Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROVA CFSD 2014 COMENTEM

+82
Futuro Aprovado na PMERJ
M.aguiar
thiagofuzileiro
PRISCILLA ASSIS
SD M SANTOS
Maike
keity freira de araujo
candidato14010
Thays Sacramento
Diego Rebello de Lima
lbarcellos
gustavobh
Jeffersonsds
MARE 0
ariana silva porto
vinidafla
Clemente
Cerqueira
rbraddock
fabrício tst022
david oliveira
diogomendes
irineu moraes
dieguinhu8
marceljob
daianalacosta
eloahrosario
PERES
busguerreiro22
madeinrio
Pedro Alvim
Luana1987
davidferro
PL. MARQUES
Fábio_Bangu
Th. Magalhães
bruno_nog
pedrob4l4
rodolfobbp
mistermx
wesleyvicio
M.Salviano
Rodrigo fise
Unnamed
joana...
Pet - Ramalho
PAULINHA DE NITEROI
Nady Degow
Van Damme
aleamiga
Fernandes.
Joás Santos
J Silva
GVital
Jaqueline santos
Fabiano Dias
diogo bras
h.alvess
jleal
Militar Br
eleizacruz
Mello-FEM
SDSILVA
dimitrios
felipe trindade
eduardosilva
Byara Cruz
t-andrieta
hasgard00
alexcoelholima
joiceq
furador
Thiago85
johnnypqd
RAFAELZÃO
joylaise
sd lira
UlyssesdaCruz
Negah Joice
RomaNunes
Nathali
rcsousa
86 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty RECURSO GEOGRAFIA

Mensagem por dieguinhu8 Qua 3 Set 2014 - 9:06

Não pode haver recursos iguais!!!!!!!



GEOGRAFIA

De acordo com o enunciado da questão 19 (prova verde – Geografia) é solicitado que seja apresentada uma resposta adequada, referente à análise dos dados da tabela.

Na argumentação descrita da resposta “B”, afirmasse que as mortes por intervenções legais e operações de guerra são vinculadas ao “contexto de exclusão social e a clara marginalização de várias áreas do município do Rio de Janeiro.” Contudo, tal afirmativa não possui nenhuma fundamentação na tabela apresentada para analise, tornando-a assim subjetiva aos dados do enunciado.

Se levarmos em consideração a fundamentação da resposta “B”, que as mortes por intervenções legais e operações de guerra são vinculadas ao “contexto de exclusão social e a clara marginalização de várias áreas do município do Rio de Janeiro”, Deveremos também considerar a opção “A” que a morte de jovens na faixa etária de 15 a 29 anos, tendo como causa intervenções legais e operações legais de guerra está “intimamente vinculada á atitude preconceituosa de agentes de segurança contra jovens das comunidades pobres.”. Pois ambos os casos possuem justificativas infundadas nos dados apresentados, e exigem que os casos sejam analisados para que possa chegar a uma conclusão concreta.

A reposta da “D” melhor se apresenta em relação aos dados apresentados.
Ressaltasse que a resposta ”D” afirma “expressiva queda de causas externas de óbito relacionadas a eventos indeterminados” onde no ano de 2010 não foi apresentada nenhuma morte por eventos indeterminados, sugerindo que todas as mortes deste ano foram determinadas, e que foi extinta a indeterminação apresentada em 2005.

Fundamenta-se também que o próprio STJ admitiu que casos de vício evidente na elaboração da questão é passível de anulação por ordem judicial conforme jurisprudência abaixo:
ADMINISTRATIVO – RECURSO EM MANDADO DE SEGURANÇA – CONCURSO
PÚBLICO – CONTROLE JURISDICIONAL – ANULAÇÃO DE QUESTÃO
OBJETIVA – POSSIBILIDADE – LIMITE – VÍCIO EVIDENTE – PRECEDENTES –
PREVISÃO DA MATÉRIA NO EDITAL DO CERTAME.
1. É possível a anulação judicial de questão objetiva de concurso público, em
caráter excepcional, quando o vício que a macula se manifesta de forma
evidente e insofismável, ou seja, quando se apresente primo ictuoculi.
Precedentes.
[...]
(STJ, RMS 28204 / MG, Rel. Min. ELIANA CALMON, SEGUNDA TURMA, DJe
18/02/2009).
 
Diante do exposto acima, para uma melhor lisura do processo de seleção, e também para que não haja prejuízo dos candidatos que por acaso se encontram dependentes das questões acima, solicito, com gentileza e devido respeito, que:
 

GEOGRAFIA – 18– Prova Verde – Seja anulada a questão ou corrigido o gabarito para a opção “D”.

dieguinhu8

Mensagens : 2
Pontos : 3527
Data de inscrição : 03/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por irineu moraes Qua 3 Set 2014 - 9:27

Amigos, a questao de anular questoes nao trata-se da prova haver sido dificil,todavia sim , pelo desrespeito a formulaçao fora do estava no edital.

irineu moraes

Mensagens : 5
Pontos : 3815
Data de inscrição : 22/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por dieguinhu8 Qua 3 Set 2014 - 9:37

NÂO COPIEM - Apenas serve como base.


HISTÓRIA - 23 - Verde


HISTÓRIA – 23 – Prova Verde

A questão versa sobre colonização, testando o candidato sobre a opinião pessoal de Caio Prado Jr. sobre o sentido da colonização. Ocorre que o edital levou aos candidatos a orientação de estudo sobre o autor Gilberto Cotrim (História Global), induzindo os mesmo ao erro, pois estes mesmo candidatos se espelharam no conteúdo do edital, onde depositaram grande parte de seu tempo.

dieguinhu8

Mensagens : 2
Pontos : 3527
Data de inscrição : 03/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por diogomendes Qua 3 Set 2014 - 12:05

tijucano escreveu:
felipe trindade escreveu:me tirem uma dúvida que um amigo me deixou na cabeça.

se a questão for anulada todos ganham o ponto dela?


ALguém sabe essa?
Sim, se anular a questão todos ganharam o ponto.

diogomendes

Mensagens : 1
Pontos : 3526
Data de inscrição : 03/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por Joás Santos Qua 3 Set 2014 - 12:21

diogomendes escreveu:
tijucano escreveu:
felipe trindade escreveu:me tirem uma dúvida que um amigo me deixou na cabeça.

se a questão for anulada todos ganham o ponto dela?


ALguém sabe essa?
Sim, se anular a questão todos ganharam o ponto.
O que acontece é o seguinte. Se anular a questão que vc errou vc ganha o ponto agora se anularem a q vc acertou, vc continua com o ponto naquela questão, resumindo vc tem q orar. Rezar. Pedir a Deus q anule as q vc errou

Joás Santos

Mensagens : 31
Pontos : 3560
Data de inscrição : 01/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por Thiago85 Qua 3 Set 2014 - 12:38

Pra gente ter uma ideia da média geral... ou da nota de corte...

Qual a maior nota que vocês ficaram sabendo até agora? Seja por aqui no fórum, outros sites... amigos...
Até agora todos amigos que consegui falar ficaram reprovados, seja por não atingir os 20 pontos, ou por terem zerado alguma disciplina...

Acho que a maior nota que eu vi até agora é 26...
Thiago85
Thiago85
Aluno(a)

Mensagens : 57
Pontos : 4099
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 38
Localização : Campo Grande

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por hasgard00 Qua 3 Set 2014 - 12:49

Galera,com certeza diversas questões serão anuladas,e pelo que vi a única pessoa que tirou mais pontos fez 27 ou seja,quem passar com 20,21,22..... estará e detalhe nas primeiras turmas,agora temos que torcer para que eles não anulem o nosso concurso,vamos que vamos.

hasgard00
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 3588
Data de inscrição : 31/08/2014

Minhas Notas
Português: 6
História: 2
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por Joás Santos Qua 3 Set 2014 - 12:51

hasgard00 escreveu:Galera,com certeza diversas questões serão anuladas,e pelo que vi a única pessoa que tirou mais pontos fez 27 ou seja,quem passar com 20,21,22..... estará e detalhe nas primeiras turmas,agora temos que torcer para que eles não anulem o nosso concurso,vamos que vamos.
Vc acha q será anulada quantas questões?

Joás Santos

Mensagens : 31
Pontos : 3560
Data de inscrição : 01/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por Joás Santos Qua 3 Set 2014 - 12:53

Fizemos um grupo no whatsapp quem quiser ser membro mandem o contato nesse e MaiL portal e radio trackker arrouba gmail ponto com só mandar o numero q vamos add quem quizer

Joás Santos

Mensagens : 31
Pontos : 3560
Data de inscrição : 01/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por PERES Qua 3 Set 2014 - 12:59

Joás Santos escreveu:Fizemos um grupo no whatsapp quem quiser ser membro mandem o contato nesse e MaiL portal e radio trackker arrouba gmail ponto com só mandar o numero q vamos add quem quizer
devem anular pelo menos 3 de port.  1 de sociologia  1 de geografia  3 de história e 1 de informatica

PERES

Mensagens : 14
Pontos : 4428
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por Th. Magalhães Qua 3 Set 2014 - 13:00

Site da Exatus nem abre mais ! ¬¬

Th. Magalhães

Mensagens : 2
Pontos : 3528
Data de inscrição : 01/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por hasgard00 Qua 3 Set 2014 - 13:00

Site da Exatus totalmente fora do ar 403 Forbidden.

hasgard00
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 3588
Data de inscrição : 31/08/2014

Minhas Notas
Português: 6
História: 2
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por Joás Santos Qua 3 Set 2014 - 13:08

PERES escreveu:
Joás Santos escreveu:Fizemos um grupo no whatsapp quem quiser ser membro mandem o contato nesse e MaiL portal e radio trackker arrouba gmail ponto com só mandar o numero q vamos add quem quizer
devem anular pelo menos 3 de port.  1 de sociologia  1 de geografia  3 de história e 1 de informatica
Uma dúvida e grande onde vamos ter o resultado de anulação de questões?

Joás Santos

Mensagens : 31
Pontos : 3560
Data de inscrição : 01/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por hasgard00 Qua 3 Set 2014 - 13:11

Tipo,quando eu fiz a prova do bombeiro para motorista de ambulância em 2012 a questões foi anulada uns dois dias depois da prova.Mas como essa BANCA é um lixo podemos esperar pela semana que vem,deprimente.

hasgard00
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 3588
Data de inscrição : 31/08/2014

Minhas Notas
Português: 6
História: 2
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por Pet - Ramalho Qua 3 Set 2014 - 13:14

Thiago85 escreveu:Pra gente ter uma ideia da média geral... ou da nota de corte...

Qual a maior nota que vocês ficaram sabendo até agora? Seja por aqui no fórum, outros sites... amigos...
Até agora todos amigos que consegui falar ficaram reprovados, seja por não atingir os 20 pontos, ou por terem zerado alguma disciplina...

Acho que a maior nota que eu vi até agora é 26...
Tem um cara da minha cidade que acertou 25 se zerar nada. Eu acertei 24 mas zerei info. To torcendo mto para que anulem pelo menos uma. Mas acho que além da informática, vão anular aquela da conjunção de português, duas de história.

Pet - Ramalho
Aluno(a)

Mensagens : 76
Pontos : 4002
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 37
Localização : Petrópolis

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por Pedro Alvim Qua 3 Set 2014 - 13:23

Neste concurso, geral está entrando com recurso, uns com 5, outros com 6, ja vi gente entrando com 11. Eles vão demorar pra analisar tudo.
O problema é gente que ta fazendo de sacanagem, só pra encher o saco da banca, ou fazendo recursos sem base nenhuma.
Vi gente reclamando de questões que estão corretamente formuladas e com o gabarito certo. NÃO FOI AQUI. Isso mostra que, se estudou, não foi o suficiente. Ou estão de sacanagem pra bagunçar o concurso mesmo.
Prova de concurso com ganho de R$3.000,00 tem que ser difícil mesmo. Porém concordo que algumas questões tem que ser anuladas (na prova branca: 4) e outras com o gabarito alterado (na prova branca: 2).

Agora só nos resta esperar, torcer pela classificação final e a redação ter agradado a banca.
Pedro Alvim
Pedro Alvim
Soldado

Mensagens : 158
Pontos : 4383
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por Thiago85 Qua 3 Set 2014 - 13:40

Pedro Alvim escreveu:Neste concurso, geral está entrando com recurso, uns com 5, outros com 6, ja vi gente entrando com 11. Eles vão demorar pra analisar tudo.
O problema é gente que ta fazendo de sacanagem, só pra encher o saco da banca, ou fazendo recursos sem base nenhuma.
Vi gente reclamando de questões que estão corretamente formuladas e com o gabarito certo. NÃO FOI AQUI. Isso mostra que, se estudou, não foi o suficiente. Ou estão de sacanagem pra bagunçar o concurso mesmo.
Prova de concurso com ganho de R$3.000,00 tem que ser difícil mesmo. Porém concordo que algumas questões tem que ser anuladas (na prova branca: 4) e outras com o gabarito alterado (na prova branca: 2).

Agora só nos resta esperar, torcer pela classificação final e a redação ter agradado a banca.

Quais questões na prova branca vc disse que teria que mudar o gabarito?
Thiago85
Thiago85
Aluno(a)

Mensagens : 57
Pontos : 4099
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 38
Localização : Campo Grande

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por Pedro Alvim Qua 3 Set 2014 - 14:02

Thiago85 escreveu:
Pedro Alvim escreveu:Neste concurso, geral está entrando com recurso, uns com 5, outros com 6, ja vi gente entrando com 11. Eles vão demorar pra analisar tudo.
O problema é gente que ta fazendo de sacanagem, só pra encher o saco da banca, ou fazendo recursos sem base nenhuma.
Vi gente reclamando de questões que estão corretamente formuladas e com o gabarito certo. NÃO FOI AQUI. Isso mostra que, se estudou, não foi o suficiente. Ou estão de sacanagem pra bagunçar o concurso mesmo.
Prova de concurso com ganho de R$3.000,00 tem que ser difícil mesmo. Porém concordo que algumas questões tem que ser anuladas (na prova branca: 4) e outras com o gabarito alterado (na prova branca: 2).

Agora só nos resta esperar, torcer pela classificação final e a redação ter agradado a banca.

Quais questões na prova branca vc disse que teria que mudar o gabarito?
PORTUGUES


QUESTÃO 5
Gabarito da banca: D
Minha opinião: C
Explicação: Na frase “...porque todo dia passo por ele e se eu der dinheiro todo dia não há dinheiro que chegue...” (17º Parágrafo) - O “chegue” não está indicando movimento e sim bastar, cessar... Portanto, como a questão quer a INCORRETA, a letra C se encaixa.
 
QUESTÃO 7
Gabarito da banca: C
Minha opinião: A
Explicação: O “porque” está sim no sentido de explicação. Está explicando que é difícil andar neste Pátio dos Milagres, porque lhe falta uma perna.
E a alternativa C, “e não dou dinheiro” não dá sentido de oposição e sim de adição.
Pedro Alvim
Pedro Alvim
Soldado

Mensagens : 158
Pontos : 4383
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por rcsousa Qua 3 Set 2014 - 15:12

Pedro Alvim escreveu:
Thiago85 escreveu:
Pedro Alvim escreveu:Neste concurso, geral está entrando com recurso, uns com 5, outros com 6, ja vi gente entrando com 11. Eles vão demorar pra analisar tudo.
O problema é gente que ta fazendo de sacanagem, só pra encher o saco da banca, ou fazendo recursos sem base nenhuma.
Vi gente reclamando de questões que estão corretamente formuladas e com o gabarito certo. NÃO FOI AQUI. Isso mostra que, se estudou, não foi o suficiente. Ou estão de sacanagem pra bagunçar o concurso mesmo.
Prova de concurso com ganho de R$3.000,00 tem que ser difícil mesmo. Porém concordo que algumas questões tem que ser anuladas (na prova branca: 4) e outras com o gabarito alterado (na prova branca: 2).

Agora só nos resta esperar, torcer pela classificação final e a redação ter agradado a banca.

Quais questões na prova branca vc disse que teria que mudar o gabarito?
PORTUGUES


QUESTÃO 5
Gabarito da banca: D
Minha opinião: C
Explicação: Na frase “...porque todo dia passo por ele e se eu der dinheiro todo dia não há dinheiro que chegue...” (17º Parágrafo) - O “chegue” não está indicando movimento e sim bastar, cessar... Portanto, como a questão quer a INCORRETA, a letra C se encaixa.
 
QUESTÃO 7
Gabarito da banca: C
Minha opinião: A
Explicação: O “porque” está sim no sentido de explicação. Está explicando que é difícil andar neste Pátio dos Milagres, porque lhe falta uma perna.
E a alternativa C, “e não dou dinheiro” não dá sentido de oposição e sim de adição.


Guerreiro, posso estar errado.. estou vendo vc falar sobre a questão do verbo ai, mas cara.. verbo sempre indica ação.. quando no texto ela fala
"não tem dinheiro que chegue" - ela está querendo dizer que se ficar dando dinheiro direto, não terá dinheiro que dê pra cobrir tudo.. não terá dinheiro suficiente..não terá dinheiro que chegue ao nível do que é pedido..

entende?
rcsousa
rcsousa
Cabo

Mensagens : 273
Pontos : 3876
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Rio das Ostras - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por Pedro Alvim Qua 3 Set 2014 - 15:18

rcsousa escreveu:
Pedro Alvim escreveu:
Thiago85 escreveu:
Pedro Alvim escreveu:Neste concurso, geral está entrando com recurso, uns com 5, outros com 6, ja vi gente entrando com 11. Eles vão demorar pra analisar tudo.
O problema é gente que ta fazendo de sacanagem, só pra encher o saco da banca, ou fazendo recursos sem base nenhuma.
Vi gente reclamando de questões que estão corretamente formuladas e com o gabarito certo. NÃO FOI AQUI. Isso mostra que, se estudou, não foi o suficiente. Ou estão de sacanagem pra bagunçar o concurso mesmo.
Prova de concurso com ganho de R$3.000,00 tem que ser difícil mesmo. Porém concordo que algumas questões tem que ser anuladas (na prova branca: 4) e outras com o gabarito alterado (na prova branca: 2).

Agora só nos resta esperar, torcer pela classificação final e a redação ter agradado a banca.

Quais questões na prova branca vc disse que teria que mudar o gabarito?
PORTUGUES


QUESTÃO 5
Gabarito da banca: D
Minha opinião: C
Explicação: Na frase “...porque todo dia passo por ele e se eu der dinheiro todo dia não há dinheiro que chegue...” (17º Parágrafo) - O “chegue” não está indicando movimento e sim bastar, cessar... Portanto, como a questão quer a INCORRETA, a letra C se encaixa.
 
QUESTÃO 7
Gabarito da banca: C
Minha opinião: A
Explicação: O “porque” está sim no sentido de explicação. Está explicando que é difícil andar neste Pátio dos Milagres, porque lhe falta uma perna.
E a alternativa C, “e não dou dinheiro” não dá sentido de oposição e sim de adição.


Guerreiro, posso estar errado.. estou vendo vc falar sobre a questão do verbo ai, mas cara.. verbo sempre indica ação.. quando no texto ela fala
"não tem dinheiro que chegue" - ela está querendo dizer que se ficar dando dinheiro direto, não terá dinheiro que dê pra cobrir tudo.. não terá dinheiro suficiente..não terá dinheiro que chegue ao nível do que é pedido..

entende?
Entendi o que você quis dizer, porém a questão fala que o verbo citado, no contexto, representa movimento e não ação. Posso agir sem me movimentar.
Ex: Pensar, é uma ação em que não me movimento.
Pedro Alvim
Pedro Alvim
Soldado

Mensagens : 158
Pontos : 4383
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por rcsousa Qua 3 Set 2014 - 15:31

Entendi o que você está querendo dizer.
No meu ponto de vista, ela quis dizer da forma que falei...
Assim, não estou dizendo que você está errado, nem que eu estou certo. Apoio sua causa em entrar com recurso, só queria colocar meu ponto de vista em relação ao texto, entende?

Vamos lá.. Força guerreiro!
rcsousa
rcsousa
Cabo

Mensagens : 273
Pontos : 3876
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Rio das Ostras - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por Pedro Alvim Qua 3 Set 2014 - 15:36

rcsousa escreveu:Entendi o que você está querendo dizer.
No meu ponto de vista, ela quis dizer da forma que falei...
Assim, não estou dizendo que você está errado, nem que eu estou certo. Apoio sua causa em entrar com recurso, só queria colocar meu ponto de vista em relação ao texto, entende?

Vamos lá.. Força guerreiro!
Tranquilo, fera, sem problemas. Estamos só argumentando. É bom trocar ideias.
Entrei com estes recursos a respeito do que acho, mas no final das contas quem decide é a banca.
Só sei de uma coisa, tensão até o dia 30/09. heheheheheheheh
Abraço.
Pedro Alvim
Pedro Alvim
Soldado

Mensagens : 158
Pontos : 4383
Data de inscrição : 03/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por Joás Santos Qua 3 Set 2014 - 15:38

Galera vamos nos acalmar esse foi o pior concurso da pmerj em toda a sua história vamos deixar sair os recursos dia 30 de agosto eu fiz 17 acertos sem zerar nenhuma, falando com um amigo da turma de 2010 ele disse q tiveram pessoas entrando com 13 acertos por conta da anulação de questões podem ficar tranquilos quem tirou acima de 15 pq vai ter muitas questões anuladas e vamos com força e fé ao cefap

Joás Santos

Mensagens : 31
Pontos : 3560
Data de inscrição : 01/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por rcsousa Qua 3 Set 2014 - 15:39

serão dois meses tensos, até o resultado final.. rsrs
rcsousa
rcsousa
Cabo

Mensagens : 273
Pontos : 3876
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Rio das Ostras - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por rcsousa Qua 3 Set 2014 - 15:40

o facebook só caiu aqui ou é geral?
rcsousa
rcsousa
Cabo

Mensagens : 273
Pontos : 3876
Data de inscrição : 02/07/2014
Localização : Rio das Ostras - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PROVA CFSD 2014 COMENTEM - Página 19 Empty Re: PROVA CFSD 2014 COMENTEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos