Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

+5
raphael dias
edurj
rodrigo pqd
.DAVI.
Palomexpf
9 participantes

Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por Palomexpf Ter 1 Fev 2011 - 12:58

Caros colegas e futuros amigos de farda,
este tópico foi elaborado com o intuito de AJUDAR aqueles candidatos que
ainda não foram convocados.
Funciona assim;
Você que já foi convocado e está com alguma pendência
ou ainda, se já conseguiu sanar a sua pendência
é só postar aí qual é o seu empecilho, correto??!
Com isso, os colegas que ainda não foram convocados podem
ficar ligados e adiantarem as suas tarefas.
Tão logo o candidato consiga realizar todas as etapas
mais celere será o certame, vocês não acham??

Vale qualquer ajuda, ok?! Seja CNH, exame odontológico, cirúrgico etc... desde que descreva a causa da pendência!!


Lembrem-se: JUNTOS SOMOS FORTES!!! cheers
Palomexpf
Palomexpf
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 440
Pontos : 5449
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Brooklin

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por .DAVI. Ter 1 Fev 2011 - 13:15

Palomexpf escreveu:Caros colegas e futuros amigos de farda,
este tópico foi elaborado com o intuito de AJUDAR aqueles candidatos que
ainda não foram convocados.
Funciona assim;
Você que já foi convocado e está com alguma pendência
ou ainda, se já conseguiu sanar a sua pendência
é só postar aí qual é o seu empecilho, correto??!
Com isso, os colegas que ainda não foram convocados podem
ficar ligados e adiantarem as suas tarefas.
Tão logo o candidato consiga realizar todas as etapas
mais celere será o certame, vocês não acham??

Vale qualquer ajuda, ok?! Seja CNH, exame odontológico, cirúrgico etc... desde que descreva a causa da pendência!!


Lembrem-se: JUNTOS SOMOS FORTES!!! cheers

Mandou super Bém, mais dá um medo ler e olhar sua singela fotinho,Tipo ou tu fala logo.. Ou eu sento o dedo.KKKKK!!
Brinadeira minha linda, mandou muito bém mesmo,...Vamos lá pessoal. Vamos, postar as pendências aí.
Abraço.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7334
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por Palomexpf Ter 1 Fev 2011 - 13:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só você mesmo Pacheco!!!
Tomara que eu não precise usar né?!!kkkkk
Bjão
Palomexpf
Palomexpf
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 440
Pontos : 5449
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Brooklin

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por rodrigo pqd Qua 2 Fev 2011 - 17:02

NA PARTE DO EXAME MÉDICO É BOM VC FAZER OS EXAMES PRA VER SE TEM ALGO ANORMAL,POR EXEMPLO:INFECÇÃO NA URINA(NÃO REPROVA,MAS VC FICA PENDENTE),ODONTOLÓGICO SE ESTIVER FAZENDO TRATAMENTO DE CANAL E AINDA NÃO TIVER TERMINADO(SÓ COM CORATIVO ,TBM FICA PENDENTE).
PARTE DE PESQUISA SOCIAL :É BOM PROVIDENCIAR TODAS AS DOC. PEDIDAS DESDE AGORA,POIS ALGUMAS LEVA TEMPO PRA PEGAR.SÓ NÃO SERÃO FEITAS AS PESQUISAS DO CANDIDATO QUE NÃO TEM CNH E CERTIFICADO DE ESCOLARIDADE,ELES DÃO TEMPO PRA SANAR ESTAS PENDÊNCIAS ATÉ LÁ SUA PESQUISA FICA PARADA.
ESPERO TER AJUDADO!!!!

BOA SORTE A TODOS!!!!!!!

rodrigo pqd

Mensagens : 34
Pontos : 4943
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por edurj Qua 2 Fev 2011 - 17:42

e quais sao so documentos que pedem ?fora os que estao previstos no edital.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5337
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por raphael dias Qua 2 Fev 2011 - 22:41

certidão criminal estadual e nada consta spc e serasa , ambos são de graça e podem ser tirados na hora no rio poupa tempo
raphael dias
raphael dias
Aluno(a)

Mensagens : 64
Pontos : 4937
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 43
Localização : bangu

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por Palomexpf Qui 3 Fev 2011 - 5:08

rodrigo pqd escreveu:NA PARTE DO EXAME MÉDICO É BOM VC FAZER OS EXAMES PRA VER SE TEM ALGO ANORMAL,POR EXEMPLO:INFECÇÃO NA URINA(NÃO REPROVA,MAS VC FICA PENDENTE),ODONTOLÓGICO SE ESTIVER FAZENDO TRATAMENTO DE CANAL E AINDA NÃO TIVER TERMINADO(SÓ COM CORATIVO ,TBM FICA PENDENTE).
PARTE DE PESQUISA SOCIAL :É BOM PROVIDENCIAR TODAS AS DOC. PEDIDAS DESDE AGORA,POIS ALGUMAS LEVA TEMPO PRA PEGAR.SÓ NÃO SERÃO FEITAS AS PESQUISAS DO CANDIDATO QUE NÃO TEM CNH E CERTIFICADO DE ESCOLARIDADE,ELES DÃO TEMPO PRA SANAR ESTAS PENDÊNCIAS ATÉ LÁ SUA PESQUISA FICA PARADA.
ESPERO TER AJUDADO!!!!

BOA SORTE A TODOS!!!!!!!

Obrigada PQD!

Mas o certificado de escolaridade pode ser o superior???
Ou, necessariamente, tem que ser o do ensino médio???? confused
Por lei, o diploma de nível superior substitui o do ensino médio, né?!!
Palomexpf
Palomexpf
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 440
Pontos : 5449
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 38
Localização : Brooklin

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por sandrosfs Qui 3 Fev 2011 - 7:58

Palomexpf, teve uma pessoa ae no forum q falou uma vez, que ano passado eles não estavam aceitando certificado do ensino superior, e sim do médio.

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5101
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por marcellasg Qui 3 Fev 2011 - 9:33

Gente pra tirar as certidoes, tem alguns bairros que possuem uma tal de defensoria publica .
Vc faz o agendamento pelo 0800 285 2279 de seg a sexta de 8 as 18, leva seus docs e copias solicitados ao nucleo do seu bairro e la eles te dao as solicitacoes de gratuidades dessas 4 certidoes ( 1 ao 4).
Beijossss
marcellasg
marcellasg
Soldado

Mensagens : 227
Pontos : 5124
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por rodrigo pqd Qui 3 Fev 2011 - 14:02

Palomexpf escreveu:
rodrigo pqd escreveu:NA PARTE DO EXAME MÉDICO É BOM VC FAZER OS EXAMES PRA VER SE TEM ALGO ANORMAL,POR EXEMPLO:INFECÇÃO NA URINA(NÃO REPROVA,MAS VC FICA PENDENTE),ODONTOLÓGICO SE ESTIVER FAZENDO TRATAMENTO DE CANAL E AINDA NÃO TIVER TERMINADO(SÓ COM CORATIVO ,TBM FICA PENDENTE).
PARTE DE PESQUISA SOCIAL :É BOM PROVIDENCIAR TODAS AS DOC. PEDIDAS DESDE AGORA,POIS ALGUMAS LEVA TEMPO PRA PEGAR.SÓ NÃO SERÃO FEITAS AS PESQUISAS DO CANDIDATO QUE NÃO TEM CNH E CERTIFICADO DE ESCOLARIDADE,ELES DÃO TEMPO PRA SANAR ESTAS PENDÊNCIAS ATÉ LÁ SUA PESQUISA FICA PARADA.
ESPERO TER AJUDADO!!!!

BOA SORTE A TODOS!!!!!!!

Obrigada PQD!

Mas o certificado de escolaridade pode ser o superior???
Ou, necessariamente, tem que ser o do ensino médio???? confused
Por lei, o diploma de nível superior substitui o do ensino médio, né?!!
bom na sala em que fiz o preenchimento do inventário pessoal,o SGT disse que serveria o certificado de escolaridade do ens. superior.Mas não custa nada ligar para seção de pesquisa social tel:23336043

rodrigo pqd

Mensagens : 34
Pontos : 4943
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por RIO Qui 3 Fev 2011 - 15:01

Pessoal estou com uma enorme dúvida, quem já fez o exame médico poderia me ajudar? Quem tem um grau baixo de miopia e usa óculos, oq eles estão fazendo? E nas vacinas, a enfermeira do posto de saúde só aplicou a tripla e a primeira dose de dupla e marcou os outros dois reforços pra muito longe. A de hepatite ela falou q acha q eu ja tomei, pois ouve uma campanha um tempo atras, e se recusa a me aplicar pois poderia haver reação, o q eu faço, alguem poderia responder por favor?
RIO
RIO
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5070
Data de inscrição : 11/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por raphael dias Sex 4 Fev 2011 - 8:25

na hora do inventario pessoal quem estava com certificado de terceiro grau ficou com pendencia
raphael dias
raphael dias
Aluno(a)

Mensagens : 64
Pontos : 4937
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 43
Localização : bangu

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por rodrigo pqd Sex 4 Fev 2011 - 11:22

RIO escreveu:Pessoal estou com uma enorme dúvida, quem já fez o exame médico poderia me ajudar? Quem tem um grau baixo de miopia e usa óculos, oq eles estão fazendo? E nas vacinas, a enfermeira do posto de saúde só aplicou a tripla e a primeira dose de dupla e marcou os outros dois reforços pra muito longe. A de hepatite ela falou q acha q eu ja tomei, pois ouve uma campanha um tempo atras, e se recusa a me aplicar pois poderia haver reação, o q eu faço, alguem poderia responder por favor?
NO CASO DO OFTALMO SE FEZ A CORREÇÃO NÃO TERÁ PROBLEMA. AS VACINAS TEM QUE ESTAR COMPROVADAS NO CARTÃO.SE VC TOMOU A PRIMEIRA DOSE E FALTA A SEGUNDA NÃO TEM PROBLEMA ALGUM.NO SEU CASO SE A ENFERMEIRA ACHA QUE VC JÁ TOMOU A DE HEPATITE É SÓ PEDIR PRA ELA COLOCAR NO CARTÃO E TUDO DARÁ CERTO!!!
BOA SORTE!

rodrigo pqd

Mensagens : 34
Pontos : 4943
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por J.Martins Ter 8 Fev 2011 - 13:31

Olá caros futuros colegas! A minha situação é a seguinte: Eu fui convocado na primeira chamada para o exame físico e não fui aprovado pois estava com uma lesão no ombro esquerdo que me impossibilitou de fazer a barra. Anexei o laudo medico no recurso e iniciei o tratamento curando a respectiva lesão, porém em uma queda de moto lesionei o pulso esquerdo e fui novamente convocado para uma 2ª avaliação.... Alguem tem alguma idéia do que eu devo fazer?
J.Martins
J.Martins

Mensagens : 1
Pontos : 4842
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por rodrigo pqd Qua 9 Fev 2011 - 17:02

J.Martins escreveu:Olá caros futuros colegas! A minha situação é a seguinte: Eu fui convocado na primeira chamada para o exame físico e não fui aprovado pois estava com uma lesão no ombro esquerdo que me impossibilitou de fazer a barra. Anexei o laudo medico no recurso e iniciei o tratamento curando a respectiva lesão, porém em uma queda de moto lesionei o pulso esquerdo e fui novamente convocado para uma 2ª avaliação.... Alguem tem alguma idéia do que eu devo fazer?
sem querer ser ironico,faz uma oração e pede a DEUS que te dê condição de fazer o teste!
resumindo entrega pra DEUS!!!!!

rodrigo pqd

Mensagens : 34
Pontos : 4943
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem OU teve pendência? Então, chega aí! Empty Re: Tem OU teve pendência? Então, chega aí!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos