Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem tem dúvidas sobre a Pesquisa social

Ir para baixo

Para quem tem dúvidas sobre a Pesquisa social Empty Para quem tem dúvidas sobre a Pesquisa social

Mensagem por victor souza Sáb 4 Fev 2012 - 9:36

Senhores, vão aqui alguns avisos recorrentes a pesquisa social.
*Nada-consta Spc e Serasa:
Não serão aceitos aqueles da internet que se consegue em lan houses por 5 reais; Vá até um POUPA TEMPO (veja antes na internet quais unidades tem o serviço disponível) levando Cpf e Identidade, lá proucure os stands do Spc e do Serasa Experian, cada um emite um demostrativo igual ao extrato bancário. É isso q a P2 quer. Sai na hora e é de graça.
Nome negativado não reprova desde q o motivo não tenha configurado estelionato ou má fé...o bizu é vc ir até onde está devendo e fazer uma negociação, e no dia de apresentar os nada-consta, vc explica a situação e apresenta a cópia da negociação.
*Título de Eleitor e Comprovantes de Votação:
Se vc votou na ultima eleição terá de levar aqueles canhotos brancos que é o comprovante ( se tiveram dois turnos leve os dois). Se vc não votou, não se desespere, vá ao TRE mais próximo com o se titulo, cpf e identidade, peça uma certidão de quitaçao, se vc estiver irregular, vc terá q pagar uma multa q não chega a 10 reais. Pague, Depois peça uma nova certidão. Ela deverá constar regular, se não é pq ainda não foi atualizado. Caso esteja nos dias de apresentar, leve a certidão juntamente com o comprovante de pagamento e quitação. Se vc justificou, não vale levar aqueles papéis marrom-claros q te deram. Vc terá q ir a um TRE e emitir uma certidão de quitação.( em todos os casos é obrigatório levar essa certidão)
victor souza
victor souza

Mensagens : 6
Pontos : 4480
Data de inscrição : 27/01/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos