Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O governador afirmou,entao ele tem que cumprir.

4 participantes

Ir para baixo

O governador afirmou,entao ele tem que cumprir. Empty O governador afirmou,entao ele tem que cumprir.

Mensagem por ademilson santos pinto Sáb 1 Out 2011 - 10:11

Ai galera ai vai o link do video onde o governador comenta em entrevista sobre as upps, e em formar 7mil policiais ao longo de 2011!Veem o video ate o final e se tiverem um tempinho a mais vejam os outros videos dele tambem, se eu nao me engano no segundo video ele fala tbm sobre a unificação dos policiais!Espero estar ajudando!!Essa entrevista foi ao ar na madrugada de domingo dia 05/12/2010, ás 00:30h, no programa é notícia, na rede tv!!Abraços e sorte a todos!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ele afirmou que chamaria 7000 entao vao ser chamados o dobro 14000.Entao ainda restam a 10º e a 11º dependendo de quantos vao ser chamados em cada uma.Pode vim a ocorrer a 12ºconvocao...até porq foram chamados 9769 si eu nao me engano.si alguem tem o numero certo por favor me corrija.Eu tenho Fe em DEUS

ademilson santos pinto
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4694
Data de inscrição : 09/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O governador afirmou,entao ele tem que cumprir. Empty Re: O governador afirmou,entao ele tem que cumprir.

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sáb 1 Out 2011 - 10:22

Bom dia família!!! Chamados até agora 9.771!!! Ele pode até formar os 7 mil como disse, agora tudo em 2011 impossível, não tem nem siquer 3 mil e poucos matriculados, nem a 10ª conv. foi feita ainda... Tenho fé que todos teremos a chance de ir e fazer bonito, a pergunta é saber quando???.. Abração família!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6681
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

O governador afirmou,entao ele tem que cumprir. Empty Re: O governador afirmou,entao ele tem que cumprir.

Mensagem por BrunoC Sex 14 Out 2011 - 16:57

Tbm acho impossível..

Suspect
BrunoC
BrunoC
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 5216
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O governador afirmou,entao ele tem que cumprir. Empty Re: O governador afirmou,entao ele tem que cumprir.

Mensagem por *Carpe Diem* Sex 14 Out 2011 - 17:02

jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Bom dia família!!! Chamados até agora 9.771!!! Ele pode até formar os 7 mil como disse, agora tudo em 2011 impossível, não tem nem siquer 3 mil e poucos matriculados, nem a 10ª conv. foi feita ainda... Tenho fé que todos teremos a chance de ir e fazer bonito, a pergunta é saber quando???.. Abração família!!!
Desde de quando estamos aki ??? sabemos o quanto é lento o processo, tbm sabemos o quanto dificil é essa espera, mas els estão precisando e vão chamar TODOS!!What a Face
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6089
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

O governador afirmou,entao ele tem que cumprir. Empty Re: O governador afirmou,entao ele tem que cumprir.

Mensagem por Convidad Sex 14 Out 2011 - 17:57

*Carpe Diem* escreveu:
jOtAcE Jiu-Jitsu Itaboraí escreveu:Bom dia família!!! Chamados até agora 9.771!!! Ele pode até formar os 7 mil como disse, agora tudo em 2011 impossível, não tem nem siquer 3 mil e poucos matriculados, nem a 10ª conv. foi feita ainda... Tenho fé que todos teremos a chance de ir e fazer bonito, a pergunta é saber quando???.. Abração família!!!
Desde de quando estamos aki ??? sabemos o quanto é lento o processo, tbm sabemos o quanto dificil é essa espera, mas els estão precisando e vão chamar TODOS!!What a Face


É mais vai falar isso p/ alguns membros !!

Concordo com o amigo JC !!!!!

Abraço Carpe !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O governador afirmou,entao ele tem que cumprir. Empty Re: O governador afirmou,entao ele tem que cumprir.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos