Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Urgente: Aviso aos candidatos pendentes no exame médico

Ir em baixo

Urgente: Aviso aos candidatos pendentes no exame médico Empty Urgente: Aviso aos candidatos pendentes no exame médico

Mensagem por she ra em Ter 19 Jul 2011 - 11:59

ATENÇÃO: Os candidatos que estão relacionados na listagem abaixo, deverão
comparecer a Seção Médica do CRSP às 06:30 h, do dia 05 de agosto de 2011, para
apresentar suas pendências solucionadas ou solicitar JISR (Junta de Inspeção de Saúde e
Recurso), o não comparecimento acarretará a reprovação do candidato no concurso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Pontos : 3687

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Urgente: Aviso aos candidatos pendentes no exame médico Empty Re: Urgente: Aviso aos candidatos pendentes no exame médico

Mensagem por she ra em Ter 19 Jul 2011 - 12:02

Assim como fizeram com os pendentes de CNH, ao que parece vão fazer o mesmo com os de saúde.
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Pontos : 3687

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Urgente: Aviso aos candidatos pendentes no exame médico Empty Re: Urgente: Aviso aos candidatos pendentes no exame médico

Mensagem por fenix_2010 em Ter 19 Jul 2011 - 12:36

she ra escreveu:Assim como fizeram com os pendentes de CNH, ao que parece vão fazer o mesmo com os de saúde.

infelizmente para alguns e felicidade para outros a fila ta andando galera! Shocked
vamos sanar as pendencias torço para todos!
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Pontos : 3423

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por dinho west83 em Ter 19 Jul 2011 - 12:45

fenix_2010 escreveu:
she ra escreveu:Assim como fizeram com os pendentes de CNH, ao que parece vão fazer o mesmo com os de saúde.

infelizmente para alguns e felicidade para outros a fila ta andando galera! Shocked

a galera não pode dar mole, eu ainda nem fiz meu antopométrico(sou da 9°convocação), porem estou me informando sobre as clinicas que fazem esses exames e ja estou adiantando alguns documentos como o certificado de 2° grau que eu nao tinha pego (como deixo tudo pra ultima hora) to correndo atras agora pra não ficar na pendencia Wink .
dinho west83
dinho west83
Soldado

Pontos : 3032

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Mensagem por fenix_2010 em Ter 19 Jul 2011 - 12:50

dinho west83 escreveu:
fenix_2010 escreveu:

a galera não pode dar mole, eu ainda nem fiz meu antopométrico(sou da 9°convocação), porem estou me informando sobre as clinicas que fazem esses exames e ja estou adiantando alguns documentos como o certificado de 2° grau que eu nao tinha pego (como deixo tudo pra ultima hora) to correndo atras agora pra não ficar na pendencia Wink .

e isso ai amigo adiante logo o que puder para o seu proprio bem e tranquilidade , boa sorte no certame!
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por davietalita em Ter 19 Jul 2011 - 16:15

alguém sabe dizer se por motivo de lesão o candidato estiver de licença médica e impossibilitado de fazer qualquer atividade física, apresentar o atestado médico e fazer o requerimento pedindo adiamento, ou possivelmente fazer o teste em outra data quando estiver sendo realizado o TAF, tendo em vista que tem uma clausúla no edital que diz que por motivo de força maior terá o direito de fazer os exames físicos, médicos...etc.... estão sendo flexíveis e deferido outra data ?

davietalita
Aluno(a)

Pontos : 2917

Mensagem por fenix_2010 em Ter 19 Jul 2011 - 16:58

davietalita escreveu:alguém sabe dizer se por motivo de lesão o candidato estiver de licença médica e impossibilitado de fazer qualquer atividade física, apresentar o atestado médico e fazer o requerimento pedindo adiamento, ou possivelmente fazer o teste em outra data quando estiver sendo realizado o TAF, tendo em vista que tem uma clausúla no edital que diz que por motivo de força maior terá o direito de fazer os exames físicos, médicos...etc.... estão sendo flexíveis e deferido outra data ?
amigo essa sua pergunta ja foi respondida da uma pesquisada e evite repetir as perguntas em varios tópicos que nao sejam relacionados a sua duvida. ok1
uma abraço! Very Happy
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por judoca20 em Ter 19 Jul 2011 - 17:52

Como que a nº 1 ainda não incorporou? Sério, o que ela tem? Deve ter feito alguma cirurgia, só pode. EU em abril operei meu nariz pra poder resppirar melhor, 20 dias sem ativ física, mas o que ela fez?
São muitos pendentes no exame médico, caramba!

Pelo visto é eliminação pra galera.

No dia que fiz minha matrícula a sub falou que a nº 6 n tinha incorporado ainda, ela deve estar nos eliminados. Eu levei um bom tempo pra tirar a CNh, detran lotado e auto escola lerda!

E olha q eu estava disponível e indo todos os dias. Minha amiga conseguiu tirar de novo em menos de 3 meses, o renach dela vendeu e foi reprovada na prática, desde + ou _ maio ela conseguiu fazer tudo e a prova foi dia 11/07.
Se ela conseguiu de novo, pq alguns não conseguem?
Em alguns casos é estranho d+ essa pendência, sem contar a pendência médica.

Uma das minhas colegas ficou com pendência na saúde pq n tinha mais $ pra pagar os exames, mas isso foi antes do carnaval e ela tá matriculada na mesma turma q a minha, a que vai entrar.

Deu tempo pra nós 3 e como alguns ainda est]ao assim?

Claro que cada caso é diferente, mas tem que correr atrás. EU corri, fiquei em cima da auto escola, falei com a dona 3x pra me adiantar, só n incorporei por pouco mesmo.

mais uma leva de MS!
judoca20
judoca20
Cadete

Pontos : 4268

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Mensagem por .DAVI. em Qua 21 Set 2011 - 14:31

fenix_2010 escreveu:
davietalita escreveu:alguém sabe dizer se por motivo de lesão o candidato estiver de licença médica e impossibilitado de fazer qualquer atividade física, apresentar o atestado médico e fazer o requerimento pedindo adiamento, ou possivelmente fazer o teste em outra data quando estiver sendo realizado o TAF, tendo em vista que tem uma clausúla no edital que diz que por motivo de força maior terá o direito de fazer os exames físicos, médicos...etc.... estão sendo flexíveis e deferido outra data ?
amigo essa sua pergunta ja foi respondida da uma pesquisada e evite repetir as perguntas em varios tópicos que nao sejam relacionados a sua duvida. ok1
uma abraço! Very Happy

EXATAMENTE... OBRIGADO PELA COLABORAÇÂO fenix_2010
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Pontos : 5520

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por pouel em Sex 8 Fev 2013 - 8:03

bon dia quero saber se alguem ficou com pendencia de hernia umbilical ou se sabe de alguem que fez esse tipo de cirurgia,
gostaria de saber algun local que faca mais barato que so achei por 1,500 fora anestesia e honorarios medicos,
se alguem souber me avise valeu.
pouel
pouel
Sargento - 1º SGT

Pontos : 2934

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: