Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

+61
Thamanhaes
Nina (=","=) ♥♥♥
Gio gio
anderson cabral
Marinha
DOUGLAS PQD
Waack
judoca20
PACIFICADOR R. ALVES
kelinha
Mayumi
MMA_Art Combat
Flor
wkz
guipvn
TFL
trakinas
iuri naval
*Franco*
Mi
Marinato
penelopepmerj2011
washington ricardo
adriano28pf
Jana
lilik
Renato Borges
bREER
edson luiz
L.vieira
cesar.nat
Mr and Mrs
kesia emanuelle
Mandy
Franques
moitody2
vivian
bruno giovanni
*** Oliveira ***
Garccia
rick29
Armeiro
kleyton
Maike
Debora
Soldado Hols
RaFLAel_Bangu
PAPA MAIQUE
Burt
REIS
gasparzinho
MONIQUE C.
Fabricio 360
MONAK MAXIMIANO
Medeiros
VANFLY
¢ϊรรy Pαμℓ!ηђಇ
sandrosfs
faelaa
Juliana Prado
Alexandre oliveira
65 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 9 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por Convidad Qui 26 maio 2011 - 6:24

Infelizmente a defensoria pública ñ está ajudando, o que deverá ser feito é aqueles que se sentiram lesado deverão se juntar e abrir em um único processo, primeiramente administrativo na própria PMERJ, se este não surtir efeito, o mesmo advogado com o mesmo processo deverá abrir um outro, este contra quem foi o responsável pelo concurso, que no caso o Estado.
O que esta me parecendo é que a Defensoria Pública não esta querendo se meter neste assunto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 9 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por .DAVI. Qui 26 maio 2011 - 8:22

Gadelha escreveu:Infelizmente a defensoria pública ñ está ajudando, o que deverá ser feito é aqueles que se sentiram lesado deverão se juntar e abrir em um único processo, primeiramente administrativo na própria PMERJ, se este não surtir efeito, o mesmo advogado com o mesmo processo deverá abrir um outro, este contra quem foi o responsável pelo concurso, que no caso o Estado.
O que esta me parecendo é que a Defensoria Pública não esta querendo se meter neste assunto...

Defensoria púbica, Estado, Governo, políticos e por ai vai... Sabe como é NE. clown
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7333
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 9 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por anderson cabral Qui 26 maio 2011 - 9:53

[quote="leco_pqdt"]
anderson cabral escreveu:
trakinas escreveu:
anderson cabral escreveu:fui semana passada na defensoria pública do RJ com o edital do concurso,expliquei a uma menina que me atendeu e mostrei a ela sobre as supostas irregularidades do concurso como, o nome dos aprovados em ordem alfabética,a lista de aprovados só com a classificação e sem a média final de todos,e disse a ela que eu estava muito inseguro em relação a minha classificação diante te tantos erros ,pois fiz uma ótima prova e fiquei muito longe da classificação.Ela me orientou a ir pessoalmente no crsp e solicitar a eles que fizessem uma reavaliação da minha classificação,pois eles não poderiam fazer nada já que é um assunto administrativo da pmerj,a não ser se eu estivesse dentro do n° de vagas e não fosse chamado.levei um banho de água fria e agora só me resta esperar,será que até a justiça tem medo deles?

ME explica uma coisa vc agendou pelo telefone da defensoria sua consulta com advogado ou foi perguntar algum atendente.

Agendei pelo 0800, e a menina que me atendeu parecia ser uma estagiaria,ela pediu para eu aguardar que ela iria passar o meu caso diretamente para a defensora pública,logo depois veio todas as informações que eu já mencionei a cima,ela ainda me disse se eu fosse la e eles se recusassem em me explicar sobre o mistério das classificações era só eu chamar a policia para eles,só podem estar de sacanagem!
Se ninguem sabe ao certo como foi ffeita media não se pode dizer que esta em ordem alfabetica pode ser coincidência
anderson cabral
anderson cabral
Aluno(a)

Mensagens : 108
Pontos : 4943
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 9 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por Marcia! Qui 26 maio 2011 - 10:46

Tá assim pq é um concurso pro Estado !!!
Se fossem outros ...não estariam nesta baderna !!! Caraca nunca vi uma classificação igual a da PM
Se não adianta reclamar nos órgãos competentes , resta-nos somente uma PASSEATA ...rsrrss
JESUS , acende a LUZ !!!

Marcia!
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4905
Data de inscrição : 26/01/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 9 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por bruna farias Qui 26 maio 2011 - 20:36

Alguem já tentou mandar um email pelo site da PM com alguma reclamação?Acho que poderia ser uma boa!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Idea

bruna farias

Mensagens : 6
Pontos : 4900
Data de inscrição : 16/12/2010

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 9 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por Nina (=","=) ♥♥♥ Qui 26 maio 2011 - 23:45

eu acho que deveria ser justo, se a + vagas pra mulheres deveriam chamar igual a dos homens . Twisted Evil
Nina (=
Nina (=","=) ♥♥♥
Tenente Coronel

Mensagens : 3142
Pontos : 7739
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39
Localização : Perfeição de Deus!

Minhas Notas
Português: 8
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 9 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por Nina (=","=) ♥♥♥ Sex 27 maio 2011 - 13:32

monkey
Nina (=
Nina (=","=) ♥♥♥
Tenente Coronel

Mensagens : 3142
Pontos : 7739
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39
Localização : Perfeição de Deus!

Minhas Notas
Português: 8
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 9 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por tha almeida Sáb 28 maio 2011 - 11:43

Evil or Very Mad eitá lutaaaaaaaa.... Evil or Very Mad
tha almeida
tha almeida
Aluno(a)

Mensagens : 101
Pontos : 4867
Data de inscrição : 15/03/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 9 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por Convidad Sáb 28 maio 2011 - 13:03

Pó galera as vezes o que não é importante pra gente, é importante para alguem, então vai ai no caso das medias todo mundo disse o que pensava mais ficou só nisso, mais esta ai um exemplo de media aritimetica ja tentei e não bate em nenhum dos casos , antes que alguem venha criticar eu pesquisei e descobri que media aritimetica são so esses dois exemplos, existem outros tipos de media mais aritimetica só esses e como no edital esta media aritimetica é o que intereça:Há dois tipos de média aritmética - simples ou ponderada.

Média aritmética simples
A média aritmética simples é a mais utilizada no nosso dia-a-dia. É obtida dividindo-se a soma das observações pelo número delas. É um quociente geralmente representado pelo símbolo . Se tivermos uma série de n valores de uma variável x, a média aritmética simples será determinada pela expressão:





Média aritmética ponderada
Consideremos uma coleção formada por n números: , de forma que cada um esteja sujeito a um peso [Nota: "peso" é sinônimo de "ponderação"], respectivamente, indicado por: . A média aritmética ponderada desses n números é a soma dos produtos de cada um multiplicados por seus respectivos pesos, dividida pela soma dos pesos, isto é:


Obviamente, a média aritmética e a média ponderada podem ser generalizadas para estruturas algébricas mais complexas; a única restrição é que a soma dos pesos seja um número invertível (em particular, não pode ser zero).

[editar] ExemplosUm aluno tirou as notas 5, 7, 9 e 10 em quatro provas. A sua média será (5 + 7 + 9 + 10) / 4 = 7.75
Um aluno fez um teste (peso 1) e uma prova (peso 2), tirando 10 no teste e 4 na prova. A sua média (ponderada) será (10 x 1 + 4 x 2) / (1 + 2). Teríamos então: (10 + Cool / 3. Logo, o resultado da média aritmética ponderada para este exemplo é: 6. Se o teste e a prova tivessem mesmo peso (e não importa qual o valor do peso, importa apenas a relação entre os pesos), a média ponderada aritmética seria sempre 7. Isto é, se o aluno fizesse um teste (peso 3) e uma prova (peso 3) obtendo respectivamente a mesma pontuação anterior (10 e 4), teríamos: (10 x 3 + 4 x 3) / (3 + 3). Continuando: (30 + 12) / 6. O resultado para pesos iguais será sempre: "7". Veja: (30 + 12) / 6 = 7.
Um triângulo no plano tem vértices dados pelas coordenadas cartesianas (2, 1), (4, -1) e (3, 6). O seu baricentro é a média dos vértices, ou seja (3, 2).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 9 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos