Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVISO CRSP!!!

+29
SD 01
cb_victor
DOUGLAS PQD
badin
Abrahão
PACIFICADOR
jonathanjol
CAIO.MALLET
Yoda
The DJ
borba
Cap Carrara
davietalita
SGT SOUZA
Sd celo
Ademir1979
LACAN
Homer
edurj
cristiane.aguiar
.DAVI.
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
SGT LINS
Valente
sargento batista
*** Oliveira ***
FIBRA
fenix_2010
33 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por Abrahão Sex 14 Out 2011 - 17:35

carrara escreveu:
jonathanjol escreveu:
carrara escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
SD SOUZA escreveu:mil desculpas a quem esta na situação...
mas acho muita sacangem da galera que entra para um concurso que um dos requisitos minimos é ter cnh...
chega na hora do IP cade a cnh?
pw trava geral....
por isso que falo a pm ta dando muita chance e os cara ainda ficam de chororo...
tenhamos paciencia...
deixei de fazer o concurso de 2008 pois so faria 21 anos no fim do ano e provavelmete iria me travar...
tenhamos cimancol galera...

Muitos que se encontram na pendência por não ter tal documentos vão discordar disso, mais sinceramente, ficar na pendência por causa do médico até tudo bem, ou por não ter tempo de tirar outros tá valendo, agora ficar mais de 3 meses empurrando com a barriga é osso te engolir, como o SD SOUZA disse, prestei o concurso como o edital mandava, tinha todos os documentos em mãos, se hoje estou na 10ª convocação penso que seja a vontade de Deus mesmo, pois como muitos sabem, a prova teve 2 questões analudas, justamente a que EU tinha acertado dando chances para quem errou, minha prova redação era para ter ficado no mínimo com 8,5, me deram só 6, 3 professores da minha faculdade que avaliaram minha redação disseram estar com erro de notas, fui prejudicado, enfim, não vou chorar pelo que já foi, não quiz recorrer, e muitos menos por a culpa de quem ficou na minha frente, agora não é pq está na frente que tem moral pra dizer de quem está lá trás que tem que engolir a boa vontade do concurso esperando os que estão na pendência resolverem suas cituações a mais de 3 meses, nada haver... Edital é claro, como aqui se chama Brasil tá valendo tudo!!!
concordo meu amigo tambem me achei prejudicado mais nao recorri mais o q tiver q se sera foda é atura as piadas dos amigos q nem para estudar ligam ......


Bom,rapaziada como alguns aqui sabem eu sou um dos pendentes com CNH sou da 4°convocação + com alguns problemas q tive q enfrentar no exame medico acabem ficando com a galera do 11°lote fui reprovado e tal,agora se o concurso ta travado não é por causa de quem ta sem CNH,até pq la em março quando fui convocado o antigo comandante do CRSP falou q quem não tivesse CNH no dia do IP ia ficar na pendência durante um certo tempo para dar continuidade nas convocações,logo ai ja vimos q o concurso andaria normalmente,mas realmente o q travou o concurso foram eles msmos a começar pelo espaço geografico do CFAP la não cabe metade de tds aprovados e galera vamos raciocinar ao inves de ficar julgando os outros vcs acham se eles tivessem chamado ai a 10° convocação e a 11° vcs acham q eles iam enfiar os alunos aonde?pensem sobre isso,eu sei q é chato ficar esperando é angustiante as vezes queremos até msmo colocar a culpa nos outros,mas vamos usar a razão ao inves da emoção.
pow meu amigo ate concordo com vc mais pq nao continuaram as conv e fazia tipo um banco pelo menos ja iria adiantando as etapas dos convocados da 10 e 11 ao inves de para as convocaçoes sem dar nenhuma explicaçao

o senhor esta cheio de razao,ao disser isso meu amigo,porem,se eles dessem continuidade no antopometrico seria menos uma etapa voçe não acha.
e os aspirtantes a aluno não iriam atrapalhar o andamento de quem ja esta cursando o recrutamento voçe nao acha.
Abrahão
Abrahão
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4753
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por Cap Carrara Seg 17 Out 2011 - 10:06

Abrahão escreveu:
carrara escreveu:
jonathanjol escreveu:
carrara escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:
SD SOUZA escreveu:mil desculpas a quem esta na situação...
mas acho muita sacangem da galera que entra para um concurso que um dos requisitos minimos é ter cnh...
chega na hora do IP cade a cnh?
pw trava geral....
por isso que falo a pm ta dando muita chance e os cara ainda ficam de chororo...
tenhamos paciencia...
deixei de fazer o concurso de 2008 pois so faria 21 anos no fim do ano e provavelmete iria me travar...
tenhamos cimancol galera...

Muitos que se encontram na pendência por não ter tal documentos vão discordar disso, mais sinceramente, ficar na pendência por causa do médico até tudo bem, ou por não ter tempo de tirar outros tá valendo, agora ficar mais de 3 meses empurrando com a barriga é osso te engolir, como o SD SOUZA disse, prestei o concurso como o edital mandava, tinha todos os documentos em mãos, se hoje estou na 10ª convocação penso que seja a vontade de Deus mesmo, pois como muitos sabem, a prova teve 2 questões analudas, justamente a que EU tinha acertado dando chances para quem errou, minha prova redação era para ter ficado no mínimo com 8,5, me deram só 6, 3 professores da minha faculdade que avaliaram minha redação disseram estar com erro de notas, fui prejudicado, enfim, não vou chorar pelo que já foi, não quiz recorrer, e muitos menos por a culpa de quem ficou na minha frente, agora não é pq está na frente que tem moral pra dizer de quem está lá trás que tem que engolir a boa vontade do concurso esperando os que estão na pendência resolverem suas cituações a mais de 3 meses, nada haver... Edital é claro, como aqui se chama Brasil tá valendo tudo!!!
concordo meu amigo tambem me achei prejudicado mais nao recorri mais o q tiver q se sera foda é atura as piadas dos amigos q nem para estudar ligam ......


Bom,rapaziada como alguns aqui sabem eu sou um dos pendentes com CNH sou da 4°convocação + com alguns problemas q tive q enfrentar no exame medico acabem ficando com a galera do 11°lote fui reprovado e tal,agora se o concurso ta travado não é por causa de quem ta sem CNH,até pq la em março quando fui convocado o antigo comandante do CRSP falou q quem não tivesse CNH no dia do IP ia ficar na pendência durante um certo tempo para dar continuidade nas convocações,logo ai ja vimos q o concurso andaria normalmente,mas realmente o q travou o concurso foram eles msmos a começar pelo espaço geografico do CFAP la não cabe metade de tds aprovados e galera vamos raciocinar ao inves de ficar julgando os outros vcs acham se eles tivessem chamado ai a 10° convocação e a 11° vcs acham q eles iam enfiar os alunos aonde?pensem sobre isso,eu sei q é chato ficar esperando é angustiante as vezes queremos até msmo colocar a culpa nos outros,mas vamos usar a razão ao inves da emoção.
pow meu amigo ate concordo com vc mais pq nao continuaram as conv e fazia tipo um banco pelo menos ja iria adiantando as etapas dos convocados da 10 e 11 ao inves de para as convocaçoes sem dar nenhuma explicaçao

o senhor esta cheio de razao,ao disser isso meu amigo,porem,se eles dessem continuidade no antopometrico seria menos uma etapa voçe não acha.
e os aspirtantes a aluno não iriam atrapalhar o andamento de quem ja esta cursando o recrutamento voçe nao acha.
concordo com vcs amigos mais a minha ansiedade me mata do coraçao .....
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6739
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por badin Seg 17 Out 2011 - 16:52

as pendencias continuam meu primo foi no cfap e não tem a habilitação ficou na pendencia! não acredito que so depois de resolveren as pendencias e que vão começar a chamar o pessoal se for desta maneira so ano que vem!!!
badin
badin
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 617
Pontos : 5426
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 40
Localização : queimados

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Seg 17 Out 2011 - 17:33

Essa tristeza vai passar, e nossa convocação vai sair!!! Toda honra e glória sejam dadas ao senhor Jesus Cristo!!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6680
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por Cap Carrara Seg 17 Out 2011 - 17:39

espero q seja esse ano ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6739
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Seg 17 Out 2011 - 17:59

carrara escreveu:espero q seja esse ano ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Torcendo todos os dias pra isso família!!! Todos os dias tento buscar alguma data exata e concreta com nome e patente....Sad
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6680
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por DOUGLAS PQD Ter 18 Out 2011 - 9:18

Em conseqüência fica alterada a ordem de classificação do Curso de Formação
de Soldados- I/2009. OBSERVAÇÕES: a) Data: 19 / OUT / 2011 (quarta-feira). b. Horário: 07h30min - dispositivo pronto. 08h00min - início da Solenidade. c. Local: CFAP - 31 de Voluntários
d. Uniformes e trajes: • Formandos – 5º do RUPMERJ. • Oficiais e Praças da PM - 3º “A” do RUPMERJ - com quepe. • Oficiais e Praças de outras OPM – o correspondente. • Civis – Esporte fino. e. Convidados: são convidados todos os integrantes da Corporação.
DOUGLAS PQD
DOUGLAS PQD
Aluno(a)

Mensagens : 123
Pontos : 5040
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por LACAN Ter 18 Out 2011 - 9:28

Saiu convocação para psicotécnico 21/10..olhem lá no site!!!!
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5631
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por Homer Ter 18 Out 2011 - 14:22

Começou a movimentação novamente no site.
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5229
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por LACAN Ter 18 Out 2011 - 14:25

SD Homer escreveu:Começou a movimentação novamente no site.

Como assim???mudaram oque ,além de colocar a convocação do dia 21/10????
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5631
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por Cap Carrara Ter 18 Out 2011 - 14:32

LACAN escreveu:
SD Homer escreveu:Começou a movimentação novamente no site.

Como assim???mudaram oque ,além de colocar a convocação do dia 21/10????
nao vi nada de novo
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6739
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por LACAN Ter 18 Out 2011 - 14:37

carrara escreveu:
LACAN escreveu:
SD Homer escreveu:Começou a movimentação novamente no site.

Como assim???mudaram oque ,além de colocar a convocação do dia 21/10????
nao vi nada de novo

Colocaram uma convocação para saber resultado da pesquisa social no dia 19/10(amanhã)!!!!
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5631
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por Cap Carrara Ter 18 Out 2011 - 15:15

LACAN escreveu:
carrara escreveu:
LACAN escreveu:
SD Homer escreveu:Começou a movimentação novamente no site.

Como assim???mudaram oque ,além de colocar a convocação do dia 21/10????
nao vi nada de novo

Colocaram uma convocação para saber resultado da pesquisa social no dia 19/10(amanhã)!!!!
ata agora vi ...
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6739
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por Homer Ter 18 Out 2011 - 16:33

Em um tópico não lembro qual, fiz uma colocação a um camarada, que está turma E-10 estava´parecendo que era para por a casa em ordem. A E-10 vai ser constituida do pessoal da 11º lote e pendentes. E na E-11 devem começar a chamar o pesoal do 12º lote. O que vcs acham camaradas???
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5229
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por cb_victor Ter 18 Out 2011 - 16:39

como pode sair uma lista 16:30 para esta no dia seguinte !!!! galera se liga ele querem que percam as datas!!!! que poder ir avisando quem esta nela fala com pessoal!!! atençao guerreiros
cb_victor
cb_victor
Soldado

Mensagens : 248
Pontos : 5005
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por Homer Ter 18 Out 2011 - 16:44

sd_victor escreveu:como pode sair uma lista 16:30 para esta no dia seguinte !!!! galera se liga ele querem que percam as datas!!!! que poder ir avisando quem esta nela fala com pessoal!!! atençao guerreiros

Camarada não creio que queiram que as datas se percam. Acredito que queiram agilizar por causa dos atrasos.
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5229
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por SD 01 Qua 19 Out 2011 - 21:17

eles estao querendo é sim agilizar o processo pois eles ja estao em cima da data limite das convocações...pois ainda sao 4 turmas para incorporar...E-9...E-10...E-11...E-12

SD 01

Mensagens : 17
Pontos : 4915
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por LACAN Qua 19 Out 2011 - 22:55

alex.alves04 escreveu:eles estao querendo é sim agilizar o processo pois eles ja estao em cima da data limite das convocações...pois ainda sao 4 turmas para incorporar...E-9...E-10...E-11...E-12

Tb tô achando isso...eles devem ter tomado "aquela" chamada da secretaria de segurança e estão voando com o concurso....
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5631
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por ZÉ Qua 19 Out 2011 - 23:02

LACAN escreveu:
alex.alves04 escreveu:eles estao querendo é sim agilizar o processo pois eles ja estao em cima da data limite das convocações...pois ainda sao 4 turmas para incorporar...E-9...E-10...E-11...E-12

Tb tô achando isso...eles devem ter tomado "aquela" chamada da secretaria de segurança e estão voando com o concurso....
CONCERTEZA ESSA DEMORA AI, TA ATRASANDO NÃO SÓ OS QUE ESTÃO AGUARDANDO, AS DEMAIS CONVOCAÇÕES, E SIM O PROCESSO DE PACIFICAÇÃO DAS UPPS, AI MEUS AMIGOS CONCERTEZA, CONCORDO COM VC AMIGO LACAN, O SECRETARIO DE SEGURANÇA DEVE TER LIGADO, PESSOALMENTE! Shocked Shocked

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5517
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS Qua 19 Out 2011 - 23:16

zé escreveu:
LACAN escreveu:
alex.alves04 escreveu:eles estao querendo é sim agilizar o processo pois eles ja estao em cima da data limite das convocações...pois ainda sao 4 turmas para incorporar...E-9...E-10...E-11...E-12

Tb tô achando isso...eles devem ter tomado "aquela" chamada da secretaria de segurança e estão voando com o concurso....
CONCERTEZA ESSA DEMORA AI, TA ATRASANDO NÃO SÓ OS QUE ESTÃO AGUARDANDO, AS DEMAIS CONVOCAÇÕES, E SIM O PROCESSO DE PACIFICAÇÃO DAS UPPS, AI MEUS AMIGOS CONCERTEZA, CONCORDO COM VC AMIGO LACAN, O SECRETARIO DE SEGURANÇA DEVE TER LIGADO, PESSOALMENTE! Shocked Shocked

Pow galera mais até agora eles não agilizaram nada ainda, o processo esta lento de mais....Mas vamos ter fé em Deus vai da tudo certo....
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 456
Pontos : 5059
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 33

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por Homer Qui 20 Out 2011 - 0:17

Com DEUS no controle concerteza irar da certo.
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5229
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por LACAN Qui 20 Out 2011 - 8:40

SD - REGIÃO DOS LAGOS escreveu:
zé escreveu:
LACAN escreveu:
alex.alves04 escreveu:eles estao querendo é sim agilizar o processo pois eles ja estao em cima da data limite das convocações...pois ainda sao 4 turmas para incorporar...E-9...E-10...E-11...E-12

Tb tô achando isso...eles devem ter tomado "aquela" chamada da secretaria de segurança e estão voando com o concurso....
CONCERTEZA ESSA DEMORA AI, TA ATRASANDO NÃO SÓ OS QUE ESTÃO AGUARDANDO, AS DEMAIS CONVOCAÇÕES, E SIM O PROCESSO DE PACIFICAÇÃO DAS UPPS, AI MEUS AMIGOS CONCERTEZA, CONCORDO COM VC AMIGO LACAN, O SECRETARIO DE SEGURANÇA DEVE TER LIGADO, PESSOALMENTE! Shocked Shocked

Pow galera mais até agora eles não agilizaram nada ainda, o processo esta lento de mais....Mas vamos ter fé em Deus vai da tudo certo....

Amigo....não percebeu que de um psico técniico(30/09) até o ultimo(21/10) se passaram apenas 15 DIAS UTEIS???
Eles estão sim VOANDO com os processos....e arrisco a dizer que a data do próximo psico será dia 11/11/11(que data hein????rsrsrs)!!!
A e-9 vai incorporar inda esse mes....e-10 em novembro,e-11 em dezembro e,por fim, e-12 em janeiro!!!!
Resta saber se haverá aumento do nº de vagas(como ocorreu no início),se vão aumentar ainda mais o espaço físico do CFAP(Preparem-se...vai aumentar e assim caberá mais gente ainda!!!!)....diversos fatores!!!!
Fé e abraço
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5631
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS Qui 20 Out 2011 - 8:44

LACAN escreveu:
SD - REGIÃO DOS LAGOS escreveu:
zé escreveu:
LACAN escreveu:
alex.alves04 escreveu:eles estao querendo é sim agilizar o processo pois eles ja estao em cima da data limite das convocações...pois ainda sao 4 turmas para incorporar...E-9...E-10...E-11...E-12

Tb tô achando isso...eles devem ter tomado "aquela" chamada da secretaria de segurança e estão voando com o concurso....
CONCERTEZA ESSA DEMORA AI, TA ATRASANDO NÃO SÓ OS QUE ESTÃO AGUARDANDO, AS DEMAIS CONVOCAÇÕES, E SIM O PROCESSO DE PACIFICAÇÃO DAS UPPS, AI MEUS AMIGOS CONCERTEZA, CONCORDO COM VC AMIGO LACAN, O SECRETARIO DE SEGURANÇA DEVE TER LIGADO, PESSOALMENTE! Shocked Shocked

Pow galera mais até agora eles não agilizaram nada ainda, o processo esta lento de mais....Mas vamos ter fé em Deus vai da tudo certo....

Amigo....não percebeu que de um psico técniico(30/09) até o ultimo(21/10) se passaram apenas 15 DIAS UTEIS???
Eles estão sim VOANDO com os processos....e arrisco a dizer que a data do próximo psico será dia 11/11/11(que data hein????rsrsrs)!!!
A e-9 vai incorporar inda esse mes....e-10 em novembro,e-11 em dezembro e,por fim, e-12 em janeiro!!!!
Resta saber se haverá aumento do nº de vagas(como ocorreu no início),se vão aumentar ainda mais o espaço físico do CFAP(Preparem-se...vai aumentar e assim caberá mais gente ainda!!!!)....diversos fatores!!!!
Fé e abraço

pow irmão tomara q aconteça isso msm pq não aguento mais esperar...Fé em Deus tudo vai dar certo...
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 456
Pontos : 5059
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 33

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qui 20 Out 2011 - 10:01

Nosso sonho não pode morrer família!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6680
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por Cap Carrara Qui 20 Out 2011 - 14:31

é ta complicado em .....
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6739
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO CRSP!!! - Página 4 Empty Re: AVISO CRSP!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos