrano brother Ter 5 Jun 2012 - 17:35

ANDRADE10 escreveu:
adrano brother escreveu:
naval2148 escreveu:meu camarada faz o seguinte , vai ao medico de novo, e fica tranquilo ,pois lá vc tem todo o tempo do mundo para fazer o exame , lá ele não vai te reprovar, só vai avaliar a sua visão , então só depende de vc fica calmo, pois nesse teste de dautonismo eu também fiquei nervoso , e enclusive na ultima figura demorei uns vinte segundos para enchergar, cheguei até a perguntar o medico se ele estava me testando, e ele falou, olha com calma que tem um numero ai.
vlw família.........vou fazer isso amanhã mesmo........e vc o q tem a dizer do exame laboratorial.....TGO e TGP o meu deu elevado
Boa noite guerreiro, refaça o exame para não dar motivos, mas são exames trankilos e baratos, veja no meu caso deu alteração no TGO o que é o figado o que pode ser uma cerveja ou remedios que tomei fiz outro teste o valor foi 9,00 do TGO fiz o exame as 7:00 da manha e as 16:00 já estava pronto tudo certinho. valeu fica trankilo vai dar bom !
Deus é Fiel....
eaew galera....refiz o exame hj e deu certo..........vlw pela força........somos fam´lia..estarei lá no dia 12/06 e vcs??

-------

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
adrano brother
adrano brother
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 4458
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!! - Página 40 Empty Re: Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos