Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

+20
BioViegas
jefferson albuquerque
MONAK MAXIMIANO
Alex CFSD 2010
ANDERSON AZOUZ
GuiCavalaria
Jony_mat
neia
Juliana Prado
flaviobosque
rogers2nay
dani caldas
russo
((Eu))
P2
Spyder
argus
rodrigotudo7
BrunoC
marcelo nicolau
24 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 13:03

MONAK escreveu:TEM UMA GALERA COM ESSES PENSAMENTOS CONTRARIOS....VOU TRABALHAR INTERNO...NO HOSPITAL DA PM...VOU SER PM MÚSICO.....ENFIM....

GENTEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

DO MESMO JEITO Q TEM MUITA GENTE JÁ APROVADA ASSIM...PENSANDO DESSE JEITO.....
TEM MUITO BANDIDO NO MEIO PENSANDO EM ENRIQUECER....

MAS TEM MUITOS GURREIROS HONESTOS DE VERDADE...

E É ASSIM EM TODO LUGAR...TEM GENTE DE TODO TIPO......

VAMOS RELAXAR...FAZER A NOSSA PARTE COM DIGNIDADE!!!!

NÃO VAMOS MUDAR O MUNDO E NEM A CORPORAÇÃO DA PM, MAS, FAREMOS A NOSSA PARTE !!!!

DEUS É FIEL E SABE DE TODAS AS COISAS !!!

Ahhh, mas esse concurso tenho visão que MUITAS pessoas desinteressadas nessa profissão estão entrando, devido a facilidade da prova, MAS...As proximas etapas tenho fé que irão cortar a maioria dos que estão entrando com esse pensamento, esses indivíduos não devem estar dentro da corporação.

PM AME-A OU DEIXE-A.

Chega de mauricinhos e patricinhas que não sabem o que é ser PM.
Fizeram a prova do MPU, não passaram e decidiram fazer pra PM pra ganhar dinheiro e estabilidade até outro concurso melhor aparecer....Ahhh Faça-me o favor...
Tem gente aqui no fórum já falando de outros concursos...Pra Civil, Policia Federal..Bla bla blá...Quer ser PM seja PM, ou deixe a vaga pra quem AMA!!!
Evoluir sim, entrar por entrar achando que é só um emprego qualquer NÃO!!!!

Deus me ajude e guarde.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 14:56

Alex CFSD 2010 escreveu:
como e que vc ve essa revolta dos bandidos ???
se nao fizesse diferenca eles estariao reagindo
eu sei q vc disse q nao e contra. ok
mas querendo ou nao ajuda
corrupcao sempre vai ter mas... temos q ver as coisas com olhos otimistas

cara, é uma situação muito complicada até para especulad em uma mesa de bar com muita cerveja, é aquele tipo de papo que não sai dali...
o estado é omisso, permitiu a expansão de favelas e sem o menor controle disso tudo.
Existem perguntas do tipo: quem vende essas armas? quem compra essas armas, como elas chegam? Sabia que no mercado negro um fuzil custa aproximadamente 50mil reais, é fácil um pm pegar uma arma dessas e vender pra qqer morro!!!
Sem inteligência não existe operação que dê certo... eu vi hoje no jornal um monte de gente reclamando da pm, falando que eles precisavam de um helicóptero igual o da globo, que filma de uma distância monstruosa...

a solução pra isso, no meu ponto de vista, é a longo prazo, longo mesmo, que os políticos continuem a tocar projetos deixados pelos seus antecessores.


Isso tudo é um caos anunciado, todos sabemos que isso poderia estourar a qualquer momento. Não adianta somente UPP sem ter um policiamento ostensivo e, em conjunto com a polícia civil, uma ação conjunta de investigação e prisão destes marginais (gostaria imensamente que todos esses bostas que apareceram nos vídeos hoje fossem queimados por uma bomba de napalm, como no vietnã, foda-se os direitos HUMANOS deles).

Queria saber do governador sérgio cabral se as denúncias contra ele, de envolvimento com o nem, da rocinha, procedem ou não... quem investiga isso? a globo divulga isso???? é foda, a população fica cega, sendo guiada por um cego. sem rumo e perdida!!!!

Cara, sou completamente leigo em assunto de segurança pública, não sou autoridade pra nada nesse sentido, trabalho com computador e leio muito a respeito do assunto polícia/política e acho que é praticamente impossível resolver o problema da criminalidade do rio de janeiro sem prender os criminosos do colarinho branco... vapor é um merda, soldadinho sem ideal, e o sérgio cabral, a esposa dele é representante da supervia, das barcas s/a, da empresa facility - maior terceirizadora de mão de obra do Estado, o sérgoi cabral faz licitação superfaturada, quem sofre é o povo...

falar em situação de terror vivido no rio, esta é uma das caras do terror que vivemos, os ricos, que usam taxi, copa d'or, plano de saúde, nunca vão perceber como um hospital estadual é aterrorizante, como que as escolas públicas NÃO ensinam, isso é terror também!!!

O povo não é valorizado, e pagamos impostos pra caralho, inclusive para manter obras do pac no complexo do alemão! Quem mora em 'comunidade" (terreno tomado, invasão) não paga imposto algum...

é foda cara, policiamento e política são assuntos interligados!!!!

quem viu o tropa de elite2 provavelmente entendeu que não existe interesse dos governantes em melhorar a educação (é melhor deixar todo mundo burro e continuar votando sem consciência), doente (sabiam que existe pressão dos donos de plano de saúde para que não exista melhoria na saúde pública e com isso a população fique 'nas mãos dos planos de saúde"? - nos estados unidos isso acontece, por que aqui não seria assim? só não vê quem não quer) e pobre (pobre não faz economia, gasta tudo que ele recebe e acaba gerando movimentação financeira, exemplo disso são as bolsas família, distribuiram renda e fizeram o dinheiro circular).

Achei isso em um blog interessante:

A resposta do governo

Numa reunião, na noite de quarta-feira, na Secretaria de Segurança, ficou definido o plano de ofensivas do governo do estado. Uma grande operação contra o tráfico da Vila Cruzeiro foi programada para começar na madrugada desta quinta. Também há ações sendo planejadas para os complexos de Manguinhos e de São Carlos. Um dia após a inauguração da UPP do Morro dos Macacos, prevista para o dia 30, outra favela da região será ocupada. As principais frases ditas no encontro foram: “Não retroceder”, “Partir para o confronto” e “Ocupar territórios do tráfico”. A maior decisão tomada: “Não há negociação”.

Após reunião com o governador Sérgio Cabral, ficou decidido, também, que a Justiça do Rio mandará os acusados por atentados para presídios federais. Os primeiros casos são de Thiago Garcia e Renan do Couto, presos em Copacabana ao tentar atear fogo em carros. Eles se uniram aos oito traficantes que estavam em Bangu 3, supostamente ligados aos ataques, e que foram transferidos, ontem à noite, para a Penitenciária Federal de Catanduvas (PR): Maury Ribeiro, Marcelo Tavares da Silva, Marcio Martelo, Wanderson Brito, Roberto Lopes, William Vieira, Jorge dos Santos e Claudio Henrique Mendes dos Santos, apontado pela Secretaria de Segurança como o principal articulador dos ataques.


"Mermão", presídio de segurança mázima no rio de janeiro não possui bloqueador de sinal de celular... sabe quanto custa um aparelhinho destes pela internet??? 120 reais CARACA!!! 120 reais e não existe bloqueador nos presídios????? QUE POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA É ESSA?????

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CARACA!!!!

Falta ou não falta inteligência nessa porra????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 15:01

otimismo pra mim está no desempenho do Eduardo Paes, não votei nele, falei mal e hoje estou aplaudindo a administração feita por ele, são muitas obras estruturais que o Rio precisa... Votei no sérgio cabral, nao para reeleição, me arrependi amargamente!!!! Espero - com otimismo - que ele tome um Simancol e perceba que não adianta fazer como o LULA e dizer a mesma frase incessantemente - NUCA ANTES NA HISTÓRIA DO BRASIL - com a intenção de pegar o povo pelo coração, usa o apelo emocional, foi instruído por publicitários a agir desta maneira!
Tomara que o cabral deixe de encher a cara (tem gente que diz que ele se amarra em meter o nariz)... e passe a SER realmente um GOVERNADOR...

já perdeu o pré sal, provavelmente vai perder mais ainda sobre o pre-sal, nunca se manifestou a respeito da pec300....

Que ele tome vergonha na cara ou que o povo faça como fizeram com o COLLOR. Ir para as ruas revindicando seus direitos.... sabia que não existe folha de ponto na ALERJ ou na Câmara dos vereadores???

Como o povo pode fiscalizar isso???

Que eles tomem vergonha na cara!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 15:03

T escreveu:
Chega de mauricinhos e patricinhas que não sabem o que é ser PM.
Fizeram a prova do MPU, não passaram e decidiram fazer pra PM pra ganhar dinheiro e estabilidade até outro concurso melhor aparecer....Ahhh Faça-me o favor...
Tem gente aqui no fórum já falando de outros concursos...Pra Civil, Policia Federal..Bla bla blá...Quer ser PM seja PM, ou deixe a vaga pra quem AMA!!!
Evoluir sim, entrar por entrar achando que é só um emprego qualquer NÃO!!!!


deixa os caras!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por jefferson albuquerque Qui 25 Nov 2010 - 16:17

GOTARIA DE DEIXAR UM RECADO A TODOS OS AMIGOS: VCS ESTAO VENDO COMO AS COISAS FUNCIONAM, PARA SER POLICIAL HOJE TEM Q ESTA NO SANGUE, PORQUE A REALIDADE LA DENTRO E OUTRA, NAO DA PARA ACHAR QUE E BONITINHO POR QUE NAO É NAO. AINDA HA TEMPO. DESDE JA QUERO PARABENIZAR A MIM E A TODOS QUE PASSARAM.

jefferson albuquerque
Aluno(a)

Mensagens : 60
Pontos : 4946
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por jefferson albuquerque Qui 25 Nov 2010 - 16:20

DEUS TE OUÇA PANTERA.

jefferson albuquerque
Aluno(a)

Mensagens : 60
Pontos : 4946
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por jefferson albuquerque Qui 25 Nov 2010 - 16:25

OLHA QUE ENGRAÇADO. O CAOS TEM QUE CHEGAR PARA ELES CHAMAREM UM EFETIVO MAIOR, ELES N PODERIAM TER FEITO ISTO ANTES...RSRS
ESSA E A NOSSA CHANCE NAO VAMOS DAR MOLE......FORTE ABRAÇO A TODOS.

jefferson albuquerque
Aluno(a)

Mensagens : 60
Pontos : 4946
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Convocação em massa !!!

Mensagem por BioViegas Qui 25 Nov 2010 - 16:48

Bruno, penso como você a respeito disso !!!

Não vai ter concurso tão cedo, tendo em vista que nosso cuncurso tem validade de dois ano podendo renovar por mais dois !!!
Acho que o Estado verá por esse lado, contudo acho que a próxima turma terá um tempo maior de curso...

Abraço
BioViegas
BioViegas
Aluno(a)

Mensagens : 92
Pontos : 5002
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 6
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 17:05

OldBoy escreveu:
T escreveu:
Chega de mauricinhos e patricinhas que não sabem o que é ser PM.
Fizeram a prova do MPU, não passaram e decidiram fazer pra PM pra ganhar dinheiro e estabilidade até outro concurso melhor aparecer....Ahhh Faça-me o favor...
Tem gente aqui no fórum já falando de outros concursos...Pra Civil, Policia Federal..Bla bla blá...Quer ser PM seja PM, ou deixe a vaga pra quem AMA!!!
Evoluir sim, entrar por entrar achando que é só um emprego qualquer NÃO!!!!


deixa os caras!

Me revolta certas atitudes em relação à policia, a cidade está se desfazendo e essas pessoas estão achando que estão entrando em um parquinho do jardim de infância.

Queria que os que entrassem agora para a policia entrassem com o pensamento que a policia tem que combater. Mas infelizmente não posso decidir pelos outros, não sou contra a opinião de ninguém, cada um expressa o que quer, e é isso que eu penso.

Sobre o governo, não conheço o governador, quando ele se elegeu a primeira vez eu nem votava, era menor...A UPP está funcionando em parte, para ela funcionar 100% teriam que ter mais politicas sociais e mais policiais nas ruas, muito mais policiais, para fazer um trabalho de prevenção.

Deus é maravilhoso!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 17:15

Thiago Viegas escreveu:Bruno, penso como você a respeito disso !!!

Não vai ter concurso tão cedo, tendo em vista que nosso cuncurso tem validade de dois ano podendo renovar por mais dois !!!
Acho que o Estado verá por esse lado, contudo acho que a próxima turma terá um tempo maior de curso...

Abraço

Também penso assim... Se temos 33 Mil aprovados porquê eles fariam um novo concurso?? E mesmo que fizessem...Demoraria muito tempo para a seleção e formação... Assim não daria para ter em 2011 7mil Policiais nas ruas como prometeu o Nosso Governador, espero que ele cumpra, se cumprir certamente aproveitará os aprovados nesse concurso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por rogers2nay Qui 25 Nov 2010 - 17:28

E enquanto isso os poucos policiais que existem estão lá trabalhando 2 dias e folgando 1(dormindo), enquanto o governador não quer ajuda nossos policiais são sugados e expostos a um grande risco. Como é que um policial consegue se manter alerta acordado praticamente 2 dias? Os governantes e líderes estão, protegidos com a maior segurança possível, e a família desses policiais que estão 2 dias fora de casa? preocupados, desprotegidos, e as vezes muitos são doentes e precisam do comparecimento do homem da casa. Temos que entrar por amor a profissão sim, mas não temos que ser idiotas e aceitar tanta injustiça e asneiras, espero que o governador não mate os policiais para substituir por nós, afinal, meu pai está lá =/
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5513
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Lane Qui 25 Nov 2010 - 18:18

rogers2nay escreveu:E enquanto isso os poucos policiais que existem estão lá trabalhando 2 dias e folgando 1(dormindo), enquanto o governador não quer ajuda nossos policiais são sugados e expostos a um grande risco. Como é que um policial consegue se manter alerta acordado praticamente 2 dias? Os governantes e líderes estão, protegidos com a maior segurança possível, e a família desses policiais que estão 2 dias fora de casa? preocupados, desprotegidos, e as vezes muitos são doentes e precisam do comparecimento do homem da casa. Temos que entrar por amor a profissão sim, mas não temos que ser idiotas e aceitar tanta injustiça e asneiras, espero que o governador não mate os policiais para substituir por nós, afinal, meu pai está lá =/
É Roger, o orgulho do governador em não pedir reforço ao Governo Federal, está fazendo com que os policiais do interior tenham que ir pra lá, o que é complicado pra quem está acostumado a fazer serviço burocrático ou até mesmo trabalhar nas ruas, ainda mas em cidades pequenas onde a criminalidade é bem menor. No 29º BPM já foram ontem 150 homens e hoje foi pedido mais 50. As famílias desses policiais estão todos apreensivos, mas é a profissão e eles tem que cumpri-la.
Lane
Lane
Aluno(a)

Mensagens : 70
Pontos : 5032
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Spyder Qui 25 Nov 2010 - 18:47

Um comentário rápido
CARNAVAL ESTAVA NA PRAIA TINHA UM POLICIAL POCHETE CRUZADA NO PEITORAL MAIOR PINTA DE GALÃ, ESTAVA ROLANDO UM TUMULTO (BRIGA) UNS 3 CARA JUDIANDO DE 2 RAPAZES, O AMIGO DO POLICIAL FALO:
VAI LÁ APARTA A BRIGA, O POLICIAL MANDO O AMIGO DELE CHAMA A POLICIA PORQUE ELE ESTAVA DE FOLGA E NÃO IA SE ENTROMETE.

QUANDO O BICHO PEGA NÃO ADIANTA JOGA O FUZIL PRO ALTO E GRITA A MÃE !!

Spyder
Spyder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5111
Data de inscrição : 10/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por adrianomedeiros Qui 25 Nov 2010 - 20:36

BioViegas escreveu:Bruno, penso como você a respeito disso !!!

Não vai ter concurso tão cedo, tendo em vista que nosso cuncurso tem validade de dois ano podendo renovar por mais dois !!!
Acho que o Estado verá por esse lado, contudo acho que a próxima turma terá um tempo maior de curso...

Abraço
Concordo plenamente todos que foram aprovados vão ser chamados, eles não poderão fazer concurso até terminar a válidade desse.
O que está acontecendo no Rio hoje, é necessário para se ter a paz no futuro, ano de 2012 teremos muito trabalho como esse, exitem muitos complexos a serem retomados, e nós estaremos lá como nosso guerreiros.
adrianomedeiros
adrianomedeiros

Mensagens : 22
Pontos : 4960
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 41
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por russo Qui 25 Nov 2010 - 21:33

adrianomedeiros escreveu:
BioViegas escreveu:Bruno, penso como você a respeito disso !!!

Não vai ter concurso tão cedo, tendo em vista que nosso cuncurso tem validade de dois ano podendo renovar por mais dois !!!
Acho que o Estado verá por esse lado, contudo acho que a próxima turma terá um tempo maior de curso...

Abraço
Concordo plenamente todos que foram aprovados vão ser chamados, eles não poderão fazer concurso até terminar a válidade desse.
O que está acontecendo no Rio hoje, é necessário para se ter a paz no futuro, ano de 2012 teremos muito trabalho como esse, exitem muitos complexos a serem retomados, e nós estaremos lá como nosso guerreiros.

entao nao era p ter concurso esse ano pois ano passado tbm teve concurso , a questao é , mts desistem ou acabam os candidatos , ai sim eles fazem outro concurso, eu acredito q ano q vem ja tenha outro , pois o cfap vai formar mt gente d uma só vez , acredito q nós n passaremos de um ano .
russo
russo

Mensagens : 42
Pontos : 4947
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 21:38

T escreveu:
OldBoy escreveu:
T escreveu:
Chega de mauricinhos e patricinhas que não sabem o que é ser PM.
Fizeram a prova do MPU, não passaram e decidiram fazer pra PM pra ganhar dinheiro e estabilidade até outro concurso melhor aparecer....Ahhh Faça-me o favor...
Tem gente aqui no fórum já falando de outros concursos...Pra Civil, Policia Federal..Bla bla blá...Quer ser PM seja PM, ou deixe a vaga pra quem AMA!!!
Evoluir sim, entrar por entrar achando que é só um emprego qualquer NÃO!!!!


deixa os caras!

Me revolta certas atitudes em relação à policia, a cidade está se desfazendo e essas pessoas estão achando que estão entrando em um parquinho do jardim de infância.

Queria que os que entrassem agora para a policia entrassem com o pensamento que a policia tem que combater. Mas infelizmente não posso decidir pelos outros, não sou contra a opinião de ninguém, cada um expressa o que quer, e é isso que eu penso.

Sobre o governo, não conheço o governador, quando ele se elegeu a primeira vez eu nem votava, era menor...A UPP está funcionando em parte, para ela funcionar 100% teriam que ter mais politicas sociais e mais policiais nas ruas, muito mais policiais, para fazer um trabalho de prevenção.

Deus é maravilhoso!!


é ridículo o que vou dizer mas, uma andorinha não faz verão...
pra explicar melhor eu gostaria de informar que concordo com vc, tem muita merda acontecendo e tem gente sem noção querendo ser alguma coisa só pra impressionar a mulherada ou pra se garantir numa possível briga em boate!
só que a situação é a seguinte: de que adianta termos praças com pensamentos progressistas se os nossos chefes são uns bostas?
o sérgio cabral é um pinóquio! se não fosse a atitude que os bandidos tomaram esses dias, NUNCA teriam entrado no alemão como entraram... o cabral iria fzer o seguinte, ia na central globo de jornalismo e anunciar qual seria a próxima comunidade a ter uma upp, e isso seria uma espécie de aviso prévio para os marginais, que teriam que procurar outro buraco pra se enfiar ( a zona oeste está uma 'zona ), daí eles iriam obedecer a ordem do cabralsinho e sairem sem dr muito trabalho, novamente ele iria aparecer na televisão falando que fez mágica com o pózinho de pirlimpimpim que ele deve curtir muito e mandou os bandidos para a terra do nunca!!!

meu irmão, não tem jeito, ou muda a cabeça dos nossos governantes ou nada muda... lembra do caso do ônibus 147...
tinha policial atirador de elite a menos de 100 metros do cara, com ele na mira, só faltava a autorização do chefe maior da polícia, o governador do estado, cuzão, que não deu aval para matar o cara... ali era caso de legítima defesa, de outrem, mas era sim, autêntico... a professora morreu, o sandro morreu, e não se fala mais nesse assunto, a culpa foi do soldado que se precipitou, não do governador, afinal, isso derruba qualquer candidato!!!

enquanto continuarmos com as leis da forma que estão, com nossos líderes conseguindo o poder quase de forma hereditária, as coisas vão permanecer um caos!!!!!


olha a entrevista do marcola, ex-líder do pcc... é simplesmente sensaciona!!!

Jornal: O GLOBO
Editoria: Segundo Caderno
Edição: 1, Página: 8

23/05/2006

Estamos todos no inferno. Não há solução, pois não conhecemos nem o problema

O GLOBO: Você é do PCC?

- Mais que isso, eu sou um sinal de novos tempos. Eu era pobre e invisível… vocês nunca me olharam durante décadas… E antigamente era mole resolver o problema da miséria… O diagnóstico era óbvio: migração rural, desnível de renda, poucas favelas, ralas periferias… A solução é que nunca vinha… Que fizeram? Nada. O governo federal alguma vez alocou uma verba para nós? Nós só aparecíamos nos desabamentos no morro ou nas músicas românticas sobre a “beleza dos morros ao amanhecer”, essas coisas… Agora, estamos ricos com a multinacional do pó. E vocês estão morrendo de medo… Nós somos o início tardio de vossa consciência social… Viu? Sou culto… Leio Dante na prisão…
O GLOBO: – Mas… a solução seria…

- Solução? Não há mais solução, cara… A própria idéia de “solução” já é um erro. Já olhou o tamanho das 560 favelas do Rio? Já andou de helicóptero por cima da periferia de São Paulo? Solução como? Só viria com muitos bilhões de dólares gastos organizadamente, com um governante de alto nível, uma imensa vontade política, crescimento econômico, revolução na educação, urbanização geral; e tudo teria de ser sob a batuta quase que de uma “tirania esclarecida”, que pulasse por cima da paralisia burocrática secular, que passasse por cima do Legislativo cúmplice (Ou você acha que os 287 sanguessugas vão agir? Se bobear, vão roubar até o PCC…) e do Judiciário, que impede punições. Teria de haver uma reforma radical do processo penal do país, teria de haver comunicação e inteligência entre polícias municipais, estaduais e federais (nós fazemos até conference calls entre presídios…). E tudo isso custaria bilhões de dólares e implicaria numa mudança psicossocial profunda na estrutura política do país. Ou seja: é impossível. Não há solução.

O GLOBO: – Você não têm medo de morrer?

- Vocês é que têm medo de morrer, eu não. Aliás, aqui na cadeia vocês não podem entrar e me matar… mas eu posso mandar matar vocês lá fora…. Nós somos homens-bomba. Na favela tem cem mil homens-bomba… Estamos no centro do Insolúvel, mesmo… Vocês no bem e eu no mal e, no meio, a fronteira da morte, a única fronteira. Já somos uma outra espécie, já somos outros bichos, diferentes de vocês. A morte para vocês é um drama cristão numa cama, no ataque do coração… A morte para nós é o presunto diário, desovado numa vala… Vocês intelectuais não falavam em luta de classes, em “seja marginal, seja herói”? Pois é: chegamos, somos nós! Ha, ha… Vocês nunca esperavam esses guerreiros do pó, né? Eu sou inteligente. Eu leio, li 3.000 livros e leio Dante… mas meus soldados todos são estranhas anomalias do desenvolvimento torto desse país. Não há mais proletários, ou infelizes ou explorados. Há uma terceira coisa crescendo aí fora, cultivado na lama, se educando no absoluto analfabetismo, se diplomando nas cadeias, como um monstro Alien escondido nas brechas da cidade. Já surgiu uma nova linguagem.Vocês não ouvem as gravações feitas “com autorização da Justiça”? Pois é. É outra língua. Estamos diante de uma espécie de pós-miséria. Isso. A pós-miséria gera uma nova cultura assassina, ajudada pela tecnologia, satélites, celulares, internet, armas modernas. É a merda com chips, com megabytes. Meus comandados são uma mutação da espécie social, são fungos de um grande erro sujo.

O GLOBO: – O que mudou nas periferias?

- Grana. A gente hoje tem. Você acha que quem tem US$40 milhões como o Beira-Mar não manda? Com 40 milhões a prisão é um hotel, um escritório… Qual a polícia que vai queimar essa mina de ouro, tá ligado? Nós somos uma empresa moderna, rica. Se funcionário vacila, é despedido e jogado no “microondas”… ha, ha… Vocês são o Estado quebrado, dominado por incompetentes. Nós temos métodos ágeis de gestão. Vocês são lentos e burocráticos. Nós lutamos em terreno próprio. Vocês, em terra estranha. Nós não tememos a morte. Vocês morrem de medo. Nós somos bem armados. Vocês vão de três-oitão. Nós estamos no ataque. Vocês, na defesa. Vocês têm mania de humanismo. Nós somos cruéis, sem piedade. Vocês nos transformam em superstars do crime. Nós fazemos vocês de palhaços. Nós somos ajudados pela população das favelas, por medo ou por amor. Vocês são odiados. Vocês são regionais, provincianos. Nossas armas e produto vêm de fora, somos globais. Nós não esquecemos de vocês, são nossos fregueses. Vocês nos esquecem assim que passa o surto de violência.

O GLOBO: – Mas o que devemos fazer?

- Vou dar um toque, mesmo contra mim. Peguem os barões do pó! Tem deputado, senador, tem generais, tem até ex-presidentes do Paraguai nas paradas de cocaína e armas. Mas quem vai fazer isso? O Exército? Com que grana? Não tem dinheiro nem para o rancho dos recrutas… O país está quebrado, sustentando um Estado morto a juros de 20% ao ano, e o Lula ainda aumenta os gastos públicos, empregando 40 mil picaretas. O Exército vai lutar contra o PCC e o CV? Estou lendo o Klausewitz, “Sobre a guerra”. Não há perspectiva de êxito… Nós somos formigas devoradoras, escondidas nas brechas… A gente já tem até foguete anti-tanques… Se bobear, vão rolar uns Stingers aí… Pra acabar com a gente, só jogando bomba atômica nas favelas… Aliás, a gente acaba arranjando também “umazinha”, daquelas bombas sujas mesmo. Já pensou? Ipanema radioativa?

O GLOBO: – Mas… não haveria solução?

- Vocês só podem chegar a algum sucesso se desistirem de defender a “normalidade”. Não há mais normalidade alguma. Vocês precisam fazer uma autocrítica da própria incompetência. Mas vou ser franco…na boa… na moral… Estamos todos no centro do Insolúvel. Só que nós vivemos dele e vocês… não têm saída. Só a merda. E nós já trabalhamos dentro dela. Olha aqui, mano, não há solução. Sabem por quê? Porque vocês não entendem nem a extensão do problema. Como escreveu o divino Dante: “Lasciate ogna speranza voi cheentrate!” Percam todas as esperanças. Estamos todos no inferno.




cara isso não é um sociólogo não, é um vagabundo que quer tocar o terror! tá preso, mas o pcc tem representação na colômbia, paraguai, rio, minas, até matogrosso do sul....
se essa bandidagem quiser, podem fazer muita merda


o cabral vive falando que é 'parceiro do llula'. perdeu os direitos sobre os royalties do pre sal, nem comenta com ele a pec300 e sinto que ele, os antecessores também, sentem muito orgulho e se recusam a pedir ajuda federal por que isso seria assinar um documento comprovando a própria incompetência!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por russo Qui 25 Nov 2010 - 21:44

jefferson albuquerque escreveu:OLHA QUE ENGRAÇADO. O CAOS TEM QUE CHEGAR PARA ELES CHAMAREM UM EFETIVO MAIOR, ELES N PODERIAM TER FEITO ISTO ANTES...RSRS
ESSA E A NOSSA CHANCE NAO VAMOS DAR MOLE......FORTE ABRAÇO A TODOS.

cara , eu n entendo muito de politica de segurança , mas o complexo do cruzeiro , em geral , da penha , é mt coisaaaaaaaaaaa como eles qrem passificar aqlo de um dia p o outro ,eu reconheço minha ignorancia quanto a isso , mas será q o governador tem efetivo p ficar de plantao em upp dos complexos da penha ?????????? cara aqlo é mt grande mt beco mts vielas qm ja foi sabe como é , acho q se por upp lá , vai faltar policiais nas ruas pq aqlo é mt grande mesmoooooo.....vlw ...sei q so meio burro ,mas ... concordo com vc e mais , acho q se eles tirassem a matematica das provas nos concursos anteriores ,teriamos mts mais pms nas ruas ...rs....vlw galera fuiiiiiiiiii
russo
russo

Mensagens : 42
Pontos : 4947
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por sd-ribeiro Sex 26 Nov 2010 - 6:54

Enviado por Casos de Polícia - 25.11.2010| 22h13m.A GUERRA DO RIO
Falta de contigente prejudica instalação de UPP na Vila Cruzeiro

O caos que atinge o Rio de Janeiro fez o subsecretário de segurança do Rio, Edval Novaes, responder questões que intrigam e incomodam a população da cidade. Em uma entrevista pela twitcam, do Twitter, na noite desta quinta-feira, Novaes afirmou que a falta de contingente prejudica a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na Vila Cruzeiro, Complexo da Penha.

- UPPs na Vila Cruzeiro e no Alemão precisariam de cerca de 2.200 PMs. Mas isso está dentro do nosso planejamento e vai acontecer. Por isso, no momento, a ocupação será permanente, mas isso não significa uma UPP a curto prazo. Há previsão de implantarmos 40 UPPs na favelas do Rio - declarou o subsecretário.

Segundo Novaes, a polícia se manterá ativa e não vai recuar nas ações. Porém, os passos dados não serão divulgados para não alertar e ajudar na fuga dos bandidos:

- Nós iremos acompanhar toda e qualquer movimentação do tráfico, nossa ideia é prender a maior parte desses elementos. A partir do momento em que nós tomarmos os maiores pontos, os outros lugares para os quais eles podem ir serão lugares pequenos e vulneráveis - afirmou.

O subsecretário disse que só pedirá reforço do Governo Federal quando achar necessidade, o que ainda não aconteceu na visão dele.

- O governo federal sempre se mostrou um parceiro muito presente. Todo o apoio que acharmos necessário será solicitado. Quebramos uma paradigma nessa operação de hoje, com o uso de equipamento da Marinha - disse, lembrando que a Marinha emprestou seis carros blindados, além de armas e um óculos com visão noturna.

Para tentar tranquilizar a população, Novaes garantiu que há um policiamento específico para os ônibus. Pediu ainda para os cidadãos devem continuar agindo normalmente, mas todo cuidado é pouco (sobre os roubos a carros que são incendiados).

JÁ VI QUE TODOS APROVADOS VÃO SER CHAMADOS PRA FAZER OS EXAMES!!!!!!!!
sd-ribeiro
sd-ribeiro
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4995
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 41
Localização : MADUREIRA

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Alex CFSD 2010 Sex 26 Nov 2010 - 7:11

Deus te ouca
sorte a todos
Alex CFSD 2010
Alex CFSD 2010
Soldado

Mensagens : 201
Pontos : 5100
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 35

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por THIAGO NORONHA Sex 26 Nov 2010 - 7:57

Entrevista com o Secretário de Segurança Pública do RJ,José Mariano Beltrame que foi divulgada hoje pelo O GLOBO.

RIO - Fuzileiros navais e agentes da Polícia Federal já estão de prontidão para enfrentar a criminalidade no Rio. Quinta-feira, em entrevista coletiva, o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, assegurou que não vai recuar. Ele ressaltou que o apoio da Marinha, com o empréstimo de blindados e equipamentos, foi fundamental para a retomada do Complexo da Penha. Já o Exército, que não ofereceu ajuda, foi alvo de críticas do secretário.

Como o senhor avalia o resultado da operação na Vila Cruzeiro?
BELTRAME: Ainda não ganhamos nada. Não há nenhum motivo para se comemorar. As operações de hoje só nos indicam que devemos olhar para frente. As imagens que o Brasil e o mundo viram pela TV mostram que o problema da insegurança não é só do Rio, mas sim de um país que vai sediar uma série de eventos internacionais. Isso não pode continuar.

O apoio da Marinha foi fundamental para a retomada do Complexo da Penha?
BELTRAME: Gostaria de agradecer à Marinha pelo empréstimo dos blindados e pelos equipamentos especiais que, há muitos anos, estamos buscando, por serem adequados ao combate à criminalidade no Rio. Graças à Marinha, tivemos condições de transportar as tropas da polícia para dentro do coração de uma facção criminosa. Gostaria de agradecer também ao Tribunal de Justiça do Rio, que tirou do estado os bandidos que tiveram participação nos ataques. Também agradecemos à Polícia Federal, que já colocou à nossa disposição homens e um avião para o transporte dos presos. A prefeitura do Rio ajudou bastante. Quero ainda agradecer às polícias Militar e Civil. Nenhuma polícia que lida com segurança urbana no mundo é capaz de fazer o que estamos fazendo aqui.

Como foi decidido o apoio da Marinha?
BELTRAME: Quando tivemos a notícia da possibilidade de utilização dos blindados, imediatamente decidimos entrar na Vila Cruzeiro. Nós já tínhamos um contato com a Marinha, com o empréstimo de transporte e mapeamentos. Conseguimos o apoio deles de maneira inédita. Isso poupou vidas.

O senhor pediu ajuda ao Exército? Por que ele não deu apoio às operações?
BELTRAME: O Exército vê isso de outra forma. Em 2007, foram foi solicitados equipamentos deles e o Exército se posicionou como uma situação impossível. Já que não foi possível, a gente aceita, respeita. Nós tínhamos um contato mais estreito com a Marinha.

O senhor acha que as polícias conseguiram dar o recado aos bandidos de que vão partir para o enfrentamento?
BELTRAME: Há dois anos estamos mostrando que queremos a pacificação. O nosso objetivo principal é retomar os territórios. Durante anos, os morros do Rio eram usados como portos seguros pelos bandidos, que cometiam suas barbáries e corriam, covardemente, para as favelas. É importante prendê-los, recolher drogas e armamento, mas é imprescindível lhes tirar território. Hoje (ontem), quebramos um muro imposto por essa guerra. Há um ano, perdemos um helicóptero e três policiais (referência à queda de uma aeronave, abatida pelo tráfico no Morro dos Macacos). A resposta veio agora, com planejamento.

O senhor pretende montar uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na Vila Cruzeiro? Ela vai ser ocupada?
BELTRAME: Não há que se falar em UPP no momento. Há uma série de ações que devem ser feitas. A manutenção das polícias ali vai requerer um esforço muito grande. Seguimos um planejamento. Essas áreas da Vila Cruzeiro estão nesse plano. Mas as ações de hoje estão totalmente descartadas para a implantação de UPP.

Qual será o próximo passo? Retomar o Complexo do Alemão?
BELTRAME: Amanhã (hoje), teremos outras ações. Pediria que não me perguntassem quais. Se eu dissesse o nosso plano, colocaria em risco os meus policiais.

Como frear os ataques dos bandidos?
BELTRAME: Dez pessoas que tiveram envolvimento com os ataques, inclusive pessoas que atearam fogo a veículos, já estão indo para presídios federais. Estamos conscientes de que o caminho é este.

O senhor vem recebendo apoio da população pelo resultado das operações?
BELTRAME: Temos recebido inúmeros e-mails e mensagens de apoio. Policiais de outros estados e até aposentados, militares da reserva, se apresentando para trabalhar. Colegas da Polícia Federal estão me perguntando como podem fazer para nos ajudar. Gostaria de agradecer à sociedade brasileira.
THIAGO NORONHA
THIAGO NORONHA

Mensagens : 20
Pontos : 4970
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 38
Localização : CAMPOS DOS GOYTACAZES

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por rogers2nay Sex 26 Nov 2010 - 10:48

Lane escreveu:
rogers2nay escreveu:E enquanto isso os poucos policiais que existem estão lá trabalhando 2 dias e folgando 1(dormindo), enquanto o governador não quer ajuda nossos policiais são sugados e expostos a um grande risco. Como é que um policial consegue se manter alerta acordado praticamente 2 dias? Os governantes e líderes estão, protegidos com a maior segurança possível, e a família desses policiais que estão 2 dias fora de casa? preocupados, desprotegidos, e as vezes muitos são doentes e precisam do comparecimento do homem da casa. Temos que entrar por amor a profissão sim, mas não temos que ser idiotas e aceitar tanta injustiça e asneiras, espero que o governador não mate os policiais para substituir por nós, afinal, meu pai está lá =/
É Roger, o orgulho do governador em não pedir reforço ao Governo Federal, está fazendo com que os policiais do interior tenham que ir pra lá, o que é complicado pra quem está acostumado a fazer serviço burocrático ou até mesmo trabalhar nas ruas, ainda mas em cidades pequenas onde a criminalidade é bem menor. No 29º BPM já foram ontem 150 homens e hoje foi pedido mais 50. As famílias desses policiais estão todos apreensivos, mas é a profissão e eles tem que cumpri-la.

Sim, mas não é pq a profissão hj está assim q é assim que tem que ser ou que seja o correto, não é correto que por orgulho de um, todos os outros tenham que fazer alem do que lhes apraz, pois se normalmente a carga de serviço de um policial é inconstitucional por ultrapassar a quantidade de horas limites por semana, o que dirá com uma escala de 2 dias de trabalho por um de folga, e as famílias não estão somente apreensivas em casa, estão principalmente desprotegidas, quem esta apreensivos realmente são os policiais por suas famílias.
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5513
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Alex CFSD 2010 Sex 26 Nov 2010 - 10:53

rogers2nay escreveu:
Lane escreveu:
rogers2nay escreveu:E enquanto isso os poucos policiais que existem estão lá trabalhando 2 dias e folgando 1(dormindo), enquanto o governador não quer ajuda nossos policiais são sugados e expostos a um grande risco. Como é que um policial consegue se manter alerta acordado praticamente 2 dias? Os governantes e líderes estão, protegidos com a maior segurança possível, e a família desses policiais que estão 2 dias fora de casa? preocupados, desprotegidos, e as vezes muitos são doentes e precisam do comparecimento do homem da casa. Temos que entrar por amor a profissão sim, mas não temos que ser idiotas e aceitar tanta injustiça e asneiras, espero que o governador não mate os policiais para substituir por nós, afinal, meu pai está lá =/
É Roger, o orgulho do governador em não pedir reforço ao Governo Federal, está fazendo com que os policiais do interior tenham que ir pra lá, o que é complicado pra quem está acostumado a fazer serviço burocrático ou até mesmo trabalhar nas ruas, ainda mas em cidades pequenas onde a criminalidade é bem menor. No 29º BPM já foram ontem 150 homens e hoje foi pedido mais 50. As famílias desses policiais estão todos apreensivos, mas é a profissão e eles tem que cumpri-la.

Sim, mas não é pq a profissão hj está assim q é pra continuar assim, não é correto que por orgulho de um, todos os outros tenham que fazer alem do que lhes apraz, pois se normalmente a carga de serviço de um policial é inconstitucional por ultrapassar a quantidade de horas limites por semana, o que dirá com uma escala de 2 dias de trabalho por um de folga, e as famílias não estão somente apreensivas em casa, estão principalmente desprotegidas, quem esta apreensivos realmente são os policiais por suas famílias.

Galera precisamos disso nesse momento .
Acho que nao falo so por mim, se ja estivesse em servico com toda certeza
que estaria la ajudando sem ficar pensando em quanto tempo ja se passou
ate pq a profissao que escolherao e isso ai
precisou ta la
Alex CFSD 2010
Alex CFSD 2010
Soldado

Mensagens : 201
Pontos : 5100
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 35

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por rogers2nay Sex 26 Nov 2010 - 11:01

Alex CFSD 2010 escreveu:
rogers2nay escreveu:
Lane escreveu:
rogers2nay escreveu:E enquanto isso os poucos policiais que existem estão lá trabalhando 2 dias e folgando 1(dormindo), enquanto o governador não quer ajuda nossos policiais são sugados e expostos a um grande risco. Como é que um policial consegue se manter alerta acordado praticamente 2 dias? Os governantes e líderes estão, protegidos com a maior segurança possível, e a família desses policiais que estão 2 dias fora de casa? preocupados, desprotegidos, e as vezes muitos são doentes e precisam do comparecimento do homem da casa. Temos que entrar por amor a profissão sim, mas não temos que ser idiotas e aceitar tanta injustiça e asneiras, espero que o governador não mate os policiais para substituir por nós, afinal, meu pai está lá =/
É Roger, o orgulho do governador em não pedir reforço ao Governo Federal, está fazendo com que os policiais do interior tenham que ir pra lá, o que é complicado pra quem está acostumado a fazer serviço burocrático ou até mesmo trabalhar nas ruas, ainda mas em cidades pequenas onde a criminalidade é bem menor. No 29º BPM já foram ontem 150 homens e hoje foi pedido mais 50. As famílias desses policiais estão todos apreensivos, mas é a profissão e eles tem que cumpri-la.

Sim, mas não é pq a profissão hj está assim q é pra continuar assim, não é correto que por orgulho de um, todos os outros tenham que fazer alem do que lhes apraz, pois se normalmente a carga de serviço de um policial é inconstitucional por ultrapassar a quantidade de horas limites por semana, o que dirá com uma escala de 2 dias de trabalho por um de folga, e as famílias não estão somente apreensivas em casa, estão principalmente desprotegidas, quem esta apreensivos realmente são os policiais por suas famílias.

Galera precisamos disso nesse momento .
Acho que nao falo so por mim, se ja estivesse em servico com toda certeza
que estaria la ajudando sem ficar pensando em quanto tempo ja se passou
ate pq a profissao que escolherao e isso ai
precisou ta la

Com certeza eu também gostaria de estar la, com muito prazer tentaria ajudar a todos que necessitassem, mas acho que só quem interage com o meio pode saber que a vontade de qualquer um que está lá é que não precisasse estar lá, a vontade de todos seriam que os governantes tivessem atentado para tudo isso que está ocorrendo antes de um caos ter estourado, vi uma entrevista do ex-comandante do BOPE, ele falou muito bem: o que os legisladores estavam fazendo esse tempo todo? que essa é a hora de eles começarem a fazer algo, resolver o mal por onde ele se inicia, que é na proteção às fronteiras, na atenção à comunidades que estão esquecidas, e os policiais que estão la dando o sangue merecem mais de todos, melhores condições de trabalho, e melhores salários que atualmente está em condição irregular. Não é porque é que tem que ser sempre.
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5513
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Sex 26 Nov 2010 - 14:19

OldBoy, que entrevista impressionante... Normalmente achamos que bandidos é analfabeto, mas como diz a repotagem, os verdadeiros bandidos não são aqueles que vimos correndo como baratas fugindo do ninho com inseticida, não, os bandidos que devem ser combatidos estão mais alto, muito mais alto, estão tão alto que não chegamos ao seu alcance. Mas...Esse não é um trabalho da PM, nós temos que cuidar dessas baratas que estão causando esse caos para a sociedade, e protreger nosso estado até onde nossas forças puderem chegar, embora não cheguem muito longe, temos que manter nossa esperança.

Esse individuo apresenta obvios traços de psicopatia, onde predomina a inteligência e o descontrole.

PS.: Não vejo a hora de estar combatendo essas pragas da sociedade, como pude ver meus futuros amigos de profissão combater pela TV, e me emocionei queria estar lá também.

Deus me guarda.



Última edição por T em Sex 26 Nov 2010 - 14:39, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Sex 26 Nov 2010 - 14:21

T escreveu:OldBoy, que entrevista impressionante... Normalmente achamos que bandidos é analfabeto, mas como diz a repotagem, os verdadeiros bandidos não são aqueles que vimos correndo como baratas fugindo do ninho com inseticida, não, os bandidos que devem ser combatidos estão mais alto, muito mais alto, estão tão alto que não chegamos ao seu alcance. Mas...Esse não é um trabalho da PM, nós temos que cuidar dessas baratas que estão causando esse caos para a sociedade, e protreger nosso estado até onde nossas forças puderem chegar, embora não cheguem muito longe, temos que manter nossa esperança.

Esse individuo apresenta obvio traços de pscicopatia, onde predomina a inteligencia e o descontrole.

Deus me guarda.



cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos