Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policial Morre em Troca de Tiros em favela

2 participantes

Ir para baixo

Policial Morre em Troca de Tiros em favela Empty Policial Morre em Troca de Tiros em favela

Mensagem por Yuri HB7 Sáb 20 Ago 2011 - 16:19

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um policial civil morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros na noite de sexta-feira (19), no Conjunto Esperança, no Conjunto de Favelas da Maré, no subúrbio do Rio de Janeiro.
Segundo informações da polícia, os dois agentes trafegavam pela Linha Amarela por volta das 20h. Eles teriam entrado na favela por engano ao tentar pegar a Linha Vermelha para fugir de um congestionamento.
Um dos policiais morreu na hora, o outro foi ferido na perna e conseguiu dirigir até o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, na Zona Norte do Rio.
Três suspeitos ficaram feridos e estão internados sub custódia no Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte da cidade.
Tem um vídeo no link.
Até agora me pergunto como e o que esses Policiais fizeram pra serem mortos, acho que isso é até viável pra evitar que isso aconteça novamente.

Será que eles entraram na Favela com um carro deste valor e os bandidos tentaram assaltar e eles reagiram?
Será que eles não se identificaram?
Será que os bandidos já conheciam eles?
Essa troca de tiros foi de perto ou de longe? Porque o carro ta mais "fuzilado" na parte da frente... Sem contar que se foi de perto, acho que os 2 já estariam mortos. Até agora me pergunto o que esses Policiais devem ter feito pra serem recebidos a tiros desta maneira, porque não quero que eu ou qualquer outra pessoa passe por isso

Agradeceria se deixassem vossa opinião =)
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4978
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policial Morre em Troca de Tiros em favela Empty Re: Policial Morre em Troca de Tiros em favela

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sáb 20 Ago 2011 - 16:40

Caro amigo aqui na região metropolitana e cruel ,os marginais não perdoam se entrar na favela e for identificado como policial eles abrem fogo,lamentavel esta noticia mais serve de aviso pra todos nos não confiem em GPS ou não cortem caminho por locais que vcs não conhecem pois pra policia não tem segunda chance errou paga com a vida (CASO BRUNO SALDANHA).
Meus pesares a familia ..Que Deus ilumine o sobrevivente...os bandidos em custodia que apodreçam na cadeia....
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6147
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policial Morre em Troca de Tiros em favela Empty Re: Policial Morre em Troca de Tiros em favela

Mensagem por Yuri HB7 Sáb 20 Ago 2011 - 18:25

Hãm, verdade. Uma pena =/
Mas com certeza as UPP's vão ajudar muito, o problema é que tem muito bandido fugindo pra cá (Serrana) e na Baixada.

Também tô dando força pra que o sobrevivente consiga sair em bom estado!
Acho tenso, um Policial não iria se identificar como Policial numa Favela, acho que não... Seria meio que burrice isso... No caso eu iria dizer que tava indo visitar alguém, sei lá... Não sei, nunca entrei desse tipo numa favela.

Eu sei que tenho uma irmã (Freira) que mora lá, e ela disse que os bandidos querem nada mais do que fazer o tráfico de drogas, mas não fazem nada com os moradores, mas se precisarem, eles desocupam as casas...

Eu já disse, que se eu for PM, eu vou andar com aquela Identificação da PM dentro do tênis... Porque se eu sofro um assalto a mão armada e os caras pegam minha carteira, já era, pode dizer tchau pra tua vida.
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4978
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Policial Morre em Troca de Tiros em favela Empty Re: Policial Morre em Troca de Tiros em favela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos