Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ai vai mais um Reprovado Classificado

+19
kesia emanuelle
Estéfano
A.mI.gA
kelinha
willian
desaogonçalo
trakinas
Fabricio 360
Lúh
GIBA
Mandy
moitody2
marcelinho125
Spyder
Aline Marques
Debora
*** Oliveira ***
VANFLY
Fuzileiro_Naval
23 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por Estéfano Dom 12 Dez 2010 - 15:14

Debora escreveu:
Fuzileiro_Naval escreveu:Renan Pinheiro Moreira
Foi reprovado e tambem esta classificado 30 colocação geral
ai a imagem do resultado dele.
entra e ver só

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gentem ! Olha só ! Fiquei indiganada com isso tudo .. E fui CONFERIR. Peguei o caso da RENATA DA SILVA SANTOS.

Veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No cartão resposta dela consta PROVA C. Não existia prova C. Então comparei o resultado dos gabaritos de cada prova ALFA, BETA, DELTA E GAMA. E constatei que a prova dela foi corrigida de acordo com a prova DELTA, por isso 8 pontos. MAAAAAAAAAAAAS comparando com a prova GAMA, ela teria 27 pontos. Com certeza foi aquele problema da identificação no cartão. E a prova dela foi corrigida ERRADAMENTE. Exemplo, se ela com 27 pontos tirou 9 em redação, com certeza faz juz aos lugar 253. Pois ficaria com a média 78,25%. O mesmo acontecendo com esse tal de Renan Pinheiro Moreira.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É que para evitar tudo isso, a polícia DEVERIA TER CORRIGIDO NO SITE TAMBÉM e ter colocado a correção juntamente com a nota da redação. Mesma coisa para esse RENAN. Nem sendo o homem mais burro do Rio de Janeiro, ele somente conseguiria 4 pontos ! A prova do Renan é a DELTA conforme cartão e ele fez 33 pontos (basta conferirem o gabarito com o cartão resposta dele), pois na verdade o PMERJ conferiu a prova dele com a prova GAMA. Então pessoal NÃO ESTÁ ERRADO NÃO. Vamos ter calma. O que temos que COBRAR é a correção no site, e a disposição as NOTAS deles em redação para conferirmos que a COLOCAÇÃO corresponde. Entenderam ????


Pode ser...
Estéfano
Estéfano
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 5136
Data de inscrição : 28/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por kesia emanuelle Dom 12 Dez 2010 - 15:16

Aí não tem essa de correção errada se fosse assim o cartão dela não diria que estava reprovada,não é?
É obvio que não é isso.

kesia emanuelle

Mensagens : 47
Pontos : 4952
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por *** Oliveira *** Dom 12 Dez 2010 - 15:26

kesia emanuelle escreveu:Aí não tem essa de correção errada se fosse assim o cartão dela não diria que estava reprovada,não é?
É obvio que não é isso.

Esta reprovada por conta do cartão resposta dela ter sido corrigido com a prova errada!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7349
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por Maike Dom 12 Dez 2010 - 15:31

Galera .. nao sei se já foi mencionado aqui pois cheguei agora .. mas se repararem .. MUDARAM O TAL DO WESLEY posição 173 .. agora ele ganhou um nome direitinho .. mudaram hoje .. ou seja .. tem gente la no CFAP .. ou em casa mesmo .. rsr

Maike
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 5107
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 103
Localização : Massaxusetis

Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por rogers2nay Dom 12 Dez 2010 - 15:36

Maike escreveu:Galera .. nao sei se já foi mencionado aqui pois cheguei agora .. mas se repararem .. MUDARAM O TAL DO WESLEY posição 173 .. agora ele ganhou um nome direitinho .. mudaram hoje .. ou seja .. tem gente la no CFAP .. ou em casa mesmo .. rsr

Não só o Weseley... mas os outros 2 q tinham como nome um email tbm... se podem consertar em dia d domingo pq não dar um esclarecimento num domingo?
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5525
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por *** Oliveira *** Dom 12 Dez 2010 - 15:40

rogers2nay escreveu:
Maike escreveu:Galera .. nao sei se já foi mencionado aqui pois cheguei agora .. mas se repararem .. MUDARAM O TAL DO WESLEY posição 173 .. agora ele ganhou um nome direitinho .. mudaram hoje .. ou seja .. tem gente la no CFAP .. ou em casa mesmo .. rsr

Não só o Weseley... mas os outros 2 q tinham como nome um email tbm... se podem consertar em dia d domingo pq não dar um esclarecimento num domingo?

Essa explicação não deve nem sair meu caro!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7349
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por Maike Dom 12 Dez 2010 - 15:46

Concordo

Maike
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 5107
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 103
Localização : Massaxusetis

Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por kelinha Dom 12 Dez 2010 - 16:09

CYNTINARA DE FATIMA ABREU MATTOS.ELA ESTA NA 1 POSICAÇÂO PARA O EXAME AMANHA E ATE ENTAO ELA NAO CONSTA NA LISTAGEM DA FOLHA DIRIGIDA UMMMMMM
kelinha
kelinha
Aluno(a)

Mensagens : 110
Pontos : 5188
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 40
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 06
História: 02
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por Debora Dom 12 Dez 2010 - 16:23

Gentem ! Olha só ! Fiquei indiganada com isso tudo .. E fui CONFERIR. Peguei o caso da RENATA DA SILVA SANTOS.

Veja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No cartão resposta dela consta PROVA C. Não existia prova C. Então comparei o resultado dos gabaritos de cada prova ALFA, BETA, DELTA E GAMA. E constatei que a prova dela foi corrigida de acordo com a prova DELTA, por isso 8 pontos. MAAAAAAAAAAAAS comparando com a prova GAMA, ela teria 27 pontos. Com certeza foi aquele problema da identificação no cartão. E a prova dela foi corrigida ERRADAMENTE. Exemplo, se ela com 27 pontos tirou 9 em redação, com certeza faz juz aos lugar 253. Pois ficaria com a média 78,25%. O mesmo acontecendo com esse tal de Renan Pinheiro Moreira.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É que para evitar tudo isso, a polícia DEVERIA TER CORRIGIDO NO SITE TAMBÉM e ter colocado a correção juntamente com a nota da redação. Mesma coisa para esse RENAN. Nem sendo o homem mais burro do Rio de Janeiro, ele somente conseguiria 4 pontos ! A prova do Renan é a DELTA conforme cartão e ele fez 33 pontos (basta conferirem o gabarito com o cartão resposta dele), pois na verdade o PMERJ conferiu a prova dele com a prova GAMA. Então pessoal NÃO ESTÁ ERRADO NÃO. Vamos ter calma. O que temos que COBRAR é a correção no site, e a disposição as NOTAS deles em redação para conferirmos que a COLOCAÇÃO corresponde. Entenderam ????

Debora
Aluno(a)

Mensagens : 104
Pontos : 5113
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 17:34

Só acho que foi um erro apenas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por Fabricio 360 Seg 13 Dez 2010 - 18:12

9.1. O Resultado Final e Classificação serão publicados no DOERJ e só serão relacionados os
candidatos aprovados.
9.2. A classificação final da Prova Escrita será obtida pela média aritmética da Prova Objetiva e
de Redação.
9.3. Em caso de igualdade de pontos na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os
seguintes critérios de desempate:
. Maior nota na prova de Redação;
. Maior nota na prova de Português;
. Maior nota na prova de Direitos Humanos.
9.4. Serão convocados, para as demais etapas do certame, os candidatos aprovados na prova
Escrita, observado o limite de 02 (duas) vezes o número de vagas, por ordem de classificação.
Após terem sido observados os critérios de desempate, perdurando empate com o último
classificado serão convocados todos os candidatos que obtiverem a mesma média aritmética.
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5882
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por Convidad Seg 13 Dez 2010 - 19:26

vamos parar de especular, se a PMERJ divulgou que está verificando tudo então vamos esperar uma posição oficial!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por moitody2 Seg 13 Dez 2010 - 19:27

OldBoy escreveu:vamos parar de especular, se a PMERJ divulgou que está verificando tudo então vamos esperar uma posição oficial!!!
concordo com vc ,mas o minimo era ele divulgarem as medias
moitody2
moitody2
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 5031
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7239947724894381512&

Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por Antunes Ter 14 Dez 2010 - 8:24

Pessoal, eu tenho um amigo que está entre esses 5 candidatos que ocorreram erros na correção da prova. Ele fez uma prova (com o nome de outro candidato), e seu cartão resposta era outra numeração. Enfim, no site foi divulgado que ele estava REPROVADO com apenas 2 acertos na prova. E na verdade, ele errou apenas 2 questões, fazendo um total de 38 pontos. Ele entrou com recurso e eles disseram que seria corrigido até a data da classificação geral. E realmente fizeram, ele foi classificado e já fez o exame na segunda-feira 13/12. E já marcaram o teste físico para a próxima segunda. Então pessoal, acho que não é motivo para preocupação pq eles estão fazendo todas as correções e com certeza o concurso não será anulado. Agora é hora de se preparar fisicamente e psicologicamente para as próximas etapas. Boa sorte a todos !!! Eu estou na turma de Janeiro ...

Antunes

Mensagens : 3
Pontos : 4916
Data de inscrição : 02/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por Debora Ter 14 Dez 2010 - 14:20

Antunes escreveu:Pessoal, eu tenho um amigo que está entre esses 5 candidatos que ocorreram erros na correção da prova. Ele fez uma prova (com o nome de outro candidato), e seu cartão resposta era outra numeração. Enfim, no site foi divulgado que ele estava REPROVADO com apenas 2 acertos na prova. E na verdade, ele errou apenas 2 questões, fazendo um total de 38 pontos. Ele entrou com recurso e eles disseram que seria corrigido até a data da classificação geral. E realmente fizeram, ele foi classificado e já fez o exame na segunda-feira 13/12. E já marcaram o teste físico para a próxima segunda. Então pessoal, acho que não é motivo para preocupação pq eles estão fazendo todas as correções e com certeza o concurso não será anulado. Agora é hora de se preparar fisicamente e psicologicamente para as próximas etapas. Boa sorte a todos !!! Eu estou na turma de Janeiro ...

Ilusão das pessoas, eram achar que o concurso seria anulado. Eu já havia explicado isso, pois havia conferido o gabarito de todos esses que o pessal estava mencionando. E vi que foi erro de correção e expliquei isso aqui no site. Só é porque eu não me saí bem, que tenho que "ME JUNTAR" com os outros na mesma condição para fazer alvoroço e prejudicar aqueles que conseguiram ! Essa é minha verdadeira opinião de coração !

Debora
Aluno(a)

Mensagens : 104
Pontos : 5113
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por TFL Ter 14 Dez 2010 - 15:15

olha o recalque pessoal , vms toma conta de nossas vidas e notas , no final geral vai ser chamado
TFL
TFL

Mensagens : 40
Pontos : 4924
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ai vai mais um Reprovado Classificado - Página 4 Empty Re: Ai vai mais um Reprovado Classificado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos