Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mandado de segurança (CNH)

+107
soldado adão
força jovem
thiago magalhaes
victorssbrasil
Torres Resgate
diogoronac
Vinicius Ribeiro
Marcy666
thor
josetadeu
TADEU HOLANDA
Marcelo Augusto A Sena
victor.andrade
torrespm
Jean Paulo
jorgeoliveira
barbosa-1
M.Salviano
Gigantedacolina
willgame
Desafiando Gigantes
luizlima
cadusouza
thp2
fagner de moraes
Ademir Luiz
SD André L .
digodigo
andresso goncalves
karlosu2
kaduesteves
pedrosantos
Milton
juniorsouza
roberto_jr
Hebreus
chumbroze
Anderson da silva
lisamari
WOLVERINE
Robinho
RGEDMUNDO
analuciaconstancio
rio5032
GIBA
leosilva
tiagojornaleiro
borba
Rjlima
pe
george pereira
Duda Dutra
Lucky1
jrnascimento
ptricolor
Oliveira25
deividcajaty
santos ale
brunoetatiana
marezero
Cap Carrara
Lili Braga
trovão negro a lenda
pururuco
Leco_pqdt
roberto vivone
leandro pimentel
WWORSHIP
pmerj louco
Thiagonevesmumu
thiago cb
leo.als
nascimentorodrig
SD.ROMUALDO
LEOLAK
adalton
HUGO1234
Dinho Petty
advwanderson
MarcyPereira
de fabio
adelmo the boy
Sd Connan
SD-Rad
Ademir1979
santos-cg
Jeferson da Penha
belo123
guga_fuz_navs
Sherlock.Holmes
sgt freitas
Thiagocadete
Marcos_Souza
Alexandre Moraes
prijujusantos
DexterPMERJ
YuriMenêses
botton
.DAVI.
Nanna
alfha01
fpedrazi
doug
jonathanjol
PEDRO HERRERA
intruder
paulorangel
111 participantes

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Lucky1 Ter 30 Out 2012 - 23:14

Thiagonevesmumu escreveu:
pururuco escreveu:
Lucky1 escreveu:
pururuco escreveu:
Lucky1 escreveu:
pururuco escreveu:
Lucky1 escreveu:
pe escreveu:
Lucky1 escreveu:
pururuco escreveu:
pe escreveu:alguem sabe se ja aconteceu deles fazerem a matricula antes mesmo de fazer a pesquisa por causa de mandado de segurança?

Acho impossível fazerem isso, até pq eles têm que saber quem eles colocam na corporação né?

por isso que depende da situação! ex: Falta de docomento, eles vão continuar com a pesq. social.. entendeu?
entendi
so que no do meu amigo, a juiza ordenou que fizesse a matricula dele na proxima turma, sera que eles vao passar por cima da ordem dela nao fazendo a matricula?

A certidão de reprovação tem um motivo e é com base nele o mandado de segurança por isso qué é 100% em caso de peaquisa social, o foda é o motivo pois a liminar pode cair... abraço !

Cara entendi nada o que tem a ver certidão de reprovação com isso? O que ele quer dizer, por exemplo, minha liminar saiu com isso mandando eu me matricular na próxima turma, sendo que minha p.s. ainda não foi feita, não vão me incorporar sem fazer minha p.s. não seriam irresponsáveis a esse ponto...

São varias as etapas e a P.S é a ultima delas antes da matrícula sendo assim o juiz só defere liminar determinando matrícula se a reprovação for nela, caso seja em outra a determinação é para continuar no certane. Sendo assim não tem como continuarem a P.S para ter aprovar ou reprovar uma vez que ja tinham te reprovado antes, até porque o fato de fazer a matricula faz com que continuemos no certame e só depois de formados tomamos posse do cargo público logo manter a idoneidade no curso é tão importânte quanto nas etapa que antecedem a matricula. Esse é meu entendimento e espero ter ajudado! Combatente

Isso eu entendi, mas vc acha que o juiz sabe como são as etapas??? Lógico que não rsrs até pq a p.s. é a última agora antes da 10ª convocação nem era a última etapa... Tanto que minha decisão como já disse ela mandou me matricularem na próxima turma, sendo que não tem como pois minha p.s. não foi feita, ou seja, eles terão que fazer minha p.s. eu passando eles cumprem a decisão...

Companheiro agente tá chovenndo no molhado, o juiz sempre sabe pois um candidato inteligente sabe montar um relato antes de dar entrada no processo e sabe oquê deseja se continuar nas etapas ou fazer a matrícula como no meu caso, Antes o candidato fazia o inventário após o teste físico se não tinha documentos as demais etapas seguiam até a fase de pesquisa onde era permitido apresentar os docs que faltavam, se não apresentasse era eliminado dai o pedido de liminar para fazer a matrícula. Atualmente se o candidato não apresenta os docs. no preenchimento do inventário ele já é eliminado sem seguir as demais etapas logo o pedido de liminar que irá constar nos autos é para continuar no certame e fazer as demais etapas. Entende? mas enfim cada relato é um caso... Abraço camarada! Combatente

Sim, exatamente relatando tudo certinho explicado mas justamente o que acontece nas liminares é isso, mesmo relatando muitos juízes só atentam para essências do caso e não, por exemplo, leem o que diz o edital sobre as etapas, mas de certa forma decisão assim não atrapalha em nada, pelo contrário até ajuda...Pois o juiz pede imediatamente para que o candidato não seja prejudicado que é o foco principal, no meu caso e de alguns explicamos isso certinho de voltar ao certame e não fazer matrícula, mas por isso que to te falando o juízes não leem determinadas coisas kkkkkkkkkkkkk deve ser preguiça mas o que importa que foi decisão positiva

Abraço
cara vai dar no mesmo eles irão fazer a p.s do companheiro caso contrario o estado iria recorrer da liminar explicando o fato ao juiz.

Gente vai dar tudo certo, em breve seremos companheiros todos, abraço!

Lucky1

Mensagens : 30
Pontos : 4713
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por pururuco Qua 31 Out 2012 - 1:10

Essas notícias que são ****, rapidinho notificaram a Câmara dos Vereadores:

A juíza Simone Lopes Costa, da 10ª Vara da Fazenda Pública da Capital, deferiu liminar nesta segunda-feira, dia 29, para determinar que a vereadora Márcia Santos Alencar Teixeira assuma, imediatamente, o exercício das suas funções parlamentares na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

A decisão foi proferida no mandado de segurança impetrado pela parlamentar contra a presidência e a mesa diretora da Câmara de Vereadores do Rio. Segundo Márcia Teixeira, ela ingressou no cargo em 20 de setembro de 2011 na vaga decorrente da prisão e suspensão do vereador Luiz André Ferreira da Silva, o Deco. Em 24 de outubro, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a soltura do vereador, que retomou à casa legislativa municipal, sendo o gabinete de Márcia Teixeira desativado. Ela continuará no cargo até o julgamento do mérito do mandado de segurança.

A juíza baseou sua decisão em documento anexado ao processo que declara a suspensão do exercício do mandato de “Deco” a partir de 21 de maio de 2011, enquanto perdurar a decretação da prisão e não houver sentença condenatória transitada em julgado.

“Em um juízo perfunctório, o ato administrativo de suspensão do mandato deveria ter sido revogado para que o vereador Luiz André Ferreira da Silva reassumisse o cargo de vereador junto à Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Inexistiu tal ato, de onde já se verifica nulidade que abarca todos os atos realizados pelo mencionado vereador após o relaxamento de sua prisão, junto ao Poder Legislativo Municipal”, afirmou a magistrada.

Ela citou ainda trecho da decisão publicada no dia 25 de outubro, da desembargadora Gizelda Leitão Teixeira, relatora do processo 0055360-32.2012.8.19.0000, que corresponde à medida cautelar de suspensão do exercício de função pública proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro contra Luiz André Ferreira da Silva:

“Ante as razões expostas, decreto a suspensão do exercício da função pública de Luiz André Ferreira da Silva (também conhecido como “Deco” ou “O iluminado”), vereador do Município do Rio de Janeiro, o que faço com fulcro na lei 12.403/2011, que instituiu o sistema de medidas cautelares pessoais como substituto possível à restrição de liberdade, por se mostrar dita medida meio hábil para evitar a reiteração das atividades criminosas atribuídas a grupo criminoso (milícia) que teria a comandá-lo exatamente o ora requerido”.

O presidente da Câmara dos Vereadores do Rio, Jorge Felippe, e a mesa diretora serão intimados ainda hoje.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Processo aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma rapidez...

pururuco
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 4427
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Lucky1 Qua 31 Out 2012 - 8:11

pururuco escreveu:Essas notícias que são fodas, rapidinho notificaram a Câmara dos Vereadores:

A juíza Simone Lopes Costa, da 10ª Vara da Fazenda Pública da Capital, deferiu liminar nesta segunda-feira, dia 29, para determinar que a vereadora Márcia Santos Alencar Teixeira assuma, imediatamente, o exercício das suas funções parlamentares na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

A decisão foi proferida no mandado de segurança impetrado pela parlamentar contra a presidência e a mesa diretora da Câmara de Vereadores do Rio. Segundo Márcia Teixeira, ela ingressou no cargo em 20 de setembro de 2011 na vaga decorrente da prisão e suspensão do vereador Luiz André Ferreira da Silva, o Deco. Em 24 de outubro, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou a soltura do vereador, que retomou à casa legislativa municipal, sendo o gabinete de Márcia Teixeira desativado. Ela continuará no cargo até o julgamento do mérito do mandado de segurança.

A juíza baseou sua decisão em documento anexado ao processo que declara a suspensão do exercício do mandato de “Deco” a partir de 21 de maio de 2011, enquanto perdurar a decretação da prisão e não houver sentença condenatória transitada em julgado.

“Em um juízo perfunctório, o ato administrativo de suspensão do mandato deveria ter sido revogado para que o vereador Luiz André Ferreira da Silva reassumisse o cargo de vereador junto à Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Inexistiu tal ato, de onde já se verifica nulidade que abarca todos os atos realizados pelo mencionado vereador após o relaxamento de sua prisão, junto ao Poder Legislativo Municipal”, afirmou a magistrada.

Ela citou ainda trecho da decisão publicada no dia 25 de outubro, da desembargadora Gizelda Leitão Teixeira, relatora do processo 0055360-32.2012.8.19.0000, que corresponde à medida cautelar de suspensão do exercício de função pública proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro contra Luiz André Ferreira da Silva:

“Ante as razões expostas, decreto a suspensão do exercício da função pública de Luiz André Ferreira da Silva (também conhecido como “Deco” ou “O iluminado”), vereador do Município do Rio de Janeiro, o que faço com fulcro na lei 12.403/2011, que instituiu o sistema de medidas cautelares pessoais como substituto possível à restrição de liberdade, por se mostrar dita medida meio hábil para evitar a reiteração das atividades criminosas atribuídas a grupo criminoso (milícia) que teria a comandá-lo exatamente o ora requerido”.

O presidente da Câmara dos Vereadores do Rio, Jorge Felippe, e a mesa diretora serão intimados ainda hoje.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Processo aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma rapidez...

Fazer oquê? Brasil

Lucky1

Mensagens : 30
Pontos : 4713
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por pururuco Qua 31 Out 2012 - 12:42

Rapaziada fiquei meio indignado por esse fato dessa vereadora, e dei uma piruada na Ouvidoria e na Vara de Fazenda Pública, por telefone, me orientaram a tirar cópia da liminar e levar lá no orgão no caso no CRSP, quero nem saber, me ligaram falaram que eu tinha que esperar eles serem notificados, mas não vou ficar esperando vou correr atrás se for o caso estava pensando que outros na mesma situação deveriam fazer o mesmo, para pressionarmos eles, é nosso DIREITO, podemos até ir juntos...O que acham???

pururuco
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 4427
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por pururuco Qua 31 Out 2012 - 13:34

Acrescentando falei com o Jurídico do CRSP, me orientaram a ligar para o Jurídico do Comandante, pois impetrei em face dele, liguei e para minha surpresa já estava lá a notificacão, agora vou aguardar, mas esperarei até terça-feira, se não vou entrar com pedido para que a liminar seja cumprida em até 48h...

Olha verifiquem o de vcs também,
2333-2509 Jurídico do Comando Geral
2333-2510 Jurídico do Comando Geral
2333-6051 Seção Jurídica do CRSP

Vamos fazer barulho pelos nossos direitos...

pururuco
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 4427
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Alexandre Moraes Sex 2 Nov 2012 - 17:49

Falar pra geral, é fácil ganhar liminar contra a PMERJ, o F**** é a mesma se cumprida!!!
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5093
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jrnascimento Sáb 3 Nov 2012 - 21:16

GALERA, QUERO DEIXAR AQUI MINHAS DESCULPAS PELO DESABAFO ANTERIOR, POIS, RLMENTE ESTAVA MUITO TRISTE E NAO HAVIA PENSADO NA POSSIBILIDADE DE UM ERRO DELES, PORTANTO UM CAMARADA AQUI DO FORUM ME DEU A DICA DE IR LA E PERGUNTAR SOBRE A PUBLICACAO E REALMENTE ESTAVA ERRADA, OU SEJA, ELES ERRARAM NA PUBLICACAO E ESTAO REAVALIANDO O RECURSO, NAO JULGUEM IMSISTAM, APARECAM LA LA E CONVERSEM, INFELIZMENTE ROLA MUITA INFORMACAO ERRADA LA DENTRO MESMO, PROCUREM SEMPRE SABER OS NOMES DE QUEM ESTAO FALANDO, FICA A DICA ABRACAO A TODOS E MAIS UMA VEZ DESCULPA!!!!

jrnascimento
jrnascimento
Soldado

Mensagens : 166
Pontos : 5076
Data de inscrição : 03/12/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por pururuco Sáb 3 Nov 2012 - 21:43

jrnascimento escreveu:GALERA, QUERO DEIXAR AQUI MINHAS DESCULPAS PELO DESABAFO ANTERIOR, POIS, RLMENTE ESTAVA MUITO TRISTE E NAO HAVIA PENSADO NA POSSIBILIDADE DE UM ERRO DELES, PORTANTO UM CAMARADA AQUI DO FORUM ME DEU A DICA DE IR LA E PERGUNTAR SOBRE A PUBLICACAO E REALMENTE ESTAVA ERRADA, OU SEJA, ELES ERRARAM NA PUBLICACAO E ESTAO REAVALIANDO O RECURSO, NAO JULGUEM IMSISTAM, APARECAM LA LA E CONVERSEM, INFELIZMENTE ROLA MUITA INFORMACAO ERRADA LA DENTRO MESMO, PROCUREM SEMPRE SABER OS NOMES DE QUEM ESTAO FALANDO, FICA A DICA ABRACAO A TODOS E MAIS UMA VEZ DESCULPA!!!!


Boa sorte cara

pururuco
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 4427
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Rjlima Sáb 3 Nov 2012 - 21:55

fico ate preocupado com essa tal de ps vejo muita gente tendo q entrar com mandando de segurança tem muitos com problemas nas docs ou e muita desorganização dessa corporação???
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5437
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por pururuco Qui 8 Nov 2012 - 0:45

Galera o própria site do TJ-RJ diz:

1- Os documentos recebidos pela Divisão de Distribuição Contínua são:
Petições iniciais;
Petições iniciais pré-cadastradas;
Cartas precatórias;
Inquéritos;
Flagrantes.
2- Os documentos sigilosos são encaminhados à Diretoria do Departamento ou, na sua ausência, ao seu substituto.
3- Por determinação do Juiz Distribuidor, as seguintes medidas poderão ser distribuídas com urgência sem prévia autorização:
Medida cautelar;
Mandado de segurança;
Habeas corpus e Habeas data;
Ação de alimentos;
Prioridade de idoso ou deficiente físico;
Prisão em flagrante;
Ação que envolva preservação da vida e da saúde; ou por despacho judicial.
4- Para outras ações não relacionadas acima, o deferimento da urgência deverá ser solicitado através de petição ao Juiz Distribuidor.

Urgência não são mais de 6 meses como companheiros aqui estão...Liminar é para ser cumprida com urgência, não importa se a culpa é do oficial de justiça ou de outro...

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abaixo segue número da ouvidoria para fazermos barulho se cada um fizer sua parte e explicar que até agora sua liminar não foi cumprida e por exemplo, da vereadora foi cumprida rapidamente duvido que ficará na inércia como está....


Ouvidoria Geral do Poder Judiciário

Acesso direto do cidadão, participe da gestão pública judiciária.
Avalie o Poder Judiciário, reclame, elogie, participe, questione, facilite e sugira novas rotinas e práticas de processamento em busca da melhoria e excelência do serviço jurisdicional.
Canais de Acesso

Internet
Para registrar reclamações, sugestões, denúncias, elogios ou agradecimentos Clique aqui
Para consultar a situação da sua manifestação Clique aqui
Telefones
Teleatendimento
Capital - 159
Demais Localidades - (21) 3133-3915
Informações gerais - 0800-2852000
Urnas - Localizadas no Fórum Central e na Sede da OAB.
Atendimento Pessoal - Avenida Erasmo Braga, 115, 2º andar, Sala 202-B, Lâmina I, Rio de Janeiro, RJ

pururuco
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 4427
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Thiagonevesmumu Qui 8 Nov 2012 - 16:04

pururuco escreveu:Galera o própria site do TJ-RJ diz:

1- Os documentos recebidos pela Divisão de Distribuição Contínua são:
Petições iniciais;
Petições iniciais pré-cadastradas;
Cartas precatórias;
Inquéritos;
Flagrantes.
2- Os documentos sigilosos são encaminhados à Diretoria do Departamento ou, na sua ausência, ao seu substituto.
3- Por determinação do Juiz Distribuidor, as seguintes medidas poderão ser distribuídas com urgência sem prévia autorização:
Medida cautelar;
Mandado de segurança;
Habeas corpus e Habeas data;
Ação de alimentos;
Prioridade de idoso ou deficiente físico;
Prisão em flagrante;
Ação que envolva preservação da vida e da saúde; ou por despacho judicial.
4- Para outras ações não relacionadas acima, o deferimento da urgência deverá ser solicitado através de petição ao Juiz Distribuidor.

Urgência não são mais de 6 meses como companheiros aqui estão...Liminar é para ser cumprida com urgência, não importa se a culpa é do oficial de justiça ou de outro...

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abaixo segue número da ouvidoria para fazermos barulho se cada um fizer sua parte e explicar que até agora sua liminar não foi cumprida e por exemplo, da vereadora foi cumprida rapidamente duvido que ficará na inércia como está....


Ouvidoria Geral do Poder Judiciário

Acesso direto do cidadão, participe da gestão pública judiciária.
Avalie o Poder Judiciário, reclame, elogie, participe, questione, facilite e sugira novas rotinas e práticas de processamento em busca da melhoria e excelência do serviço jurisdicional.
Canais de Acesso

Internet
Para registrar reclamações, sugestões, denúncias, elogios ou agradecimentos Clique aqui
Para consultar a situação da sua manifestação Clique aqui
Telefones
Teleatendimento
Capital - 159
Demais Localidades - (21) 3133-3915
Informações gerais - 0800-2852000
Urnas - Localizadas no Fórum Central e na Sede da OAB.
Atendimento Pessoal - Avenida Erasmo Braga, 115, 2º andar, Sala 202-B, Lâmina I, Rio de Janeiro, RJ
Boa iniciativa para os amigos que ainda estão aguardando,
Thiagonevesmumu
Thiagonevesmumu
Soldado

Mensagens : 206
Pontos : 4615
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por pururuco Qui 8 Nov 2012 - 23:18

Mais uma coisa, Segunda-Feira vou lá, pois meu sogro vai entrar com processos para algumas pessoas, aproveitarei e irei no cartório da vara onde caiu o meu...Obtive o telefone do cartório da mesma vara, e a menina que me atendeu disse que infelizmente está com poucos serventuários, mas está ocorrendo multirão até semana que vem, pediu para que se não fosse atualizado essa semana, para eu ir lá e conferir pessoalmente a situação, pois somos partes interessadas, mas óbvio que com seu advogado ajuda...Corram atrás...

pururuco
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 4427
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por pururuco Qui 8 Nov 2012 - 23:42

Fiz alguns questionamentos a Ouvidoria do TJ-RJ, me responderam em menos de 1 dia, segue abaixo:

PREZADO (A),GOSTARIA DE SABER A RESPEITO DOS CRITÉRIOS PARA CUMPRIMENTO DE LIMINARES? POIS OBTIVE A LIMINAR NA JUSTIÇA E OS MANDADOS DE INTIMAÇÃO E DE NOTIFICAÇÃO DO MEU PROCESSO AINDA ENCONTRAM-SE NA PARTE DE DIGITAÇÃO ENQUANTO A LIMINAR DE UMA SUPLENTE DE VEREADORA ( PROCESSO NO 0420847-33.2012.8.19.0001) FOI CUMPRIDA EM EXTREMA RAPIDEZ SEI QUE EXISTEM DIVERSOS PROCESSOS NOS CARTÓRIOS DAS VARAS DE FAZENDA PÚBLICA MAS DA MESMA FORMA QUE ELA NECESSITA DE URGÊNCIA EU TAMBÉM NECESSITO POIS CONHEÇO COLEGAS MEUS QUE ESTÃO ESPERANDO AS SUAS LIMINARES SEREM CUMPRIDAS A 5 MESES OU 6 MESES POIS QUANDO OS MANDADOS NÃO ESTÃO DIGITAÇÃO ESTÃO AGUARDANDO O OFICIAL NOTIFICAR O ORGÃO NO NOSSO CASO A POLÍCIA MILITAR POIS A MESMA SÓ RECEBE LIMINAR DAS MÃOS DO OFICIAL DE JUSTIÇA FICAREI AGRADECIDO PELOS ESCLARECIMENTOS.FONTE DA NOTÍCIA DO PROCESSO DA VEREADORA [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] CARLOS
Andamentos
Abertura
Data da Abertura 08/11/2012
Hora da Abertura 15:32:58
Descricao da Abertura MOROSIDADE NA JUNTADA DE PETICAO
Sigla do Atendente EBPA
Fechamento
Data do Fechamento 08/11/2012
Hora do Fechamento 15:36:47
Descricao do Fechamento PREZADO SENHOR, DIANTE DAS DIFICULDADES ESTRUTURAIS ENFRENTADAS PELO TJ E QUE AFETAM DIRETAMENTE O REGULAR ANDAMENTO CARTORARIO, NAO PODEMOS GARANTIR SOLUCAO IMEDIATA A SUA PROCEDENTE RECLAMACAO. ENTRETANTO, ESTABELECEMOS PARCERIA COM A CGJ, QUE UTILIZARA TODAS AS MANIFESTACOES RECEBIDAS DA OUVIDORIA PARA IDENTIFICAR AQUELES JUIZOS MAIS CARENTES E TOMAR IMEDIATAS PROVIDENCIAS NA SOLUCAO DOS PROBLEMAS IDENTIFICADOS. CONTINUE EM CONTATO CONOSCO. SUA PARTICIPACAO E IMPORTANTE PARA O APERFEICOAMENTO DA PRESTACAO JURISDICIONAL. ATENCIOSAMENTE, OUVIDORIA.
Sigla do Atendente EBPA

pururuco
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 4427
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jrnascimento Sex 9 Nov 2012 - 20:59

pururuco vc e o cara meu veio, sempre solicito e lutando por nos que estamos no mesmo barco, a minha parada ainda nada veio, fui la hj e resposta nenhuma, e olha que esta em carater de urgencia hein!"!!!!! acho que vou caçar um emprego novamente cara, não aguento mais essa espera, ai se ate dezembro nao responderem eu entro com a liminar!!!! Fui reprovado 14\09 e desde entao estou nesta novela!!!!!
jrnascimento
jrnascimento
Soldado

Mensagens : 166
Pontos : 5076
Data de inscrição : 03/12/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por jrnascimento Sex 9 Nov 2012 - 21:08

AE GALERA SEGUE NESTE LINK UM MODELO DE MANDADO DE SEGURANÇA PARA QUEM FICOU NA P.S

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jrnascimento
jrnascimento
Soldado

Mensagens : 166
Pontos : 5076
Data de inscrição : 03/12/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por pururuco Seg 12 Nov 2012 - 21:34

Ai galera como eu disse, se não correr atrás no cartório o processo não anda, fui lá hj com meu sogro, e descobri que o Comandante já tinha sido notificado, só que estava lá as moscas esperando alguém juntar ao processo, é foda né?!?!?! Agora eles não tem desculpa de não me chamar para iniciar a p. social... É isso, dirigiam-se ao cartório da Vara de Fazenda Pública que o processo de vcs está e corram atrás para agilizar, isso é função do advogado mas nós como partes interessadas podemos fazer... E nos vemos lá

pururuco
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 4427
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por george pereira Qua 14 Nov 2012 - 13:32

pururuco escreveu:Ai galera como eu disse, se não correr atrás no cartório o processo não anda, fui lá hj com meu sogro, e descobri que o Comandante já tinha sido notificado, só que estava lá as moscas esperando alguém juntar ao processo, é foda né?!?!?! Agora eles não tem desculpa de não me chamar para iniciar a p. social... É isso, dirigiam-se ao cartório da Vara de Fazenda Pública que o processo de vcs está e corram atrás para agilizar, isso é função do advogado mas nós como partes interessadas podemos fazer... E nos vemos lá
eai MEU AMIGO VC PODI ME MandaR O TEL DO SEU ADVOGADO. OBRIGado

george pereira
Aluno(a)

Mensagens : 56
Pontos : 4481
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por george pereira Qua 14 Nov 2012 - 13:33

pururuco escreveu:Ai galera como eu disse, se não correr atrás no cartório o processo não anda, fui lá hj com meu sogro, e descobri que o Comandante já tinha sido notificado, só que estava lá as moscas esperando alguém juntar ao processo, é foda né?!?!?! Agora eles não tem desculpa de não me chamar para iniciar a p. social... É isso, dirigiam-se ao cartório da Vara de Fazenda Pública que o processo de vcs está e corram atrás para agilizar, isso é função do advogado mas nós como partes interessadas podemos fazer... E nos vemos lá
eai MEU AMIGO VC PODI ME MandaR O TEL DO SEU ADVOGADO. OBRIGado

george pereira
Aluno(a)

Mensagens : 56
Pontos : 4481
Data de inscrição : 28/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por pururuco Qua 14 Nov 2012 - 19:53

george pereira escreveu:
pururuco escreveu:Ai galera como eu disse, se não correr atrás no cartório o processo não anda, fui lá hj com meu sogro, e descobri que o Comandante já tinha sido notificado, só que estava lá as moscas esperando alguém juntar ao processo, é foda né?!?!?! Agora eles não tem desculpa de não me chamar para iniciar a p. social... É isso, dirigiam-se ao cartório da Vara de Fazenda Pública que o processo de vcs está e corram atrás para agilizar, isso é função do advogado mas nós como partes interessadas podemos fazer... E nos vemos lá
eai MEU AMIGO VC PODI ME MandaR O TEL DO SEU ADVOGADO. OBRIGado

Fala irmão
Te mandei msg privada

Abraço

pururuco
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 4427
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por borba Dom 18 Nov 2012 - 11:38

george pereira escreveu:
pururuco escreveu:Ai galera como eu disse, se não correr atrás no cartório o processo não anda, fui lá hj com meu sogro, e descobri que o Comandante já tinha sido notificado, só que estava lá as moscas esperando alguém juntar ao processo, é foda né?!?!?! Agora eles não tem desculpa de não me chamar para iniciar a p. social... É isso, dirigiam-se ao cartório da Vara de Fazenda Pública que o processo de vcs está e corram atrás para agilizar, isso é função do advogado mas nós como partes interessadas podemos fazer... E nos vemos lá
eai MEU AMIGO VC PODI ME MandaR O TEL DO SEU ADVOGADO. OBRIGado
AMIGAO TEM O CONTATO DESTE TEU ADVOGADO POR GENTILEZA ?
borba
borba
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4982
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por pururuco Dom 18 Nov 2012 - 13:17

borba escreveu:
george pereira escreveu:
pururuco escreveu:Ai galera como eu disse, se não correr atrás no cartório o processo não anda, fui lá hj com meu sogro, e descobri que o Comandante já tinha sido notificado, só que estava lá as moscas esperando alguém juntar ao processo, é foda né?!?!?! Agora eles não tem desculpa de não me chamar para iniciar a p. social... É isso, dirigiam-se ao cartório da Vara de Fazenda Pública que o processo de vcs está e corram atrás para agilizar, isso é função do advogado mas nós como partes interessadas podemos fazer... E nos vemos lá
eai MEU AMIGO VC PODI ME MandaR O TEL DO SEU ADVOGADO. OBRIGado
AMIGAO TEM O CONTATO DESTE TEU ADVOGADO POR GENTILEZA ?

Fala ai Borba
Te mandei msg privada também
Um abraço

pururuco
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 4427
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty É Duro!!!!!

Mensagem por jrnascimento Seg 19 Nov 2012 - 11:52

É meus amigos, eu acho que terei que entrar com o mandado de segurança mesmo, pois, como postei anteriormente, estou nesta novela desde o dia 14/09 onde fui reprovado, dia 17/09 entrei com o pedido da certidão, pois, fui informado que so poderia dar entrada no recurso administrativo apos estar com essa certidao em mãos, no dia 01/10 consegui pegar a certidão e no mesmo dia dei entrada em um recurso administrativo onde anexei 35 paginas com toda documentação esclarecendo meu caso e me deram o prazo de 10 dias úteis. No dia 26/10 saiu o resultado de indeferido por intempestividade!!! segui o conselho do nosso amigo pururuco e fui ate lá no dia 30/10, realmente eles assumiram o erro e me pediram para entrar novamente com outro requerimento, dizendo que o requerimento anterior havia sido julgado de forma errada! me deram o prazo de 10 dias uteis, sendo que o sub tenente me disse ser prioridade e ate agora nada!!!! Galera, só nao desisto deste concurso porque quero muito muito mesmo e agora se tornou uma questao de honra, pessoal!!!! não posso pagar por algo que eu nao cometi!!!!! e o pior já esta mais do que provado pela PMERJ que eu não fui culpado, eles tem certidoes, oficio, decisão judicial, copia de tudo, eu nao sei mais o que fazer, não tenho a quem recorrer a nao ser a justiça!!!!!!!!!!!Preciso de forças somente Deus cara , pq só eu sei o que estou passando, ou melhor, a agonia que estou passando!!!!
jrnascimento
jrnascimento
Soldado

Mensagens : 166
Pontos : 5076
Data de inscrição : 03/12/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por borba Seg 19 Nov 2012 - 13:32

pururuco escreveu:
borba escreveu:
george pereira escreveu:
pururuco escreveu:Ai galera como eu disse, se não correr atrás no cartório o processo não anda, fui lá hj com meu sogro, e descobri que o Comandante já tinha sido notificado, só que estava lá as moscas esperando alguém juntar ao processo, é foda né?!?!?! Agora eles não tem desculpa de não me chamar para iniciar a p. social... É isso, dirigiam-se ao cartório da Vara de Fazenda Pública que o processo de vcs está e corram atrás para agilizar, isso é função do advogado mas nós como partes interessadas podemos fazer... E nos vemos lá
eai MEU AMIGO VC PODI ME MandaR O TEL DO SEU ADVOGADO. OBRIGado
AMIGAO TEM O CONTATO DESTE TEU ADVOGADO POR GENTILEZA ?

Fala ai Borba
Te mandei msg privada também
Um abraço
valeu mano muito obrigado
borba
borba
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4982
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Lucky1 Sex 23 Nov 2012 - 22:22

E ai camaradas, pow fui na DP em 22/11 para informar que já havia sido entregue a intimação ao estado desde que fui no cartório. mas isso é detalhe, o fato é que sexta - feira fui no crsp - juridico e advinhem... nada de matrícula deu vontade de @#$¨%.
Me segurei muito até pra não xingar em pensamentos. Um cabo me disse que como o estado foi o réu é preciso aguardar o envio da intimação chegar lá... Deus sabe quando.
Fiquei surpreso com uma conversa entre dois responsáveis que comentavam sobre um recurso que o estado ganhou, será que eles ganham bônus por isso? fica a pergunta
...

Lucky1

Mensagens : 30
Pontos : 4713
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Informacao??

Mensagem por jrnascimento Sex 23 Nov 2012 - 22:30

Lucky1 escreveu:E ai camaradas, pow fui na DP em 22/11 para informar que já havia sido entregue a intimação ao estado desde que fui no cartório. mas isso é detalhe, o fato é que sexta - feira fui no crsp - juridico e advinhem... nada de matrícula deu vontade de @#$¨%.
Me segurei muito até pra não xingar em pensamentos. Um cabo me disse que como o estado foi o réu é preciso aguardar o envio da intimação chegar lá... Deus sabe quando.
Fiquei surpreso com uma conversa entre dois responsáveis que comentavam sobre um recurso que o estado ganhou, será que eles ganham bônus por isso? fica a pergunta
...


É complicado, mas, jaja vc eata la meu camarada!!!! Deixa eu te perguntar, vc entrou tem mto tempo? o juiz foi rapido na concessao da liminar???? Vlw abc
jrnascimento
jrnascimento
Soldado

Mensagens : 166
Pontos : 5076
Data de inscrição : 03/12/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mandado de segurança (CNH) - Página 18 Empty Re: Mandado de segurança (CNH)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 28 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos