Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

+13
GuiCavalaria
Mayumi
Rosana cfsd-2010
Basílio
Spyder
willian
oliveira
*** Oliveira ***
BioViegas
Lúh
argus
STALONE COBRA
Bianca C
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por BioViegas Qui 9 Dez 2010 - 19:27

Luzia escreveu:
BioViegas escreveu:Reforma na legislação é a única solução !!!
A bandidagem parece que tem noções de Direitos...eles se fazem vale do fim da censura para fazerem o que quizerem...infelizmente a repreensão a esse tipo de apologia é lenta !!! Quase nula !!! Eles acham que conseguem intimidar com ameaças !!! Deixa eles... o reforço TÁ CHEGANDOOOOOOOOOOOOO !!!

Pra cima deles !!!

Gostei do "reforço esta chegando" Twisted Evil Laughing
Mas é verdade...e vem em alto nível !!! A galera desse fórum podia ser uma compania inteira no curso !!! Esse tipo de situação me deixa doido...elel ACHAM que podem fazer qualquer coisa...meu avô deve estar se revirando agora !!! que Deus o tenha !!!
BioViegas
BioViegas
Aluno(a)

Mensagens : 92
Pontos : 5002
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Lúh Qui 9 Dez 2010 - 19:31

CALMAAA...estamos chegando mesmo...agora falta pouco.nosso nome VAI estar na lista ...e vamos pra cima deles...já falei cadeia ou caixão..dificuldade na vida não é motivo pra virar bandido porra..!! Evil or Very Mad

e que Deus guarde seu vovó..amém.
Lúh
Lúh
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 594
Pontos : 5492
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por BioViegas Qui 9 Dez 2010 - 19:44

Pior que isso é tipo uma doença !!!
Vem de pequeno, a realidade do Brasil como um todo é essa...as crinças crescem com isso em comunidades !!! O bandido na verdade é idolatrado com inocência...além da revisão das leis EDUCAÇÃO é o outro lado da moeda que muda uma nação !!!
Eu dou muito valor a educação e me arrisco a dizer que isso faz a diferença...Luzia, na sala de aula você vê tudo isso e não precisa ir em escola pública não é chocante...dá vontade de tirar telefone celular da mão de muita criança pq só toca esse tipo de música !!!
Nem sei oq pensar...mas o certo é que não se pode desistir !!!
BioViegas
BioViegas
Aluno(a)

Mensagens : 92
Pontos : 5002
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Lúh Qui 9 Dez 2010 - 19:58

Exato a educação não é mais a mesma,ninguém tem valores familiares para passar a seus filhos.ta uma bagunça.Minha educação não foi uma das mais rígidas,mas quando meu pai falava alguma coisa eu calava a boca eeee abaixava a cabeça se fosse um esporro..se minha mãe,pai,vó,tio ou tia chamasse eu respondia sim senhora(o).E isso é até hoje...vc não perde a educação que teve...e certeza meus filhos vão ter essa educação...mas aiii começa a bagunça..meninas tendo filhos aos 14 anos..nem tem responsabilidade e ja colocam criança no mundo...que vão crescer em um mundo já sem valores...é triste..!!!!

Mas desistir não é e nunca vai ser uma opção ..
Lúh
Lúh
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 594
Pontos : 5492
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 20:01

É isso aí Luzia temos que ter fé no nosso Brasil que um dia ele vai ser mais justo.
cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por BioViegas Qui 9 Dez 2010 - 20:06

Essa é uma boa visão...a polícia precisa de pessoas assim !!!
Espero que você assim como outros daqui passem mesmo...eu não sou muito ativo aqui nesse fórum mas ainda assim percebo quem é quem !!!
Principalmente pela maneira com que as pessoas usam as palavras !!!
BioViegas
BioViegas
Aluno(a)

Mensagens : 92
Pontos : 5002
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Lúh Qui 9 Dez 2010 - 20:12

BioViegas escreveu:Essa é uma boa visão...a polícia precisa de pessoas assim !!!
Espero que você assim como outros daqui passem mesmo...eu não sou muito ativo aqui nesse fórum mas ainda assim percebo quem é quem !!!
Principalmente pela maneira com que as pessoas usam as palavras !!!

A força policial precisa ser a voz dos desprovidos,a mão que levanta os que não tem mais força para caminhas..e nunca esperando reconhecimento algum.Mas esta mesma Policia tem o dever de separar o joio do trigo.Trabalhador é trabalhador e bandido é bandido..e digo mais,não devemos tolerar omissão de parte alguma mesmo vindo da própria corporação. Quem acoberta o errado,esta vendendo sua alma e seu caráter.

SEMPRE JUNTOS recrutas.
Lúh
Lúh
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 594
Pontos : 5492
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Spyder Qui 9 Dez 2010 - 20:13

É só a marinha da outro apoio logístico que o reinado da rocinha cai facil tb Very Happy
Spyder
Spyder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5111
Data de inscrição : 10/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 20:14

BioViegas escreveu:Essa é uma boa visão...a polícia precisa de pessoas assim !!!
Espero que você assim como outros daqui passem mesmo...eu não sou muito ativo aqui nesse fórum mas ainda assim percebo quem é quem !!!
Principalmente pela maneira com que as pessoas usam as palavras !!!
Verdade aqui encontramos pessoas realmente dispostas a serem bons PPMM e mudar a visão que sociedade tem dessa corporação linda.

Espero poder fazer essa diferença, a mudança tem de ser individual.
E nós temos de ser a mudança que queremos ver.

Valeu!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Basílio Qui 9 Dez 2010 - 20:14

a verdade é uma só,parceiro meu aki de campos foi pra essa mega operaçao e disse o seguinte:"é um bando de muleke de merda...magrelo e com uma p... de um fuzil na mao nem sabe pra onde atira...sentiram a pressao do governo...a imprensa nao divulgou mas,morreu vagabundo demaaaais..bope mata,joga na vala e poe fogo para os parentes desses lixos "estao foragidos". foragidos???estao igual um pedaço d carvao na vala...O BEM SEMPRE PREVALECE...
Basílio
Basílio
Cabo

Mensagens : 321
Pontos : 5212
Data de inscrição : 20/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 20:21

EduBasilonne escreveu:a verdade é uma só,parceiro meu aki de campos foi pra essa mega operaçao e disse o seguinte:"é um bando de muleke de merda...magrelo e com uma p... de um fuzil na mao nem sabe pra onde atira...sentiram a pressao do governo...a imprensa nao divulgou mas,morreu vagabundo demaaaais..bope mata,joga na vala e poe fogo para os parentes desses lixos "estao foragidos". foragidos???estao igual um pedaço d carvao na vala...O BEM SEMPRE PREVALECE...


Cuidado como você se refere as pessoas.

Imagina os parentes deles lendo uma coisa dessas?? Você viu a mãe que denunciou o proprio filho para ele não ir para vala como você falou?
É...Os parentes não tem nada a ver com os atos de alguns...E não merecem sofrer pelos outros.

Independente do que tenham feito e da revolta que nos causa...Temos de ser sensatos e justo, é absolutamente anti ético, falar assim de alguém.

Antes de falar, pense naquela mãe chorando ao denunciar o filho, e imagina ela chorando caso o filho estivesse morto. E ao ler palavras como as suas, como se sentiria??

Não estou querendo defender bandido, mas sim a ética. Se queremos fazer uma nova policia, com pensamentos e atitudes diferentes, temos de ser diferentes, não se acaba com a violência usando violência. A violência deve ser ultimo objeto de uso para combater a problemática.

Essa é minha opinião. E o forum agora tem regras, se for fazer apologia ao crime ou a violencia poderá ser punido.

Deus é Fiel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Basílio Qui 9 Dez 2010 - 20:32

valeu irmao nao vou discutir aki no forum pq acho q nao vai dar em nada...sei q pequei feio em fala isso mas cara...é a realidade brother e vc,por favor nao m venha com essa de violencia nao se acaba com violencia..carinha vem de fuzil pra cima de vc e vc faz o q irmao??pede pra ele parar pq violencia nao é assim e tal?????poe favor sei q é cristao mas la no morro o bicho pega veio ...pense nisso...qndo estiver vestindo akela farda ok?
Basílio
Basílio
Cabo

Mensagens : 321
Pontos : 5212
Data de inscrição : 20/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 20:43

EduBasilonne escreveu:valeu irmao nao vou discutir aki no forum pq acho q nao vai dar em nada...sei q pequei feio em fala isso mas cara...é a realidade brother e vc,por favor nao m venha com essa de violencia nao se acaba com violencia..carinha vem de fuzil pra cima de vc e vc faz o q irmao??pede pra ele parar pq violencia nao é assim e tal?????poe favor sei q é cristao mas la no morro o bicho pega veio ...pense nisso...qndo estiver vestindo akela farda ok?

Ser cristão não tem nada ver com defender a ética...Lê o livro de Ester na Bíblia e você vai ver o que Deus permitiu Que fossem feitos com os Inimigos, Só um trecho: Feriram, pois, os judeus a todos os seus inimigos, a golpes de espada, e com matança e com destruição; e fizeram dos seus aborrecedores o que quiseram. Ester Cap. 09 Vers. 05. O trecho está integral interprete como quiser.

Não disse em não combater um individuo que esteja com fuzil na mão pronto a atirar, mas digo em ser ético e não achar que isso é "bonito", pois bonito não é, é uma fatalidade, quem me dera viver em um pais onde não precisassemos mais usar armas de guerra.
Mas vivemos no Brasil e aqui quando há ação deve haver repressão senão sai tudo do controle.

O forum de discussões é para discutir, desde que seja saudaveis essas discussões.

Não quis te ofender apenas te alertar, pois falar como você falou é como vangloriar algo contrario a lei em vigor hoje, e nos iremos defeder as leis, não?

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Basílio Qui 9 Dez 2010 - 20:46

ok irmao valeu...
boa sorte ae na pmerj...mude o mundo!!!
Basílio
Basílio
Cabo

Mensagens : 321
Pontos : 5212
Data de inscrição : 20/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 20:48

EduBasilonne escreveu:ok irmao valeu...
boa sorte ae na pmerj...mude o mundo!!!

Aham...Pode deixa...vou mudar o Meu Mundo, e ao muda-lo tenho certeza que uns poucos a minha volta sentirão a diferença, e isso para mim basta.

Temos de ser a mudança que queremos ver, se não queremos ver mudança nenhuma, então continuemos com pensamentos antiquados e defasados.

Boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Basílio Qui 9 Dez 2010 - 20:52

obrigado...quem sabe seremos grandes amigos...numa upp juntos e o q eu puder fazer pra salvar sua pele irmao pode ter certeza q farei como qualquer um q veste essa farda..PMERJ é familia...
Basílio
Basílio
Cabo

Mensagens : 321
Pontos : 5212
Data de inscrição : 20/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Lúh Qui 9 Dez 2010 - 20:53

calmaaaaaaaaaaaaaaaa....!!!para.

vamos nos concentrar no resultado.

SEMPRE JUNTOS!!!!
Lúh
Lúh
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 594
Pontos : 5492
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Basílio Qui 9 Dez 2010 - 20:54

sim sim...
Basílio
Basílio
Cabo

Mensagens : 321
Pontos : 5212
Data de inscrição : 20/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Lúh Qui 9 Dez 2010 - 20:58

isso... Very Happy
Lúh
Lúh
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 594
Pontos : 5492
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por argus Qui 9 Dez 2010 - 21:38

Luzia escreveu:CALMAAA...estamos chegando mesmo...agora falta pouco.nosso nome VAI estar na lista ...e vamos pra cima deles...já falei cadeia ou caixão..dificuldade na vida não é motivo pra virar bandido porra..!! Evil or Very Mad

e que Deus guarde seu vovó..amém.


Que seja caixão para todos eles, assim no futuro nossos filhos e netos vão poder crescer em uma sociedade mais integra, e livre dessa escória que ainda se acha no direito de se chamar humano, pra mim DH é pra quem paga imposto e anda em dia com a lei a partir do momento que deixou de fazer isso e foi para o lado da bandidagem perdeu totalmente os direitos, e passou a ser pior que o estrume de um animal, bandido bom é bandido morto, e condição social realmente não e motivo para virar bandido, para o meu ponto de vista so cai nesse mundo quem não tem um pingo de vergonha na cara, vejo muita gente que passa dificuldade e nem assim cai nessa vida eu sempre que posso ajudo e posso afirmar isso de que "bandido não teve oportunidade" é a maior lorota ja contada.
argus
argus
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5066
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Basílio Qui 9 Dez 2010 - 21:49

oliveira escreveu:PQP ISSO É O CUMULO DO ABSURDO GENTE...

brother ta vendo só???ae vem um brother dizer bla bla bla cmg ..liçao d moral pra mim....viu o estilinho?????mais leve do q um 7.62...vai perdoa um vagabundo desse na sua frente?
Basílio
Basílio
Cabo

Mensagens : 321
Pontos : 5212
Data de inscrição : 20/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Rosana cfsd-2010 Qui 9 Dez 2010 - 21:53

objetivo do policial militar, é garantir a ordem pública é manter a ordem no estado, preservar os direitos de ir e vir da população garantindo-lhe a paz e o direito a liberdade, ta tudo expresso em lei...agora se vagabungo ameaçar a paz do trabalhador, daquele q é honesto, ficar colocando fogo em onibus, vam, o povo se priva da liberdade enquanto que era pra eles estarem privados desua liberdade...eles estão pensando que são quem ? eles podem matar um policial e tudo bem ? não...tem q reprimir,sentar o dedo e largar o aço mesmo...e não venham com esse papinho de falta de oportunidade porq tem nego que prefere catar lixo do que atrapalhar a ordem da população.

não podemos confundir as coisas....
Rosana cfsd-2010
Rosana cfsd-2010
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 4951
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 33

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Lúh Qui 9 Dez 2010 - 21:54

argus escreveu:
Luzia escreveu:CALMAAA...estamos chegando mesmo...agora falta pouco.nosso nome VAI estar na lista ...e vamos pra cima deles...já falei cadeia ou caixão..dificuldade na vida não é motivo pra virar bandido porra..!! Evil or Very Mad

e que Deus guarde seu vovó..amém.


Que seja caixão para todos eles, assim no futuro nossos filhos e netos vão poder crescer em uma sociedade mais integra, e livre dessa escória que ainda se acha no direito de se chamar humano, pra mim DH é pra quem paga imposto e anda em dia com a lei a partir do momento que deixou de fazer isso e foi para o lado da bandidagem perdeu totalmente os direitos, e passou a ser pior que o estrume de um animal, bandido bom é bandido morto, e condição social realmente não e motivo para virar bandido, para o meu ponto de vista so cai nesse mundo quem não tem um pingo de vergonha na cara, vejo muita gente que passa dificuldade e nem assim cai nessa vida eu sempre que posso ajudo e posso afirmar isso de que "bandido não teve oportunidade" é a maior lorota ja contada.


Certo!!

Cadê direitos humanos,quando trabalhador é roubado assim que recebe seu salário? cadê DH quando bandido mata inocente?Ah o mundo não é justo..ok concordo mas ninguém vira bandido e mata rouba porque o mundo não é justo..CADEIA OU CAIXÃO
Lúh
Lúh
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 594
Pontos : 5492
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Rosana cfsd-2010 Qui 9 Dez 2010 - 21:55

objetivo do policial militar, é garantir a ordem pública é manter a ordem no estado, preservar os direitos de ir e vir da população garantindo-lhe a paz e o direito a liberdade, ta tudo expresso em lei...agora se vagabungo ameaçar a paz do trabalhador, daquele q é honesto, ficar colocando fogo em onibus, vam, o povo se priva da liberdade enquanto que era pra eles estarem privados desua liberdade...eles estão pensando que são quem ? eles podem matar um policial e tudo bem ? não...tem q reprimir,sentar o dedo e largar o aço mesmo...e não venham com esse papinho de falta de oportunidade porq tem nego que prefere catar lixo do que atrapalhar a ordem da população.

não podemos confundir as coisas....
Rosana cfsd-2010
Rosana cfsd-2010
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 4951
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 33

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Mayumi Qui 9 Dez 2010 - 22:00

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Famoso pulga de bunda...Como diria Vagner Montes
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6202
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube - Página 2 Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos