Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

+20
BioViegas
jefferson albuquerque
MONAK MAXIMIANO
Alex CFSD 2010
ANDERSON AZOUZ
GuiCavalaria
Jony_mat
neia
Juliana Prado
flaviobosque
rogers2nay
dani caldas
russo
((Eu))
P2
Spyder
argus
rodrigotudo7
BrunoC
marcelo nicolau
24 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por marcelo nicolau Qua 24 Nov 2010 - 7:03

Carro é incendiado em Cavalcanti, no subúrbio do Rio, dizem bombeiros
Ninguém ficou ferido no segundo ataque da manhã desta quarta-feira (23).
Segundo bombeiros, veículo foi atacado em rua paralela à linha do trem.
Bombeiros do quartel de Campinho já controlaram o incêndio num carro na Rua Enaldo Santos Araújo, em Cavalcanti, no subúrbio do Rio. De acordo com informações dos bombeiros, o carro foi atacado na manhã desta quarta-feira (24), na rua paralela à linha férrea. Desde a madrugada até a manhã desta quarta já foram registrados 14 veículos incendiados, sendo 10 carros e 4 ônibus.
Ninguém ficou ferido. Ainda não há informações de como foi o ataque, que seria o segundo desta manhã, após madrugada violenta, quando foram registrados 11 ataques na capital e Região Metropolitana.
Fogo em ônibus
Policiais militares e bombeiros foram chamados na manhã desta quarta-feira (24) para um incêndio ocorrido num ônibus, na Avenida Vicente de Carvalho, próximo da estação do metrô de Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio.
De acordo com as primeiras informações do 41º BPM (Irajá), o incêndio seria criminoso e não há feridos.
Ataques entre a noite e a madrugada desta quarta
Após 11 novos ataques entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada desta quarta-feira (24), a Polícia Militar do Rio afirmou nesta manhã que a estratégia traçada inicialmente pelos órgãos de segurança pública não falhou.
“(A estratégia) Não falhou. Fizemos uma reunião no Quartel General, quando foram dadas novas ordens, mas a participação da comunidade é fundamental. Estamos trabalhando em cima de denúncias e checando informações. As tropas continuam nas ruas e daremos seqüência ao trabalho hoje. Vai ser feito uma reunião para que se verifique se os horários tem que ser trocados, policiais remanejados e definir esses locais. Já temos alguma coisa preparada desde ontem”, disse o Relações Públicas da PM, coronel Lima Castro.
Cronologia dos ataques
Foram 14 veículos incendiados desde a madrugada até a manhã desta quarta-feira. Os novos ataques ocorreram em diferentes pontos do estado. Segundo a PM, os crimes aconteceram na Dutra; no Rio Comprido, na Zona Norte; no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste; em Belford Roxo e em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense; e em São Gonçalo e Niterói, na Região Metropolitana.
Desde domingo, aconteceram, no total, 20 ataques, com 21 veículos incendiados e três cabines da Polícia Militar baleadas. Os locais alvos de violência foram a Linha Vermelha, a Via Dutra, Irajá e Del Castilho, no subúrbio; Tijuca e Estácio, na Zona Norte; Laranjeiras e Lagoa, na Zona Sul.

FONTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcelo nicolau
marcelo nicolau
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 5196
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 4
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qua 24 Nov 2010 - 8:43

...Acho que vai ter mudanças no Cronograma dos aprovados... Eles vão antecipar muitas coisas... Espero que a galera esteja atenta!!!


Abraços,


Pantera.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por BrunoC Qua 24 Nov 2010 - 9:36

O caso é chamar 20 mil logo para a próxima fase...
Falta pm no asfalto e nas novas upps, porém acho mais fácil abrir um novo concurso e chamar somente o previsto no edital...
O caso é aguardar e torcer!
BrunoC
BrunoC
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 5225
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por rodrigotudo7 Qua 24 Nov 2010 - 9:39

Queria deixar aqui uma reflexão, a alguns candidatos que pensem se isto mesmo que querem, porque se estão achando que policia do rio é brincadeira de criança estão inganados, muito pelo contrario, a cidade precisa de policiais com GARA e muito proficionalismo. Estou vendo muitas pessoas preocupado com questão salario, estam certo, mais quero resaltar que esta melhorando e vai melhorar muito mais e sinto muito em dizer que esta é infelismente é a realidade da policia no brasil, com os salarios defasados alem de uma policia sucateada. Mas pra quem gosta e acredita na mudança e que fazer a diferença este é o caminho, o inportante é que vai esta mudando e claro pra melhor, mais infelismente mudanças em qualquer lugar acontecem gradativamente, então caros colegas que busca uma profisão que como eu disse de GARA e muita perseverança, se você está achando que vai "passear" de viatura ou melhor tirara onda de policia esta estremamente equivocado, não va achando que é um filme que no final tudo da certo a luta é intença companheiro, digo isto porque se passando o periodo de formação ou nem isto querem abandonar o curso ou a profissão, sabendo que não é assim pra sair, o ESTADO tem um gasto com você e resumindo tomou o lugar de quem gosta tem VEIA pra coisa e sempre sonhou. PENSE NISSO, TEM CERTEZA. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
rodrigotudo7
rodrigotudo7

Mensagens : 27
Pontos : 4961
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por argus Qua 24 Nov 2010 - 11:27

O RJ melhora sim mas muita gente esquece que ele ao mesmo tempo é uma bomba relogio pronta para explodir novamente a qualquer momento, e ficam achando que vão passear de farda, dar carteirada em onibus e coisas do tipo, "PM é um emprego como qualquer outro" como ja gente falando, so que estão esquecendo de uma coisa, é um emprego em que você morre da noite pro dia, um emprego em que você tem que fazer valer a lei em que você anda armado troca tiros com marginais e coisas do tipo, teve uma menina (não vou falar o nome) que passou e esta se formando ou se formou ja nem sei mais que disse o seguinte:

"eu trocar tiro com bandido? eu não na hora eu jogo a arma pro alto e saio correndo e me escondo ate acabar"

eu falei pra ela se sou eu quem estiver ao lado dela eu mesmo dou um tiro nela nem que seja nas costas, covardia a minha? pode ate ser mas porque uma merda dessa entra na PM? imagina você e ela sozinhos em uma favela encurralados trocando tiros ate o reforço chegar um da cobertura pro outro agora e se ela fizer isso? bom ae meu amigo morre os dois...
é o tipo de pessoa que tinha que trabalhar em qualquer outra coisa menos policia ou exercito, mas ainda sim tem muita gente fazendo pelo salario ou porque tem gente que fala que pec300 vai sair e tal, pec pode sair? ate pode mas isso ainda demora muito ate la vai ser preciso muito PM morrer pra eles liberarem ela.
Então se você leu isso e se identificou com a pessoa citata acima faça um favor a você mesmo(a) e a quem realmente tem sangue para o serviço deixe passar em branco as proximas etapas, porque gente como você não é necessária na PM, principalmente no RJ.
argus
argus
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5066
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Spyder Qua 24 Nov 2010 - 11:47

Argus escreveu:O RJ melhora sim mas muita gente esquece que ele ao mesmo tempo é uma bomba relogio pronta para explodir novamente a qualquer momento, e ficam achando que vão passear de farda, dar carteirada em onibus e coisas do tipo, "PM é um emprego como qualquer outro" como ja gente falando, so que estão esquecendo de uma coisa, é um emprego em que você morre da noite pro dia, um emprego em que você tem que fazer valer a lei em que você anda armado troca tiros com marginais e coisas do tipo, teve uma menina (não vou falar o nome) que passou e esta se formando ou se formou ja nem sei mais que disse o seguinte:

"eu trocar tiro com bandido? eu não na hora eu jogo a arma pro alto e saio correndo e me escondo ate acabar"

eu falei pra ela se sou eu quem estiver ao lado dela eu mesmo dou um tiro nela nem que seja nas costas, covardia a minha? pode ate ser mas porque uma merda dessa entra na PM? imagina você e ela sozinhos em uma favela encurralados trocando tiros ate o reforço chegar um da cobertura pro outro agora e se ela fizer isso? bom ae meu amigo morre os dois...
é o tipo de pessoa que tinha que trabalhar em qualquer outra coisa menos policia ou exercito, mas ainda sim tem muita gente fazendo pelo salario ou porque tem gente que fala que pec300 vai sair e tal, pec pode sair? ate pode mas isso ainda demora muito ate la vai ser preciso muito PM morrer pra eles liberarem ela.
Então se você leu isso e se identificou com a pessoa citata acima faça um favor a você mesmo(a) e a quem realmente tem sangue para o serviço deixe passar em branco as proximas etapas, porque gente como você não é necessária na PM, principalmente no RJ.

É isso ai, disse tudo tem muita gente que fez a prova enganado, policia é profissisão perigo principalmente no R.J subi morro embaixo de tiro é pra admira a instituição e gosta da profissisão que por sua vez é gratificante, quem esta atrás de estabilidade esta no concurso errado!


Última edição por Spyder em Qua 24 Nov 2010 - 11:55, editado 1 vez(es)
Spyder
Spyder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5111
Data de inscrição : 10/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por P2 Qua 24 Nov 2010 - 11:53

Argus escreveu:O RJ melhora sim mas muita gente esquece que ele ao mesmo tempo é uma bomba relogio pronta para explodir novamente a qualquer momento, e ficam achando que vão passear de farda, dar carteirada em onibus e coisas do tipo, "PM é um emprego como qualquer outro" como ja gente falando, so que estão esquecendo de uma coisa, é um emprego em que você morre da noite pro dia, um emprego em que você tem que fazer valer a lei em que você anda armado troca tiros com marginais e coisas do tipo, teve uma menina (não vou falar o nome) que passou e esta se formando ou se formou ja nem sei mais que disse o seguinte:

"eu trocar tiro com bandido? eu não na hora eu jogo a arma pro alto e saio correndo e me escondo ate acabar"

eu falei pra ela se sou eu quem estiver ao lado dela eu mesmo dou um tiro nela nem que seja nas costas, covardia a minha? pode ate ser mas porque uma merda dessa entra na PM? imagina você e ela sozinhos em uma favela encurralados trocando tiros ate o reforço chegar um da cobertura pro outro agora e se ela fizer isso? bom ae meu amigo morre os dois...
é o tipo de pessoa que tinha que trabalhar em qualquer outra coisa menos policia ou exercito, mas ainda sim tem muita gente fazendo pelo salario ou porque tem gente que fala que pec300 vai sair e tal, pec pode sair? ate pode mas isso ainda demora muito ate la vai ser preciso muito PM morrer pra eles liberarem ela.
Então se você leu isso e se identificou com a pessoa citata acima faça um favor a você mesmo(a) e a quem realmente tem sangue para o serviço deixe passar em branco as proximas etapas, porque gente como você não é necessária na PM, principalmente no RJ.

Meu brother...Papo muito reto!

adorei! Falou tudo que eu penso em outras palavras...

Mandou bem mlk! até os exames!
P2
P2
Aluno(a)

Mensagens : 77
Pontos : 4988
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 40
Localização : CFAP-31 VOL

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ((Eu)) Qua 24 Nov 2010 - 12:25

glsmpinto

Disse o que eu penso também.
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5562
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por russo Qua 24 Nov 2010 - 12:36

Argus escreveu:O RJ melhora sim mas muita gente esquece que ele ao mesmo tempo é uma bomba relogio pronta para explodir novamente a qualquer momento, e ficam achando que vão passear de farda, dar carteirada em onibus e coisas do tipo, "PM é um emprego como qualquer outro" como ja gente falando, so que estão esquecendo de uma coisa, é um emprego em que você morre da noite pro dia, um emprego em que você tem que fazer valer a lei em que você anda armado troca tiros com marginais e coisas do tipo, teve uma menina (não vou falar o nome) que passou e esta se formando ou se formou ja nem sei mais que disse o seguinte:

"eu trocar tiro com bandido? eu não na hora eu jogo a arma pro alto e saio correndo e me escondo ate acabar"

eu falei pra ela se sou eu quem estiver ao lado dela eu mesmo dou um tiro nela nem que seja nas costas, covardia a minha? pode ate ser mas porque uma merda dessa entra na PM? imagina você e ela sozinhos em uma favela encurralados trocando tiros ate o reforço chegar um da cobertura pro outro agora e se ela fizer isso? bom ae meu amigo morre os dois...
é o tipo de pessoa que tinha que trabalhar em qualquer outra coisa menos policia ou exercito, mas ainda sim tem muita gente fazendo pelo salario ou porque tem gente que fala que pec300 vai sair e tal, pec pode sair? ate pode mas isso ainda demora muito ate la vai ser preciso muito PM morrer pra eles liberarem ela.
Então se você leu isso e se identificou com a pessoa citata acima faça um favor a você mesmo(a) e a quem realmente tem sangue para o serviço deixe passar em branco as proximas etapas, porque gente como você não é necessária na PM, principalmente no RJ.


acontece mesmo , meu amigo é pm . disse q saiu na viatur ele e uma policial , a policial colocou a arma no banco de trás . colocou os pés no painel como se estivesse dando voltinha no carro do namorado , meu amigo ficou mt puto comeu ela no esporro , retornou ao batalhao explicou o ocorrido e q só saia dali sem ela ,q n qria sair nem a pau cm ela , no final das contas ela tomou uma senhora chamada , e ele fik tranquilo só tomou uma advertencia verbal por ter retornado sem permissao . o outro caso foi do policial q era evangelico e n qria trocar tiros ou fazer incursao pq ia contra os principios dele . fico assustado com oq meu amigo fala ,ele ja é antigo . po pessoal esse "aumento do piso " é fogo de palha n vai durar mt tempo , p/ pm só entra loucos q tem vocaçao . vlwwww
russo
russo

Mensagens : 42
Pontos : 4947
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por dani caldas Qua 24 Nov 2010 - 12:40

PanteraDePrata escreveu:...Acho que vai ter mudanças no Cronograma dos aprovados... Eles vão antecipar muitas coisas... Espero que a galera esteja atenta!!!


Abraços,


Pantera.

pow eu discordo de vc,eles não vão colocar recrutas sem uma boa preparação,isso não daria certo.
dani caldas
dani caldas

Mensagens : 19
Pontos : 4939
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 39
Localização : REALENGO

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por rogers2nay Qua 24 Nov 2010 - 12:41

Argus escreveu:O RJ melhora sim mas muita gente esquece que ele ao mesmo tempo é uma bomba relogio pronta para explodir novamente a qualquer momento, e ficam achando que vão passear de farda, dar carteirada em onibus e coisas do tipo, "PM é um emprego como qualquer outro" como ja gente falando, so que estão esquecendo de uma coisa, é um emprego em que você morre da noite pro dia, um emprego em que você tem que fazer valer a lei em que você anda armado troca tiros com marginais e coisas do tipo, teve uma menina (não vou falar o nome) que passou e esta se formando ou se formou ja nem sei mais que disse o seguinte:

"eu trocar tiro com bandido? eu não na hora eu jogo a arma pro alto e saio correndo e me escondo ate acabar"

eu falei pra ela se sou eu quem estiver ao lado dela eu mesmo dou um tiro nela nem que seja nas costas, covardia a minha? pode ate ser mas porque uma merda dessa entra na PM? imagina você e ela sozinhos em uma favela encurralados trocando tiros ate o reforço chegar um da cobertura pro outro agora e se ela fizer isso? bom ae meu amigo morre os dois...
é o tipo de pessoa que tinha que trabalhar em qualquer outra coisa menos policia ou exercito, mas ainda sim tem muita gente fazendo pelo salario ou porque tem gente que fala que pec300 vai sair e tal, pec pode sair? ate pode mas isso ainda demora muito ate la vai ser preciso muito PM morrer pra eles liberarem ela.
Então se você leu isso e se identificou com a pessoa citata acima faça um favor a você mesmo(a) e a quem realmente tem sangue para o serviço deixe passar em branco as proximas etapas, porque gente como você não é necessária na PM, principalmente no RJ.

Mandou muito bem argus... Infelizmente hoje em dia, não só na polícia, as pessoas inão se importam com o ser humano, somente consigo mesmo...


Última edição por rogers2nay em Qua 24 Nov 2010 - 13:06, editado 1 vez(es)
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5513
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por flaviobosque Qua 24 Nov 2010 - 13:00

SABIAS PALAVRAS MEUS AMIGOS
flaviobosque
flaviobosque
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 5069
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Juliana Prado Qua 24 Nov 2010 - 14:46

Pessoal esta ocorrendo uma entrevista com o Tenente- Coronel Lima Castro na Globo News... sobre esses ataques....quem quiser assistir tá passando agora... foi dito novamente a contratação de 7.000 novos PMS para 2011..

Juliana Prado
Juliana Prado
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 5015
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por neia Qua 24 Nov 2010 - 15:57

eu vi sim !mais ate entao ele n garantiu ke ia chamar
so citou,mais td indica ke se continuar essa onda de violencia cm certeza o efetivo sera maior...desculpema falta de acento pois meu teclado esta ruim...rs
neia
neia
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 520
Pontos : 5399
Data de inscrição : 11/11/2010
Idade : 43
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por russo Qua 24 Nov 2010 - 16:46

eita povo valente, o pessoal só qr saber de ingressar , n ta nem se ligando q a pik ta grande q vms entrar numa epoca ruim , as facçoes estao qrendo se juntar em represária as upps q estao gerando grandes prejuisos e confrontos , espero q isso acabe logo , ja pensou ,se formar e segurar um "pepino" desses , temo por eles fazerem uma covardia no cfap pois ficam muitos candidatos ali no portao p/ recorrer e futuramente p fazer os exames , galera o rj ta um caos o pior éo lula q ofereceu as forças armadas eo orgulhoso governador disse q a pm da conta , eo doido do josé mariano beltrame , disse q podemos mante a nossa rotina pq n há oq temer , poxa , entao pq ele anda com tantos seguranças ? assim é mole dizer isso dentro de um carro blindado cercado de segurança , mas é isso ai pessoal , se tudo der certo vai melhorar vlw galera !!!!!!!!! ó eu pinto carros tbm dou desconto p qm tiver o carro queimado pelo traficoooo ... edital da guarda munipal vai sair , é 1,350 inicial e é fixo , e fica na maior mordomia , n faço pq n gosto vlwwwww
russo
russo

Mensagens : 42
Pontos : 4947
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 38

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Jony_mat Qua 24 Nov 2010 - 17:03

Bangu paro ontem por causa de tiroteios..os onibus estavam sem lugares e tinha gente viajando segurando na janela, tipo caminhão de boia fria..

Uma pena isso, vivemos em um estado q tem recursos para ter uma policia bem estrutura de maneira há proteger os cidadãos de uma guerra urbana. Casos como esses ataques ocorridos só dismoralizam mais a segurança publica...
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5277
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por GuiCavalaria Qua 24 Nov 2010 - 17:06

Falou tudo Argus!
A PMERJ está precisando de pessoas com vocação, e não pessoas oportunistas e comodistas!
Se vai entrar pensando no próprio umbigo, pensando somente em ficar na MOITA e botar dinheiro no bolso, ou ficar se PAGANDO de cana, faz o favor de
METER O PÉ e não ficar segurando o lugar de guerreiros de verdade!
GuiCavalaria
GuiCavalaria
Soldado

Mensagens : 155
Pontos : 5063
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ANDERSON AZOUZ Qua 24 Nov 2010 - 17:44

É GALERA A PRESSÃO JÁ COMEÇOU ANTES DE ENTRAMOS, PARA AQUELES Q ESTÃO NA DÚVIDA, A HORA DE SAIR FORA DO BARCO É ESSA, ALIÁS É MELHOR NEM ENTRAR.
ANDERSON AZOUZ
ANDERSON AZOUZ

Mensagens : 38
Pontos : 4982
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 43
Localização : Leopoldina

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qua 24 Nov 2010 - 18:23

Brunocosta escreveu:O caso é chamar 20 mil logo para a próxima fase...
Falta pm no asfalto e nas novas upps, porém acho mais fácil abrir um novo concurso e chamar somente o previsto no edital...
O caso é aguardar e torcer!

só falta pm no asfalto por que o nosso governador resolveru se reeleger, e, por isso, inventou que upp resolvia o problema da segurança pública no estado... acabaram as eleições e alguém viu ele fazer algum pronunciamento na televisão, rádio, jornal??? antes das eleições ele aparecia até para inaugurar tampa de bueiro nova.

e a PEC300, óoo!!! Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Alex CFSD 2010 Qua 24 Nov 2010 - 21:14

OLdBoy
concordo com vc na eleicao ele aparecia em todas
mas uma coisa e certa as UPPS da certo sim na verdade ja esta dando
tanto e que eles estao revidando
se nao tivesse essa guerra toda poderia ate voltar ao normal de novo
pq nao iria encomodar ele em nada

e sobre o PEC300
realmente nem se ouvio falar, infelizmente
Alex CFSD 2010
Alex CFSD 2010
Soldado

Mensagens : 201
Pontos : 5100
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 35

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 8:31

Alex CFSD 2010 escreveu:OLdBoy
concordo com vc na eleicao ele aparecia em todas
mas uma coisa e certa as UPPS da certo sim na verdade ja esta dando
tanto e que eles estao revidando
se nao tivesse essa guerra toda poderia ate voltar ao normal de novo
pq nao iria encomodar ele em nada

e sobre o PEC300
realmente nem se ouvio falar, infelizmente

vou dar uma de boca de sabão ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

upp serve somente para diminuir a ostensividade do tráfico, em muitas comunidades (dá uma busca no arquivo do jornal RJTV ou no youtube sobre 'feira de drogas na cdd) o tráfico ainda rola com força, sem ostentação de armas, mas ainda tem muita coisa rolando por aí.... já ouvi que o arrego para quem trabalha em UPP é de 50 reais por mês, ou seja, além dos 500 reais da bolsa que o soldado recebe para trabalhar em upp, eles receberiam 500 reais para não interferir em algumas localidades, não são todas, é claro, posso até citar minhas fontes mas acho desnecessário. O tenente que chefiava a UPP da Cidade de Deus foi preso, ano passado, fumando maconha, em frente de uma DP na zona oeste, tem fama de viciado em pó... cara, a realidade é cruel sim, não vamos ser vítimas de publicitários políticos como o duda mendonça ou o próprio demagogo mentiroso sérgio cabral.

Vamos olhar as coisas com um olhar crítico justamente para tentarmos nos livrar dessa merda dessa corrupção ue existe no país, muita gente reclama dos políticos de brasília, acho que todos eles fazem ou fizerm estágio no rio de janeiro para aprender como roubar, mentir, e sair ileso de tudo isso.

NÃO SOU CONTRA UPP - upp já teve outro nome GPAE (policiamento em áreas especiais) criado pelo garotinho e descontinuado pelo cabral, que pegou as gpaes e transformou em UPP apenas trocando os nomes. Ou seja, não tem rédito dele nessa história, acho o garotinho outro párea, mas essa politicagem de um governador cancelar os projetos de um só para poder re-batizar com nomes dados por ele, e assim garantir votos ou publicidade (veja que até a dilma copiou o jeito de falar do cabral e disse que upp resolve tudo - vamos instalar upps no planalto então)

PANIS ET CIRCENSES - a copa do mundo será em 2010, olimpíadas em 2016 e até chegar a copa tem muito carnaval e campeonato brasileiro para podermos encher a barriga de cerveja e esquecer que política existe, esse é o brasil que amamos! clown

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Alex CFSD 2010 Qui 25 Nov 2010 - 9:15

OldBoy escreveu:
Alex CFSD 2010 escreveu:OLdBoy
concordo com vc na eleicao ele aparecia em todas
mas uma coisa e certa as UPPS da certo sim na verdade ja esta dando
tanto e que eles estao revidando
se nao tivesse essa guerra toda poderia ate voltar ao normal de novo
pq nao iria encomodar ele em nada

e sobre o PEC300
realmente nem se ouvio falar, infelizmente

vou dar uma de boca de sabão ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

upp serve somente para diminuir a ostensividade do tráfico, em muitas comunidades (dá uma busca no arquivo do jornal RJTV ou no youtube sobre 'feira de drogas na cdd) o tráfico ainda rola com força, sem ostentação de armas, mas ainda tem muita coisa rolando por aí.... já ouvi que o arrego para quem trabalha em UPP é de 50 reais por mês, ou seja, além dos 500 reais da bolsa que o soldado recebe para trabalhar em upp, eles receberiam 500 reais para não interferir em algumas localidades, não são todas, é claro, posso até citar minhas fontes mas acho desnecessário. O tenente que chefiava a UPP da Cidade de Deus foi preso, ano passado, fumando maconha, em frente de uma DP na zona oeste, tem fama de viciado em pó... cara, a realidade é cruel sim, não vamos ser vítimas de publicitários políticos como o duda mendonça ou o próprio demagogo mentiroso sérgio cabral.

Vamos olhar as coisas com um olhar crítico justamente para tentarmos nos livrar dessa merda dessa corrupção ue existe no país, muita gente reclama dos políticos de brasília, acho que todos eles fazem ou fizerm estágio no rio de janeiro para aprender como roubar, mentir, e sair ileso de tudo isso.

NÃO SOU CONTRA UPP - upp já teve outro nome GPAE (policiamento em áreas especiais) criado pelo garotinho e descontinuado pelo cabral, que pegou as gpaes e transformou em UPP apenas trocando os nomes. Ou seja, não tem rédito dele nessa história, acho o garotinho outro párea, mas essa politicagem de um governador cancelar os projetos de um só para poder re-batizar com nomes dados por ele, e assim garantir votos ou publicidade (veja que até a dilma copiou o jeito de falar do cabral e disse que upp resolve tudo - vamos instalar upps no planalto então)

PANIS ET CIRCENSES - a copa do mundo será em 2010, olimpíadas em 2016 e até chegar a copa tem muito carnaval e campeonato brasileiro para podermos encher a barriga de cerveja e esquecer que política existe, esse é o brasil que amamos! clown

parabens oldboy

mas...
como e que vc ve essa revolta dos bandidos ???
se nao fizesse diferenca eles estariao reagindo
eu sei q vc disse q nao e contra. ok

mas querendo ou nao ajuda

corrupcao sempre vai ter mas... temos q ver as coisas com olhos otimistas

e outra adorei

políticos de brasília, acho que todos eles fazem ou fizerm estágio no rio de janeiro para aprender como roubar, mentir, e sair ileso de tudo isso.

show
Alex CFSD 2010
Alex CFSD 2010
Soldado

Mensagens : 201
Pontos : 5100
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 35

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 11:07

Argus escreveu:O RJ melhora sim mas muita gente esquece que ele ao mesmo tempo é uma bomba relogio pronta para explodir novamente a qualquer momento, e ficam achando que vão passear de farda, dar carteirada em onibus e coisas do tipo, "PM é um emprego como qualquer outro" como ja gente falando, so que estão esquecendo de uma coisa, é um emprego em que você morre da noite pro dia, um emprego em que você tem que fazer valer a lei em que você anda armado troca tiros com marginais e coisas do tipo, teve uma menina (não vou falar o nome) que passou e esta se formando ou se formou ja nem sei mais que disse o seguinte:

"eu trocar tiro com bandido? eu não na hora eu jogo a arma pro alto e saio correndo e me escondo ate acabar"

eu falei pra ela se sou eu quem estiver ao lado dela eu mesmo dou um tiro nela nem que seja nas costas, covardia a minha? pode ate ser mas porque uma merda dessa entra na PM? imagina você e ela sozinhos em uma favela encurralados trocando tiros ate o reforço chegar um da cobertura pro outro agora e se ela fizer isso? bom ae meu amigo morre os dois...
é o tipo de pessoa que tinha que trabalhar em qualquer outra coisa menos policia ou exercito, mas ainda sim tem muita gente fazendo pelo salario ou porque tem gente que fala que pec300 vai sair e tal, pec pode sair? ate pode mas isso ainda demora muito ate la vai ser preciso muito PM morrer pra eles liberarem ela.
Então se você leu isso e se identificou com a pessoa citata acima faça um favor a você mesmo(a) e a quem realmente tem sangue para o serviço deixe passar em branco as proximas etapas, porque gente como você não é necessária na PM, principalmente no RJ.

Bem, tirando a parte que cortei, afinal não vou atirar em nenhum colega de trabalho mesmo que ele esteja errado e sem postura.

Você falou o que muita gente tem engasgado na garganta e está já morrendo sufocado porque não pode pôr para fora.

Vejo aqui gente que tem curso superior em áreas como saúde e fica mandando perguntinhas pro forúm do tipo: Será que vou poder trabalhar nos hospitais? Ou aqueles que tem cursos administrativos..Será que vou poder fazer trabalho interno?? Principalmente as Fems....Tem MUITA gente nesse forum que não sabe nem o que é a policia....ISSO É UMA PROVA PARA SOLDADO....A prova para oficial especialista já passou...NOSSA ÁREA É DE EXECUÇÃO, elementos de execução: CABOS E SOLDADOS...Quem está achando que vai ser molezinha...Sinceramente procura uma escola para dar aulas, um hospital para cuidar de doentes, uma empresa para administrar, porque a policia é para quem tem diposição de subir em um morro em guerra com tanques de GUERRA, seja HOMEM OU MULHER.

Nós temos sim que ter uma esperança que um dia isso vai acabar e estarmos preparados para que isso acabe...E possamos viver em um Rio de Janeiro de PAZ, mas infelizmente isso é gradativo e ainda não aconteceu e não vai acontecer tão cedo...Para a pacificação GERAL eu aposto em uns 10 anos, claro, com o contingente que esperamos que entre para a força da PM que está previsto entrar mais 50 ou 60 MIl PPMM até 2016, se isso acontecer realmente (difícil) a pacificação pode ocorrer em uns 10 anos sim.

Mas viveremos isso que estamos vendo na TV durante toda essa semana, até que isso aconteça.

Me revolta pessoas que estão fazendo esse concurso para ter um emprego público, faz prova pra caixa economica, MPU, qualquer coisa...Não sejam péssimos policiais, pois quando a população precisar de vocês como hoje, terão que ir com coragem e vontade...!!


Deus é meu guia e fortaleza, sempre à minha frente.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Spyder Qui 25 Nov 2010 - 11:23

Como já disse tem muita gente entrando pra policia enganado.
Quem é policia se identifica nos momentos mais dificeis isso esta no sangue, vendo o cãos no rio me sinto de mão e pés atados queria esta guerriando junto com os verdadeiros GUERREIROS.

O RIO PRECISA DE UMA TROPA OPERANTE !!!
Spyder
Spyder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5111
Data de inscrição : 10/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por MONAK MAXIMIANO Qui 25 Nov 2010 - 11:34

TEM UMA GALERA COM ESSES PENSAMENTOS CONTRARIOS....VOU TRABALHAR INTERNO...NO HOSPITAL DA PM...VOU SER PM MÚSICO.....ENFIM....

GENTEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!

DO MESMO JEITO Q TEM MUITA GENTE JÁ APROVADA ASSIM...PENSANDO DESSE JEITO.....
TEM MUITO BANDIDO NO MEIO PENSANDO EM ENRIQUECER....

MAS TEM MUITOS GURREIROS HONESTOS DE VERDADE...

E É ASSIM EM TODO LUGAR...TEM GENTE DE TODO TIPO......

VAMOS RELAXAR...FAZER A NOSSA PARTE COM DIGNIDADE!!!!

NÃO VAMOS MUDAR O MUNDO E NEM A CORPORAÇÃO DA PM, MAS, FAREMOS A NOSSA PARTE !!!!

DEUS É FIEL E SABE DE TODAS AS COISAS !!!

MONAK MAXIMIANO

Mensagens : 47
Pontos : 4961
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 42
Localização : ANGRA DOS REIS - RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TERROR NO RIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos