Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMILIA DA ECO XXI - 2013

+107
soldado campos
tiago rangel
mariorozenos
leandro pimentel
Atitude-cg
diegopapamike
thiago reglo
Sdleofelipe
leo ribeiro
Sd J.Carlos
Dragon Azul
recruta cfap flbom
Sd Fabiano
sofoda
Caveira 2822
BATALHA
Jones Daniel
rodrigo leiroz
VRSQ
joão vinicius
Alan lazarini Krull
adelmo the boy
thiago13809
paulo cezar camargo
Marcos Montenari
Diogo Pimentel
FLA CAVERA
Waack
vf_rj
bruno nuno gonçalves
-NINJA-
Sandro Vianna
BrunoC
De Azevedo
jptosta
gigante 02
pmerj louco
prosjr1981
Emanuel34
DIDI_BEKA
waguinho
Combatente-16
*ribeiro*
daianaribeiro3
deltz
fabuloso !!!
luizlima
quibe
luis claudio
rafaellobo
R.
rufos
icampista
Nady Degow
lipe_garoti
soresini
ad- farias
bandy2daniel
mjnogueira
.DAVI.
jorgequintanilha1
AJR
Cristiano Pieroni Guedes
bruno e caroline
cassiocabral
sdnogueira
M.Salviano
Rodolpho Nunes
jefferson andrade
jorginho pqdt
thiago lopes
tiel
Candidato_Capixaba
deives
GDJ
Nathan
artur jacson
sd_guimarães
PAPA MAIQUE
agrela
daniel pet
Thiago Damasceno
Sd Connan
torrespm
SD André L .
charox
ricardo de lacerda pachec
wesleyFM
saclili
*FERREIRA
wallace torquato
Rjlima
lopes 2010
sdfernandes
rafaeljulia
Julio guindasteiro
will vilela
WAGNER FAZOLO
silva léo
santos-cg
WWORSHIP
pouel
RGEDMUNDO
sou2dao
wesley medina assis
fininho
carlos henrique dos santo
111 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por *FERREIRA Dom 14 Jul 2013 - 13:38

WWORSHIP escreveu:
RAIO DE METAL ... escreveu:A verdade é que ninguém aqui nesse fórum por mais que falem e tentem dizer que estão preocupados, que torcem, que querem que saia o resultado do outro. neguinho quer mesmo é olhar pro seu rabo e pro seu objetivo ---- foi ,é e sempre será assim deixem de ser hipócritas candidatos ! por favor. não fiquem de resenha falando mentira. a verdade é quem tah matriculado quer somente que saia a convocação para incorporação e nada mais .  

 Vou dizer uma coisa que não tem nada d+. Como você disse oque você acha correto.


Quando você diz os matriculados você ta querendo dizer todos. Vou te dizer uma coisa bem simples. ************* !!


Você ta matriculado e pensa dessa forma, eu estou matriculado e penso em duas coisas. Por que sei bem oque e saber que tudo esta finalizado e quando você pega olha no site não vê o seu nome, isso e horrível. Não seja matraca de dizer uma besteira dessa. Existe muitas pessoas torcendo para que saia nome dos amigos. Imagino e sei como e horrível olha no site e não vê o nome para matricula como tem muitos. So quem ta na espera sabe. Então mas uma vez. *********** !! Se for pra falar besteira, melhor ficar queto.


OBS : Se algum Moderador ou ADM achar que foi errado oque eu disse pode apagar. Mas oque ele disse ai foi muito pior.
Boa sorte aos que ainda esperam para matricula.

"Sampaio" não vale a pena! Não vale! Não perca seu tempo.
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7214
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por WWORSHIP Dom 14 Jul 2013 - 13:42

*FERREIRA escreveu:
WWORSHIP escreveu:
RAIO DE METAL ... escreveu:A verdade é que ninguém aqui nesse fórum por mais que falem e tentem dizer que estão preocupados, que torcem, que querem que saia o resultado do outro. neguinho quer mesmo é olhar pro seu rabo e pro seu objetivo ---- foi ,é e sempre será assim deixem de ser hipócritas candidatos ! por favor. não fiquem de resenha falando mentira. a verdade é quem tah matriculado quer somente que saia a convocação para incorporação e nada mais .  

 Vou dizer uma coisa que não tem nada d+. Como você disse oque você acha correto.


Quando você diz os matriculados você ta querendo dizer todos. Vou te dizer uma coisa bem simples. ************* !!


Você ta matriculado e pensa dessa forma, eu estou matriculado e penso em duas coisas. Por que sei bem oque e saber que tudo esta finalizado e quando você pega olha no site não vê o seu nome, isso e horrível. Não seja matraca de dizer uma besteira dessa. Existe muitas pessoas torcendo para que saia nome dos amigos. Imagino e sei como e horrível olha no site e não vê o nome para matricula como tem muitos. So quem ta na espera sabe. Então mas uma vez. *********** !! Se for pra falar besteira, melhor ficar queto.


OBS : Se algum Moderador ou ADM achar que foi errado oque eu disse pode apagar. Mas oque ele disse ai foi muito pior.
Boa sorte aos que ainda esperam para matricula.

"Sampaio" não vale a pena! Não vale! Não perca seu tempo.

 Com certeza Ferreira, não mesmo. Desculpa ai cara ter dito isso. Abraços.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6528
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por *FERREIRA Dom 14 Jul 2013 - 13:45

Amigos eu acredito e agradeço pela torcida de todos vocês.

Se DEUS quiser meu nome sairá esta semana para matrícula.

Abraços a todos e "tamujuntusempre".


Última edição por *FERREIRA em Dom 14 Jul 2013 - 13:58, editado 1 vez(es)
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7214
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por *FERREIRA Dom 14 Jul 2013 - 13:47

WWORSHIP escreveu:
*FERREIRA escreveu:
WWORSHIP escreveu:
RAIO DE METAL ... escreveu:A verdade é que ninguém aqui nesse fórum por mais que falem e tentem dizer que estão preocupados, que torcem, que querem que saia o resultado do outro. neguinho quer mesmo é olhar pro seu rabo e pro seu objetivo ---- foi ,é e sempre será assim deixem de ser hipócritas candidatos ! por favor. não fiquem de resenha falando mentira. a verdade é quem tah matriculado quer somente que saia a convocação para incorporação e nada mais .  

 Vou dizer uma coisa que não tem nada d+. Como você disse oque você acha correto.


Quando você diz os matriculados você ta querendo dizer todos. Vou te dizer uma coisa bem simples. ************* !!


Você ta matriculado e pensa dessa forma, eu estou matriculado e penso em duas coisas. Por que sei bem oque e saber que tudo esta finalizado e quando você pega olha no site não vê o seu nome, isso e horrível. Não seja matraca de dizer uma besteira dessa. Existe muitas pessoas torcendo para que saia nome dos amigos. Imagino e sei como e horrível olha no site e não vê o nome para matricula como tem muitos. So quem ta na espera sabe. Então mas uma vez. *********** !! Se for pra falar besteira, melhor ficar queto.


OBS : Se algum Moderador ou ADM achar que foi errado oque eu disse pode apagar. Mas oque ele disse ai foi muito pior.
Boa sorte aos que ainda esperam para matricula.

"Sampaio" não vale a pena! Não vale! Não perca seu tempo.

 Com certeza Ferreira, não mesmo. Desculpa ai cara ter dito isso. Abraços.

Ninguém é de ferro e nem tão pouco sangue de barata.
 
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7214
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por saclili Dom 14 Jul 2013 - 19:15

*FERREIRA escreveu:
WWORSHIP escreveu:
*FERREIRA escreveu:
WWORSHIP escreveu:
RAIO DE METAL ... escreveu:A verdade é que ninguém aqui nesse fórum por mais que falem e tentem dizer que estão preocupados, que torcem, que querem que saia o resultado do outro. neguinho quer mesmo é olhar pro seu rabo e pro seu objetivo ---- foi ,é e sempre será assim deixem de ser hipócritas candidatos ! por favor. não fiquem de resenha falando mentira. a verdade é quem tah matriculado quer somente que saia a convocação para incorporação e nada mais .  

 Vou dizer uma coisa que não tem nada d+. Como você disse oque você acha correto.


Quando você diz os matriculados você ta querendo dizer todos. Vou te dizer uma coisa bem simples. ************* !!


Você ta matriculado e pensa dessa forma, eu estou matriculado e penso em duas coisas. Por que sei bem oque e saber que tudo esta finalizado e quando você pega olha no site não vê o seu nome, isso e horrível. Não seja matraca de dizer uma besteira dessa. Existe muitas pessoas torcendo para que saia nome dos amigos. Imagino e sei como e horrível olha no site e não vê o nome para matricula como tem muitos. So quem ta na espera sabe. Então mas uma vez. *********** !! Se for pra falar besteira, melhor ficar queto.


OBS : Se algum Moderador ou ADM achar que foi errado oque eu disse pode apagar. Mas oque ele disse ai foi muito pior.
Boa sorte aos que ainda esperam para matricula.

"Sampaio" não vale a pena! Não vale! Não perca seu tempo.

 Com certeza Ferreira, não mesmo. Desculpa ai cara ter dito isso. Abraços.

Ninguém é de ferro e nem tão pouco sangue de barata.
 

 amigos vamos crê no Senhor ... vamos ter fé... eu pensava a mesma coisa que esse candidato está dizendo . mas me enganei ... comecei a ajudar nesse forum apartir do ****************************************** ... sou da 20* convocação ... me sinto honrado em ajudar ... meu pensamento é ... fazer o bem sem olhar a quem ...!!!
saclili
saclili
Soldado

Mensagens : 234
Pontos : 4675
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por wesleyFM Dom 14 Jul 2013 - 19:37

pow gente já  esta ficando chato, vamos crer no senhor confiar que a vitória de todos esta por vir!!

wesleyFM
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 4119
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por *FERREIRA Dom 14 Jul 2013 - 19:58

É isso aí rapaziada vamos focar no foco! PMERJ!
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7214
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por ricardo de lacerda pachec Dom 14 Jul 2013 - 21:34

OS DETALHES DO PROJETO
Formatura em junho
Na capacidade atual, o CFAP seria capaz de atender 3.600 alunos simultaneamente. Hoje, são 1.500 homens em processo de formação. A próxima formatura, de 470 praças, acontecerá no dia 29 de maio. Em junho, outros 600 iniciarão as aulas.
Mais seis mil PMs
Segundo o comando-geral, um edital de concurso para policial militar será publicado na próxima quarta-feira. Ainda de acordo com a PM, seis mil vagas estarão disponíveis - parte delas futuramente destinadas às novas Companhias Pedagógicas no interior.
Piraí sai na frente
A divisão dos 600 novos praças em formação entre os batalhões do interior se dará da seguinte maneira: 200 em Barra do Piraí; 100 em Campos e Macaé; e 50 para Nova Friburgo, Cabo Frio, Petrópolis e Três Rios.
27 semanas de aula
O Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar tem a duração exata de 27 semanas. A malha curricular é dividida entre três itens: formação básica (178 horas), formação profissional (390 horas) e formação jurídica (226 horas).
Direitos humanos
A formação básica inclui aulas de Ética e Cidadania, Direitos Humanos e Imagem Institucional, entre outras. Já a parte profissional abrange, por exemplo, cursos de tiro e policiamento ostensivo. Já a formação jurídica propicia aprendizados como um curso de aprimoramento da prática policial cidadã (a terceira maior carga horária, perdendo apenas para a educação física e tiro policial)


Leia mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ricardo de lacerda pachec
ricardo de lacerda pachec
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 407
Pontos : 4732
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por RGEDMUNDO Dom 14 Jul 2013 - 23:25

Só complementando Ricardo:


Os olhos da Polícia Militar se voltaram para o interior do estado. A região - que, com a política de pacificação na capital, tem vários municípios apresentando aumento nos índices de violência - vai receber, a partir de 1º de julho, turmas para a formação de novos praças.
O comando-geral anunciou que passará a formar parte de seus homens em sete batalhões fora da capital, função que antes cabia apenas ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A mudança dobrará o número de policiais formados ao mês.
Atualmente, cada turma do CFAP possui cerca de 500 alunos, com - de maneira geral - formaturas mensais. Já as Companhias Pedagógicas do interior terão, ao todo, capacidade para formar 600 praças mensalmente. Como o curso dura seis meses, os novos policiais só estarão nas ruas no início de 2014.
Receberão as novas Companhias Pedagógicas as cidades de Campos (8º BPM), Barra do Piraí (10º BPM), Nova Friburgo (11º BPM), Cabo Frio (25º BPM), Petrópolis (26º BPM), Macaé (32º BPM) e Três Rios (38° BPM). Aos fins de semana, assim como ocorre no CFAP, os policiais em formação irão estagiar, sob supervisão, em patrulhamentos nas áreas de seus respectivos batalhões.
- Isso gera mais ostensividade e sensação de segurança aos moradores. Depois de formados, os praças serão preferencialmente alocados no próprio batalhão, ou em áreas próximas a ele - afirmou o coronel Erir Ribeiro, comandante-geral da PM.
A formação será feita por professores vinculados ao Banco de Talentos, da Secretaria de Secretaria estadual de Segurança (Seseg), que seleciona instrutores remunerados para dar aulas tanto para a Polícia Civil quanto para a PM. Além disso, apesar de separadas fisicamente, as novas Companhias estarão pedagogicamente subordinadas ao CFAP.
- Eles passarão pelas mesmas disciplinas, pelo mesmo treinamento, a mesma carga horária... Tudo para que não se perca a qualidade na formação - garantiu o coronel Ricardo Pacheco, diretor de ensino da corporação.

Leia mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5578
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por santos-cg Seg 15 Jul 2013 - 0:03

rgbotelho escreveu:Só complementando Ricardo:


Os olhos da Polícia Militar se voltaram para o interior do estado. A região - que, com a política de pacificação na capital, tem vários municípios apresentando aumento nos índices de violência - vai receber, a partir de 1º de julho, turmas para a formação de novos praças.
O comando-geral anunciou que passará a formar parte de seus homens em sete batalhões fora da capital, função que antes cabia apenas ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A mudança dobrará o número de policiais formados ao mês.
Atualmente, cada turma do CFAP possui cerca de 500 alunos, com - de maneira geral - formaturas mensais. Já as Companhias Pedagógicas do interior terão, ao todo, capacidade para formar 600 praças mensalmente. Como o curso dura seis meses, os novos policiais só estarão nas ruas no início de 2014.
Receberão as novas Companhias Pedagógicas as cidades de Campos (8º BPM), Barra do Piraí (10º BPM), Nova Friburgo (11º BPM), Cabo Frio (25º BPM), Petrópolis (26º BPM), Macaé (32º BPM) e Três Rios (38° BPM). Aos fins de semana, assim como ocorre no CFAP, os policiais em formação irão estagiar, sob supervisão, em patrulhamentos nas áreas de seus respectivos batalhões.
- Isso gera mais ostensividade e sensação de segurança aos moradores. Depois de formados, os praças serão preferencialmente alocados no próprio batalhão, ou em áreas próximas a ele - afirmou o coronel Erir Ribeiro, comandante-geral da PM.
A formação será feita por professores vinculados ao Banco de Talentos, da Secretaria de Secretaria estadual de Segurança (Seseg), que seleciona instrutores remunerados para dar aulas tanto para a Polícia Civil quanto para a PM. Além disso, apesar de separadas fisicamente, as novas Companhias estarão pedagogicamente subordinadas ao CFAP.
- Eles passarão pelas mesmas disciplinas, pelo mesmo treinamento, a mesma carga horária... Tudo para que não se perca a qualidade na formação - garantiu o coronel Ricardo Pacheco, diretor de ensino da corporação.

Leia mais: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ótimo informe rgbotelho
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9939
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por charox Seg 15 Jul 2013 - 3:11

CFAP dia 22 eu acredito.

charox

Mensagens : 30
Pontos : 4143
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por SD André L . Seg 15 Jul 2013 - 7:46

Bom dia amigos , q tenhamos muita novidade essa semana.
SD André L .
SD André L .
Cadete

Mensagens : 928
Pontos : 5347
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 43
Localização : Realengo RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por ricardo de lacerda pachec Seg 15 Jul 2013 - 8:34

CADE O ESPIRITO DE COMPANHEIRISMOS AQUI NO FORUM????????
ricardo de lacerda pachec
ricardo de lacerda pachec
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 407
Pontos : 4732
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por torrespm Seg 15 Jul 2013 - 8:43

IGUALMENTE .. XIUUU !
torrespm
torrespm
Cabo

Mensagens : 277
Pontos : 4559
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por torrespm Seg 15 Jul 2013 - 8:49

IMAGINA UM JOVEM DESSE , DE CARTEIRA DE POLICIA E PORTANDO UMA ARMA .... MEUU DEUUS  ... NA HORA DE ENTREVISTA DEVE TER VIRADO menino !!!! PRA TAR COM ESSA MARRA TODA ...VAII METER ESSA MARRA COM SEUS PARENTES SEU COLEGUINHAS SEUS VIZINHOS QUE SEMPRE DEVE TER TIRADO ONDA COM SUA CARA ,,, POIS AKI NAO MANO , AKIII TODOS ESTÃO NA MESMA !!!! SE LIGA !!!
torrespm
torrespm
Cabo

Mensagens : 277
Pontos : 4559
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por lopes 2010 Seg 15 Jul 2013 - 8:58

Fala ae irmão raio de metal... queria dizer para vc que o mundo dar voltas e um dia vc podem trabalhar juntos como dois parceiros unidos vamos voltar lá atrás e vamos refletir no exame antropométrico e que muitos ficaram nós vencemos com muita garra e luta e que hoje devemos estar mas juntos que nunca não é um concelho e só uma ideia....
valeu manos fiquem na paz. nosso lema é servir e proteger........
lopes 2010
lopes 2010
Aluno(a)

Mensagens : 55
Pontos : 4093
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por torrespm Seg 15 Jul 2013 - 9:01

EXELENTE!
torrespm
torrespm
Cabo

Mensagens : 277
Pontos : 4559
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por fininho Seg 15 Jul 2013 - 9:03

Até para isso deus tem um proposito... vamos voltar ao foco do fórum !!!
fininho
fininho
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 574
Pontos : 5645
Data de inscrição : 25/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por torrespm Seg 15 Jul 2013 - 9:22

FACILITOUU
OU QUER DE PERFIL
torrespm
torrespm
Cabo

Mensagens : 277
Pontos : 4559
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por torrespm Seg 15 Jul 2013 - 9:28

RAIO DE METAL ... escreveu:
torrespm escreveu:FACILITOUU
OU QUER DE PERFIL

 AIH MULEK DEIXA DE SER COITADO CARA ... VAI SER GARI OU VENDEDOR DE BALA QUE VC GANHA MAIS ! TU TEM UMA PINTA DE ENGRAXATE ! BOA PROFISSÃO PRA VC.

 MELHOROUU PRA VC AGORA .... QUER EMAIL , FACE TEL ENDEREÇO PRA VC ME ACHAR .... OQ + !!! SEUUU SOBERBO ...  TA ME VENDO AGORAAAAAAAA TÁ !!!!
torrespm
torrespm
Cabo

Mensagens : 277
Pontos : 4559
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por torrespm Seg 15 Jul 2013 - 9:31

EUU SOUU ESSE AIII PO ,,, ME  ACHA LA QUERO TE CONHECER  TAMBÉM !!!
ACHO QUE SEREMOS BONS AMIGOS ..... BONS NÃO "ÓTIMOS "
torrespm
torrespm
Cabo

Mensagens : 277
Pontos : 4559
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por wallace torquato Seg 15 Jul 2013 - 9:39

quem sabe o dia certo da incorporacao pra barra do pirai:roll: Rolling Eyes Rolling Eyes

wallace torquato

Mensagens : 17
Pontos : 4314
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por WAGNER FAZOLO Seg 15 Jul 2013 - 9:42

Bom dia a todos,gostaria de dizer que estamos todos no mesmo barco,ninguem e melhor que ninguém e se não tivermos humildade não chegaremos em lugar nenhum na vida,a vida nos ensina,eu aos 19 anos fui tem do eb,fiz cpor e era especialista em material bélico,montava e desmontava armas em 5 escalões,e hj to aqui aos 33 anos tentando me reerguer na vida,penso que cada um tem um destino certo,e sem humildade e companheirismo não chegaremos a lugar algum,nao e por que o cara tem uma arma e uma carteira de policia que pode sair por ai esculachando os outros,e outra coisa quam ver cara não ve coração,vou dar um exemplo,tenho um irmão que tem a maior cara de bobão,26 anos,ontem ele vindo aqui em cs,foi parado numa blits e tinha 2 pms novos,tentaram encharcar ele e ainda ameaçaram,sendo que ele tava com o carro totalmente correto,sabe o que aconteceu no final de tudo ele se identificou e ligou direto pra corregedoria e fudeu os 2 caras,esse meu irmão com cara de bobo,sabe o que ele e 1 tem da marinha,fuzileiro,piloto de elicoptero,com curso de mergulhador de combate,e ele e super humilde e ta me apoiando sempre nessa missão,pois somos filhos de pobre como muitos no fórum e sabemos o quanto a vida e difícil ai fora
WAGNER FAZOLO
WAGNER FAZOLO
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4309
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por lopes 2010 Seg 15 Jul 2013 - 10:00

Valeu pela ideia raio sei que vc é um cara do bem é que também espera o mesmo objetivo da gente quero ver vcs lá meu nome é Valter lopes vamos andar sempre juntos de preferencia na mesma cia valeuuuuuuuuuuu...
lopes 2010
lopes 2010
Aluno(a)

Mensagens : 55
Pontos : 4093
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Sd Connan Seg 15 Jul 2013 - 10:05



Membro RAIO DE METAL excluido do forum.

Motivo: Conduta incompativel (desvio de conduta).

OBS: Sr. "RAIO DE METAL" continue sendo assim, com esse desvio de conduta lá no curso. Isso fará com que o Sr. seja eliminado, isso mesmo, convidado a se retirar!

"Ontem" o Sr. estava manso, calmo e pacato enquanto aguardava seus resultados, "hoje" subiu a cabeça e pirou, mandando todos tomar naquele lugar, todos sao otarios, idiotas, vaciloes, hipocritas, etc...

Continue assim na sua vida pessoal que se por acaso passar no curso, sofrerá no dia-a-dia na pista, pois aqui é mole falar, quero ver mandar um homem tomar quando estiver cara-a-cara na pista, não ache que sua farda ou seu revolver irá resolver tudo, tem coisas que felizmente nao podemos contar com isso.

Fica na paz, e lembre-se, mesmo sendo aprovado na pesquisa social, ela continua durante o curso de formação e durará nos primeiros 5 anos depois de formado. Só um bizu!


MODERADOR CONNAN (BÁRBARO).


Última edição por Sd Connan em Seg 15 Jul 2013 - 10:07, editado 1 vez(es)
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7227
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 2 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos