Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

+44
VIC MACKEY
MLima
DIOGO PQDT
Basílio
SGT Alexandre de Jesus
SD HUMILDE
soldado ott
Fabricio 360
rodrigo e
Ten Pedro
Dymetrya
Eccard
edurj
she ra
Palomexpf
Aline Marques
Sub. Fabio
Soldado Hols
sdsousa
trakinas
lucienne
kenny.rj
Ungida
felipe_flu
COPS_RIO
badin
J.Wallace
Homer
Betinho
.DAVI.
oliveira
Douglas ferrari
Negrita
Anderson Dornelles
guipvn
Mery Cavalcante
kassynha
eliane
afernandes
busguerreiro22
chumbroze
Yasmin
Rjlima
48 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Qua 16 Fev 2011 - 16:40

efeito domino aquele q fica secando quem foi chamado esse que vc frequenta ainda vem dizer aqui q esse post é pessimista rsrsrss so rindo mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Qua 16 Fev 2011 - 16:49

Douglas ferrari escreveu:Meu Deus eu estive pessoalmente com o FRED CMD do CEFAP, e Todos vão ser chamados TODOS!

Por favor parem de fazer calculos que não tem base nenhuma pois até no curso tem pessoas que estão desistindo.

Então gente vamos postar as novidades que venha ser algo de concreto e não invenções, pois com isso deixa as pessoas desacreditadas e o moral delas ficam abaladas.

Convido a Todos que ainda não participa do EFEITO DOMINÓ Um topico aqui no fórum e vocês vão ver que lá há pessoas que tem pensamentos positivos e todos estão confiantes! Very Happy

ai meu amigo um post pra vc.Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! vc deveria frequentar esse para de ficar secando as pessoas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Douglas ferrari Qua 16 Fev 2011 - 20:05

megaleo escreveu:
Douglas ferrari escreveu:Meu Deus eu estive pessoalmente com o FRED CMD do CEFAP, e Todos vão ser chamados TODOS!

Por favor parem de fazer calculos que não tem base nenhuma pois até no curso tem pessoas que estão desistindo.

Então gente vamos postar as novidades que venha ser algo de concreto e não invenções, pois com isso deixa as pessoas desacreditadas e o moral delas ficam abaladas.

Convido a Todos que ainda não participa do EFEITO DOMINÓ Um topico aqui no fórum e vocês vão ver que lá há pessoas que tem pensamentos positivos e todos estão confiantes! Very Happy

ai meu amigo um post pra vc.Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! vc deveria frequentar esse para de ficar secando as pessoas

So rindo de você mesmo kkkkkkk Very Happy
Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5019
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Qua 16 Fev 2011 - 20:09

Douglas ferrari escreveu:
megaleo escreveu:
Douglas ferrari escreveu:Meu Deus eu estive pessoalmente com o FRED CMD do CEFAP, e Todos vão ser chamados TODOS!

Por favor parem de fazer calculos que não tem base nenhuma pois até no curso tem pessoas que estão desistindo.

Então gente vamos postar as novidades que venha ser algo de concreto e não invenções, pois com isso deixa as pessoas desacreditadas e o moral delas ficam abaladas.

Convido a Todos que ainda não participa do EFEITO DOMINÓ Um topico aqui no fórum e vocês vão ver que lá há pessoas que tem pensamentos positivos e todos estão confiantes! Very Happy

ai meu amigo um post pra vc.Torcida contra pururuca: para quem está bem acima da Classificação!! vc deveria frequentar esse para de ficar secando as pessoas

So rindo de você mesmo kkkkkkk Very Happy


blz ainda bem q levou na esportiva to afim de briga nao um abraço e boa sorte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Qua 16 Fev 2011 - 21:08

È galera pelo que eu estou sabendo , eles não estão reprovando quase ninguem , e nesse caso eu estou muito preocupado porem fiquei 14000 e poucos , vou me preparar p/ proxima !! ou alguem tem alguma novidade para a galera que estar bem abaixo ???????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Douglas ferrari Qui 17 Fev 2011 - 7:49

elton escreveu:È galera pelo que eu estou sabendo , eles não estão reprovando quase ninguem , e nesse caso eu estou muito preocupado porem fiquei 14000 e poucos , vou me preparar p/ proxima !! ou alguem tem alguma novidade para a galera que estar bem abaixo ???????


Então você está mal informado meu amigo! Procura saber direito pra você ver! Cool
Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5019
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por oliveira Qui 17 Fev 2011 - 7:55

megaleo escreveu:Essa tabela foi criada pelo que já esta concretizada



Para homens ate o momento de dez, jan.fev. foram chamados 2814.

Então é só ir somando + 900 em março ai é ate 3714

+ 900 em abril ai ate 4614 + 900 em maio ai ate 5514, junho ate 6414, julho ate 7314.

Agosto ate 8214, setembro ate 9114, outubro ate 10014, novembro ate 10914 e dez ate 11814.

Para mulheres dez, jan. e fev. foram chamadas 871 então teremos + 300 em março fica ate 1171.


Abril ate 1471, maio ate 1771, junho ate 2071, julho ate 2371, agosto ate 2671, setembro ate 2971.

Outubro ate 3271, novembro ate 3571 e dezembro ate 3871.


megaleo,

Show tomara que seja isso mesmo. Vamos aguardar!


Juntos Somos Fortes!
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5501
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Qui 17 Fev 2011 - 18:22

A convocação vai até completar o quadro de vaga, ou seja 7.000 e FIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por .DAVI. Sex 18 Fev 2011 - 8:07

study
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7335
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sex 18 Fev 2011 - 8:54

Pacheco escreveu: study



study = cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sex 18 Fev 2011 - 8:55

elton escreveu:A convocação vai até completar o quadro de vaga, ou seja 7.000 e FIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Efeito Dominó juntoo Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Douglas ferrari Sex 18 Fev 2011 - 8:59

Gente a cada dia inúmeros PMS estão sendo presos pela PF so ontem teve 4 pms que a federal prendeu junto com o filho do bicheiro PIRUINHA fora os que ja estão respondendo processe e presos no BEP, então o numero de vagas vai ser ampliada até o final do ano e mesmo assim não irá completar as 7 mil vagas.

Vamos deixar o tempo mostrar os fatos e depois vocês irão dizer se eu estava certo ou errado.

Abraços!
Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5019
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sex 18 Fev 2011 - 9:02

Douglas ferrari escreveu:Gente a cada dia inúmeros PMS estão sendo presos pela PF so ontem teve 4 pms que a federal prendeu junto com o filho do bicheiro PIRUINHA fora os que ja estão respondendo processe e presos no BEP, então o numero de vagas vai ser ampliada até o final do ano e mesmo assim não irá completar as 7 mil vagas.

Vamos deixar o tempo mostrar os fatos e depois vocês irão dizer se eu estava certo ou errado.

Abraços!

Efeito Dominó em todos os ladinhos Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Douglas ferrari Sex 18 Fev 2011 - 9:21

PanteraDePrata escreveu:
Douglas ferrari escreveu:Gente a cada dia inúmeros PMS estão sendo presos pela PF so ontem teve 4 pms que a federal prendeu junto com o filho do bicheiro PIRUINHA fora os que ja estão respondendo processe e presos no BEP, então o numero de vagas vai ser ampliada até o final do ano e mesmo assim não irá completar as 7 mil vagas.

Vamos deixar o tempo mostrar os fatos e depois vocês irão dizer se eu estava certo ou errado.

Abraços!

Efeito Dominó em todos os ladinhos Twisted Evil

é verdade Amiga Pantera, Antes a maioria das pessoas nao acreditaram que seriam 7 mil vagas mais como estava no edital e nós sempre falando pra ficar tranquilo que iria ser 7 mil vagas mesmo, conclusão, foi ampliando o numero de vagas, e aquelas pessoas que estavam falando que isso nao iria acontecer debochando mandando estudar e tals esses tais hoje em dia nem botam mais a cara no forum pq sabe que foram envergonhados e sumiram, agora devido as prisoes que esta acontecendo inumeros policiais tanto civil como militar estão sendo presos, haverá mais vagas ainda e Todos teremos a chance de entrar!

Boa sorte a Todos!

Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5019
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sex 18 Fev 2011 - 9:42

Quero muito acreditar nessa historia que eles irão chamar todos !!! com tantas pendencis !! eu já não acredito em mais nada !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sex 18 Fev 2011 - 9:45

na prova de 2009 fiquei eliminado por não ter a CNH e eles não me deram nenhuma chance fui eliminado !! e já estava com a prova de direção marcada , e fui eliminado sem direito a essa tal de pendencia !! por esse motivo que eu acredito que não irão ser chamado todos os aprovados , porem o quadro de vaga sera preenchido em breve !! boa sorte a todos !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sex 18 Fev 2011 - 12:31

Eu acho q eles irão chamar todos os aprovados e completar essas sete mil vagas e ainda fazer um banco de reservas ate a copa e olimpíada tem q entrar muita gente sete mil é pouco nos próximos anos 2011 2012 e 2013 tem q entrar no mínimo uns 20 mil policiais mesmo pq. já esta uma defasagem de 20 mil se n me engano teria q ter no momento 60 mil e só tem 40 mil é tudo questão de raciocínio olhem as provas passadas e comparem com essa olha a forma q foi feito às convocações e olha esta eles estão fazendo meio à culha porque irão chamar todos. Pessoal tem q ter muita paciência, mas todos serão chamados e ainda vai abrir muitas vagas nos próximos anos aja policia para colocar em todas as favelas do RJ ate 2014

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sex 18 Fev 2011 - 12:35

megaleo escreveu: Eu acho q eles irão chamar todos os aprovados e completar essas sete mil vagas e ainda fazer um banco de reservas ate a copa e olimpíada tem q entrar muita gente sete mil é pouco nos próximos anos 2011 2012 e 2013 tem q entrar no mínimo uns 20 mil policiais mesmo pq. já esta uma defasagem de 20 mil se n me engano teria q ter no momento 60 mil e só tem 40 mil é tudo questão de raciocínio olhem as provas passadas e comparem com essa olha a forma q foi feito às convocações e olha esta eles estão fazendo meio à culha porque irão chamar todos. Pessoal tem q ter muita paciência, mas todos serão chamados e ainda vai abrir muitas vagas nos próximos anos aja policia para colocar em todas as favelas do RJ ate 2014

Nem em Israel se viu tanta fé... mas é isso mesmo é assim que se faz... fé, fé e + fé! cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Betinho Sex 18 Fev 2011 - 13:12

Eu queria saber oq significa'' eles estão fazendo meio á culha'' Megaleo??
Quanto se iram chamar todos só o tempo dirá...
Betinho
Betinho

Mensagens : 22
Pontos : 4917
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 41
Localização : Itaboraí

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sex 18 Fev 2011 - 13:51

elton escreveu:na prova de 2009 fiquei eliminado por não ter a CNH e eles não me deram nenhuma chance fui eliminado !! e já estava com a prova de direção marcada , e fui eliminado sem direito a essa tal de pendencia !! por esse motivo que eu acredito que não irão ser chamado todos os aprovados , porem o quadro de vaga sera preenchido em breve !! boa sorte a todos !!!

O q entendo e tb ouvi,é q serão chamados todos os aprovados.A pm precisa muito mais do q 7000 soldados antes da copa e ,consequentemente,das olimpíadas.Até organizarem outro edital,provas,locais e tudo mais,vai demorar muito e vai atrasar o número nesessario de pms q os eventos precisam.por isso é q vaum aproveitar todo mundo.Estaum pegando leve nesses processos para isso mesmo.Creio q uns 13000 candidatos desse concuro,iraum se formar policiais.Vaum chamar todos!!!!!!O Estado do Rio e o Brasil vaum ganhar muito mais com segurança descente nos eventos do q din-din de condurso,neh????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sex 18 Fev 2011 - 17:25

Quero de mais acreditar em tudo isso que vc citou aqui !!! até porque eu estou em 14.000 e poucos !!! seria muito se isso fosse verdade !!!! boa sorte !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Douglas ferrari Sex 18 Fev 2011 - 17:34

Ricardo Batista escreveu:
marcelo marins escreveu:
elton escreveu:na prova de 2009 fiquei eliminado por não ter a CNH e eles não me deram nenhuma chance fui eliminado !! e já estava com a prova de direção marcada , e fui eliminado sem direito a essa tal de pendencia !! por esse motivo que eu acredito que não irão ser chamado todos os aprovados , porem o quadro de vaga sera preenchido em breve !! boa sorte a todos !!!

O q entendo e tb ouvi,é q serão chamados todos os aprovados.A pm precisa muito mais do q 7000 soldados antes da copa e ,consequentemente,das olimpíadas.Até organizarem outro edital,provas,locais e tudo mais,vai demorar muito e vai atrasar o número nesessario de pms q os eventos precisam.por isso é q vaum aproveitar todo mundo.Estaum pegando leve nesses processos para isso mesmo.Creio q uns 13000 candidatos desse concuro,iraum se formar policiais.Vaum chamar todos!!!!!!O Estado do Rio e o Brasil vaum ganhar muito mais com segurança descente nos eventos do q din-din de condurso,neh????


fonte oficial ?


O que é OFICIAL nesse concurso? era oficial as 7 mil vagas no inicio? a unica coisa que supostamente era oficial era o EDITAL e mesmo assim nao tem nada de oficial ele ta furado!

e esta tendo uma reação em cadeira pois inumeras pessoas estao entrando com mandato de segurança e eles nao podem fazer nada a nao ser acatar a ordem do juiz e colocar todos pra dentro!

Pois bem, pensem comigo SE POR ACASO ELES PREENCHEREM as 7 mil vagas que eu tenho a absoluta certaza que nao conseguira! vai aumentar o numero de processos pedinhdo a inclusao dos aprovados no certame e o que eles vao alegar?? se o edital esta furado!?

Então gente pense nisso TODOS VAO SER CHAMADOS SEM DUVIDAS, se nao "forem" a justiça obriga entrar com toda certeza isso é fato!
Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5019
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Convidad Sex 18 Fev 2011 - 18:31

Betinho escreveu:Eu queria saber oq significa'' eles estão fazendo meio á culha'' Megaleo??
Quanto se iram chamar todos só o tempo dirá...



Por falta de informação da parte deles, desorganização total em relação ao concurso anterior varia coisas erradas só vc
ler vários post aqui mesmo no fórum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Douglas ferrari Sex 18 Fev 2011 - 18:35

megaleo escreveu:
Betinho escreveu:Eu queria saber oq significa'' eles estão fazendo meio á culha'' Megaleo??
Quanto se iram chamar todos só o tempo dirá...



Por falta de informação da parte deles, desorganização total em relação ao concurso anterior varia coisas erradas só vc
ler vários post aqui mesmo no fórum.


é isso ai mesmo, por esse caminho! Basketball
Douglas ferrari
Douglas ferrari
Aluno(a)

Mensagens : 134
Pontos : 5019
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Homer Sex 18 Fev 2011 - 23:04

Douglas ferrari escreveu:
Ricardo Batista escreveu:
marcelo marins escreveu:
elton escreveu:na prova de 2009 fiquei eliminado por não ter a CNH e eles não me deram nenhuma chance fui eliminado !! e já estava com a prova de direção marcada , e fui eliminado sem direito a essa tal de pendencia !! por esse motivo que eu acredito que não irão ser chamado todos os aprovados , porem o quadro de vaga sera preenchido em breve !! boa sorte a todos !!!

O q entendo e tb ouvi,é q serão chamados todos os aprovados.A pm precisa muito mais do q 7000 soldados antes da copa e ,consequentemente,das olimpíadas.Até organizarem outro edital,provas,locais e tudo mais,vai demorar muito e vai atrasar o número nesessario de pms q os eventos precisam.por isso é q vaum aproveitar todo mundo.Estaum pegando leve nesses processos para isso mesmo.Creio q uns 13000 candidatos desse concuro,iraum se formar policiais.Vaum chamar todos!!!!!!O Estado do Rio e o Brasil vaum ganhar muito mais com segurança descente nos eventos do q din-din de condurso,neh????


fonte oficial ?


O que é OFICIAL nesse concurso? era oficial as 7 mil vagas no inicio? a unica coisa que supostamente era oficial era o EDITAL e mesmo assim nao tem nada de oficial ele ta furado!

e esta tendo uma reação em cadeira pois inumeras pessoas estao entrando com mandato de segurança e eles nao podem fazer nada a nao ser acatar a ordem do juiz e colocar todos pra dentro!

Pois bem, pensem comigo SE POR ACASO ELES PREENCHEREM as 7 mil vagas que eu tenho a absoluta certaza que nao conseguira! vai aumentar o numero de processos pedinhdo a inclusao dos aprovados no certame e o que eles vao alegar?? se o edital esta furado!?

Então gente pense nisso TODOS VAO SER CHAMADOS SEM DUVIDAS, se nao "forem" a justiça obriga entrar com toda certeza isso é fato!

Certo mesmo é que vão acontecer grandes eventos no Rio de Janeiro, e o ESTADO vai ser "a menina dos olhos do mundo", tem que ter mais PMs. Pois o papel da PM é fazer um policiamento ostensivo. Sem SEGURANÇA os gringos não vêm, e sem falar que tais eventos serão alvos fáceis para a vagabundagem que no momento está reprimida.
Vamos torcer para que todos tenham sua chance.
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5244
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado - Página 2 Empty Re: Tabela para quem esta com duvidas quanto ao dia que será chamado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos