Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

3 participantes

Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por Convidad Sáb 4 Dez 2010 - 13:32

Policiais encontram paiol no Alemão



RIO - Policiais da 36 DP (Santa Cruz) e da 43 DP (Guaratiba) apreenderam fuzil, sub metralhadora, munição, rádios, colete e outros equipamentos usados por traficantes no Morro do Alemão. Os policiais chegaram ao paiol através de um mapa que receberam de um morador. A apreensão está sendo feita na 21DP(Bonsucesso).

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Re: Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por Convidad Sáb 4 Dez 2010 - 13:33

fico satisfeito em ler notícias que narram a ajuda da população no combate ao tráfico do alemão.
espero que não parem de ajudar e também de reclamar, os abusos por parte das polícias ou do EB devem ser denunciados e apurados com o rigor da lei.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Re: Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por maryano Seg 6 Dez 2010 - 8:34

todos que vao ao complexo estao se dando bem roubando muito dinheiro
veja a qntdade de drogas e cade o dinheiro que nao aparece .........pm e foda mesmo Evil or Very Mad

maryano

Mensagens : 40
Pontos : 4946
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Re: Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por JJ ASP Seg 6 Dez 2010 - 11:44

incrivel ouro ate agora não foi encontrado.......kkkkkkkk
JJ ASP
JJ ASP
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 5121
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 9
História: 04
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Re: Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por sandro Seg 6 Dez 2010 - 11:56

pow so vejo reportagem apreensoens de drogas, armas e motos. cade o dinheiro do trafico?

sandro

Mensagens : 42
Pontos : 4979
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Re: Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por Convidad Seg 6 Dez 2010 - 14:47

sandro escreveu:pow so vejo reportagem apreensoens de drogas, armas e motos. cade o dinheiro do trafico?

Já encontraram sim... Poxa que chato ficar falando que os PM's Pegaram, gente, vocês vao ser PPMM, então defendam sua classe não se rebaixem.


Rio: Exército apreende US$ 36 mil com adolescente no Alemão
Vagner Magalhães
Direto do Rio de Janeiro

Durante as revistas que estão sendo feitas nas pessoas que entram ou saem do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro, soldados do Exército brasileiro apreenderam cerca de US$ 36 mil (R$ 62,24 mil) em um dos acessos da comunidade de Nova Brasília, também na zona norte. Um garoto de 12 anos tentava levar a quantia para fora do complexo dentro de uma mochila.

Link original: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Militares apreendem mochila com mais de R$ 70 mil no Rio

Agência Estado

Publicação: 27/11/2010 19:52 Atualização:


Militares apreenderam neste sábado uma mochila com US$ 27 mil e R$ 29,2 mil em notas no conjunto de favelas do Alemão, na Penha, zona norte do Rio, em episódio marcado por informações desencontradas. Em nota oficial, o Comando Militar do Leste (CML) afirmou que quatro homens foram detidos - um deles carregando o objeto "com expressiva quantia de dólares e reais" - quando tentavam sair do Complexo do Alemão. O Exército informou que "os detidos" foram "encaminhados" com o dinheiro à Polícia Militar.

Segue o link da reportagem original.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Re: Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por Convidad Seg 6 Dez 2010 - 15:37

Essa situação vai se reverter;
e depende da gnt

Fé em Deus...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Re: Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por sandro Seg 6 Dez 2010 - 20:07

so vejo os militares paraquedista encontrando o dinheiro do trafico, pq a pm ou civil so acham drogas e armas ? cade o dinheiro do complexo mas bem armado e que mas mas lucrava com o trafico ? mas bem armado simm pq eu nasci na nova brasilia e morei laa ate os 21, e sei doq eu tou falando so policia nao entrava laaaaaaa, quero sim entra pra pmrj, mas a realidade é que eles jogam sujoooo sim, sempre trabalhei de carteira assinada e hoje sou formado em ed fisica, mas na epoca quando moravo laa eu ja tomei tapa na caraaa so pq eu nao tinha habilitaçao, tudo bem q eu tavo errado mas eu era d menor e a moto era do meu pai, resumindo me agrediram pq eu ero morador de laaa, hoje eu moro no rio das pedras comunidade de milicia, tenho moto e tenho carro, so tenho cnh B de carro, e quando sou pego na moto nao fazem nada, so pedem o lanche desfaçadamente e quando pediii . intaooo taiii o avisoooo si alguem si formaa naooo esculachem moradores da favela dominada pelo trafico, sejam sempre gentil ok

sandro

Mensagens : 42
Pontos : 4979
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Re: Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 5:40

Sandro, a mentalidade dos novos policiais q irão se formar com certeza deve ser diferente dos que lá estão, pois queremos formar uma nova coorporação.
Mas nosso fórum não foi feito pra fazer denúncias nem tão pouco pra sujar mais ainda a imagem de uma coorporação a qual a maioria aqui pretende entrar. Nós pedimos que você utilize esse espaço para busca e troca de informações. Mas informações que somem, lhe orientem ou oriente a alguem. Evite esses tipos de comentários até pk isso naum vai acrescentar nada a ninguém.

abç
sort a tds!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Re: Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 5:42

maryano escreveu:todos que vao ao complexo estao se dando bem roubando muito dinheiro
veja a qntdade de drogas e cade o dinheiro que nao aparece .........pm e foda mesmo Evil or Very Mad

Maryano, dê uma lida na mensagem q deixei pro Sandro.
axo q ela serve pra vc, ele, pra mim e pra tds!

Vamos focar no objetivo do fórum.

abçs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Re: Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por sandro Ter 7 Dez 2010 - 11:24

bruno_rq escreveu:Sandro, a mentalidade dos novos policiais q irão se formar com certeza deve ser diferente dos que lá estão, pois queremos formar uma nova coorporação.
Mas nosso fórum não foi feito pra fazer denúncias nem tão pouco pra sujar mais ainda a imagem de uma coorporação a qual a maioria aqui pretende entrar. Nós pedimos que você utilize esse espaço para busca e troca de informações. Mas informações que somem, lhe orientem ou oriente a alguem. Evite esses tipos de comentários até pk isso naum vai acrescentar nada a ninguém.

abç
sort a tds!

sim sim vc tem razao abraços

sandro

Mensagens : 42
Pontos : 4979
Data de inscrição : 25/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Re: Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 16:14

sandro escreveu:
bruno_rq escreveu:Sandro, a mentalidade dos novos policiais q irão se formar com certeza deve ser diferente dos que lá estão, pois queremos formar uma nova coorporação.
Mas nosso fórum não foi feito pra fazer denúncias nem tão pouco pra sujar mais ainda a imagem de uma coorporação a qual a maioria aqui pretende entrar. Nós pedimos que você utilize esse espaço para busca e troca de informações. Mas informações que somem, lhe orientem ou oriente a alguem. Evite esses tipos de comentários até pk isso naum vai acrescentar nada a ninguém.

abç
sort a tds!

sim sim vc tem razao abraços

Abração!
e sort pra gnt Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Re: Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 18:31

o problema é a contaminação....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Re: Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 18:33

O Grande problema neh! ¬¬

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010 Empty Re: Policiais encontram paiol no Alemão - 4/12/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos