Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma boa noticia!!!

+48
Cleisson Barcelo
RR09
Mi
*Franco*
sandrosfs
Alex Rorsharch
BioViegas
rafaellobo
STALONE COBRA
.DAVI.
jefferson albuquerque
sniper-one
erik
Sd J.Carlos
Lyne Souza
Alex CFSD 2010
Negrita
busguerreiro22
thiagoilha
R.SANTANA
Jrcastro
sebastian_thor
Gemeos P
Mandy
Santos_
russo
Alexandre oliveira
leandrolella
Snake Doc
Eliseu CHOQUE!!
L.vieira
Vecchi
operacional
Estéfano
jefferson PQD
baianovai
intruder
Redwolf
Suélen Moreira
Amanda pmerj
Aline Marques
rogers2nay
faelaa
maryano
tspweb
Spyder
HOMEN DE FERRO
m.russo
52 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por intruder Seg 29 Nov 2010 - 13:15

e dependo disso tbem

to na expectativa



serão 7000

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5068
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por baianovai Seg 29 Nov 2010 - 15:34

Oh beleza...
tomara que de pra todos nós passar,to doido pra subir em morro.
baianovai
baianovai

Mensagens : 12
Pontos : 4914
Data de inscrição : 27/11/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por jefferson PQD Seg 29 Nov 2010 - 16:28

alguem pode tirar uma duvida c sao 7000 vagas eles chamao para os demais testes o dobro ne caso entre esses 7000 algem nao passe nos testes eh isso ou estou errado?
jefferson PQD
jefferson PQD
Aluno(a)

Mensagens : 116
Pontos : 5066
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Estéfano Seg 29 Nov 2010 - 17:14

Para mim eles devem chamar 7.000 ou mais, a porta esta escancarada para nos entrarmos na PM, o estado sabe que essa e a hora de aproveitar esse concurso de 2010 so nao vai entrar quem nao der msm... e depois desta confusao mt gente desiste, eh mae que chora, eh pai que proibe, eh gente que desiste, passar na prova escrita eh uma coisa, ir no batalhao fazer os testes eh outra historia, a familia faz pressao.

[ ]`s
Estéfano
Estéfano
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 5124
Data de inscrição : 28/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010 - 17:19

jefferson PQD escreveu:alguem pode tirar uma duvida c sao 7000 vagas eles chamao para os demais testes o dobro ne caso entre esses 7000 algem nao passe nos testes eh isso ou estou errado?

Bom, eles disseram que chamariam para as próximas etapas um número referente ao dobro de vagas, então provávelment é isso sim!

...axo eu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010 - 19:51

Estéfano escreveu:Para mim eles devem chamar 7.000 ou mais, a porta esta escancarada para nos entrarmos na PM, o estado sabe que essa e a hora de aproveitar esse concurso de 2010 so nao vai entrar quem nao der msm... e depois desta confusao mt gente desiste, eh mae que chora, eh pai que proibe, eh gente que desiste, passar na prova escrita eh uma coisa, ir no batalhao fazer os testes eh outra historia, a familia faz pressao.

[ ]`s
UHUM!! Idea

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por operacional Seg 29 Nov 2010 - 21:21

"Estéfano"]Para mim eles devem chamar 7.000 ou mais, a porta esta escancarada para nos entrarmos na PM, o estado sabe que essa e a hora de aproveitar esse concurso de 2010 so nao vai entrar quem nao der msm... e depois desta confusao mt gente desiste, eh mae que chora, eh pai que proibe, eh gente que desiste, passar na prova escrita eh uma coisa, ir no batalhao fazer os testes eh outra historia, a familia faz pressao.

Deus de ouça irmão a policia está no sanque é sonho não por causa de dinheiro ou coisas de tipo e orgulho em poder servir e proteger sempre hurra!! estamos vivendo a mudança na policia do estado do Rio de Janeiro para quem quer fazer um bom trabalho essa é hora a população venera os policiais primeiramente eu agradeço a deus por permitir o começo do sonho mas tenho fé que vai dar tudo certo para nós todos.


Última edição por operacional em Seg 29 Nov 2010 - 21:25, editado 1 vez(es)
operacional
operacional

Mensagens : 29
Pontos : 4929
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010 - 21:24

eu mesmo tive de casar pra poder fazer a provas pois minha mãe na primeira pesquisa que fiseram em 2000 quando tbm fui aprovado me atrasou mais agora não tem jeito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Seg 29 Nov 2010 - 21:26

mais acho que vem bem mais 7000

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por operacional Seg 29 Nov 2010 - 21:29

leco_pqdt escreveu:eu mesmo tive de casar pra poder fazer a provas pois minha mãe na primeira pesquisa que fiseram em 2000 quando tbm fui aprovado me atrasou mais agora não tem jeito

e isso ai fera não deixa ninquen interferir no seu sonho policia militar ai vamos nós hurra!!
operacional
operacional

Mensagens : 29
Pontos : 4929
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Estéfano Ter 30 Nov 2010 - 4:26

Nao sei se vcs viram, esse fds numa reportagem na Globo, eles estavam entrevistando um policial do BOPE quando o celular dele tocou, era a mae dele e ele falava: - Esta td bem mae, nao chora nao, calma, esta td bem... O cara eh do BOPE e a mae em cima... pessoal nao tem jeito, temos que ir em busca do nosso sonho, mas temos que ter a delicadeza com os nossos familiares, independente do cargo que ocupamos, mae sempre sera a mae.

[ ]`s
Estéfano
Estéfano
Aluno(a)

Mensagens : 75
Pontos : 5124
Data de inscrição : 28/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Vecchi Ter 30 Nov 2010 - 5:44

Essa reportagem é de hoje "O DIA"

PM: Expectativa de mais de 3 mil vagas

Rio - A ofensiva da Polícia Militar contra os traficantes do Complexo do Alemão pode significar novas oportunidades em concursos para a corporação. Conforme anunciou o governador Sérgio Cabral, em outubro, com a expansão das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) para outras comunidades do Rio, mais soldados podem ser chamados a fazer parte da equipe de segurança no próximo ano.

A previsão inicial dava conta da convocação de mais 3 mil candidatos aprovados no concurso que está em andamento — a seleção oferece 4 mil chances ao todo. Mas, para não deixar escapar a oportunidade, é importante que os inscritos no concurso se preparem com afinco.

E o esforço agora deve ser centrado nos exames físicos,previstos para serem aplicados no dia 6 de dezembro — três dias após a divulgação das notas da redação.

Vecchi
Vecchi
Soldado

Mensagens : 183
Pontos : 5052
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 45
Localização : Caxias

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por L.vieira Ter 30 Nov 2010 - 6:37

Caros colegas, tenho uma duvida e gostaria de contar como sempre com a colaboração de vcs para sanar esta questão que tanto me apavora: Tendo em vista as ultimas noticias de que os aprovados de nosso certame serão encaminhados para o complexo do alemão diante dessas informações gostaria de expor minhas duvidas: -1º como se chega lá? tem condução na porta? ou tem que andar muito? como sera feito nosso treinamento? sera que a Pmerj contratara instrutores como Robson caetano ou Algum velocista jamaicano ou Queniano pq se naum o fizerem sinceramente naum vai dar, vcs tiveram a oportunidade de assistir como os meliantes estão fisicamente como correm bem nunca vi nada igual eles corriam muito e olha que o terreno naõ era plano e os safados mesmo assim naum tomavam conhecimento da subida pra gente poder pegar eles na corrida vai ser P......, e outra coisa nunca vi gente tão qualificada no quesito pique esconde, eles são os melhores ninguem no mundo se esconde como eles e outra coisa alem das pendencias ao CP deveriam mover uma ação contra cada um deles por propaganda enganosa pq e comum ter o desprazer de ouvir certas musicas onde eles dizem que mandam bala (so se for Jujuba) "que não dão mole pro exercito nem pra Pm e que a Bope Treme, Cade? vcs me enganaram direitinho!!! sou mesmo um otario , levei fé em vcs, pensei que seria arriscado entrar na PM mas se os bandidos mais perigosos do RJ estam no complexo do Alemão não quero ver nem o restante entaum miinha maior duvida no momento e como faço para chegar lá? pq sinceramente acho que e a unica coisa preocupante ter que pegar condução cheia ser sarrado por alguem ir em pé essas coisas e que são preocupantes !!!
se alguem conhecer um caminho mais tranquilo por favor me avise!!!!!!!!!
L.vieira
L.vieira

Mensagens : 24
Pontos : 4959
Data de inscrição : 27/10/2010

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Eliseu CHOQUE!! Ter 30 Nov 2010 - 6:40

Vieira, tu é foda mesmo cara.

KKKKKKKKKKKKKKK

rolando de rir.
KKKKKKKKKKK

Eliseu CHOQUE!!

Mensagens : 11
Pontos : 4974
Data de inscrição : 29/09/2010
Localização : ITABORAÍ - RJ

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 6:47

Vecchi escreveu:Essa reportagem é de hoje "O DIA"

PM: Expectativa de mais de 3 mil vagas

Rio - A ofensiva da Polícia Militar contra os traficantes do Complexo do Alemão pode significar novas oportunidades em concursos para a corporação. Conforme anunciou o governador Sérgio Cabral, em outubro, com a expansão das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) para outras comunidades do Rio, mais soldados podem ser chamados a fazer parte da equipe de segurança no próximo ano.

A previsão inicial dava conta da convocação de mais 3 mil candidatos aprovados no concurso que está em andamento — a seleção oferece 4 mil chances ao todo. Mas, para não deixar escapar a oportunidade, é importante que os inscritos no concurso se preparem com afinco.

E o esforço agora deve ser centrado nos exames físicos,previstos para serem aplicados no dia 6 de dezembro — três dias após a divulgação das notas da redação.


fale ai fera como esta ,
cara essa previsão do fisico de onde vem essa informação, pq ouvi falar que no dia 06/12 seria o antropometrico, ai fico na duvida se poder me ajudar com essa informação agradeço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Snake Doc Ter 30 Nov 2010 - 7:02

Ihhhh para! Na folha dirigida, o CG falou que 6/12 já pode começar a convocação pro antropométrico! Eu confio mais na palavra do comandante geral do que do O Dia.
Snake Doc
Snake Doc
Aluno(a)

Mensagens : 110
Pontos : 5063
Data de inscrição : 06/10/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 7:04

Snake Doc escreveu:Ihhhh para! Na folha dirigida, o CG falou que 6/12 já pode começar a convocação pro antropométrico! Eu confio mais na palavra do comandante geral do que do O Dia.

idem mais é sempre bom perguntar vlw fera

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por leandrolella Ter 30 Nov 2010 - 8:19

Amigos, tive uma boa nota, acredito q estou na primeira turma e vou me forma...

minha Mãe vendo as reportagens ficou louca e me disse...

- ser policia pra q, la vc só vai ter duas opções...

antes q ela terminasse a frase eu disse eu prefiro matar... pq certamente ela iria dizer é "matar ou morrer"... vcs acham q eu fui errado com minha resposta??? hahahaha

leandrolella

Mensagens : 3
Pontos : 4911
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Alexandre oliveira Ter 30 Nov 2010 - 8:54

ta vibrando em leandro, errado eu nao acho que vc esta mas seria mais feliz na sua resposta se estivesse entrando pra PM em defesa do rio, matar ou morrer e conseqüência, mas do jeito que vc disse ficou bastante agressivo.
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5266
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por leandrolella Ter 30 Nov 2010 - 9:03

Boa Amigo Alexandre... é esse tipo de indole q a PM do rio precisa... pessoas q não possa concordar com o absurdo dito, realmente a sua resposta seria a mais adequada...

mas é como dizem por ai... "EM BRIGA DE SACI, TODO CHUTE É VOADORA!!!"


leandrolella

Mensagens : 3
Pontos : 4911
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 9:23

Alexandre oliveira escreveu:ta vibrando em leandro, errado eu nao acho que vc esta mas seria mais feliz na sua resposta se estivesse entrando pra PM em defesa do rio, matar ou morrer e conseqüência, mas do jeito que vc disse ficou bastante agressivo.
cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por russo Ter 30 Nov 2010 - 13:41

leandrolella escreveu:Amigos, tive uma boa nota, acredito q estou na primeira turma e vou me forma...

minha Mãe vendo as reportagens ficou louca e me disse...

- ser policia pra q, la vc só vai ter duas opções...

antes q ela terminasse a frase eu disse eu prefiro matar... pq certamente ela iria dizer é "matar ou morrer"... vcs acham q eu fui errado com minha resposta??? hahahaha

minha namorada(4 anos) disse q me largaria ,rs..rs... acho q ela mudou d ideia n fala mais nada , sabe q qro entrar d qual qr jeito , antes de eu conhece-la , minha mae aparentemente n liga ela tem sindrome do panico..rs..rs..(serio) ,mas nunca mudei d ideia e abrirei mao das coisas q gosto se for possivel p ingressar .
russo
russo

Mensagens : 42
Pontos : 4947
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Santos_ Ter 30 Nov 2010 - 14:01

Minha mulher disse pra mim que também iria me largar, disse que policia é cheio de mulher, que as " Marias Fuzis" Caem em cima. huashuashuashua

Tomare que ela me largue mesmo!! rsrs
Santos_
Santos_
Aluno(a)

Mensagens : 114
Pontos : 5001
Data de inscrição : 29/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por russo Ter 30 Nov 2010 - 14:06

a minha diz q n gosta de pm , mas eu disse q n mudaria com ela , ela n ta nem ai p maria fuzil rs...., tem outros tipos d marias por ai mesmo
russo
russo

Mensagens : 42
Pontos : 4947
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Convidad Ter 30 Nov 2010 - 14:09

Rodrigues_ escreveu:Minha mulher disse pra mim que também iria me largar, disse que policia é cheio de mulher, que as " Marias Fuzis" Caem em cima. huashuashuashua

Tomare que ela me largue mesmo!! rsrs

larga ñ veio elas são todas iguais só muda o indereço
A minha falou a mesma coisa agora ja ta falando na pensão quando eu morrer rsrsrsr

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uma boa noticia!!! - Página 2 Empty Re: Uma boa noticia!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos