Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE É SER UM POLICIAL ?

+3
Yuri HB7
she ra
LEONARDO bravo e9
7 participantes

Ir para baixo

O QUE É SER UM POLICIAL ? Empty O QUE É SER UM POLICIAL ?

Mensagem por LEONARDO bravo e9 Sex 12 Ago 2011 - 15:53

Ser policial é apaixonante, mas é uma profissão de risco...
É presenciar tragédias, sem poder se comover;
É estar diante de emoções, sem poder chorar;
É estar acordado enquanto todos dormem;
É amar sem ser amado;
É compreender sem ser compreendido;
É ser punido no reino da impunidade...
Ser Policial é conviver com a inversão de valores sociais, onde o delinqüente é protegido pelos Direitos Humanos, Direitos esses que não se apresentam às vítimas, aos cidadãos , aos Policiais mortos nem às suas famílias.
É ter estrutura para suportar a demagogia e a hipocrisia.
Ser Policial é viver para a sociedade, reprimindo a criminalidade e por isso é um exercício gratificante.
Podemos não ser compreendidos, mas devemos ser leais à nossa Pátria e ao nosso País
Tendo sempre por lema: coragem, união, cooperação e lealdade!
Ser policial é trabalhar com dedicação em prol da sociedade demonstrando amor pela vida dos cidadãos
pra quem sente algo inexplicável quando uma viatura e/ou o caveirão aponta no final da rua ou quando tem uma blitz na avenida.

Se você conhece algum policial e sente um enorme desejo de abraça-lo, beija-lo..., você será bem aceita nesta comunidade, ou até mesmo simpatizantes serão bem recebidos.

Para quem gosta de homens assim essa comunidade será perfeita pra você compartilhar suas experiências com mulheres que já passaram por várias situações inusitadas diante de um fardado!!!

Atenção meninas: não liguem se as pessoas acham que você é maria batalhão, camburão, ou outra coisa qualquer, o que importa é o prazer que sentem ao ver um homem lindo e maravilhoso naquela farda!!!

Se você assim como eu, é policial e sabe o quanto as mulheres amam, adoram, veneram você e a sua profissão,

LEONARDO bravo e9
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 5006
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE É SER UM POLICIAL ? Empty Re: O QUE É SER UM POLICIAL ?

Mensagem por she ra Sex 12 Ago 2011 - 16:08

LEONARDOPM2010 escreveu:Ser policial é apaixonante, mas é uma profissão de risco...
É presenciar tragédias, sem poder se comover;
É estar diante de emoções, sem poder chorar;
É estar acordado enquanto todos dormem;
É amar sem ser amado;
É compreender sem ser compreendido;
É ser punido no reino da impunidade...
Ser Policial é conviver com a inversão de valores sociais, onde o delinqüente é protegido pelos Direitos Humanos, Direitos esses que não se apresentam às vítimas, aos cidadãos , aos Policiais mortos nem às suas famílias.
É ter estrutura para suportar a demagogia e a hipocrisia.
Ser Policial é viver para a sociedade, reprimindo a criminalidade e por isso é um exercício gratificante.
Podemos não ser compreendidos, mas devemos ser leais à nossa Pátria e ao nosso País
Tendo sempre por lema: coragem, união, cooperação e lealdade!
Ser policial é trabalhar com dedicação em prol da sociedade demonstrando amor pela vida dos cidadãos

cheers cheers cheers


LEONARDOPM2010 escreveu:pra quem sente algo inexplicável quando uma viatura e/ou o caveirão aponta no final da rua ou quando tem uma blitz na avenida.

Se você conhece algum policial e sente um enorme desejo de abraça-lo, beija-lo..., você será bem aceita nesta comunidade, ou até mesmo simpatizantes serão bem recebidos.

Para quem gosta de homens assim essa comunidade será perfeita pra você compartilhar suas experiências com mulheres que já passaram por várias situações inusitadas diante de um fardado!!!

Atenção meninas: não liguem se as pessoas acham que você é maria batalhão, camburão, ou outra coisa qualquer, o que importa é o prazer que sentem ao ver um homem lindo e maravilhoso naquela farda!!!

Se você assim como eu, é policial e sabe o quanto as mulheres amam, adoram, veneram você e a sua profissão,

Shocked Suspect confused Evil or Very Mad drunken
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5503
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE É SER UM POLICIAL ? Empty Re: O QUE É SER UM POLICIAL ?

Mensagem por Yuri HB7 Sex 12 Ago 2011 - 17:15

Realmente, ser Policial é gratificante.

Eu ouço histórias de Policiais do meu município que já passaram por situações graves, que tem marcas de tiros nas pernas e nos braços... Um deles perdeu o movimento de uma das pernas ao ser atingido no Joelho.

Acho a Profissão de um Policial, principalmente militar, emocionante, e ao mesmo tempo muito arriscada.

Você ter a autoridade de poder resolver qualquer situação, atender ocorrências, de construir a paz, porque se depender dos políticos, estamos perdidos...

Mas tudo isso tem um preço: a sua vida. Você dá sua vida e sua alma pela sociedade, pra receber míseros R$ 900,00 no Estado do Rio. Um dos Estados que menos se paga e um dos que mais se arrisca. Tava vendo uma reportagem ontem de PM's fazendo patrulha nas UPP's sem coletes a prova de balas pois só haviam tamanhos G e GG que não serviam nem pra um PM de 1,96 metros...

Desejo muito ser Policial Militar, isso porque eu sei que minha vida vai acabar um dia... Pode ser de uma hora pra outra, num infarto ou num simples tropeço... A vida tá em risco a toda hora, seja você de qualquer cargo (igualmente a Juíza assassinada hoje, dia 12 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Dou minha vida pela sociedade para fazer algo que eu gosto, de ter autoridade e ter aprendizados de vida vendo todos os lados da Sociedade. Ainda vejo tristemente vídeos como estes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] PM's sendo mortos com tiros de fuzil... Um carro preto, sem placa, chega e atira contra os PM's... Mesma coisa, sempre... PM's na mira dos marginais, e sem poder fazer muita coisa... O que mais podem fazer são bicos pra sustentar a família pois um dos cargos que mais se arrisca a vida, o Estado despreza.

Parabéns Policiais Militares!

(ps. Aliás, esse seu último parágrafo tá meio tenso, mas tudo bem Shocked)
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4980
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE É SER UM POLICIAL ? Empty Re: O QUE É SER UM POLICIAL ?

Mensagem por dinho west83 Sex 12 Ago 2011 - 20:51

profundo!!!! Crying or Very sad
dinho west83
dinho west83
Soldado

Mensagens : 164
Pontos : 4848
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 40
Localização : CFAP

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE É SER UM POLICIAL ? Empty Re: O QUE É SER UM POLICIAL ?

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sex 12 Ago 2011 - 20:54

Wink
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6696
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE É SER UM POLICIAL ? Empty Re: O QUE É SER UM POLICIAL ?

Mensagem por Convidad Sex 12 Ago 2011 - 21:09

Ser policial


Ser policial é abraçar uma das mais difíceis profissões do mundo, tendo em vista os procedimentos de alto risco e as inesperadas situações emergenciais, que exigem do policial um desempenho rápido, correto, preciso, fundamentado na lei e em absoluto bom senso.
Errar, ainda que possível, não se é admissível. A sociedade exige que este ser policial, vindo da mesma sociedade falível, mantenha-se perfeito em suas ações como se viesse de outro mundo.E porque não se pode errar? Porque representa para o ser policial a fuga do juramento feito e de pilares que norteiam um bom policial: a defesa da lei, dos direitos humanos e da devoção à profissão mesmo com o risco da própria vida!
Ser policial, portanto, é estar diante de situações antagônicas e ao mesmo tempo complementares: é o enfrentamento da violência em defesa do cidadão. É a abordagem ao indivíduo suspeito com o fim de prevenir novos delitos. É a satisfação de prender quem acabou de cometer um crime.
O maior orgulho e a melhor recompensa para o ser policial, é aliar as atividades do dia-a-dia com o servir ao próximo. Afinal, exerce esta árdua profissão em defesa do outrem e não para sua própria defesa. E aí reside o ponto alto de ser policial: a possibilidade experimentada por poucos de assumir o papel de guardião da sociedade!
Vivem-se dias difíceis com os problemas enfrentados no mundo moderno na área de segurança pública. Naquilo que compete a este ser ele está buscando, dia-a-dia, a melhoria dos seus serviços em prol de uma sociedade mais segura. Mas querem mais deste ser. Responsabilizam-no por todos os problemas de insegurança pública, desconsideram os outros atores sociais presentes na sociedade. Exige-se que ele resolva as complexas questões desta área como um super herói, um super ser policial.
Como em toda profissão, há aqueles que desviam suas condutas. Mas as instituições policiais são compostas em sua maioria, por seres imensamente devotados à causa maior de servir e proteger o cidadão. Se errarem é porque infelizmente não são Seres policiais, são humanos!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O QUE É SER UM POLICIAL ? Empty Re: O QUE É SER UM POLICIAL ?

Mensagem por Alexdujr Sex 12 Ago 2011 - 21:41

"NGP" gostei - Nova Geração da Policia...
Alexdujr
Alexdujr
Aluno(a)

Mensagens : 128
Pontos : 4961
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 43
Localização : Caxias cyti

http://face   alex ferreira   alexdujr@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE É SER UM POLICIAL ? Empty Re: O QUE É SER UM POLICIAL ?

Mensagem por JP Sáb 13 Ago 2011 - 11:25




LEONARDOPM2010 escreveu:pra quem sente algo inexplicável quando uma viatura e/ou o caveirão aponta no final da rua ou quando tem uma blitz na avenida.

Se você conhece algum policial e sente um enorme desejo de abraça-lo, beija-lo..., você será bem aceita nesta comunidade, ou até mesmo simpatizantes serão bem recebidos.

Para quem gosta de homens assim essa comunidade será perfeita pra você compartilhar suas experiências com mulheres que já passaram por várias situações inusitadas diante de um fardado!!!

Atenção meninas: não liguem se as pessoas acham que você é maria batalhão, camburão, ou outra coisa qualquer, o que importa é o prazer que sentem ao ver um homem lindo e maravilhoso naquela farda!!!

Se você assim como eu, é policial e sabe o quanto as mulheres amam, adoram, veneram você e a sua profissão,

Shocked Suspect confused Evil or Very Mad drunken [/quote]


Kkkkkkkkkk Realmente essa parte ficou tensa.
JP
JP
Aluno(a)

Mensagens : 83
Pontos : 4986
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE É SER UM POLICIAL ? Empty Re: O QUE É SER UM POLICIAL ?

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Sáb 13 Ago 2011 - 11:29

Alexdujr escreveu:"NGP" gostei - Nova Geração da Policia...



Isso aí família..
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6696
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

O QUE É SER UM POLICIAL ? Empty Re: O QUE É SER UM POLICIAL ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos