Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

+54
rcsousa
edson s santos
alisson2152
sd Peres
Victor hugo de Santana
Juliana do Couto
ThiagoPereira
victorssbrasil
thiago magalhaes
rodrigo almeida ferreira
soldado adão
grazieleppi
Daniel Castro
joaocarlos-88
jesuscristo
Uvs
thiagocduarte
w_vilela
claudio henrique
landersouza
Soares
Ninho
dirim1010@hotmail.com
soldado469
thor
eudiney figueiredo
pmorango2
infantaria
fabricio bastos
Jonathan Mouzer
wallace silveira
Edirley20453
allot23
Rcardoso
Vitória Sobre a Morte
M.Salviano
sandrovascaino
patamo
Wagner Aquino da Silva
Al Dos Santos
junior fernandes
rafael martis
William Marins
wagner vitor
pmerj louco
lbarcellos
Diego1
EQS
SCOTT13
cherock
paz
TADEU HOLANDA
Gigantedacolina
aquinows
58 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por grazieleppi Qua 30 Abr 2014 - 12:49

Ontem saiu o resultado de minha pesquisa social, "Aprovada" graças a Deus.


Última edição por grazieleppi em Sex 2 maio 2014 - 18:36, editado 1 vez(es)

grazieleppi

Mensagens : 5
Pontos : 4257
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por TADEU HOLANDA Qui 1 maio 2014 - 19:15

Alguém sabe quando o juiz da indeferido e pede uma audiência de conciliação esta certo? Será que depois disso é preciso do agravo de instrumento...  Question 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5661
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por Gigantedacolina Qui 1 maio 2014 - 19:35

TADEU HOLANDA escreveu:Alguém sabe quando o juiz da indeferido e pede uma audiência de conciliação esta certo? Será que depois disso é preciso do agravo de instrumento...   Question 
Tadeu, o teu advogado não ta te mantendo por dentro da tua situação não ?

tipo, essa pergunta, por que não pergunta pra ele ?

abraços fica com DEUS !
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4742
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por TADEU HOLANDA Qui 1 maio 2014 - 20:03

Gigantedacolina escreveu:
TADEU HOLANDA escreveu:Alguém sabe quando o juiz da indeferido e pede uma audiência de conciliação esta certo? Será que depois disso é preciso do agravo de instrumento...   Question 
Tadeu, o teu advogado não ta te mantendo por dentro da tua situação não ?

tipo, essa pergunta, por que não pergunta pra ele ?

abraços fica com DEUS !

Meu caso ainda não foi julgado,estou aguardando o despacho do juiz.... No 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5661
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por Gigantedacolina Qui 1 maio 2014 - 20:05

TADEU HOLANDA escreveu:
Gigantedacolina escreveu:
TADEU HOLANDA escreveu:Alguém sabe quando o juiz da indeferido e pede uma audiência de conciliação esta certo? Será que depois disso é preciso do agravo de instrumento...   Question 
Tadeu, o teu advogado não ta te mantendo por dentro da tua situação não ?

tipo, essa pergunta, por que não pergunta pra ele ?

abraços fica com DEUS !

Meu caso ainda não foi julgado,estou aguardando o despacho do juiz.... No 
A entendi, mais valeu boa sorte .
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4742
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por pmorango2 Sex 2 maio 2014 - 5:45

Ja fiz parte dessa familia e estou passando por aqui para desejar uma boa sorte a todos, e que Deus abençoe cada um de vocês como me abençoou... Fique com Deus... E não esqueçam de ter fé e buscar em Jesus em primeiro lugar que sempre da certo..

pmorango2
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4057
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por sandrovascaino Seg 12 maio 2014 - 15:52

ESCLARECIMENTOS SOBRE A PESQUISA SOCIAL:
Boa tarde galera!!
Primeiro gostaria de dizer para não ficarem desesperados com os resultados de reprovação na pesquisa social. Para isso vou formular algumas perguntas que pode ser objeto de dúvida de alguns colegas e por advogar nessa área acabo observando essas dúvidas:
1. Prevalece o Edital do concurso e uma vez reprovado pela PMERJ?
R: É normal ouvirmos a expressão que o edital é a "lei" do concurso, porém, essa não é uma frase correta, o edital é meramente um atoi administrativo baixado de acordo com os poderes concedidos à administração pública, ou seja, não se submete ao crivo de um processo legislativo, logo, em nada se confunde com uma lei formal. Assim, uma vez reprovado com base nos ditames do edital, o candidato não precisa ficar desesperado, pois muitas vezes a reprovação é injusta e totalmente ilegal. Nesse caso o melhor caminho é buscar a ajuda do Poder Judiciário para que o ato administrativo respaldado meramente no edital do concurso seja anulado.
2. É necessário ingressar com uma ação antes de terminar a validade do concurso?
R: Não ha necessidade de ingressar com uma ação antes de terminar o concurso como muitos candidatos acham, porém, em caso de mandado de segurança devemos observar o lapso temporal que determina o ingresso da presente ação nos 120 dias após a oto praticado pela autoridade coatora.
3. É necessário ter a certidão de reprovação no ato do ingresso da ação judicial?
R: Não é necessário obter a certidão no ato do ingresso da ação, porém, a não apresentação dessa certidão pode retardar uma decisão judicial de liminar ou tutela antecipada, pois o juiz no caso de apresentação deste documento já dispões de dos motivos que ensejaram a reprovação do candidato emitido pela própria Instituição (PMERJ). Não obstante a isso, em caso de não apresentação deste documento, o Juiz pode determinar que a PMERJ informe no prazo de 15 dias o motivo que culminou na reprovação do candidato, ou seja, nessa ultima hipótese, o candidato irá demorar mais para obter o deferimento ou indeferimento de sua liminar ou de seu pedido de tutela antecipada.
4. Sou obrigado a recorrer administrativamente antes de ingressar com uma ação judicial?
R: Não. O poder Judiciário não pode se eximir de apreciar qualquer feito sob o pretexto de recurso administrativo prévio, pois se assim fizer fere a Constituição Federal. Logo, o candidato pode e deve ingressar com a ação judicial o mais rápido possível, no caso da PMERJ, o recurso administrativo raramente é deferido e tanto o deferimento como o indeferimento demora meses para serem publicados.
6. Posso ser reprovado em caso de ter: RO sendo como autor, vítima, testemunha?
R: Dificilmente o Poder judiciário aceita um ato de reprovação do candidato com base nesses argumentos, nesse caso as chances de sucesso nas ações judicias são grandes.
7. Posso ser reprovado em caso de ter: Familiar envolvido com algum ato proveniente de crime ou contravenção penal?
R: O Poder Judiciário não tolera esse tipo de reprovação de candidato, pois beira o absurdo ferindo inúmeros dispositivos legais.
8. Posso ser reprovado por figurar como autor de qualquer crime ou contravenção penal, bem como por figurar em inquérito policial?
R: no Brasil vige o principio da presunção da inocência, logo enquanto o candidato puder e tiver prazo para recurso ele sequer pode ser chamado de réu como erroneamente escutamos por ai...Nestes casos o candidato e qualquer outro cidadão é meramente acusado e só passa a ser réu quando se esgotam todas as instancias recurais, ou seja, se o candidato é réu e já foi condenado sem houver possibilidade de recurso não vai conseguir ingressar na corporação, mas se ele ainda não é réu e ainda existe possibilidade de recurso existe possibilidade de ter procedência em ação judicial.
9. Posso ser reprovado por não possuir CNH (Habilitação)?
R: Existem varias decisões judiciais que entendem que o candidato deve apresentar o documento no final do curso de formação e não no momento da matricula, logo, em caso de reprovação por falta de CNH, o candidato tem chance ter sucesso em uma ação judicial.


Que eu me lembre meus amigos essas são as dúvidas mais frequentes dos candidatos... Espero com a minha experiencia como advogado ter esclarecido vocês...E como futuro Policial ter a colaborado com com os meus futuros colegas de farda...Mesmo estando no recrutamento em breve continuarei advogando e fazendo ações, pois não trabalho sozinho. Se alguém aqui do grupo tiver interesse em ingressar com ação judicial me mande uma mensagem ou me adicione no face.TIREI ISSO DO FACE.

sandrovascaino
Soldado

Mensagens : 247
Pontos : 4512
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por soldado adão Seg 12 maio 2014 - 20:08

sandrovascaino escreveu:ESCLARECIMENTOS SOBRE A PESQUISA SOCIAL:
Boa tarde galera!!
Primeiro gostaria de dizer para não ficarem desesperados com os resultados de reprovação na pesquisa social. Para isso vou formular algumas perguntas que pode ser objeto de dúvida de alguns colegas e por advogar nessa área acabo observando essas dúvidas:
1. Prevalece o Edital do concurso e uma vez reprovado pela PMERJ?
R: É normal ouvirmos a expressão que o edital é a "lei" do concurso, porém, essa não é uma frase correta, o edital é meramente um atoi administrativo baixado de acordo com os poderes concedidos à administração pública, ou seja, não se submete ao crivo de um processo legislativo, logo, em nada se confunde com uma lei formal. Assim, uma vez reprovado com base nos ditames do edital, o candidato não precisa ficar desesperado, pois muitas vezes a reprovação é injusta e totalmente ilegal. Nesse caso o melhor caminho é buscar a ajuda do Poder Judiciário para que o ato administrativo respaldado meramente no edital do concurso seja anulado.
2. É necessário ingressar com uma ação antes de terminar a validade do concurso?
R: Não ha necessidade de ingressar com uma ação antes de terminar o concurso como muitos candidatos acham, porém, em caso de mandado de segurança devemos observar o lapso temporal que determina o ingresso da presente ação nos 120 dias após a oto praticado pela autoridade coatora.
3. É necessário ter a certidão de reprovação no ato do ingresso da ação judicial?
R: Não é necessário obter a certidão no ato do ingresso da ação, porém, a não apresentação dessa certidão pode retardar uma decisão judicial de liminar ou tutela antecipada, pois o juiz no caso de apresentação deste documento já dispões de dos motivos que ensejaram a reprovação do candidato emitido pela própria Instituição (PMERJ). Não obstante a isso, em caso de não apresentação deste documento, o Juiz pode determinar que a PMERJ informe no prazo de 15 dias o motivo que culminou na reprovação do candidato, ou seja, nessa ultima hipótese, o candidato irá demorar mais para obter o deferimento ou indeferimento de sua liminar ou de seu pedido de tutela antecipada.
4. Sou obrigado a recorrer administrativamente antes de ingressar com uma ação judicial?
R: Não. O poder Judiciário não pode se eximir de apreciar qualquer feito sob o pretexto de recurso administrativo prévio, pois se assim fizer fere a Constituição Federal. Logo, o candidato pode e deve ingressar com a ação judicial o mais rápido possível, no caso da PMERJ, o recurso administrativo raramente é deferido e tanto o deferimento como o indeferimento demora meses para serem publicados.
6. Posso ser reprovado em caso de ter: RO sendo como autor, vítima, testemunha?
R: Dificilmente o Poder judiciário aceita um ato de reprovação do candidato com base nesses argumentos, nesse caso as chances de sucesso nas ações judicias são grandes.
7. Posso ser reprovado em caso de ter: Familiar envolvido com algum ato proveniente de crime ou contravenção penal?
R: O Poder Judiciário não tolera esse tipo de reprovação de candidato, pois beira o absurdo ferindo inúmeros dispositivos legais.
8. Posso ser reprovado por figurar como autor de qualquer crime ou contravenção penal, bem como por figurar em inquérito policial?
R: no Brasil vige o principio da presunção da inocência, logo enquanto o candidato puder e tiver prazo para recurso ele sequer pode ser chamado de réu como erroneamente escutamos por ai...Nestes casos o candidato e qualquer outro cidadão é meramente acusado e só passa a ser réu quando se esgotam todas as instancias recurais, ou seja, se o candidato é réu e já foi condenado sem houver possibilidade de recurso não vai conseguir ingressar na corporação, mas se ele ainda não é réu e ainda existe possibilidade de recurso existe possibilidade de ter procedência em ação judicial.
9. Posso ser reprovado por não possuir CNH (Habilitação)?
R: Existem varias decisões judiciais que entendem que o candidato deve apresentar o documento no final do curso de formação e não no momento da matricula, logo, em caso de reprovação por falta de CNH, o candidato tem chance ter sucesso em uma ação judicial.


Que eu me lembre meus amigos essas são as dúvidas mais frequentes dos candidatos... Espero com a minha experiencia como advogado ter esclarecido vocês...E como futuro Policial ter a colaborado com com os meus futuros colegas de farda...Mesmo estando no recrutamento em breve continuarei advogando e fazendo ações, pois não trabalho sozinho. Se alguém aqui do grupo tiver interesse em ingressar com ação judicial me mande uma mensagem ou me adicione no face.TIREI ISSO DO FACE.
Obrigado camarada, excelente esclarecimento.
Fique com Deus.
soldado adão
soldado adão

Mensagens : 21
Pontos : 3659
Data de inscrição : 11/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por rodrigo almeida ferreira Ter 13 maio 2014 - 20:16

Reprovação por falta de cnh como devo proceder na justiça. ..

rodrigo almeida ferreira
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4961
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por wagner vitor Ter 13 maio 2014 - 21:54

rodrigo almeida ferreira escreveu:Reprovação por falta de cnh como devo proceder na justiça. ..
Há única opção é uma ação judicial vc tem boa chance de reaver a sua posse na matricula. mais pó guerreiro aos 47 do segundo tempo sem a habilitação!!! pó deu mole.... boa sorte vai dar tudo certo.
wagner vitor
wagner vitor
Administrador
Administrador

Mensagens : 108
Pontos : 4015
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 42
Localização : 26° BPM

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por thiago magalhaes Sex 16 maio 2014 - 12:01

Boa Tarde !!! Reprovado pelo meu colégio ser extinto e o estado ainda não me deu documento nenhum processo aberto no poupa tempo desde 02/08/2013. será que consigo alguma coisa.
thiago magalhaes
thiago magalhaes
Aluno(a)

Mensagens : 71
Pontos : 4102
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 39
Localização : Anchieta

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por Convidado Sex 16 maio 2014 - 18:00

.


Última edição por tijucano em Ter 7 Out 2014 - 19:38, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por aquinows Sex 16 maio 2014 - 18:15

tijucano escreveu:O que deve constar no comprovante escolar para ser aceito? Tenho o meu aqui com o Carimbo da direto e assinatura dela, é isso?
Tem que ter o principal, diario oficial, se o diploma não tiver a data da publicação no D.O, ja era.
aquinows
aquinows
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 4612
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Bairro de Fatima - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por Convidado Sex 16 maio 2014 - 18:30

.


Última edição por tijucano em Ter 7 Out 2014 - 19:38, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por SCOTT13 Seg 19 maio 2014 - 22:18

I'll be back...
SCOTT13
SCOTT13
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 492
Pontos : 4718
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por Vitória Sobre a Morte Seg 19 maio 2014 - 22:26

SCOTT13 escreveu:I'll be back...
Good luck warrior!
Vitória Sobre a Morte
Vitória Sobre a Morte
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 3872
Data de inscrição : 11/01/2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por aquinows Ter 20 maio 2014 - 11:55

tijucano escreveu:
aquinows escreveu:
tijucano escreveu:O que deve constar no comprovante escolar para ser aceito? Tenho o meu aqui com o Carimbo da direto e assinatura dela, é isso?
Tem que ter o principal, diario oficial, se o diploma não tiver a data da publicação no D.O, ja era.

Grato pela informação, poderiam só esclarecer mais uma dúvida, minha escola ainda existe, ela mesmo pode providenciar isso pra mim?

Ou me dizer mais o menos como é esse "treco", de repente tem no meu e não sei.
Cara, na parte de tras do diploma tem la a data da publicação e folhas do diario oficial, da uma olhada e ve se tem isso, e sim, a escola é a unica que pode resolver isso, mas confere antes no seu diploma.
aquinows
aquinows
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 4612
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Bairro de Fatima - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por Diego1 Qua 21 maio 2014 - 5:58

Galera Estou muito Feliz , A Desembargadora Concedeu Minha Liminar Smile
Diego1
Diego1
Aluno(a)

Mensagens : 107
Pontos : 4125
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por Gigantedacolina Qua 21 maio 2014 - 9:08

Diego1 escreveu:Galera Estou muito Feliz , A Desembargadora Concedeu Minha Liminar Smile
QUANTO TEMPO ISSO DEMOROU ?
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4742
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por Diego1 Qua 21 maio 2014 - 10:41

Gigantedacolina escreveu:
Diego1 escreveu:Galera Estou muito Feliz , A Desembargadora Concedeu Minha Liminar Smile
QUANTO TEMPO ISSO DEMOROU ?
pow cara 2 meses cravado, a Juiza nao tinha Dado ai foi para a segunda instância com a Des.
Diego1
Diego1
Aluno(a)

Mensagens : 107
Pontos : 4125
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por dirim1010@hotmail.com Qua 21 maio 2014 - 14:08

diego vc e da 22 convocaçao ?

dirim1010@hotmail.com
Aluno(a)

Mensagens : 100
Pontos : 4275
Data de inscrição : 19/11/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por Gigantedacolina Qua 21 maio 2014 - 19:05

Diego1 escreveu:
Gigantedacolina escreveu:
Diego1 escreveu:Galera Estou muito Feliz , A Desembargadora Concedeu Minha Liminar Smile
QUANTO TEMPO ISSO DEMOROU ?
pow cara 2 meses cravado, a Juiza nao tinha Dado ai foi para a segunda instância com a Des.
Mais no caso você ganhou a liminar para se matricular né ?

mais o processo ainda esta correndo ?
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4742
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por TADEU HOLANDA Qua 21 maio 2014 - 20:33

Gigantedacolina escreveu:
Diego1 escreveu:
Gigantedacolina escreveu:
Diego1 escreveu:Galera Estou muito Feliz , A Desembargadora Concedeu Minha Liminar Smile
QUANTO TEMPO ISSO DEMOROU ?
pow cara 2 meses cravado, a Juiza nao tinha Dado ai foi para a segunda instância com a Des.
Mais no caso você ganhou a liminar para se matricular né ?

mais o processo ainda esta correndo ?

Qual foi o seu caso ? É R.O....
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5661
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por aquinows Qui 22 maio 2014 - 11:19

TADEU HOLANDA escreveu:
Gigantedacolina escreveu:
Diego1 escreveu:
Gigantedacolina escreveu:
Diego1 escreveu:Galera Estou muito Feliz , A Desembargadora Concedeu Minha Liminar Smile
QUANTO TEMPO ISSO DEMOROU ?
pow cara 2 meses cravado, a Juiza nao tinha Dado ai foi para a segunda instância com a Des.
Mais no caso você ganhou a liminar para se matricular né ?

mais o processo ainda esta correndo ?

Qual foi o seu caso ? É R.O....
Galera o caso do diego é o primo dele q foi preso, ele só ganhou a liminar, o processo continua correndo... o advogado dele é o mesmo que o meu, e na sexta tmb saiu minha liminar deferida, meu caso foi R.O extinta a punibilidade, lesão corporal... O juiz indeferiu a liminar (normal), dai no agravo o desembargador concedeu a liminar, agora só aguardar a notificação pra pmerj.
aquinows
aquinows
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 4612
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Bairro de Fatima - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por dirim1010@hotmail.com Qui 22 maio 2014 - 12:44

vai ter mais turmas ?

dirim1010@hotmail.com
Aluno(a)

Mensagens : 100
Pontos : 4275
Data de inscrição : 19/11/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS - Página 11 Empty Re: REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos