Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

+44
VIC MACKEY
MLima
DIOGO PQDT
Basílio
SGT Alexandre de Jesus
SD HUMILDE
soldado ott
Fabricio 360
rodrigo e
Ten Pedro
Dymetrya
Eccard
edurj
she ra
Palomexpf
Aline Marques
Sub. Fabio
Soldado Hols
sdsousa
trakinas
lucienne
kenny.rj
Ungida
felipe_flu
COPS_RIO
badin
J.Wallace
Homer
Betinho
.DAVI.
oliveira
Douglas ferrari
Negrita
Anderson Dornelles
guipvn
Mery Cavalcante
kassynha
eliane
afernandes
busguerreiro22
chumbroze
Yasmin
Rjlima
48 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sáb 19 Fev 2011 - 10:13

Ricardo Batista escreveu:
marcelo marins escreveu:
elton escreveu:na prova de 2009 fiquei eliminado por não ter a CNH e eles não me deram nenhuma chance fui eliminado !! e já estava com a prova de direção marcada , e fui eliminado sem direito a essa tal de pendencia !! por esse motivo que eu acredito que não irão ser chamado todos os aprovados , porem o quadro de vaga sera preenchido em breve !! boa sorte a todos !!!

O q entendo e tb ouvi,é q serão chamados todos os aprovados.A pm precisa muito mais do q 7000 soldados antes da copa e ,consequentemente,das olimpíadas.Até organizarem outro edital,provas,locais e tudo mais,vai demorar muito e vai atrasar o número nesessario de pms q os eventos precisam.por isso é q vaum aproveitar todo mundo.Estaum pegando leve nesses processos para isso mesmo.Creio q uns 13000 candidatos desse concuro,iraum se formar policiais.Vaum chamar todos!!!!!!O Estado do Rio e o Brasil vaum ganhar muito mais com segurança descente nos eventos do q din-din de condurso,neh????


fonte oficial ?

Fonte??? q manéh,fonte......estou supondo!Com lógica e fundamento.Hipótese,entende??Se não houver policiamento em cada esquina das ruas do Rio,se existir a bandidagem em massa nos morros,eu duvido q os gringos iraum ao Rio nos jogos da copa e olimpíada.Já parou pra pensar o por quê da prova escrita ter sido taum fácil??Do ''montro'' da matémática ter sido excluído??De poder acertar no mínimo uma em cada matéria e 50% na redação e msmo assim estar aprovado??Foi pra isso mesmo!!Eles pensaram a longo prazo.Sabiam sim q iriam aprovar mais de 15000 candidatos.Foi pra conseguir o maior nº de aprovados e fazer uma peneira ''leve'' nos exames posteriores e colokar o maior nº de policiais o quanto antes dos eventos para q tenham uma certa experiência até lá.14000 soldados até a copa é pouko!!Vai ter muita merda acontecendo na copa e olimpíada com esse insignificante aumento.20000 soldados a mais ja da pro gasto!!!!!!!!! cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sáb 19 Fev 2011 - 18:55

É AMIGO , EU FIQUEI SABENDO POR UM AMIGO DO PRIMO DO VIZINHO DA EX MULHER DO AMIGO DELE FALOU QUE UM PRIMO DA AMIGA DA MÃE DE FALOU P/ ELE FALAR PARA OS AMIGOS AQUI DO FORUM QUE UM AMIGO DELE FALOU COM MUITA CERTEZA , OU COM QUASE TODA CERTEZA QUE QUASE TODOS SERÃO CHAMADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sáb 19 Fev 2011 - 19:53

marcelo marins escreveu:
Ricardo Batista escreveu:
marcelo marins escreveu:
elton escreveu:na prova de 2009 fiquei eliminado por não ter a CNH e eles não me deram nenhuma chance fui eliminado !! e já estava com a prova de direção marcada , e fui eliminado sem direito a essa tal de pendencia !! por esse motivo que eu acredito que não irão ser chamado todos os aprovados , porem o quadro de vaga sera preenchido em breve !! boa sorte a todos !!!

O q entendo e tb ouvi,é q serão chamados todos os aprovados.A pm precisa muito mais do q 7000 soldados antes da copa e ,consequentemente,das olimpíadas.Até organizarem outro edital,provas,locais e tudo mais,vai demorar muito e vai atrasar o número nesessario de pms q os eventos precisam.por isso é q vaum aproveitar todo mundo.Estaum pegando leve nesses processos para isso mesmo.Creio q uns 13000 candidatos desse concuro,iraum se formar policiais.Vaum chamar todos!!!!!!O Estado do Rio e o Brasil vaum ganhar muito mais com segurança descente nos eventos do q din-din de condurso,neh????


fonte oficial ?

Fonte??? q manéh,fonte......estou supondo!Com lógica e fundamento.Hipótese,entende??Se não houver policiamento em cada esquina das ruas do Rio,se existir a bandidagem em massa nos morros,eu duvido q os gringos iraum ao Rio nos jogos da copa e olimpíada.Já parou pra pensar o por quê da prova escrita ter sido taum fácil??Do ''montro'' da matémática ter sido excluído??De poder acertar no mínimo uma em cada matéria e 50% na redação e msmo assim estar aprovado??Foi pra isso mesmo!!Eles pensaram a longo prazo.Sabiam sim q iriam aprovar mais de 15000 candidatos.Foi pra conseguir o maior nº de aprovados e fazer uma peneira ''leve'' nos exames posteriores e colokar o maior nº de policiais o quanto antes dos eventos para q tenham uma certa experiência até lá.14000 soldados até a copa é pouko!!Vai ter muita merda acontecendo na copa e olimpíada com esse insignificante aumento.20000 soldados a mais ja da pro gasto!!!!!!!!! cheers



Tu disseste tudo questão de lógica na verdade os bandidos do RJ são o que perto dos terroristas pessoal acha q é brincadeira ser sede de copa do mundo e olimpíadas e ai acontece algo quem segura o pepino a PM? Claro q não quem segura é o prefeito governador e presidente então pode apostar q ate a copa n teremos + favelas em poder da bandidagem lógico q me refiro as favelas q estarão próximos onde terão eventos esportivos pq. dai acreditar q irão ocupas todas as favelas ai fica difícil d acreditar, mas pode se dizer q zona sul e norte n vão ter + bandidos não, mas zona oeste e baixada ai só deus sabe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sáb 19 Fev 2011 - 19:57

elton escreveu:É AMIGO , EU FIQUEI SABENDO POR UM AMIGO DO PRIMO DO VIZINHO DA EX MULHER DO AMIGO DELE FALOU QUE UM PRIMO DA AMIGA DA MÃE DE FALOU P/ ELE FALAR PARA OS AMIGOS AQUI DO FORUM QUE UM AMIGO DELE FALOU COM MUITA CERTEZA , OU COM QUASE TODA CERTEZA QUE QUASE TODOS SERÃO CHAMADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai não sei se voce se lembra de um papo desses q iria ser sete mil vagas q geral estava dizendo q era papo furado q o vento leva etc... E ai agora vc acredita? Pode crer q irão chamar geral o cara disse tudo ai na resposta antes da sua pode crer n tem fonte oficial, mas é questão de lógica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por J.Wallace Sáb 19 Fev 2011 - 20:27

megaleo escreveu:
elton escreveu:É AMIGO , EU FIQUEI SABENDO POR UM AMIGO DO PRIMO DO VIZINHO DA EX MULHER DO AMIGO DELE FALOU QUE UM PRIMO DA AMIGA DA MÃE DE FALOU P/ ELE FALAR PARA OS AMIGOS AQUI DO FORUM QUE UM AMIGO DELE FALOU COM MUITA CERTEZA , OU COM QUASE TODA CERTEZA QUE QUASE TODOS SERÃO CHAMADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ai não sei se voce se lembra de um papo desses q iria ser sete mil vagas q geral estava dizendo q era papo furado q o vento leva etc... E ai agora vc acredita? Pode crer q irão chamar geral o cara disse tudo ai na resposta antes da sua pode crer n tem fonte oficial, mas é questão de lógica.

Com tantas eliminações é capaz de nem esse grande numero de aprovados conseguir preencher as 7.000 Mil vagas mesmo dando esse tempo para sanar as pedências dos outros!
J.Wallace
J.Wallace
Soldado

Mensagens : 242
Pontos : 5150
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 37
Localização : Z.O do Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sáb 19 Fev 2011 - 21:25

AMIGO WALLACE ! POR GENTILEZA ONDE VOCÊ ESTAR VENDO TANTA ELIMINÇÃO !! ONDE VOCÊ ESTAR TIRANDO ESSA INFORMÇÃO !!!! AMIGO ELES ESTÃO UMA MÃE , SÓ SE FALA EM PENDENCIA !!! É CHANCE PRA TUDO , CNH , É PENDENCIA ATÉ EM ONTROPOMETRICO O CANDIDATO ESTAR ACIMA DO PESO, PENDENCIA P/ PERDER PESO , O CANDIDATO ESTAR ABAIXO DA MEDIA DA ALTURA É PENDENCIA P/ ELE CRESCER , É PENDENCIA PARA TATUAGEM , É PENDENCIA PACARALH......!!!!! RESUMINDO TODOS TERÃO CHANCE SIM , AQUELES LÁ DA PENDENCIA !!!! BOA SORTE!! BOA NOITE !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sáb 19 Fev 2011 - 22:26

elton escreveu:AMIGO WALLACE ! POR GENTILEZA ONDE VOCÊ ESTAR VENDO TANTA ELIMINÇÃO !! ONDE VOCÊ ESTAR TIRANDO ESSA INFORMÇÃO !!!! AMIGO ELES ESTÃO UMA MÃE , SÓ SE FALA EM PENDENCIA !!! É CHANCE PRA TUDO , CNH , É PENDENCIA ATÉ EM ONTROPOMETRICO O CANDIDATO ESTAR ACIMA DO PESO, PENDENCIA P/ PERDER PESO , O CANDIDATO ESTAR ABAIXO DA MEDIA DA ALTURA É PENDENCIA P/ ELE CRESCER , É PENDENCIA PARA TATUAGEM , É PENDENCIA PACARALH......!!!!! RESUMINDO TODOS TERÃO CHANCE SIM , AQUELES LÁ DA PENDENCIA !!!! BOA SORTE!! BOA NOITE !!!!

Caramba veio voce é muito pessimista parece seu Felício aquele cara q só falava assim lembra de fulano morreu só traz noticia ruin rsrsrsrs + animo vai dar tudo certo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sáb 19 Fev 2011 - 22:57

elton escreveu:AMIGO WALLACE ! POR GENTILEZA ONDE VOCÊ ESTAR VENDO TANTA ELIMINÇÃO !! ONDE VOCÊ ESTAR TIRANDO ESSA INFORMÇÃO !!!! AMIGO ELES ESTÃO UMA MÃE , SÓ SE FALA EM PENDENCIA !!! É CHANCE PRA TUDO , CNH , É PENDENCIA ATÉ EM ONTROPOMETRICO O CANDIDATO ESTAR ACIMA DO PESO, PENDENCIA P/ PERDER PESO , O CANDIDATO ESTAR ABAIXO DA MEDIA DA ALTURA É PENDENCIA P/ ELE CRESCER , É PENDENCIA PARA TATUAGEM , É PENDENCIA PACARALH......!!!!! RESUMINDO TODOS TERÃO CHANCE SIM , AQUELES LÁ DA PENDENCIA !!!! BOA SORTE!! BOA NOITE !!!!




Amigo Elton como voce passa na prova de 2009 fica reprovado por causa da cnh e fica em 14 mil e pouco nessa prova de 2010 estranhos se compararem as duas provas á d 2009 esta muito + difícil q esta de 2010 então a pergunta como fez isso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Dom 20 Fev 2011 - 16:40

amigo, megaleo a prova de 2009 foi composta das seguintes materis , potugues e matematica em seguida redacao , essa de 2010 vc sabe como foi , potu. histo. leg.trans. geograf.etc... e te digo amigo nao estou aqui para atrapalhar e nem duvidar de ninguen , amigo eu falo p/ o bem de todos , estou na torcida , por todos vcs , e um detalhe eu nao achei a prova de 2009 dificil nao pode ter cido pra vc , e nem por isso vou te pedir satisfacao porque vc nao estar na turma de 2009 , amigo fica tranquilo estamos juntos ...... boa sorte !!!!!! vai dar tudo serto , mais so um detalhe se liga nas pendencias , pois nao sao todos que teram chance nessa tal de pendencia !!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Dom 20 Fev 2011 - 17:10

amigo , ,MEGALEO ! BOA NOITE !


Última edição por elton em Dom 20 Fev 2011 - 17:16, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Dom 20 Fev 2011 - 17:14

[quote="elton"]amigo , megaleo ja que vc gosta de fazer perguntas anti etica , nao quero ser o mesmo com vc e com todo respeito, porque vc nao passou na prova de 2009 ???? JA SEI O QUE VAI ME RESPONDER , VAI ME DIZER QUE POR ALGUM MOTIVO PESSOAL VC NAO FEZ !!!! mais na verdade a questao que mais me importa nao e saber da sua vida e nem saber o porque das coisas , o principal motivo de eu estar aqui e de querer ajudar as pessoas que ja me ajudaram nas fases anteriores , e passar para os amigos o que ja aconteceu comigo em 2009 , e pode acreditar nao quero que aconteça o que aconteceu comigo , com mais ninguem e nem com vc !!!! entao amigo se liga mais nas pergunta que vc faz , pois eu posso te passar informaçao muito mais interessante alem de dar satisfaçao sobre as provas QUE EU FIZ E NAO FIQUEI BEM NAS NOTAS e ... etc ..... um forte abraço QUERO SUA AJUDA , E PODER TE AJUDAR NA MEDIDA DO POSSIVEL !!!!!!! QUE DEUS ESTEJA COM VC P/ TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Dom 20 Fev 2011 - 20:26

[quote="elton"]
elton escreveu:amigo , megaleo ja que vc gosta de fazer perguntas anti etica , nao quero ser o mesmo com vc e com todo respeito, porque vc nao passou na prova de 2009 ???? JA SEI O QUE VAI ME RESPONDER , VAI ME DIZER QUE POR ALGUM MOTIVO PESSOAL VC NAO FEZ !!!! mais na verdade a questao que mais me importa nao e saber da sua vida e nem saber o porque das coisas , o principal motivo de eu estar aqui e de querer ajudar as pessoas que ja me ajudaram nas fases anteriores , e passar para os amigos o que ja aconteceu comigo em 2009 , e pode acreditar nao quero que aconteça o que aconteceu comigo , com mais ninguem e nem com vc !!!! entao amigo se liga mais nas pergunta que vc faz , pois eu posso te passar informaçao muito mais interessante alem de dar satisfaçao sobre as provas QUE EU FIZ E NAO FIQUEI BEM NAS NOTAS e ... etc ..... um forte abraço QUERO SUA AJUDA , E PODER TE AJUDAR NA MEDIDA DO POSSIVEL !!!!!!! QUE DEUS ESTEJA COM VC P/ TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



n tive intenção de fazer pergunta maliciosa se fiz me desculpe só era curiosidade mesmo e em relação à prova de 2009 n sou eu q digo se foi + fácil ou + difícil são quase todos q chegaram á essa conclusão e eu nunca fiz prova da PM não pra falar a verdade nunca fiz prova nem uma de concordo publico essa foi a primeira e será minha ultima pelo - pra PM, pois já estourei o limite de idade só achei você pessimista d+ mas levei na brincadeira, mas se você n gostou n brinco + com você me desculpe por algo e boa sorte pra você também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Dom 20 Fev 2011 - 22:02

Que nada amigo !! podemos nos divertir aqui tambem !!!! so quero ajudar !! pois esse tambem foi minha ultima chance , e não quero que aconteça aquilo tudo de novo , é serio essas pendencias são coisa seria , amigo se prepara porque lá a coisa muda !!!! boa sorte de coração !!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Douglas ferrari Dom 20 Fev 2011 - 22:15

[quote="megaleo"]
elton escreveu:
elton escreveu:amigo , megaleo ja que vc gosta de fazer perguntas anti etica , nao quero ser o mesmo com vc e com todo respeito, porque vc nao passou na prova de 2009 ???? JA SEI O QUE VAI ME RESPONDER , VAI ME DIZER QUE POR ALGUM MOTIVO PESSOAL VC NAO FEZ !!!! mais na verdade a questao que mais me importa nao e saber da sua vida e nem saber o porque das coisas , o principal motivo de eu estar aqui e de querer ajudar as pessoas que ja me ajudaram nas fases anteriores , e passar para os amigos o que ja aconteceu comigo em 2009 , e pode acreditar nao quero que aconteça o que aconteceu comigo , com mais ninguem e nem com vc !!!! entao amigo se liga mais nas pergunta que vc faz , pois eu posso te passar informaçao muito mais interessante alem de dar satisfaçao sobre as provas QUE EU FIZ E NAO FIQUEI BEM NAS NOTAS e ... etc ..... um forte abraço QUERO SUA AJUDA , E PODER TE AJUDAR NA MEDIDA DO POSSIVEL !!!!!!! QUE DEUS ESTEJA COM VC P/ TUDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



n tive intenção de fazer pergunta maliciosa se fiz me desculpe só era curiosidade mesmo e em relação à prova de 2009 n sou eu q digo se foi + fácil ou + difícil são quase todos q chegaram á essa conclusão e eu nunca fiz prova da PM não pra falar a verdade nunca fiz prova nem uma de concordo publico essa foi a primeira e será minha ultima pelo - pra PM, pois já estourei o limite de idade só achei você pessimista d+ mas levei na brincadeira, mas se você n gostou n brinco + com você me desculpe por algo e boa sorte pra você também.


é isso ai galera juntos somos fortes! Basketball
Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5019
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por .DAVI. Seg 21 Fev 2011 - 8:20

cheers
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7335
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por badin Seg 21 Fev 2011 - 13:39

sera que vao chamar os 24,000 e pouco ! Question
badin
badin
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 617
Pontos : 5441
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 40
Localização : queimados

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por COPS_RIO Ter 22 Fev 2011 - 11:43

SE FOR ASSIM DE 900 HOMENS POR MÊS E 300 MULHERES SEGUE COMO A TABELA ACIMA. MAS DEVEMOS ESTAR PREPARADOS NO CASO DA PM DAR UM SALTO E CHAMAR UNS 2000 HOMENS E 600 MULHERES.TEMOS QUE ESTAR COM TUDO NA PONTA DA LÍNGUA POIS OS INTERESSADOS SOMOS NÓS, A PM NÃO FOI À NOSSA CASA NOS PEGAR NÓS QUE ESTAMOS BATENDO A PORTA QUERENDO ENTRAR, BEM EU SONHO COM ISSO TODO DIA E TENHO CERTEZA QUE A MAIORIA AQUI, ABRAÇO A TODOS E QUE DEUS NOS AJUDE, AMÉM
COPS_RIO
COPS_RIO

Mensagens : 33
Pontos : 4930
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por felipe_flu Ter 22 Fev 2011 - 11:56

A tabela está no padrão, mas se continuar o processo seletivo desta forma(pendências, 1 barra, gordo entra, etc...) não chegaremos nem à agosto.
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5089
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Ungida Ter 22 Fev 2011 - 12:18

megaleo escreveu:Essa tabela foi criada pelo que já esta concretizada



Para homens ate o momento de dez, jan.fev. foram chamados 2814.

Então é só ir somando + 900 em março ai é ate 3714

+ 900 em abril ai ate 4614 + 900 em maio ai ate 5514, junho ate 6414, julho ate 7314.

Agosto ate 8214, setembro ate 9114, outubro ate 10014, novembro ate 10914 e dez ate 11814.


Para mulheres dez, jan. e fev. foram chamadas 871 então teremos + 300 em março fica ate 1171.


Abril ate 1471, maio ate 1771, junho ate 2071, julho ate 2371, agosto ate 2671, setembro ate 2971.

Outubro ate 3271, novembro ate 3571 e dezembro ate 3871.

Agora, sendo 2 convocações por mês, e em fev já está sendo assim, como fica esta tabela? Obg, desde já!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5608
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Ter 22 Fev 2011 - 12:19

Ricardo Batista escreveu:
Fonte??? q manéh,fonte......estou supondo!Com lógica e fundamento.Hipótese,entende??Se não houver policiamento em cada esquina das ruas do Rio,se existir a bandidagem em massa nos morros,eu duvido q os gringos iraum ao Rio nos jogos da copa e olimpíada.Já parou pra pensar o por quê da prova escrita ter sido taum fácil??Do ''montro'' da matémática ter sido excluído??De poder acertar no mínimo uma em cada matéria e 50% na redação e msmo assim estar aprovado??...

então se eu acertasse no mínimo 1 em cada, eu passaria com 7?
tenho que ler o edital direito então..

em Direito, vale o que está escrito.. ninguém tem dúvidas disso.
tanto é que está havendo um grande número (extraoficial) de pessoas com mandado.

eu sou do grupo que acredita que poderão ser chamados todos..

Dah onde vc titou esse resultado q ,se acertasse uma questaum em cada matéria e 5 em redação,vc fikaria com 7???naum entendi o seu cálculo.
Eu tb sou do grupo q acredita q TODOS SERÃO CHAMADOS.Acredito mais na palavra do comandante geral dizendo q todos seraum chamados do q em qqer outra coisa e ponto!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e quem naum acredita,que pare de olhar o site da pm.q estude para outra prova.que naum treine...rsrsrss q se rasgue!!!!!!!!!!!srrsss...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Ter 22 Fev 2011 - 19:32

Renatinha escreveu:
megaleo escreveu:Essa tabela foi criada pelo que já esta concretizada



Para homens ate o momento de dez, jan.fev. foram chamados 2814.

Então é só ir somando + 900 em março ai é ate 3714

+ 900 em abril ai ate 4614 + 900 em maio ai ate 5514, junho ate 6414, julho ate 7314.

Agosto ate 8214, setembro ate 9114, outubro ate 10014, novembro ate 10914 e dez ate 11814.

amogo como disse essa tabela foi criada pelo q temos ate o momento + se caso ele
Para mulheres dez, jan. e fev. foram chamadas 871 então teremos + 300 em março fica ate 1171.


Abril ate 1471, maio ate 1771, junho ate 2071, julho ate 2371, agosto ate 2671, setembro ate 2971.

Outubro ate 3271, novembro ate 3571 e dezembro ate 3871.

Agora, sendo 2 convocações por mês, e em fev já está sendo assim, como fica esta tabela? Obg, desde já!

como disse essa tabela foi criada pelo q temos ate o momento mas se caso eles dobrem o numero d chamadas ai é so mudar de 900 p 1800 por exemplo no caso dos homens.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Ter 22 Fev 2011 - 19:39

felipe_flu escreveu:A tabela está no padrão, mas se continuar o processo seletivo desta forma(pendências, 1 barra, gordo entra, etc...) não chegaremos nem à agosto.


Já pensai nisso tambem estou em 10.000 e pouco tem q ser reprovado uns cinco mil p eu ser chamado tenho medo de completarem as sete mil vagas antes, mas acho q mesmo assim irão fazer um quadro de reservas pq. vão precisar d muita gente antes da copa essa é a verdade

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Ter 22 Fev 2011 - 21:11

Amigo !! Megaleo vai da tudo serto estou na torcida por vc !!!!! um forte abraço !!! que Deus esteja com todos nós !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por felipe_flu Qua 23 Fev 2011 - 6:31

megaleo escreveu:
felipe_flu escreveu:A tabela está no padrão, mas se continuar o processo seletivo desta forma(pendências, 1 barra, gordo entra, etc...) não chegaremos nem à agosto.


Já pensai nisso tambem estou em 10.000 e pouco tem q ser reprovado uns cinco mil p eu ser chamado tenho medo de completarem as sete mil vagas antes, mas acho q mesmo assim irão fazer um quadro de reservas pq. vão precisar d muita gente antes da copa essa é a verdade
Deus te ouça irmão, porque se for mesmo 75% de homens e 25% de mulheres tem que haver + ou - 50% de reprovação para nós que ficamos na casa dos 10.000 sermos chamados. Mas vamos ter força, porque tudo pode acontecer.
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5089
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Negrita Qua 23 Fev 2011 - 14:59

[quote="Ricardo Batista"]
marcelo marins escreveu:Fonte??? q manéh,fonte......estou supondo!Com lógica e fundamento.Hipótese,entende??Se não houver policiamento em cada esquina das ruas do Rio,se existir a bandidagem em massa nos morros,eu duvido q os gringos iraum ao Rio nos jogos da copa e olimpíada.Já parou pra pensar o por quê da prova escrita ter sido taum fácil??Do ''montro'' da matémática ter sido excluído??De poder acertar no mínimo uma em cada matéria e 50% na redação e msmo assim estar aprovado??Foi pra isso mesmo!!Eles pensaram a longo prazo.Sabiam sim q iriam aprovar mais de 15000 candidatos.Foi pra conseguir o maior nº de aprovados e fazer uma peneira ''leve'' nos exames posteriores e colokar o maior nº de policiais o quanto antes dos eventos para q tenham uma certa experiência até lá.14000 soldados até a copa é pouko!!Vai ter muita merda acontecendo na copa e olimpíada com esse insignificante aumento.20000 soldados a mais ja da pro gasto!!!!!!!!! cheers

CONCORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POR COMPLETO COM VOCÊ!
Negrita
Negrita
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4994
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 3 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos