Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

+62
WOLVERINE
Clanker
JOÃO B
linconl
Anderson da silva
Lisboa PQDT
Thiago M Faiad
Daniele Vigilante
belo123
Aline macedo de aguiar
Naiara Bahia da Silva
SD HUMILDE
Leco_pqdt
thatianamaia
robson vinicius
sirius95
MPFalcão
IURI DE OLIVEIRA
Negrita
FERPALY
dejair coelho junior
robotics_br
erikapereira
cltaf
SD.Meireles
Vitão
felicio
sandro.mizael
Francisquinha
fpedrazi
Erick123
Robson Bahia
Ben
fabio borges da silva
petrópolis
PQDT 2000
MARE 0
faca na caveira
.DAVI.
HOMEN DE FERRO
GSRamos
felipe_flu
badin
Claudio Roberto Ribeiro
C@
she ra
Turques
Vinivini
Ungida
paulo felipe salgueiro ce
JP
gui
SGT LINS
SGT Ton
Ademir1979
cristiane.aguiar
Romildo
Yuri HB7
rgomes
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
66 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por petrópolis Sex 4 Nov 2011 - 11:59

Marcus Fernandez escreveu:
rgomes escreveu:
Eltonn escreveu:
petrópolis escreveu:recebi agora do major Helio!! Pode ser q seja relevante divulgar a todos!!

Querida!
Hoje pela manhã liguei para o Ten Cel Roberto Vianna e perguntei-lhe sobre novidades.
Ele me afirmou que tem trabalhado muito para organizar e corrigir detalhes do concurso de 2010. A missão tem sido árdua!
Como tenho afirmado em alguns depoimentos, ele está se esforçando para o mais rápido possível publicar no site do CRSP informações sobre as pendências e regularizar as convocações dos candidatos.
Ele me falou que aguarda determinação da Secretaria de Segurança em relação ao número de vagas femininas das 7.000 vagas abertas para 2012.
Ele acredita que serão destinadas 1.000 vagas femininas, mas aguarda o pronunciamento do Diretor de Pessoal da PM.
Ele também deseja resolver as pendências a fim de convocar as meninas que dependem do Exame Toxicológico, mas ainda existem algumas meninas excedentes, as quais ainda não foram absorvidas.
Providenciem a CNH, ela está sendo motivo de reprovação em massa!
Vamos aguardar!
DEUS está no controle!
Beijos!


Boa menina !!!!

Que maravilha minha gente. É por isso que eu amo esse Blog.
Vou dormir até melhor hoje.
Um forte abraço a todos.

Depois de tudo acertado a tendência é que o processo acelere... pessoal sanem logo as pendências, não deixe se enrolar por besteiras, adiantem tudo que puderem.... bizu... entregue tudo mastigado.

E VERDADE EM RELAÇÃO A PENDENCIA A UNICA COISA Q SOUBE Q ESTA REPROVANDO NO ATO É CNH E PARA O RESTANTE O PRAZO ESTA SENDO BEM SEQUINHO.. NADA DAQUILO DE FICAR 6 MESES EM PENDENCIA... AGORA O POVO TEM Q FICAR ESPERTO PRA NÃO PERDER A VITÓRIA POR DESCUIDO!!
petrópolis
petrópolis

Mensagens : 31
Pontos : 4599
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 4 Nov 2011 - 12:25

E verdade, já conheço 6 agora que tomou indeferido por não ter apresentado a CNH no dia da entrega, E pelo visto à partir de agora os novos que ficarem na pendência não terão mais como enrolar como os outros fizeram até agora na maladragem, edital nessa parte está começando a veler...Fiquem na atividade quem não tem CNH em mãos e nem sabe quando irá pegar pra não rasgar dinheiro....
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6690
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por fabio borges da silva Sex 4 Nov 2011 - 15:24

é verdade que so tera concurso em 2013 , e que todos que passaram vao ser chamados. por favor me responde.

fabio borges da silva
Soldado

Mensagens : 233
Pontos : 4739
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 39
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por fabio borges da silva Sex 4 Nov 2011 - 15:26

fiquei em 23743 tenho alguma chance.

fabio borges da silva
Soldado

Mensagens : 233
Pontos : 4739
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 39
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por SGT LINS Sex 4 Nov 2011 - 15:52

fabio borges da silva escreveu:fiquei em 23743 tenho alguma chance.

Sim amigo.. ano que vem nao terá concurso e sao mais 7 mil vagas..
SGT LINS
SGT LINS
Sub Tenente

Mensagens : 817
Pontos : 5483
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Convidad Sex 4 Nov 2011 - 19:56

Eu quero ver isso escrito no papel Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Ben Sex 4 Nov 2011 - 20:07

SD DANILO escreveu:
fabio borges da silva escreveu:fiquei em 23743 tenho alguma chance.

Sim amigo.. ano que vem nao terá concurso e sao mais 7 mil vagas..

Acredito que quase todos, se não todos serão chamados ano que vem , não só homens mas também as meninas .

O concurso PMERJ 2010 está ficando pra historia, quem fez e passou tirou uma sorte muito grande , estamos vivendo uma lenda entre os concursos da policia e nem loco pode negar ...
Ben
Ben
Soldado

Mensagens : 173
Pontos : 5056
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Convidado Sex 4 Nov 2011 - 20:27

REALMENTE ESSE CONCURSO DE 2010 VAI ENTAR PRA HISTORIA!!!!
COM 7 MIL VAGAS CONFIRMADAS, TODOS OS HOMENS TERÃO CHANCES,
E NÃO TEM UM MINUTO DA MINHA VIDA QUE DEIXO DE PEDIR A DEUS PARA
OLHAR POR TODAS AS MENINAS! E ELE ESTA OLHANDO...
LOGO ASSIM O CONCURSO DE 2010 É TODO NOSSO!!!
FUTURAMENTE ESSE FORUM SERÁ PARA AJUDAR OS PROXIMOS CONCURSOS
E PARA TROCARMOS IDEIAS DE DIAS DE TRABALHO NA PMERJ, É CLARO!!!
OBS: E IREMOS RIR MUITO DE TODA ESSA AGONIA E CHATICE!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Vinivini Sex 4 Nov 2011 - 20:28

SD FAEL escreveu:Eu quero ver isso escrito no papel Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Eu também quero vê isso escrito no papel. Sem documento é tudo em vão. A maioria dos Deputados e Governadores só querem saber de seu aumento salarial R$ 26 mil, que absurdo!!!

Falta tudo (sálario para bombeiros, pec 300, salário mínimo digno), mas o salário deles tem que ser votado. Cabanda de safado. Odeio política e disse me disse sem provas.

Tem meu total apoio SD FAEL - sem papel escrito não tem validade, cansei de ser enganado, estou muito velho para ficar me iludindo. Tem que provar porque é nosso direito, não estamos cobrando nada mais do que nossos direitos, mas claro tem que ter educação sempre.

Vinivini
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4687
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por ZÉ Sex 4 Nov 2011 - 20:30

A.CROFT escreveu:REALMENTE ESSE CONCURSO DE 2010 VAI ENTAR PRA HISTORIA!!!!
COM 7 MIL VAGAS CONFIRMADAS, TODOS OS HOMENS TERÃO CHANCES,
E NÃO TEM UM MINUTO DA MINHA VIDA QUE DEIXO DE PEDIR A DEUS PARA
OLHAR POR TODAS AS MENINAS! E ELE ESTA OLHANDO...
LOGO ASSIM O CONCURSO DE 2010 É TODO NOSSO!!!
FUTURAMENTE ESSE FORUM SERÁ PARA AJUDAR OS PROXIMOS CONCURSOS
E PARA TROCARMOS IDEIAS DE DIAS DE TRABALHO NA PMERJ, É CLARO!!!
OBS: E IREMOS RIR MUITO DE TODA ESSA AGONIA E CHATICE!
FALO E DISSE MODERA, CROFT. Cool

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5527
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por .DAVI. Seg 7 Nov 2011 - 5:12

Bom dia Família.

Enviei uma mensagem ao Major Helio, mensagem essa de agradecimento e respeito por quem realmente ajudou e tem ajudado a todos de alguma maneira. Percebo que Ele, não teria necessidade de ficar respondendo com o maior respeito e atenção aos que lhe procuram. Fica aqui externado o meu agradecimentos aos AMIGOS (a) que levantaram essa bola e amoral de muitos aqui.

Segue a Mensagem:

PACHECO:


Prezado Major Helio,
Sou um dos administradores do Fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , estou enviando essa simples porem verdadeira mensagem para lhe agradecer pela força e apoio que nos tem dado nessa batalha, como alguns irmãos já reportaram através de mensagens enviadas pelo senhor lá no fórum. Acredito que DEUS usa as pessoas certas nas horas certas da vida, e particularmente não tenho dúvidas quanto a isso relacionado a tantas vidas que obtiveram esperança através do senhor e sua seriedade. Faço deste um instrumento de agradecimento e orgulho em saber que verdadeiramente ainda exista Fraternidade e Amor ao próximo externadas em palavras e atitudes como as do senhor.
Forte abraço e que DEUS esteja com o senhor e todos os seus hoje e sempre.


MAJOR HELIO:

Agradeço as suas palavras de respeito, apreço e admiração pelo meu trabalho.
Coloco-me à disposição dos seus seguidores para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Forte abraço!
DEUS te abençoe!
Major Helio


Então Família:
A luta é grande, mas a vitória é certa
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7330
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Robson Bahia Seg 7 Nov 2011 - 13:35

sempre acreditei!!! essa informação levantou a moral de muita jente aiiiiiiiiii.... rumo ao CEFAP .
Robson Bahia
Robson Bahia

Mensagens : 43
Pontos : 5003
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

http://R_matos2010@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Convidad Seg 7 Nov 2011 - 16:03

ESSE CARA NÃO SABE DE PORR..... NENHUMA. JA TO DE SACO CHEIO DE FICAREM ENCHENDO A BOLA DESSE MAJOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Seg 7 Nov 2011 - 16:16

CB FAEL escreveu:ESSE CARA NÃO SABE DE PORR..... NENHUMA. JA TO DE SACO CHEIO DE FICAREM ENCHENDO A BOLA DESSE MAJOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Infelizmente brother como vc está se sentindo encomodado não vejo o pq se estressar por aqui!!! Acho que vc está no fórum errado camarada!!! Só vejo postagem suas sem contribuição em nada nesse fórum, pq se dar o luxo de entrar e bater cabeça... Cuidado com palavras de baixo calão, respeite o próximo até pq vc não está aqui sozinho!!! Grato pela atenção...
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6690
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Erick123 Seg 7 Nov 2011 - 16:21

nao aguento mais especulaçao,rsrs,depois de incorporar o alivio vem!!

Erick123
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4982
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por fpedrazi Seg 7 Nov 2011 - 16:26

quero agradecer o impenho dos companheiros, mas tbm quero pedir a quem tiver acesso ao major helio e ao comando do crsp. que cobrem a tal transparencia que nos foi prometida a partir de 31/10.
vejam se tenho razão... se eu tiver que receber o resultado da minha p.s. em dezembro de 2025 , incorporar em junho de 2031 e me formar em setembro de 2049. preciso saber desde já pois minha vida ta parada .
precisamos de um cronograma com o minimo de acertividade, por favor nos ajudem.
obrigado a todos e desculpem a ironia... só mais um desabafo!!!!!

fpedrazi
Soldado

Mensagens : 207
Pontos : 5269
Data de inscrição : 31/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Convidad Seg 7 Nov 2011 - 17:34

JOTACE VC ESTA EQUIVOCADO, ENTAO VC NAO OLHOU O FORUM DIREITO!!! OUTRA COISA O QUE O MAJOR HELIO FEZ ATE AGORA, POIS NAO VI NADA!! OUTRA COISA OQUE ELE TE BENEFICIOU ATE AGORA, TBM EM NADA ENTAO AMIGO COM TODO RESPEITO AOS USUARIOS AQUI NAO TEM CRIANÇA PARA FICAR OUVINDO HISTORINHA DELE, VC ME DESCULPE MAS PRA MIM ELE NAO TA COM NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por .DAVI. Seg 7 Nov 2011 - 18:00

CB FAEL escreveu:ESSE CARA NÃO SABE DE PORR..... NENHUMA. JA TO DE SACO CHEIO DE FICAREM ENCHENDO A BOLA DESSE MAJOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Só tenho duas coisas a lhe dizer então:
1° você e ninguém é obrigado a compartilhar do andamento das mensagens.Fique a vontade em não participar.

A 2°, um conselho: Você estará em regime militar, onde muitas vezes certo ou errado, tera que demonstrar respeito aos colegas e principalmente a seus superiores. E com esse tipo de postura, é melhor reconsiderar seus conceitos. Do + , fica um alô
quanto sua postura verbal desnecessária. ( esta descarregando no lugar errado e com as pessoas erradas). Se liga guerreiro!!!


Última edição por Pacheco em Seg 7 Nov 2011 - 18:14, editado 1 vez(es)
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7330
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Convidad Seg 7 Nov 2011 - 18:07

Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Seg 7 Nov 2011 - 19:38

Aí pra quem acha o Major Helio um farsante!!! Concurso para SOLDADOS só daqui a 2 a 3 anos!!!! Vídeo com a informação do próprio Ten. Cel. Roberto Vianna atual comandante do CFAP, melhor do que só palavras, agora temos uma prova real, tudo se confirma com o Helio disse!!! Link do tópico do vídeo abaixo;

.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6690
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Convidad Seg 7 Nov 2011 - 20:01

Pacheco escreveu:Bom dia Família.

Enviei uma mensagem ao Major Helio, mensagem essa de agradecimento e respeito por quem realmente ajudou e tem ajudado a todos de alguma maneira. Percebo que Ele, não teria necessidade de ficar respondendo com o maior respeito e atenção aos que lhe procuram. Fica aqui externado o meu agradecimentos aos AMIGOS (a) que levantaram essa bola e amoral de muitos aqui.

Segue a Mensagem:

PACHECO:


Prezado Major Helio,
Sou um dos administradores do Fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , estou enviando essa simples porem verdadeira mensagem para lhe agradecer pela força e apoio que nos tem dado nessa batalha, como alguns irmãos já reportaram através de mensagens enviadas pelo senhor lá no fórum. Acredito que DEUS usa as pessoas certas nas horas certas da vida, e particularmente não tenho dúvidas quanto a isso relacionado a tantas vidas que obtiveram esperança através do senhor e sua seriedade. Faço deste um instrumento de agradecimento e orgulho em saber que verdadeiramente ainda exista Fraternidade e Amor ao próximo externadas em palavras e atitudes como as do senhor.
Forte abraço e que DEUS esteja com o senhor e todos os seus hoje e sempre.


MAJOR HELIO:

Agradeço as suas palavras de respeito, apreço e admiração pelo meu trabalho.
Coloco-me à disposição dos seus seguidores para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Forte abraço!
DEUS te abençoe!
Major Helio


Então Família:
A luta é grande, mas a vitória é certa

Também sou muito grato por tudo que o MAJOR HÉLIO tem feito por nós aqui do fórum !!
Grato ao Major !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Convidad Seg 7 Nov 2011 - 20:03

CB FAEL escreveu:ESSE CARA NÃO SABE DE PORR..... NENHUMA. JA TO DE SACO CHEIO DE FICAREM ENCHENDO A BOLA DESSE MAJOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo até entendo a sua insatisfação com o concurso , mais vamos manter a calma pois o intuito principal aqui é ajudar !!!!

Juntos somos fortes !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Convidad Seg 7 Nov 2011 - 20:04

Pacheco escreveu:
CB FAEL escreveu:ESSE CARA NÃO SABE DE PORR..... NENHUMA. JA TO DE SACO CHEIO DE FICAREM ENCHENDO A BOLA DESSE MAJOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Só tenho duas coisas a lhe dizer então:
1° você e ninguém é obrigado a compartilhar do andamento das mensagens.Fique a vontade em não participar.

A 2°, um conselho: Você estará em regime militar, onde muitas vezes certo ou errado, tera que demonstrar respeito aos colegas e principalmente a seus superiores. E com esse tipo de postura, é melhor reconsiderar seus conceitos. Do + , fica um alô
quanto sua postura verbal desnecessária. ( esta descarregando no lugar errado e com as pessoas erradas). Se liga guerreiro!!!

Concordo com vc ADM Pacheco !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Convidad Ter 8 Nov 2011 - 7:06

clown

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Francisquinha Qui 17 Nov 2011 - 14:20

Pacheco escreveu:Bom dia Família.

Enviei uma mensagem ao Major Helio, mensagem essa de agradecimento e respeito por quem realmente ajudou e tem ajudado a todos de alguma maneira. Percebo que Ele, não teria necessidade de ficar respondendo com o maior respeito e atenção aos que lhe procuram. Fica aqui externado o meu agradecimentos aos AMIGOS (a) que levantaram essa bola e amoral de muitos aqui.

Segue a Mensagem:

PACHECO:


Prezado Major Helio,
Sou um dos administradores do Fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , estou enviando essa simples porem verdadeira mensagem para lhe agradecer pela força e apoio que nos tem dado nessa batalha, como alguns irmãos já reportaram através de mensagens enviadas pelo senhor lá no fórum. Acredito que DEUS usa as pessoas certas nas horas certas da vida, e particularmente não tenho dúvidas quanto a isso relacionado a tantas vidas que obtiveram esperança através do senhor e sua seriedade. Faço deste um instrumento de agradecimento e orgulho em saber que verdadeiramente ainda exista Fraternidade e Amor ao próximo externadas em palavras e atitudes como as do senhor.
Forte abraço e que DEUS esteja com o senhor e todos os seus hoje e sempre.


MAJOR HELIO:

Agradeço as suas palavras de respeito, apreço e admiração pelo meu trabalho.
Coloco-me à disposição dos seus seguidores para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Forte abraço!
DEUS te abençoe!
Major Helio


Então Família:
A luta é grande, mas a vitória é certa



Very Happy Nossa até que enfim notícia Boa!!
Agora é só continuar no aguardo!!
SAempre com fé em Deus em primeiro lugar, vlw FAMILIAS!!! santa
Francisquinha
Francisquinha
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4979
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 40
Localização : araruama

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM... - Página 3 Empty Re: COMUNICADO !! NÃO TERÁ CONCURSO 2012 LEIAM...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos