Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR.

+2
Rafael Amaral
VIC MACKEY
6 participantes

Ir para baixo

15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR. Empty 15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR.

Mensagem por VIC MACKEY Ter 25 Jan 2011 - 10:42

Rio - O governador do Rio, Sérgio Cabral, confirmou nesta terça-feira que as próximas comunidades a receber uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) serão as do Complexo de São Carlos, no Estácio e Catumbi, e da região de Santa Teresa. Esta será a 15ª UPP a ser instalada na cidade.

A retomada dos territórios do Complexo de São Carlos, que Compreende também as favelas do Zinco, Querosene e Mineira, estava prevista inicialmente para o fim de 2010, mas a necessidade de expulsar traficantes dos complexos do Alemão e da Penha adiou a entrada dos policiais nas regiões do Estácio e Catumbi.

"A operação de ontem (no Complexo de São Carlos) foi para iniciar o processo de pacificação. Posso dizer que iniciaremos a retomada de todas as comunidades também de Santa Teresa nos próximos dias", disse Cabral em visita ao Complexo do Alemão, que também contou com a participação do ministro da Justiça Nelson Jobim.

O Rio já conta com 13 unidades instaladas e uma em processo de instação. As UPPs já funcionam no Andaraí, Batan, Borel, Chapéu Mangueira/Babilônia, Cidade de Deus, Formiga, Macacos, Pavão-Pavãozinho/Cantagalo, Providência, Salgueiro, Santa Marta, Tabajaras/Cabritos e Turano. Os morros São João, Matriz, Quieto e Sampaio já estão sendo ocupados por tropas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) desde 6 de janeiro de 2011 e a 14ª UPP tem inauguração prevista para fevereiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VIC MACKEY
VIC MACKEY
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 5277
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 43
Localização : zona oeste / R.J.

Ir para o topo Ir para baixo

15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR. Empty Re: 15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR.

Mensagem por Rafael Amaral Ter 25 Jan 2011 - 10:55

oh a gente ai nessa nova UPP!

Rafael Amaral

Mensagens : 23
Pontos : 4937
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR. Empty Re: 15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR.

Mensagem por marcelo nicolau Ter 25 Jan 2011 - 11:45

E SO ME CONVOCAR.
MISSÃO DADA E MISSÃO CUMPRIDA! Wink
marcelo nicolau
marcelo nicolau
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 5201
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 4
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR. Empty Re: 15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR.

Mensagem por ((Eu)) Ter 25 Jan 2011 - 13:53

As notícias são ótimas, pena que as etapas do concurso estão se arrastando...
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5567
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR. Empty Re: 15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR.

Mensagem por guipvn Ter 25 Jan 2011 - 14:04

desse jeito não vai ter favelas pra nós novatos pacificarmos , rs
guipvn
guipvn
Cabo

Mensagens : 291
Pontos : 5158
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR. Empty Re: 15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR.

Mensagem por *** Oliveira *** Ter 25 Jan 2011 - 14:38

militar br escreveu:As notícias são ótimas, pena que as etapas do concurso estão se arrastando...

É verdade!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7342
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR. Empty Re: 15º UPP NO SÃO CARLOS ANUNCIA O GOVERNADOR.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos