Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma boa noticia!!!

+48
Cleisson Barcelo
RR09
Mi
*Franco*
sandrosfs
Alex Rorsharch
BioViegas
rafaellobo
STALONE COBRA
.DAVI.
jefferson albuquerque
sniper-one
erik
Sd J.Carlos
Lyne Souza
Alex CFSD 2010
Negrita
busguerreiro22
thiagoilha
R.SANTANA
Jrcastro
sebastian_thor
Gemeos P
Mandy
Santos_
russo
Alexandre oliveira
leandrolella
Snake Doc
Eliseu CHOQUE!!
L.vieira
Vecchi
operacional
Estéfano
jefferson PQD
baianovai
intruder
Redwolf
Suélen Moreira
Amanda pmerj
Aline Marques
rogers2nay
faelaa
maryano
tspweb
Spyder
HOMEN DE FERRO
m.russo
52 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por russo Ter 30 Nov 2010 - 14:12

leco_pqdt escreveu:
Rodrigues_ escreveu:Minha mulher disse pra mim que também iria me largar, disse que policia é cheio de mulher, que as " Marias Fuzis" Caem em cima. huashuashuashua

Tomare que ela me largue mesmo!! rsrs

larga ñ veio elas são todas iguais só muda o indereço
A minha falou a mesma coisa agora ja ta falando na pensão quando eu morrer rsrsrsr


será q é isso q fazem elas "calarem a boca" ? rs..rs... espero q n pq to no mesmo barco q vcs
russo
russo

Mensagens : 42
Pontos : 4959
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Mandy Ter 30 Nov 2010 - 14:16

leco_pqdt escreveu:
Rodrigues_ escreveu:Minha mulher disse pra mim que também iria me largar, disse que policia é cheio de mulher, que as " Marias Fuzis" Caem em cima. huashuashuashua

Tomare que ela me largue mesmo!! rsrs

larga ñ veio elas são todas iguais só muda o indereço
A minha falou a mesma coisa agora ja ta falando na pensão quando eu morrer rsrsrsr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....esse é um dos melhores tópicos do forum!!!...tô rindo horrores!!
Mandy
Mandy
Cabo

Mensagens : 333
Pontos : 5253
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Gemeos P Ter 30 Nov 2010 - 14:18

Fala ai Aline. Aline vc vai trabalhar no setor administrativo patrulhando a comunidade rsrsrrrsr duvido vc querer ficar atrás da mesa(como já dizia Renato Russo ) Um grande abraço para ti!
data de inscrição : 15/07/2010 , antiguidade é posto KKKKKKKK
Gemeos P
Gemeos P

Mensagens : 20
Pontos : 5073
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por russo Ter 30 Nov 2010 - 14:19

é mt ingratidao né , se as mulheres q pms q morrem (espero q n ) os maridos n ganham nada , kd os direitos iguais Crying or Very sad
russo
russo

Mensagens : 42
Pontos : 4959
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Santos_ Ter 30 Nov 2010 - 14:20

É Mandy,

O pior é que falaram pra ela que se eu morrer é 100 mil pra ela, essa é a pior parte!
Vou ter que dormir de olho aberto, vou ficar com um olho no peixe e outro no gato pra não morrer em casa. huashuashuashu

Mulheres.....
Santos_
Santos_
Aluno(a)

Mensagens : 114
Pontos : 5013
Data de inscrição : 29/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por russo Ter 30 Nov 2010 - 14:23

é f... se eu morrer HOJE 30 /11/2010 , deixo uma divida de 3,500 kkkkkk... acho q nem se eu qser me matar vao deixar
russo
russo

Mensagens : 42
Pontos : 4959
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 14:34

Rodrigues_ escreveu:É Mandy,

O pior é que falaram pra ela que se eu morrer é 100 mil pra ela, essa é a pior parte!
Vou ter que dormir de olho aberto, vou ficar com um olho no peixe e outro no gato pra não morrer em casa. huashuashuashu

Mulheres.....

rUIM COM ELAS PIOR SEM ELAS

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 14:36

Mandy escreveu:
leco_pqdt escreveu:
Rodrigues_ escreveu:Minha mulher disse pra mim que também iria me largar, disse que policia é cheio de mulher, que as " Marias Fuzis" Caem em cima. huashuashuashua

Tomare que ela me largue mesmo!! rsrs

larga ñ veio elas são todas iguais só muda o indereço
A minha falou a mesma coisa agora ja ta falando na pensão quando eu morrer rsrsrsr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....esse é um dos melhores tópicos do forum!!!...tô rindo horrores!!

Abre o olho com teu marido não!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Santos_ Ter 30 Nov 2010 - 14:48

Se eu morrer hj ela me mata de novo!! To cheio de dividas!! sahuhuashusahuas
Santos_
Santos_
Aluno(a)

Mensagens : 114
Pontos : 5013
Data de inscrição : 29/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 14:49

Rodrigues_ escreveu:Se eu morrer hj ela me mata de novo!! To cheio de dividas!! sahuhuashusahuas

somos 2 prc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por sebastian_thor Ter 30 Nov 2010 - 15:05

Não teria como quem fez o concurso de 2010 se formar no meiado de 2011 pois o concurso de 2009 começou mais cedo e ainda tem gente em curso pra se formar em dezembro.

sebastian_thor

Mensagens : 33
Pontos : 5074
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Jrcastro Ter 30 Nov 2010 - 15:25

boa tarde galera, alguem pode informar se estas listas de aprovados que
tá rolando no forum estão corretas.......
Jrcastro
Jrcastro

Mensagens : 34
Pontos : 4958
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por R.SANTANA Ter 30 Nov 2010 - 16:27

Seria muito bom se eles aproveitassem esse concurso.
R.SANTANA
R.SANTANA
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 400
Pontos : 5332
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 37
Localização : São Gonçalo - RJ

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por thiagoilha Ter 30 Nov 2010 - 16:31

O governador do rio Ségio Cabral disse que serão chamados 7 mil pms em 2011.
Isso garante que quem está entre os 5600 primeiros aprovados masculinos e 1900 mulheres aprovados na prova objetiva, redação e exames complementares, certamente serão convocados para o curso de formação em sulacap.

thiagoilha
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4958
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 35
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por busguerreiro22 Ter 30 Nov 2010 - 16:42

L.vieira escreveu: Caros colegas, tenho uma duvida e gostaria de contar como sempre com a colaboração de vcs para sanar esta questão que tanto me apavora: Tendo em vista as ultimas noticias de que os aprovados de nosso certame serão encaminhados para o complexo do alemão diante dessas informações gostaria de expor minhas duvidas: -1º como se chega lá? tem condução na porta? ou tem que andar muito? como sera feito nosso treinamento? sera que a Pmerj contratara instrutores como Robson caetano ou Algum velocista jamaicano ou Queniano pq se naum o fizerem sinceramente naum vai dar, vcs tiveram a oportunidade de assistir como os meliantes estão fisicamente como correm bem nunca vi nada igual eles corriam muito e olha que o terreno naõ era plano e os safados mesmo assim naum tomavam conhecimento da subida pra gente poder pegar eles na corrida vai ser P......, e outra coisa nunca vi gente tão qualificada no quesito pique esconde, eles são os melhores ninguem no mundo se esconde como eles e outra coisa alem das pendencias ao CP deveriam mover uma ação contra cada um deles por propaganda enganosa pq e comum ter o desprazer de ouvir certas musicas onde eles dizem que mandam bala (so se for Jujuba) "que não dão mole pro exercito nem pra Pm e que a Bope Treme, Cade? vcs me enganaram direitinho!!! sou mesmo um otario , levei fé em vcs, pensei que seria arriscado entrar na PM mas se os bandidos mais perigosos do RJ estam no complexo do Alemão não quero ver nem o restante entaum miinha maior duvida no momento e como faço para chegar lá? pq sinceramente acho que e a unica coisa preocupante ter que pegar condução cheia ser sarrado por alguem ir em pé essas coisas e que são preocupantes !!!
se alguem conhecer um caminho mais tranquilo por favor me avise!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,mano dependendo de onde vc mora é tranks chegar no alemão,vou te dar um caminho pela avenida brasil,vc desce na av brasil no primeiro ponto de guadalupe(pista de descida pro centro),vc sobe a ruazinha e a sua esquerda é o ponto final do onibus da vila real 908 um azul,depois de 40 minutos(transito em madureira bom) que vc chega lá no alemão.obs: pergunte ao despachante se o motorista é deitão pq trabalhei na 908 e tem uns que levam mais de uma hora pra chegar no alemão,o intervalo de manha lá é de 1 minuto entre os onibus,vlw
busguerreiro22
busguerreiro22
Soldado

Mensagens : 236
Pontos : 5109
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 39
Localização : realengo

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 17:23

russo escreveu:
leandrolella escreveu:Amigos, tive uma boa nota, acredito q estou na primeira turma e vou me forma...

minha Mãe vendo as reportagens ficou louca e me disse...

- ser policia pra q, la vc só vai ter duas opções...

antes q ela terminasse a frase eu disse eu prefiro matar... pq certamente ela iria dizer é "matar ou morrer"... vcs acham q eu fui errado com minha resposta??? hahahaha

minha namorada(4 anos) disse q me largaria ,rs..rs... acho q ela mudou d ideia n fala mais nada , sabe q qro entrar d qual qr jeito , antes de eu conhece-la , minha mae aparentemente n liga ela tem sindrome do panico..rs..rs..(serio) ,mas nunca mudei d ideia e abrirei mao das coisas q gosto se for possivel p ingressar .

sabia que a pressão familiar é um dos fatores que elevam o índice de desistência?
tem q ter convicção mesmo!
na minha casa eu tô fazendo mistério, no trabalho muita gente pergunta se eu estou fazendo tratamento para emagrecer.... é foda, quando muita gente fica sabendo parece que a coisa "desanda". e tem uma coisa escrota também, todos acham que policial militar é um analfabeto desesperançoso que entrou pra polícia pq nao tinha mais o que fazer.... espero que essa imagem mude!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 17:32

OldBoy escreveu:
russo escreveu:
leandrolella escreveu:Amigos, tive uma boa nota, acredito q estou na primeira turma e vou me forma...

minha Mãe vendo as reportagens ficou louca e me disse...

- ser policia pra q, la vc só vai ter duas opções...

antes q ela terminasse a frase eu disse eu prefiro matar... pq certamente ela iria dizer é "matar ou morrer"... vcs acham q eu fui errado com minha resposta??? hahahaha

minha namorada(4 anos) disse q me largaria ,rs..rs... acho q ela mudou d ideia n fala mais nada , sabe q qro entrar d qual qr jeito , antes de eu conhece-la , minha mae aparentemente n liga ela tem sindrome do panico..rs..rs..(serio) ,mas nunca mudei d ideia e abrirei mao das coisas q gosto se for possivel p ingressar .

sabia que a pressão familiar é um dos fatores que elevam o índice de desistência?
tem q ter convicção mesmo!
na minha casa eu tô fazendo mistério, no trabalho muita gente pergunta se eu estou fazendo tratamento para emagrecer.... é foda, quando muita gente fica sabendo parece que a coisa "desanda". e tem uma coisa escrota também, todos acham que policial militar é um analfabeto desesperançoso que entrou pra polícia pq nao tinha mais o que fazer.... espero que essa imagem mude!

Sei exatamente o que esta falando...Ninguém sabia que eu iria fazer a prova nem minha mãe...Quando fui fazer a prova tinha uma festa familiar daquelas que nunca podemos faltar...E todo mundo estranhou a minha ausencia...Falaram que fui viajar com minha esposa. Até hoje procuro manter tudo por debaixo dos panos...Só as pessoas que vivem na minha casa sabem, minha mãe, meus familiares que também são PPMM e alguns amigos PPMM para tirar umas dúvidas acabei contando...Mas meus amigos de infancia não sabem de nada, minha vó, meus primos, em fim grande parte das pessoas nem sonham com essa possibilidade para minha vida, vai ser uma grande surpresa quando eu contar, quero contar somente na formatura. Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 17:33

o ideal é fazer isso mesmo, daí as críticas não te abalam mais!
um amigo meu que fez a prova já desistiu, vai tentar outro emprego, e olha que ele foi aprovado... nao sem qual posição, mas foi!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por operacional Ter 30 Nov 2010 - 17:36

tspweb escreveu:
maryano escreveu:eu vi cara e nos mesmo os buchas kkkkkkk la e furda Twisted Evil


Vou te falar...a vontade de ser policial é tanta que eu iria até se me mandassem para o Iraque....uhauahuahuahua

esse é o espirito e de policiais com esses pensamentos e que á policia precisa para limpar a imagem dessa instituição dão linda que é a policia militar do estado do Rio de Janeiro ai fera estou com vc faço suas palavras minhas palavras se é pra morrer eu morro no cumprimento da missão.
operacional
operacional

Mensagens : 29
Pontos : 4941
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 17:47

Vou te falar...a vontade de ser policial é tanta que eu iria até se me mandassem para o Iraque....uhauahuahuahua

UHUM!!! Iraque, haiti ou afeganistão tanto faz.
Missão dada, missão cumprida.


Deus é meu guia.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por russo Ter 30 Nov 2010 - 17:49

n acredito nesse negoço de "urucubaca " pois somos responveis pelos nossos erros e atitudes , é ter fé em Deus , se deu certo blz ,se n deu é pq tem coisa melhor guardada p vc , mts pessoas desistirao por "pressao familiar "outras por ser usuario de drogas,teste fisico .... meu colega desistiu pq o pai dele tava pagando mais mesada p ele desistir e fik em casa , ele se formaria em 2009 ... mol otario
russo
russo

Mensagens : 42
Pontos : 4959
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 17:53

russo escreveu:n acredito nesse negoço de "urucubaca " pois somos responveis pelos nossos erros e atitudes , é ter fé em Deus , se deu certo blz ,se n deu é pq tem coisa melhor guardada p vc , mts pessoas desistirao por "pressao familiar "outras por ser usuario de drogas,teste fisico .... meu colega desistiu pq o pai dele tava pagando mais mesada p ele desistir e fik em casa , ele se formaria em 2009 ... mol otario
Não é questão disso...é para preservar a mente de comentários, algumas vezes até invejosos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 18:01

T escreveu:
OldBoy escreveu:
russo escreveu:
leandrolella escreveu:Amigos, tive uma boa nota, acredito q estou na primeira turma e vou me forma...

minha Mãe vendo as reportagens ficou louca e me disse...

- ser policia pra q, la vc só vai ter duas opções...

antes q ela terminasse a frase eu disse eu prefiro matar... pq certamente ela iria dizer é "matar ou morrer"... vcs acham q eu fui errado com minha resposta??? hahahaha

minha namorada(4 anos) disse q me largaria ,rs..rs... acho q ela mudou d ideia n fala mais nada , sabe q qro entrar d qual qr jeito , antes de eu conhece-la , minha mae aparentemente n liga ela tem sindrome do panico..rs..rs..(serio) ,mas nunca mudei d ideia e abrirei mao das coisas q gosto se for possivel p ingressar .

sabia que a pressão familiar é um dos fatores que elevam o índice de desistência?
tem q ter convicção mesmo!
na minha casa eu tô fazendo mistério, no trabalho muita gente pergunta se eu estou fazendo tratamento para emagrecer.... é foda, quando muita gente fica sabendo parece que a coisa "desanda". e tem uma coisa escrota também, todos acham que policial militar é um analfabeto desesperançoso que entrou pra polícia pq nao tinha mais o que fazer.... espero que essa imagem mude!

Sei exatamente o que esta falando...Ninguém sabia que eu iria fazer a prova nem minha mãe...Quando fui fazer a prova tinha uma festa familiar daquelas que nunca podemos faltar...E todo mundo estranhou a minha ausencia...Falaram que fui viajar com minha esposa. Até hoje procuro manter tudo por debaixo dos panos...Só as pessoas que vivem na minha casa sabem, minha mãe, meus familiares que também são PPMM e alguns amigos PPMM para tirar umas dúvidas acabei contando...Mas meus amigos de infancia não sabem de nada, minha vó, meus primos, em fim grande parte das pessoas nem sonham com essa possibilidade para minha vida, vai ser uma grande surpresa quando eu contar, quero contar somente na formatura. Smile

Estou nessa sozinha e quietinha. Só vou contar aos meus pais e noivo depois que passar todas etapas, vou dar um susto só. Estou me preparando psicologicamente pq o baque pro meu pai vai ser grande, a minha mãe vai chorar e vou saber levar pq é mais emotiva,
o meu noivo vai ficar chocado pq não tenho perfil de policial.rs Estar por aqui e longe da família é complicadinho. Vida nova!!! Vou fazer o que realmente quero a partir de 2011, ser POLICIAL.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 19:20

PanteraDePrata escreveu:Estou nessa sozinha e quietinha. Só vou contar aos meus pais e noivo depois que passar todas etapas, vou dar um susto só. Estou me preparando psicologicamente pq o baque pro meu pai vai ser grande, a minha mãe vai chorar e vou saber levar pq é mais emotiva,
o meu noivo vai ficar chocado pq não tenho perfil de policial.rs Estar por aqui e longe da família é complicadinho. Vida nova!!! Vou fazer o que realmente quero a partir de 2011, ser POLICIAL.

Karamba!
Boa sort. rs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Negrita Ter 30 Nov 2010 - 20:14

Deus abençõe a todos! Quem é realmente MERECEDOR, já obteve a vitória!

Boa sorte de todo coração a todos!
Negrita
Negrita
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 5001
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : São Gonçalo

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 3 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos