Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decalogo do Policial

+5
BOPERJ
LACAN
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
fenix_2010
fenix
9 participantes

Ir para baixo

Decalogo do Policial Empty Decalogo do Policial

Mensagem por fenix Qui 25 Ago 2011 - 16:45

DECÁLOGO DAS PRAÇAS DE POLÍCIA DA PMERJ
1º - Não portem arma de fogo no horário de folga;
2º - Não portem identificação da PMERJ no horário de folga;
3º - Não intervenha em roubo em horário de folga. Ligue 190 e solicite alguém que esteja de serviço, pois esse está mais bem armado e com rádio para eventual apoio;
4º - Evite circular a noite ou de dia por áreas perigosas como: ruas, estradas e avenidas com grande incidência de crimes e mortes;
5º - Evite, quando de serviço, se expor desnecessariamente a situação de risco como incursionar no escuro, abordar em inferioridade numérica, etc;
6º - Lembre-se! Prioridade é o cód. 800 (auxilio ao policial). As demais como roubos, furtos, etc. podem e devem aguardar um melhor planejamento como: informações, reforços, cerco, etc.;
7º - Não faça justiça com as próprias mãos. Apresente o marginal na DP, e depois vá para casa brincar com os seus filhos;
8º - Não compactue com desvio de conduta de outros policiais, seja praça ou oficial;
9º - Não esqueça! Somos apenas um número para a Polícia Militar, e mais um corrupto para sociedade;
10º - Aqueles que nos apedrejam são os mesmos que suplicam o nosso socorro. Somos mais importantes vivos e com saúde para nossa família.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fenix
fenix
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4794
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 40
Localização : Santa Cruz

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Decalogo do Policial Empty Re: Decalogo do Policial

Mensagem por fenix_2010 Qui 25 Ago 2011 - 17:26

fenix escreveu:DECÁLOGO DAS PRAÇAS DE POLÍCIA DA PMERJ
1º - Não portem arma de fogo no horário de folga;
2º - Não portem identificação da PMERJ no horário de folga;
3º - Não intervenha em roubo em horário de folga. Ligue 190 e solicite alguém que esteja de serviço, pois esse está mais bem armado e com rádio para eventual apoio;
4º - Evite circular a noite ou de dia por áreas perigosas como: ruas, estradas e avenidas com grande incidência de crimes e mortes;
5º - Evite, quando de serviço, se expor desnecessariamente a situação de risco como incursionar no escuro, abordar em inferioridade numérica, etc;
6º - Lembre-se! Prioridade é o cód. 800 (auxilio ao policial). As demais como roubos, furtos, etc. podem e devem aguardar um melhor planejamento como: informações, reforços, cerco, etc.;
7º - Não faça justiça com as próprias mãos. Apresente o marginal na DP, e depois vá para casa brincar com os seus filhos;
8º - Não compactue com desvio de conduta de outros policiais, seja praça ou oficial;
9º - Não esqueça! Somos apenas um número para a Polícia Militar, e mais um corrupto para sociedade;
10º - Aqueles que nos apedrejam são os mesmos que suplicam o nosso socorro. Somos mais importantes vivos e com saúde para nossa família.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BOOOOOAAAAAAAA!!!
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5245
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Decalogo do Policial Empty Re: Decalogo do Policial

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qui 25 Ago 2011 - 17:58

Dá hora!!!!! Cool Boa família....
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6702
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Decalogo do Policial Empty Re: Decalogo do Policial

Mensagem por LACAN Qui 25 Ago 2011 - 19:01

fenix escreveu:DECÁLOGO DAS PRAÇAS DE POLÍCIA DA PMERJ
1º - Não portem arma de fogo no horário de folga;
2º - Não portem identificação da PMERJ no horário de folga;
3º - Não intervenha em roubo em horário de folga. Ligue 190 e solicite alguém que esteja de serviço, pois esse está mais bem armado e com rádio para eventual apoio;
4º - Evite circular a noite ou de dia por áreas perigosas como: ruas, estradas e avenidas com grande incidência de crimes e mortes;
5º - Evite, quando de serviço, se expor desnecessariamente a situação de risco como incursionar no escuro, abordar em inferioridade numérica, etc;
6º - Lembre-se! Prioridade é o cód. 800 (auxilio ao policial). As demais como roubos, furtos, etc. podem e devem aguardar um melhor planejamento como: informações, reforços, cerco, etc.;
7º - Não faça justiça com as próprias mãos. Apresente o marginal na DP, e depois vá para casa brincar com os seus filhos;
8º - Não compactue com desvio de conduta de outros policiais, seja praça ou oficial;
9º - Não esqueça! Somos apenas um número para a Polícia Militar, e mais um corrupto para sociedade;
10º - Aqueles que nos apedrejam são os mesmos que suplicam o nosso socorro. Somos mais importantes vivos e com saúde para nossa família.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sem palavras.....parabéns pelo post!!!
LACAN
LACAN
Sub Tenente

Mensagens : 799
Pontos : 5653
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 41
Localização : RIO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Decalogo do Policial Empty Re: Decalogo do Policial

Mensagem por BOPERJ Qui 25 Ago 2011 - 19:13

MUITO BOM MESMO.... Very Happy
10°Aqueles que nos apedrejam são os mesmos que suplicam o nosso socorro. Somos mais importantes vivos e com saúde para nossa família.[b]

MTO BOM!
BOPERJ
BOPERJ
Aluno(a)

Mensagens : 141
Pontos : 4786
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Decalogo do Policial Empty Re: Decalogo do Policial

Mensagem por Convidado Qui 25 Ago 2011 - 20:38

muito bom mesmo esta de PARABENS!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Decalogo do Policial Empty Re: Decalogo do Policial

Mensagem por de 2002 Qui 25 Ago 2011 - 20:43

9º - Não esqueça! Somos apenas um número para a Polícia Militar, e mais um corrupto para sociedade

e um herói dentro de casa

7º - Não faça justiça com as próprias mãos. Apresente o marginal na DP, e depois vá para casa brincar com os seus filhos

brincar com os filhos não tem preço tenho 2bacuris
um de 5 anos e uma de 2 anos , nao posso dar mole
de 2002
de 2002
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5034
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Decalogo do Policial Empty Re: Decalogo do Policial

Mensagem por Papa Mike 2010 Sex 26 Ago 2011 - 12:49

Muito bom mas se a vagabundagem atravessar minha rota e vala com certeza !!!
Papa Mike 2010
Papa Mike 2010
Soldado

Mensagens : 196
Pontos : 5059
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Decalogo do Policial Empty Re: Decalogo do Policial

Mensagem por de fabio Sex 26 Ago 2011 - 16:56

Papa Mike 2010 escreveu:Muito bom mas se a vagabundagem atravessar minha rota e vala com certeza !!!

não leva a mal não mas vou andar c uma 40 o tempo todo,se eu ver um roubo vou intervir sim,desde q seja 100 por cento de matar o vagabundo....."tem gente q acha q ser pm é um serviço kalker" vagabundo é covarde te espera sair d serviço te segue e se vc tiver desarmado vai d ralo sem se quer tentar reagir aí sim sua familia vai chorar e vc ñ vai brincar c seus filhos....pensem nisso

essa é minha opinião.
de fabio
de fabio
Aspirante

Mensagens : 1338
Pontos : 5942
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 43
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Decalogo do Policial Empty Re: Decalogo do Policial

Mensagem por Papa Mike 2010 Sex 26 Ago 2011 - 22:44

de fabio escreveu:
Papa Mike 2010 escreveu:Muito bom mas se a vagabundagem atravessar minha rota e vala com certeza !!!

não leva a mal não mas vou andar c uma 40 o tempo todo,se eu ver um roubo vou intervir sim,desde q seja 100 por cento de matar o vagabundo....."tem gente q acha q ser pm é um serviço kalker" vagabundo é covarde te espera sair d serviço te segue e se vc tiver desarmado vai d ralo sem se quer tentar reagir aí sim sua familia vai chorar e vc ñ vai brincar c seus filhos....pensem nisso

essa é minha opinião.

Respeito a sua posiçao e nao tiro a sua razao parceiro, sendo q nao posso ser omisso e nem me esconder, eu sei q se eu for identificado eu rodo feio por isso q já estou me preparando pra guerra na minha cabeça é 2 anos de praça eu vou pro BOPE. Conheço muitos pms inclusive pms q tem até segurança pode isso ??? não kero isso pra mim não !!! Na nossa realidade o policia só se f..., então nada mais justo q o vagabundo vá pro inferno em vez de levarmos pra dp, apreender o menor, aliviar o art.155 e 157 pegar arrego com o art.12 pra daqui algumas horas ele tá fazendo outras vitimas, por isso vou andar armado sim pra saber q se fazer graça comigo ou perto de mim vai rodar !!!
Papa Mike 2010
Papa Mike 2010
Soldado

Mensagens : 196
Pontos : 5059
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Decalogo do Policial Empty Re: Decalogo do Policial

Mensagem por Yuri HB7 Sáb 27 Ago 2011 - 0:50

de fabio escreveu:
Papa Mike 2010 escreveu:Muito bom mas se a vagabundagem atravessar minha rota e vala com certeza !!!

não leva a mal não mas vou andar c uma 40 o tempo todo,se eu ver um roubo vou intervir sim,desde q seja 100 por cento de matar o vagabundo....."tem gente q acha q ser pm é um serviço kalker" vagabundo é covarde te espera sair d serviço te segue e se vc tiver desarmado vai d ralo sem se quer tentar reagir aí sim sua familia vai chorar e vc ñ vai brincar c seus filhos....pensem nisso

essa é minha opinião.
Isso aê kra, tá certo msm.
Ah kra, se um muleke de 16 anos por exemplo ta assaltando um Mercado, e eu tento intervir, ele vem me ameaçar de morte, não penso nem 2 vezes em dar 2 tiros na cabeça dele.
Minha vida é mais importante que tudo, só não mais que Deus!! Deu minha prioridade a minha vida. Vem um pivete que mal tirou as fraldas ameaçar PM de morte, sair achando que manda na sociedade, tem que mais é morrer msm!

O Irmão do meu Ex-Prof. de Inf. é do GOE, e ele mesmo disse que quando os caras do GOE tem uma "rixa" com um bandido, não foi com a cara, eles pedem pro maluco botar as mãos pra cima (provavelmente ele estando armado), em seguida, pra ir descendo a mão devagarzinho, quando tá perto da cintura já POOW um tiro na cabeça dele... Quando chega a perícia, do jeito que ele caiu, vão constar que ele tentou pegar a arma pra atirar, mas tá certo msm!

Protege tua vida que é melhor. É bem melhor um pivete, sem família, perdido nas drogas morrer do que um PM que sempre batalhou pela sociedade, arriscou sua vida tentando tirar esses vagabundos das ruas e a Legislação sempre soltando eles ou eles fugindo com Liberdade Provisória (dia das mães, natal etc) Morre então!
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4986
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Decalogo do Policial Empty Re: Decalogo do Policial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos