Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

+61
Thamanhaes
Nina (=","=) ♥♥♥
Gio gio
anderson cabral
Marinha
DOUGLAS PQD
Waack
judoca20
PACIFICADOR R. ALVES
kelinha
Mayumi
MMA_Art Combat
Flor
wkz
guipvn
TFL
trakinas
iuri naval
*Franco*
Mi
Marinato
penelopepmerj2011
washington ricardo
adriano28pf
Jana
lilik
Renato Borges
bREER
edson luiz
L.vieira
cesar.nat
Mr and Mrs
kesia emanuelle
Mandy
Franques
moitody2
vivian
bruno giovanni
*** Oliveira ***
Garccia
rick29
Armeiro
kleyton
Maike
Debora
Soldado Hols
RaFLAel_Bangu
PAPA MAIQUE
Burt
REIS
gasparzinho
MONIQUE C.
Fabricio 360
MONAK MAXIMIANO
Medeiros
VANFLY
¢ϊรรy Pαμℓ!ηђಇ
sandrosfs
faelaa
Juliana Prado
Alexandre oliveira
65 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por Alexandre oliveira Dom 12 Dez 2010 - 18:53

Renan Pinheiro Moreira
Foi reprovado e tambem esta classificado 30 colocação geral
ai a imagem do resultado dele.
entra e ver só

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5269
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por edson luiz Dom 12 Dez 2010 - 19:27

reparei q dps de 1 certo n° de classificados os aprovados q constam na listagem está em ordem alfabética como c ese fosse o critério de classificação reparem só.

edson luiz

Mensagens : 15
Pontos : 4927
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por edson luiz Dom 12 Dez 2010 - 19:27

confused

edson luiz

Mensagens : 15
Pontos : 4927
Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por Garccia Dom 12 Dez 2010 - 20:42

eu reparei que isso está maior bagunça. e que agente se FUDEU . hahaha
Garccia
Garccia
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5101
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 34
Localização : Freguesia-JPA - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por Convidad Dom 12 Dez 2010 - 20:58

Ninguém merece, esse forum está sem lei mesmo... ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por moitody2 Dom 12 Dez 2010 - 21:02

vergonha é esse concurso...diz que é uma nova policia mas nao esta aparecendo e ainda sao cara de pau pois colocaram os peixinhos entre os primeiros...
moitody2
moitody2
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 5022
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7239947724894381512&

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Esse foi o maior erro deles a média da prova

Mensagem por Franques Ter 14 Dez 2010 - 7:15

A MÉDIA FEITO POR ELES FOI NUMEROS DE PONTOS DA OBJETIVA DIVIDIDO POR 7 MAIS REDAÇÃO TUDO ISSO DIVIDIDO POR DOIS.
NO MEU CASO FIZ 34 NA OBJETIVA E 5 EM REDAÇÃO
[(34 /7)( + 5 )]/2= MÉDIA 4,93 SENDO MINHA CLASSIFICAÇÃO NA CASA DOS 11500 ESSA MÉDIA FOI A ÚNICA QUE BATEU COM A MINHA CLASSIFICAÇÃO OFICIAL COMPARANDO A FEITA COM A LISTA NOMINAL
DIVULGADA ANTES PARA MOSTRAR TRANPARENCIA SÓ QUE ESSA MÉDIA NÃO TEM NADA HAVER COM A DOS CONCURSOS ANTERIOS DE UMA OLHADA A DIFERENÇA NA MINHA CLASSIFICAÇÃO SE FOR FEITA COMO FOI FEITA NO CONCURSOS ANTERIOS.
NOS CONCURSOS ANTERIORES DE 1998 ATÉ 2009 EU VI QUE A MÉDIA SEMPRE FOI CALCULADA DESSA FORMA:
Ex:SÃO 20 QUESTÕES DE PORTUGUÊS E 20 DE MATEMÁTICA
MULTIPLICA O NUMERO DE ACERTO DE CADA MATÉRIA POR 0,5 E SOMA O RESULTADO DA MULTIPLICAÇÃO DA NOTA DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA E REDAÇÃO DIVIDE POR 3 QUE É O NUMERO DE MATÉRIA.
PEQUEI A NOTA DE UM CLASSIFICADO NA PROVA ANTERIOS
ELE ACERTOU 14 QUESTÕES EM PORTUGUÊS E 10 EM MATEMÁTICA E TEVE NOTA 6 EM REDAÇÃO.
(14X0,5+10X0,5+6)/3=MÉDIA 6
BASEADO NISSO O CERTO SERIA NESSE CONCURSO SER ASSIM A MÉDIA VOU PEGAR MINHA NOTA DE EXEMPLO.
POT 8 – H 4 – G 4 – DH 3 – S 5 – I 5 – T 5 – 34 PONTOS E 5 EM REDAÇÃO
(8X1 + 4X2 + 4X2 + 3X2 + 5X2 + 5X2 + 5X2 + 5X1)DIVIDIDO POR 8 = MÉDIA 8,125 E MINHA CLASSIFICAÇÃO FICARIA NA CASA DOS 4500.
NA MINHA OPINIÃO ELES TEM QUE MOSTRA AS NOTAS E A MEDIA DE CADA CANDIDADO COMO TODOS OS CONCURSOS ANTERIORES COMO ISSO NÃO FOI FEITO MOSTRA MUITA COISA ERRADA POIS COMO A MÉDIA IAMOS PODER TER CERTEZA SE A COLOCAÇÃO QUE FICAMOS FOI JUSTA OU NÃO.ACHO IMPORTANTE DESCOBRIRMOS OS NOMES DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS QUE NÃO MERECE ESTÁ NAQUELA CLASSIFICAÇÃO MAIS O MAIS IMPORTANTE É ELES COLOCARE A MÉDIA POIS ACRETIDO QUE O MAIOR ERROS ESTÁ AI E NÃO NA PEIXADA QUE ACREDITO NÃO SEREM MUITOS.EM TODOS OS CONCURSOS ANTERIOS SÓ FOI DIVULGADO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL OS QUE SERIAM CHAMADOS E NÃO TODOS COMO FOI FEITO AGORA.EU JÁ FIZ 4 PROVA DA PM E PASSEI NAS 4 SÓ QUE FOI REPROVADO NO EXAME FISICO NAS 4 E SEI DO QUE ESTOU FALANDO.ESSA É MINHA OPINIÃO

Franques

Mensagens : 45
Pontos : 4986
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Vamos mandar muitos email para o cefap com tudo que sabemos de errado

Mensagem por Franques Ter 14 Dez 2010 - 7:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostaria de saber como foi feita a média da prova da policia cfsd 2010 pois como pode ver mais abaixo não está deacordo com o edital nem com a forma que foi utilizada nos concursos anterios.Porque vocês não colocam a média como fez nos concursos anteriores para que o concurso fique transparente e fora que qualquer suspeita.
A MÉDIA FEITO POR ELES FOI NUMEROS DE PONTOS DA OBJETIVA DIVIDIDO POR 7 MAIS REDAÇÃO TUDO ISSO DIVIDIDO POR DOIS.
NO MEU CASO FIZ 34 NA OBJETIVA E 5 EM REDAÇÃO
[(34 /7)( + 5 )]/2= MÉDIA 4,93 SENDO MINHA CLASSIFICAÇÃO NA CASA DOS 11500 ESSA MÉDIA FOI A ÚNICA QUE BATEU COM A MINHA CLASSIFICAÇÃO OFICIAL COMPARANDO A FEITA COM A LISTA NOMINAL
DIVULGADA ANTES PARA MOSTRAR TRANPARENCIA SÓ QUE ESSA MÉDIA NÃO TEM NADA HAVER COM A DOS CONCURSOS ANTERIOS DE UMA OLHADA A DIFERENÇA NA MINHA CLASSIFICAÇÃO SE FOR FEITA COMO FOI FEITA NO CONCURSOS ANTERIOS.
NOS CONCURSOS ANTERIORES DE 1998 ATÉ 2009 EU VI QUE A MÉDIA SEMPRE FOI CALCULADA DESSA FORMA:
Ex:SÃO 20 QUESTÕES DE PORTUGUÊS E 20 DE MATEMÁTICA
MULTIPLICA O NUMERO DE ACERTO DE CADA MATÉRIA POR 0,5 E SOMA O RESULTADO DA MULTIPLICAÇÃO DA NOTA DE PORTUGUÊS E MATEMÁTICA E REDAÇÃO DIVIDE POR 3 QUE É O NUMERO DE MATÉRIA.
PEQUEI A NOTA DE UM CLASSIFICADO NA PROVA ANTERIOS
ELE ACERTOU 14 QUESTÕES EM PORTUGUÊS E 10 EM MATEMÁTICA E TEVE NOTA 6 EM REDAÇÃO.
(14X0,5+10X0,5+6)/3=MÉDIA 6
BASEADO NISSO O CERTO SERIA NESSE CONCURSO SER ASSIM A MÉDIA VOU PEGAR MINHA NOTA DE EXEMPLO.
POT 8 – H 4 – G 4 – DH 3 – S 5 – I 5 – T 5 – 34 PONTOS E 5 EM REDAÇÃO
(8X1 + 4X2 + 4X2 + 3X2 + 5X2 + 5X2 + 5X2 + 5X1)DIVIDIDO POR 8 = MÉDIA 8,125 E MINHA CLASSIFICAÇÃO FICARIA NA CASA DOS 4500.
NA MINHA OPINIÃO ELES TEM QUE MOSTRA AS NOTAS E A MEDIA DE CADA CANDIDADO COMO TODOS OS CONCURSOS ANTERIORES COMO ISSO NÃO FOI FEITO MOSTRA MUITA COISA ERRADA POIS COMO A MÉDIA IAMOS PODER TER CERTEZA SE A COLOCAÇÃO QUE FICAMOS FOI JUSTA OU NÃO.ACHO IMPORTANTE DESCOBRIRMOS OS NOMES DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS QUE NÃO MERECE ESTÁ NAQUELA CLASSIFICAÇÃO MAIS O MAIS IMPORTANTE É ELES COLOCARE A MÉDIA POIS ACRETIDO QUE O MAIOR ERROS ESTÁ AI E NÃO NA PEIXADA QUE ACREDITO NÃO SEREM MUITOS.EM TODOS OS CONCURSOS ANTERIOS SÓ FOI DIVULGADO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL OS QUE SERIAM CHAMADOS E NÃO TODOS COMO FOI FEITO AGORA.EU JÁ FIZ 4 PROVA DA PM E PASSEI NAS 4 SÓ QUE FOI REPROVADO NO EXAME FISICO NAS 4 E SEI DO QUE ESTOU FALANDO.ESSA É MINHA OPINIÃO

Franques

Mensagens : 45
Pontos : 4986
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por penelopepmerj2011 Ter 14 Dez 2010 - 7:35

Pessoalll;;;;Já está tudooooo no esquema, o que devemos fazer como sempre....Adivinhemmm???

ESPERARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
penelopepmerj2011
penelopepmerj2011
Aluno(a)

Mensagens : 68
Pontos : 4963
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por penelopepmerj2011 Ter 14 Dez 2010 - 7:40

Eu como muitos....Acho que a maioria, estão envergonhados e indignados com tudo isso que esta acontecendo, gente isso é um absurdo, tem mt coisa por traz dos panos que não sabemos e nunca iremos saber....Agora é mt sacanagem colocarem pessoas que tiraram uma nota boa,assim como eu, com uma classificação vamos dizer horrível, pq eu nao estou nem um pouco satisfeita, aléem de que eu estava em um n° x de classificação, pra piorar 15 min depois qnd abrir a lista para mostrar meus pais minha classificação, eu desci 9 casinhas...ée...não foi 1 nem 2....cai 9 casas de classificação. Isso é uma sacanagemmm, estou com raivaaaa, com ódioo....Enfim, vou calar a minha boca....Mais mesmo assim BOA sorte a todos nós!!!!!!!!!!!
penelopepmerj2011
penelopepmerj2011
Aluno(a)

Mensagens : 68
Pontos : 4963
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por Marinato Ter 14 Dez 2010 - 8:22

Puta que pariu entrei na tal da [ Renata da silva santos ]pra vcs verem agora ela tirou 10 na redacao galera.

Fala serio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marinato
Marinato

Mensagens : 6
Pontos : 5067
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Cachoeiro de Itapemirim

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por penelopepmerj2011 Ter 14 Dez 2010 - 8:27

Very Happy Very Happy Very Happy Vamos dar os parabéns pra ela...pq eu acho que de todos os classificados só ela tirou 10...Heheheheehe....PARABÉNSSSSSSSSSSS...hehehehehe!!!!!!!
penelopepmerj2011
penelopepmerj2011
Aluno(a)

Mensagens : 68
Pontos : 4963
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por Juliana Prado Ter 14 Dez 2010 - 10:23

Agora é meio estranho uma pessoa tirar 04 em uma prova de português( que todos consideraram uma moleza) e 10 em redação...
Juliana Prado
Juliana Prado
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 5018
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por Mi Ter 14 Dez 2010 - 10:24

penelopepmerj2011 escreveu: Very Happy Very Happy Very Happy Vamos dar os parabéns pra ela...pq eu acho que de todos os classificados só ela tirou 10...Heheheheehe....PARABÉNSSSSSSSSSSS...hehehehehe!!!!!!!


cheers
Mi
Mi
Sub Tenente

Mensagens : 761
Pontos : 5704
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 37

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por *Franco* Ter 14 Dez 2010 - 10:28

Mila RJ escreveu:
penelopepmerj2011 escreveu: Very Happy Very Happy Very Happy Vamos dar os parabéns pra ela...pq eu acho que de todos os classificados só ela tirou 10...Heheheheehe....PARABÉNSSSSSSSSSSS...hehehehehe!!!!!!!


cheers

e viva o Brasil! mas ano q vem tem carnaval e muito futebol...
Mad
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5822
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por iuri naval Ter 14 Dez 2010 - 10:38

Fabricio 360 escreveu:po eu to achando isso mo sacanagem, pelo pouco q vi aqui, tem gente com 35 na objetiva e 5 em redaçao e ta atras de quem tirou 33 na bojetiva e tirou 7 em redaçao, pelo q sei criterio de desempate é quando dua pessoa tem a mesma nota na objetiva e redaçao teria peso no desempate mas pelo q percebi dane-se a objetiva o q vale é a nota da redaçao ne. entaum agente nao precisava fazer a objetiva era so fazer a redaçao porra !!!!
Po no meu ponto de vista está correto.Eu fiz a seguinte conta desse dois casos,veja só:35/4= 8,75+5= 13,75/2= 6,875 e o outro 33/4= 8,25+7= 15,25/2= 7,625 .Quem obteve a media maior?????????????
iuri naval
iuri naval
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5032
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 44
Localização : Realengo

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por iuri naval Ter 14 Dez 2010 - 10:45

Juliana Prado escreveu:Agora é meio estranho uma pessoa tirar 04 em uma prova de português( que todos consideraram uma moleza) e 10 em redação...
Pode ter acontecido msm erro na correção do cartão trocado,eu tenho um amigo q por ter zerado informatica ele ñ saiu na lista furada da folha dirigida,depois o ponto da questão de informatica q foi anulada computou para todos ele voltou para briga por uma vaga e msm assim ñ foi atualizada a lista da folha.Pra mim o maior erro foi a folha dirigida se preciptar e divulgar uma lista extraoficial,no entanto q ñ está nem mais no site deles!!!!!!!!!!!!!
iuri naval
iuri naval
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5032
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 44
Localização : Realengo

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty da uma olhada nesse email

Mensagem por Franques Ter 14 Dez 2010 - 14:31

Dá uma olhada nesse email que lá tem uma explicação completa sobre a média calculada por eles e a que seria a correta baseada no edital e nos concursos anteriores.tem a lista com a classificação calculada por eles e a que seria correta da uma olhada na diferença que dá na classificação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
senha : 123456

Franques

Mensagens : 45
Pontos : 4986
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por trakinas Ter 14 Dez 2010 - 14:44

Franques escreveu:Dá uma olhada nesse email que lá tem uma explicação completa sobre a média calculada por eles e a que seria a correta baseada no edital e nos concursos anteriores.tem a lista com a classificação calculada por eles e a que seria correta da uma olhada na diferença que dá na classificação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
senha : 123456
NAO ESTOU CONSEGUINDO ENTRAR FRANQUES POSTA AQUI PRA GENTE OBRIGADO FICA MAIS FÁCIL
trakinas
trakinas
Moderador
Moderador

Mensagens : 166
Pontos : 5050
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por TFL Ter 14 Dez 2010 - 15:13

olha o recalque pessoal , tomem conta de suas vidas e notas , no final td mundo vai ser chamado .
TFL
TFL

Mensagens : 40
Pontos : 4915
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Atribuição de peso na prova de redação de forma indevida.

Mensagem por Convidad Ter 14 Dez 2010 - 15:56

A maior irregularidade que aconteceu no meu modo de ver, é na média aritmética. Como não pode ser atribuídos pesos às provas objetiva e a prova discursiva (redação), consta-se que a média aritmética citada no ítem 9.2 do edital para o cálculo da classificação final é média aritmética simples e não a média aritmética ponderada, onde pesos devem ser atibuídos para se chegar ao cálculo final, assim sendo, o cálculo correto a ser ultilizado para encontrar a média aritmética do candidato seria PO+PD / 2. ......
CORRETO
exemplo 1: 38+5=43/2= 21,5 .......... exemplo 2: 34+9=43/2=21,5
OBSERVAÇÃO: O DOIS FICARAM COM 43 PONTOS E MÉDIA IGUAL NÃO DEVEMOS ATRIBUIR ESCALA DE 1 A 10 E SIM, DE 0,5 A 25 TOTAL DE PONTOS PO=40 e PD=10 PO+PD=50/2 MENOR PONTUAÇÃO 1 1 DIVIDO POR 2 = 0,5 MAIOR PONTUAÇÃO 50
50 DIVIDO POR 2 =25

ERRADO
exemplo 1: 38+5=43...0,95+0,5*10/2=7,25..exemplo 2: 34+9=43..0,85+0,9*10/2=8,75

OBSERVAÇÃO: O DOIS FICARAM COM 43 PONTOS E MÉDIA DIFERENTE

Comparando o CORRETO exemplo 1 ao exemplo 2 a média fica ígual, mas de acordo com o edital quando houver empati, o canditado com a maior nota em redação fica na frente, é o que tem que acontecer. A redação é um diferencial para critério de desempate e não para peso como está acontecendo no exemplo de cálculo (ERRADO) que fiz acima . Fazendo comparação da classificação final com a listagem nominal dos candidatos percebe-se que a PMERJ está últilizando o cálculo ERRADO.

DEVEMOS DENUNCIAR.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por penelopepmerj2011 Ter 14 Dez 2010 - 17:01

TFL meu querido, aqui ninguém esta com recalque de ninguém....Apenas estamos sendo justos....Se vai ser chamado td mundo que bom....Mais te mmt classificação errada, se vc acha que a sua esta certa...PARABÉNs pra vc....Pq eu, como milhares de pessoas tenho certeza que não estão!!!
Bjinhss!!
penelopepmerj2011
penelopepmerj2011
Aluno(a)

Mensagens : 68
Pontos : 4963
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por moitody2 Ter 14 Dez 2010 - 17:36

isso se xama falta de transparencia.
moitody2
moitody2
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 5022
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7239947724894381512&

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por TFL Ter 14 Dez 2010 - 17:57

acho q eles estao chamando em ordem decrescente na colocaçao
TFL
TFL

Mensagens : 40
Pontos : 4915
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por Convidad Ter 14 Dez 2010 - 19:12

TFL escreveu:acho q eles estao chamando em ordem decrescente na colocaçao



Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação - Página 6 Empty Re: Escreva aqui qualquer irregularidade da classificação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos