Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

+13
GuiCavalaria
Mayumi
Rosana cfsd-2010
Basílio
Spyder
willian
oliveira
*** Oliveira ***
BioViegas
Lúh
argus
STALONE COBRA
Bianca C
17 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Bianca C Qui 9 Dez 2010 - 17:12



“Complexo e Rocinha unidos contra a UPP”. O título do vídeo já diz tudo. É um funk supostamente criado pelo DJ Kiko, de Niterói. Ele começa avisando: “O patrão já deu o papo. Quer geral reunida”. Depois, manda outro recado: “a nossa guerra sim vai ter final feliz. Aguarde! A volta vai ser triste.”

É assustador. O vídeo ja está com mais de 30 mil visualizações e boa parte dos comentários é de gente revoltada. Ele entrou hoje cedo na home principal do YouTube, na categoria “Música”. Bom, que essas ideias fiquem apenas no plano musical mesmo.
Em uma recriação polêmica a expressão “cidade partida”, eu diria que vivemos em tempos de Estado unido contra alguns concidadãos dissidentes da legalidade e do contrato social que quer queira ou não, consciente ou não estão pactuados; e o que parece, possui muitos simpatizantes aos facínoras; alguns colocam a mascara que melhor a ocasião o os colocam no palco da vida; as vezes interpretam papéis de jornalistas, atores, políticos, magistrados, policiais, presidentes de ONG etc; fazendo caras e bocas com suas opiniões de momento e, autorizando a utilização daquilo que consagraram como cultura, para por esta”cultura” continuar aterrorizando por sobre o muro de sua dependência do que podem aprazer; se é que podemos chamar de prazeroso algo tão prejudicial ao ser humano; mas em fim há os masoquistas que do pó vinheram e a ele retornarão, sem antes fazerem uma escala pela lama, junto com seus fornecedores; habitat típico dos vermes freqüentadores do esgoto social; não raro na natureza, vemos belos animais, porém vetores de doenças, doenças estas que fazem tanto mal ao corpo como a alma.
O Estado do Rio de Janeiro, e não somente sua cidade capital, mas todas, tem a possibilidade de reverter de uma vez por todas os papeis, papeis estes cujo colocavam o cidadão de bem atrás das grades e os cidadãos do mal fora destas; mas se a sociedade fraquejar, certamente os governos fraquejarão, pois a força do Estado é tão somente a força de seus cidadãos, pois o Estado é o somatório de seus cidadãos e seus valores morais. Um vídeo como este postado no YOUTUBE merece ter quantos forem mais numerosos os comentários, comentários de reprovação, quantos menores for seu indicativo de visualização, piores os comentários deverão ser, para demonstrar de maneira muito clara, que a sociedade não tolerará mais seus desmandos das leis, do respeito a dignidade humana. O Estado deu sua resposta no momento possível, mas graça ao apoio da sociedade; cuja sangrava, cuja possibilitou a operação dos órgãos estatais. Em um passe de momento mágico, passamos a ter novamente o herói em seu verdadeiro papel; não devemos generalizar, pois até entre os heróis há os que colocam a mascara, e não demora muito, a mascara cai; mas os verdadeiros heróis voltaram com toda força; para que os nossos filhos; filhos do Brasil; não queiram mais brincar de “BANDIDO E MOCINHO”, querendo ser o bandido nesta brincadeira chamada vida real ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ); todos temos responsabilidades social; a simples postagem, inconseqüente, glamorizando estes cidadãos do mal, é contribuição suficiente de apoio a encoraja-los ao que vivemos a pouco. Devemos entender que possuímos responsabilidades objetivas e não subjetivas no que tange a defesa da sociedade que compomos; as feridas estão apenas cicatrizando, podem voltar a sangrar; como disse o comandante do BOPE, “BOMBA NELES!”, claro que no sentido conotativo, mas comentem reprovando este e todos os vídeos que desta corja surgirem.

Bianca C
Bianca C
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 5186
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 37
Localização : Mesquita

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por STALONE COBRA Qui 9 Dez 2010 - 17:33

MAIS UM OTARIO QUE BOTA A CARA PARA IDOLATRAR VAGABUNDO.
VAI LER GIBI DA TURMA DA MÔNICA O PELA SACO.
STALONE COBRA
STALONE COBRA
Aluno(a)

Mensagens : 56
Pontos : 5015
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Bianca C Qui 9 Dez 2010 - 17:36

Tomei a liberdade de compartihar. Todo cidadão carioca deveria demonstrar sua indignação a isso.
Bianca C
Bianca C
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 5186
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 37
Localização : Mesquita

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 17:57

O remédio para esse grande mal existente hoje na sociedade é a educação, e infelizmente estamos muito longe de sermos um exemplo educacional. Com escolas precárias, professores que sofrem ameaças e não querem lecionar e uma televisão que mostra bandidos que mal sabem ler como superstars, mulheres semi-nuas sem nenhum grau de instrução e nada a apresentar ganhando milhares de reais, para o jovem brasileiro o legal é ser igual ao que é mostrado pela mídia e o que vemos é isso, a total degradação da família e da educação.

Se o Governo de Dilma investir em Educação com veemencia, teremos o melhor governo já visto, com menor indice de violencia e até mesmo acidentes de transito.
A educação, não é apenas melhorar o ensino, é também uma questão de valores, e tenho para mim que é dever do estado também inserir esses valores dentro da familia.

Temos meios de comunicação tão eficientes, poque não usa-los de forma benéfica com campanhas pela educação? Isso resolveria 50% dos problemas brasileiros...!!
Mas infelizmente o que vemos é apenas medidas paleativas para campanhas politicas...!!

Aqui no rio doava-se cadernos para os alunos das redes publicas, esses cadernos a maioria...Permaneciam em branco durante todo o ano letivo, não adiante doar o caderno e não dar condição de estudar.

Esse tipo de manifestação é apenas um retrato do modo de vida que os jovens tem em mente, ganhar a vida fácil.

Mas eu ainda tenho esperanças que um dia isso vai mudar, eu acredito na democracia, embora aqui no Brasil ela esteja bem enfraquecida, eu ainda tenho fé que essa sitação vai ser revertida.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Bianca C Qui 9 Dez 2010 - 18:03

Só tem comediante nessas facções, quem manda aqui e quem dita as regras, é o povo ordeiro e o Governo, porque o resto é só comédia,,, na hora do vamos ver, sai todo mundo correndo iguais ratos encurralados nos esgotos. Simplificando: um bando de covardes!
Bianca C
Bianca C
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 5186
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 37
Localização : Mesquita

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 18:09

Covardes, medrosos, medo do preparo de nossa policia, sabem que não tem como combater nossa forte policia militar. Eu me sinto privilegiado de poder entrar nessa corporação.


Última edição por T em Qui 9 Dez 2010 - 18:30, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Bianca C Qui 9 Dez 2010 - 18:15

Somos duas..parabéns pelo seu carater e sua inteligência....Nota 1.00000
Bianca C
Bianca C
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 5186
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 37
Localização : Mesquita

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por argus Qui 9 Dez 2010 - 18:16

Que essa historia ainda não acabou ta na cara so acha que terminou quem é burro, e mais burro ainda são eles por tentar dar o troco a unica coisa que vai acontecer é mais escória morta, mudando de assunto quem é esse boiola no video? tem que pegar essa bichona e esfolar ele de tanta porrada...
argus
argus
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5066
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Bianca C Qui 9 Dez 2010 - 18:19

É vero tem tudo para ser verdade. Nunca vi ninguém perder milhões e aceitar docilmente de braços cruzados. Teremos um verão e tanto…
Porrada é pouco....hehehe
Bianca C
Bianca C
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 5186
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 37
Localização : Mesquita

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 18:31

Bianca C escreveu:Somos duas..parabéns pelo seu carater e sua inteligência....Nota 1.00000

Obrigada...Que nosso caminho seja sempre iluminado por ideias positivas e justas.


Deus é Fiel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Lúh Qui 9 Dez 2010 - 18:50

Só tem um jeito..CADEIA..e uma reforma nos direitos humanos que acabam por livrar parte da escoria ....CADEIA ou CAIXÃO...
Lúh
Lúh
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 594
Pontos : 5492
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por BioViegas Qui 9 Dez 2010 - 19:04

Reforma na legislação é a única solução !!!
A bandidagem parece que tem noções de Direitos...eles se fazem vale do fim da censura para fazerem o que quizerem...infelizmente a repreensão a esse tipo de apologia é lenta !!! Quase nula !!! Eles acham que conseguem intimidar com ameaças !!! Deixa eles... o reforço TÁ CHEGANDOOOOOOOOOOOOO !!!

Pra cima deles !!!
BioViegas
BioViegas
Aluno(a)

Mensagens : 92
Pontos : 5002
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por *** Oliveira *** Qui 9 Dez 2010 - 19:10

Tem que acabar com estes merdas dos direitos humanos que só aparecem para bandidos, a hora que estes vermes voltarem lá arregaçando nossa policia eles somem, no mês passado a policia Federal fez uma apreenssão em SP de muitos artefatos que seriam usados para ataques a UPPS no RJ, eles não vão desistir, esta na cara, o negócio é não mandar ninguém para a cadeia, arregaçar geral, deixar esticado pelo morro estes vermes malditos que causam a desordem nesta cidade que entitulam de maravilhosa, mas que esta perdendo seu brilho por conta destes marginais... é meter bala nestes merdas... faca na caveira sempre!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7337
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Lúh Qui 9 Dez 2010 - 19:11

BioViegas escreveu:Reforma na legislação é a única solução !!!
A bandidagem parece que tem noções de Direitos...eles se fazem vale do fim da censura para fazerem o que quizerem...infelizmente a repreensão a esse tipo de apologia é lenta !!! Quase nula !!! Eles acham que conseguem intimidar com ameaças !!! Deixa eles... o reforço TÁ CHEGANDOOOOOOOOOOOOO !!!

Pra cima deles !!!

Gostei do "reforço esta chegando" Twisted Evil Laughing
Lúh
Lúh
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 594
Pontos : 5492
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por oliveira Qui 9 Dez 2010 - 19:11

PQP ISSO É O CUMULO DO ABSURDO GENTE...
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5496
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Lúh Qui 9 Dez 2010 - 19:12

*** Oliveira *** escreveu:Tem que acabar com estes merdas dos direitos humanos que só aparecem para bandidos, a hora que estes vermes voltarem lá arregaçando nossa policia eles somem, no mês passado a policia Federal fez uma apreenssão em SP de muitos artefatos que seriam usados para ataques a UPPS no RJ, eles não vão desistir, esta na cara, o negócio é não mandar ninguém para a cadeia, arregaçar geral, deixar esticado pelo morro estes vermes malditos que causam a desordem nesta cidade que entitulam de maravilhosa, mas que esta perdendo seu brilho por conta destes marginais... é meter bala nestes merdas... faca na caveira sempre!!!


OLIVEIRA...ou cadeia ou caixão..pode até escolher .. Twisted Evil
Lúh
Lúh
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 594
Pontos : 5492
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por willian Qui 9 Dez 2010 - 19:13

Engraçado né???? Aí quando vê a chapa esquentando pra cima deles, fogem igual a um bando de formiguinhas, fazem aquela fila indiana correndo com o rabinho entre as pernas.....
willian
willian
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 484
Pontos : 5503
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Z.O. da Cidade do Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por *** Oliveira *** Qui 9 Dez 2010 - 19:15

Fui galera, ate daqui a pouco!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7337
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por *** Oliveira *** Qui 9 Dez 2010 - 19:17

willian escreveu:Engraçado né???? Aí quando vê a chapa esquentando pra cima deles, fogem igual a um bando de formiguinhas, fazem aquela fila indiana correndo com o rabinho entre as pernas.....

Há meu amigo se eu estivesse lá, mandava o Direitos Humanos para a PQP e mandava geral pro quinto dos inferno, iam sentar no colo do capiroto!!!
Vocês iam ver se eu não ia ser aclamado pela sociedade!!! rs rs rs rs...
Bandido bom é bandido furado de bala!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7337
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por *** Oliveira *** Qui 9 Dez 2010 - 19:19

Luzia escreveu:
*** Oliveira *** escreveu:Tem que acabar com estes merdas dos direitos humanos que só aparecem para bandidos, a hora que estes vermes voltarem lá arregaçando nossa policia eles somem, no mês passado a policia Federal fez uma apreenssão em SP de muitos artefatos que seriam usados para ataques a UPPS no RJ, eles não vão desistir, esta na cara, o negócio é não mandar ninguém para a cadeia, arregaçar geral, deixar esticado pelo morro estes vermes malditos que causam a desordem nesta cidade que entitulam de maravilhosa, mas que esta perdendo seu brilho por conta destes marginais... é meter bala nestes merdas... faca na caveira sempre!!!


OLIVEIRA...ou cadeia ou caixão..pode até escolher .. Twisted Evil

Luzia se fosse por mim, não ia ninguem pra cadeia, super lotação não iriamos mais ver no estado do RJ, ia passar geral... com ferro quente e a vapor rs rs rs...
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7337
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por willian Qui 9 Dez 2010 - 19:19

*** Oliveira *** escreveu:
willian escreveu:Engraçado né???? Aí quando vê a chapa esquentando pra cima deles, fogem igual a um bando de formiguinhas, fazem aquela fila indiana correndo com o rabinho entre as pernas.....

Há meu amigo se eu estivesse lá, mandava o Direitos Humanos para a PQP e mandava geral pro quinto dos inferno, iam sentar no colo do capiroto!!!
Vocês iam ver se eu não ia ser aclamado pela sociedade!!! rs rs rs rs...
Bandido bom é bandido furado de bala!!!
DH SÓ FUNCIONA PRA BANDIDO, PRA PM???? NUNCA VÍ.. INVERSÃO DE VALORES EXEMPLIFICADO CLARAMENTE!!!!
willian
willian
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 484
Pontos : 5503
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Z.O. da Cidade do Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por *** Oliveira *** Qui 9 Dez 2010 - 19:20

Agora eu vou la, boa sorte a todos e forças e muito café aos que iram montar guarda de plantão ai!!!

Um abraço
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7337
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por *** Oliveira *** Qui 9 Dez 2010 - 19:22

willian escreveu:
*** Oliveira *** escreveu:
willian escreveu:Engraçado né???? Aí quando vê a chapa esquentando pra cima deles, fogem igual a um bando de formiguinhas, fazem aquela fila indiana correndo com o rabinho entre as pernas.....

Há meu amigo se eu estivesse lá, mandava o Direitos Humanos para a PQP e mandava geral pro quinto dos inferno, iam sentar no colo do capiroto!!!
Vocês iam ver se eu não ia ser aclamado pela sociedade!!! rs rs rs rs...
Bandido bom é bandido furado de bala!!!
DH SÓ FUNCIONA PRA BANDIDO, PRA PM???? NUNCA VÍ.. INVERSÃO DE VALORES EXEMPLIFICADO CLARAMENTE!!!!

Pois é fera, fazer o que, as vezes um PM pensa duas vezes em atirar, mas eles não pensam nem uma e ainda são amparados por estes merdas dos DH!!!!!

Fazer o que!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7337
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por willian Qui 9 Dez 2010 - 19:22

*** Oliveira *** escreveu:Agora eu vou la, boa sorte a todos e forças e muito café aos que iram montar guarda de plantão ai!!!

Um abraço
VAI NA FÉ E MAIS UMA VEZ, BOA SORTE!!!
willian
willian
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 484
Pontos : 5503
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Z.O. da Cidade do Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Lúh Qui 9 Dez 2010 - 19:22

*** Oliveira *** escreveu:
Luzia escreveu:
*** Oliveira *** escreveu:Tem que acabar com estes merdas dos direitos humanos que só aparecem para bandidos, a hora que estes vermes voltarem lá arregaçando nossa policia eles somem, no mês passado a policia Federal fez uma apreenssão em SP de muitos artefatos que seriam usados para ataques a UPPS no RJ, eles não vão desistir, esta na cara, o negócio é não mandar ninguém para a cadeia, arregaçar geral, deixar esticado pelo morro estes vermes malditos que causam a desordem nesta cidade que entitulam de maravilhosa, mas que esta perdendo seu brilho por conta destes marginais... é meter bala nestes merdas... faca na caveira sempre!!!


OLIVEIRA...ou cadeia ou caixão..pode até escolher .. Twisted Evil

Luzia se fosse por mim, não ia ninguem pra cadeia, super lotação não iriamos mais ver no estado do RJ, ia passar geral... com ferro quente e a vapor rs rs rs...


Arrow
Lúh
Lúh
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 594
Pontos : 5492
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube Empty Re: Comando Vermelho e ADA desafiam governo no Youtube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos