Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMILIA DA ECO XXI - 2013

+107
soldado campos
tiago rangel
mariorozenos
leandro pimentel
Atitude-cg
diegopapamike
thiago reglo
Sdleofelipe
leo ribeiro
Sd J.Carlos
Dragon Azul
recruta cfap flbom
Sd Fabiano
sofoda
Caveira 2822
BATALHA
Jones Daniel
rodrigo leiroz
VRSQ
joão vinicius
Alan lazarini Krull
adelmo the boy
thiago13809
paulo cezar camargo
Marcos Montenari
Diogo Pimentel
FLA CAVERA
Waack
vf_rj
bruno nuno gonçalves
-NINJA-
Sandro Vianna
BrunoC
De Azevedo
jptosta
gigante 02
pmerj louco
prosjr1981
Emanuel34
DIDI_BEKA
waguinho
Combatente-16
*ribeiro*
daianaribeiro3
deltz
fabuloso !!!
luizlima
quibe
luis claudio
rafaellobo
R.
rufos
icampista
Nady Degow
lipe_garoti
soresini
ad- farias
bandy2daniel
mjnogueira
.DAVI.
jorgequintanilha1
AJR
Cristiano Pieroni Guedes
bruno e caroline
cassiocabral
sdnogueira
M.Salviano
Rodolpho Nunes
jefferson andrade
jorginho pqdt
thiago lopes
tiel
Candidato_Capixaba
deives
GDJ
Nathan
artur jacson
sd_guimarães
PAPA MAIQUE
agrela
daniel pet
Thiago Damasceno
Sd Connan
torrespm
SD André L .
charox
ricardo de lacerda pachec
wesleyFM
saclili
*FERREIRA
wallace torquato
Rjlima
lopes 2010
sdfernandes
rafaeljulia
Julio guindasteiro
will vilela
WAGNER FAZOLO
silva léo
santos-cg
WWORSHIP
pouel
RGEDMUNDO
sou2dao
wesley medina assis
fininho
carlos henrique dos santo
111 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por carlos henrique dos santo Sáb 13 Jul 2013 - 9:17

SD André L . escreveu:Bom dia rapaziada , E XXI HURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA.

 fala ae Sd André não saiu nd no boletim?
carlos henrique dos santo
carlos henrique dos santo
Soldado

Mensagens : 194
Pontos : 4834
Data de inscrição : 13/08/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por fininho Sáb 13 Jul 2013 - 10:33

rgbotelho escreveu:Nossa galera, acabei de assisti esse vídeo que o amigo Silva Leo postou. É muito forte!!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Deixem seus comentários.

 Minha opinião: No fundo todos nós temos um sonho, e todos sabem lá no fundo a triste realidade de ser pm do RJ, então sabendo no que eu estou entrando, tenho plena consciência que estou assinando um contrato aceitando essa covardia, coisa que não vai me impedir de continuar, fico muito triste em saber que se eu cair o estado vai cagar e andar para mim, mesmo assim quero ser PMERJ. Cuidem de sua família, caso você caia somente eles te apoiaram.

até aqui eu vim com minhas próprias pernas, ciente de tudo eu que possa sofrer, e eu assumo a responsabilidade. Ninguem poderá dizer que não sabia que era assim, basta ser morador do RJ.
fininho
fininho
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 574
Pontos : 5630
Data de inscrição : 25/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por wesley medina assis Sáb 13 Jul 2013 - 10:43

santos-cg escreveu:
Rjlima escreveu:obrigado meu Deus aprovado e convocado...
obrigado famila por darem todas as ajudas que esse forum maravilhoso fez por min so tenho a agradecer a vcs.....
Reverência
parabens guerreiro

Parabéns Santos!   Estamos juntos meu irmão...   Vamos que vamos!
wesley medina assis
wesley medina assis

Mensagens : 46
Pontos : 4033
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 43
Localização : TAQUARA

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por sou2dao Sáb 13 Jul 2013 - 11:01

Aos matriculados uma pergunta.
É por ordem de chegada ou por classificação no dia que vai fazer matricula?


Uma resposta simples que vários candidatos podem responder..
Grato e fico no aguardo..

sou2dao
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 4566
Data de inscrição : 06/11/2012

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por wesley medina assis Sáb 13 Jul 2013 - 11:06

Galera! Vamos agitar o compartilhamento de deslocamento(carona), está chegando a hora!!!
wesley medina assis
wesley medina assis

Mensagens : 46
Pontos : 4033
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 43
Localização : TAQUARA

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por RGEDMUNDO Sáb 13 Jul 2013 - 11:07

fininho escreveu:
rgbotelho escreveu:Nossa galera, acabei de assisti esse vídeo que o amigo Silva Leo postou. É muito forte!!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Deixem seus comentários.

 Minha opinião: No fundo todos nós temos um sonho, e todos sabem lá no fundo a triste realidade de ser pm do RJ, então sabendo no que eu estou entrando, tenho plena consciência que estou assinando um contrato aceitando essa covardia, coisa que não vai me impedir de continuar, fico muito triste em saber que se eu cair o estado vai cagar e andar para mim, mesmo assim quero ser PMERJ. Cuidem de sua família, caso você caia somente eles te apoiaram.

até aqui eu vim com minhas próprias pernas, ciente de tudo eu que possa sofrer, e eu assumo a responsabilidade. Ninguem poderá dizer que não sabia que era assim, basta ser morador do RJ.

 É verdade!!!!!! Deus nos guie nessa árdua missão.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por wesley medina assis Sáb 13 Jul 2013 - 11:08

sou2dao escreveu:Aos matriculados uma pergunta.
É por ordem de chegada ou por classificação no dia que vai fazer matricula?


Uma resposta simples que vários candidatos podem responder..
Grato e fico no aguardo..


É aleatório, eles separam as fichas e vão chamando aos poucos... Estamos juntos!
wesley medina assis
wesley medina assis

Mensagens : 46
Pontos : 4033
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 43
Localização : TAQUARA

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por sou2dao Sáb 13 Jul 2013 - 11:23

wesley medina assis escreveu:
sou2dao escreveu:Aos matriculados uma pergunta.
É por ordem de chegada ou por classificação no dia que vai fazer matricula?


Uma resposta simples que vários candidatos podem responder..
Grato e fico no aguardo..


É aleatório, eles separam as fichas e vão chamando aos poucos... Estamos juntos!

 vlw wesley...então nem adianta chegar cedo demais..podemos ficar até tarde, mesmo chegando mais cedo?

sou2dao
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 4566
Data de inscrição : 06/11/2012

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por pouel Sáb 13 Jul 2013 - 11:37

boa sorte a todos.
pouel
pouel
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 615
Pontos : 4734
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 41
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por WWORSHIP Sáb 13 Jul 2013 - 11:48

RAIO DE METAL ... escreveu:A verdade é que ninguém aqui nesse fórum por mais que falem e tentem dizer que estão preocupados, que torcem, que querem que saia o resultado do outro. neguinho quer mesmo é olhar pro seu rabo e pro seu objetivo ---- foi ,é e sempre será assim deixem de ser hipócritas candidatos ! por favor. não fiquem de resenha falando mentira. a verdade é quem tah matriculado quer somente que saia a convocação para incorporação e nada mais .  

 Vou dizer uma coisa que não tem nada d+. Como você disse oque você acha correto.


Quando você diz os matriculados você ta querendo dizer todos. Vou te dizer uma coisa bem simples. ************* !!


Você ta matriculado e pensa dessa forma, eu estou matriculado e penso em duas coisas. Por que sei bem oque e saber que tudo esta finalizado e quando você pega olha no site não vê o seu nome, isso e horrível. Não seja matraca de dizer uma besteira dessa. Existe muitas pessoas torcendo para que saia nome dos amigos. Imagino e sei como e horrível olha no site e não vê o nome para matricula como tem muitos. So quem ta na espera sabe. Então mas uma vez. *********** !! Se for pra falar besteira, melhor ficar queto.


OBS : Se algum Moderador ou ADM achar que foi errado oque eu disse pode apagar. Mas oque ele disse ai foi muito pior.
Boa sorte aos que ainda esperam para matricula.


Última edição por *FERREIRA em Dom 14 Jul 2013 - 13:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavra de baixo calão.)
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6513
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por fininho Sáb 13 Jul 2013 - 11:52

mantenham a calma mesmo que estejam no limite !!!
fininho
fininho
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 574
Pontos : 5630
Data de inscrição : 25/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por santos-cg Sáb 13 Jul 2013 - 12:10

WWORSHIP escreveu:
RAIO DE METAL ... escreveu:A verdade é que ninguém aqui nesse fórum por mais que falem e tentem dizer que estão preocupados, que torcem, que querem que saia o resultado do outro. neguinho quer mesmo é olhar pro seu rabo e pro seu objetivo ---- foi ,é e sempre será assim deixem de ser hipócritas candidatos ! por favor. não fiquem de resenha falando mentira. a verdade é quem tah matriculado quer somente que saia a convocação para incorporação e nada mais .  

 Vou dizer uma coisa que não tem nada d+. Como você disse oque você acha correto.


Quando você diz os matriculados você ta querendo dizer todos. Vou te dizer uma coisa bem simples. VAI A MERDA !!


Você ta matriculado e pensa dessa forma, eu estou matriculado e penso em duas coisas. Por que sei bem oque e saber que tudo esta finalizado e quando você pega olha no site não vê o seu nome, isso e horrível. Não seja matraca de dizer uma besteira dessa. Existe muitas pessoas torcendo para que saia nome dos amigos. Imagino e sei como e horrível olha no site e não vê o nome para matricula como tem muitos. So quem ta na espera sabe. Então mas uma vez. VAI A MERDA !! Se for pra falar besteira, melhor ficar queto.


OBS : Se algum Moderador ou ADM achar que foi errado oque eu disse pode apagar. Mas oque ele disse ai foi muito pior.
Boa sorte aos que ainda esperam para matricula.
bem cada um tem sua opinião e quem tem boca fala oque quer e sabe que se falar coisa de mais vai assumir conseguencias ( nada contra você RAIO DE MENTAL e so o modo de falar), porem digo uma coisa acho que discurso aqui não vai resolver mais sei que as ideias dos dois forem posta e espero que esse assunto se encerre aqui peso a colaboração dos dois por favor acho que ja samos bem adultos e acho que brigar por nenhum motivo não vai chegar a lugar nenhum.
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9924
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por silva léo Sáb 13 Jul 2013 - 12:20

rgbotelho escreveu:
-NINJA- escreveu:
santos-cg escreveu:
silva léo escreveu:Ai Santos sei um pouco da sua aflição é brabo mano mas sei que vc é um cara de GARRA ,não foi dessa vez mais etá logo ali é so mais um pouquinho e essa espera vai acabar ... tamo junto nessa próxima lista e encontrar essa rapaziada BOA LÁ NO CFAP
se deus quiser guerreiro .

 Mano , estamos juntos nessa !!!!!   a nossa hora vai chegar !!

Deus sabe o tempo certo !!
Haja coração né guerreiro? Como diz Galvão Bueno: É teste para cardíaco. Mas continuo orando por vcs dois em que os considero já irmão de farda. A vitória virá.

valeu meu amigo vc já me ajudou muito nessa luta até aqui...
silva léo
silva léo
Cadete

Mensagens : 1050
Pontos : 5474
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 37
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por silva léo Sáb 13 Jul 2013 - 12:28

santos-cg escreveu:
WWORSHIP escreveu:
RAIO DE METAL ... escreveu:A verdade é que ninguém aqui nesse fórum por mais que falem e tentem dizer que estão preocupados, que torcem, que querem que saia o resultado do outro. neguinho quer mesmo é olhar pro seu rabo e pro seu objetivo ---- foi ,é e sempre será assim deixem de ser hipócritas candidatos ! por favor. não fiquem de resenha falando mentira. a verdade é quem tah matriculado quer somente que saia a convocação para incorporação e nada mais .  

 Vou dizer uma coisa que não tem nada d+. Como você disse oque você acha correto.


Quando você diz os matriculados você ta querendo dizer todos. Vou te dizer uma coisa bem simples. VAI A MERDA !!


Você ta matriculado e pensa dessa forma, eu estou matriculado e penso em duas coisas. Por que sei bem oque e saber que tudo esta finalizado e quando você pega olha no site não vê o seu nome, isso e horrível. Não seja matraca de dizer uma besteira dessa. Existe muitas pessoas torcendo para que saia nome dos amigos. Imagino e sei como e horrível olha no site e não vê o nome para matricula como tem muitos. So quem ta na espera sabe. Então mas uma vez. VAI A MERDA !! Se for pra falar besteira, melhor ficar queto.


OBS : Se algum Moderador ou ADM achar que foi errado oque eu disse pode apagar. Mas oque ele disse ai foi muito pior.
Boa sorte aos que ainda esperam para matricula.
bem cada um tem sua opinião e quem tem boca fala oque quer e sabe que se falar coisa de mais vai assumir conseguencias ( nada contra você RAIO DE MENTAL e so o modo de falar), porem digo uma coisa acho que discurso aqui não vai resolver mais sei que as ideias dos dois forem posta e espero que esse assunto se encerre aqui peso a colaboração dos dois por favor acho que ja samos bem adultos e acho que brigar por nenhum motivo não vai chegar a lugar nenhum.

Cara eu iria até comentar alguma coisa em cima disso mas vi que nem vale a pena, só acho muito triste esse cara pensar isso dos outros candidatos digno de PENA!!!No 
No No 
silva léo
silva léo
Cadete

Mensagens : 1050
Pontos : 5474
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 37
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por WAGNER FAZOLO Sáb 13 Jul 2013 - 13:45

Companheiros,boa tarde,consegui em 20 dias resolver o problema de colégio extinto junto a seeduc e o pesquisador fechou a minha pasta,porem meu nome ainda nao saiu pra fazer a matricula,sou da 16 conv,sera que vai dar pra ingressar na eco xx1,abs e boa sorte a todos.
WAGNER FAZOLO
WAGNER FAZOLO
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4294
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por will vilela Sáb 13 Jul 2013 - 13:45

Eu amo a vida militar nasci pra isso sendo das forças armas ou força estadual ou federal nao importa se eu estiver fardado ... desde os 18 anos faço parte da area militar .... e confesso que estou preocupado com algumas pessoas pois se um simples blog que ajuda as pessoas que reune amigos que de uma forma ou de outra faz parte da nossa vida esta abalando emocionalmente psicologicamente alguns candidatos imagina o curso de formação imaginem as investidas sobre tiro em favelas ... só tem uma coisa que sei sobre isso quem sai junto chega junto , chega junto quem sai junto... todos irão todos farão parte da familia ...
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4152
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Julio guindasteiro Sáb 13 Jul 2013 - 13:54

will vilela escreveu:Eu amo a vida militar nasci pra isso sendo das forças armas ou força estadual ou federal nao importa se eu estiver fardado ... desde os 18 anos faço parte da area militar .... e confesso que estou preocupado com algumas pessoas pois se um simples blog que ajuda as pessoas que reune amigos que de uma forma ou de outra faz parte da nossa vida esta abalando emocionalmente psicologicamente alguns candidatos imagina o curso de formação imaginem as investidas sobre tiro em favelas ... só tem uma coisa que sei sobre isso quem sai junto chega junto , chega junto quem sai junto... todos irão todos farão parte da familia ...

 Graças a Deus na minha escola eu também aprendi isso,ninguém fica para trás.

            .........QUEM SAI JUNTO CHEGA JUNTO.........(8° GAC PQDT 03/02)
Julio guindasteiro
Julio guindasteiro
Soldado

Mensagens : 245
Pontos : 4797
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por rafaeljulia Sáb 13 Jul 2013 - 14:41

ESSE VIDEO INFELIZMENTE É A REALIDADE DO QUE ACONTECE COM A MAIORIA
MAS A ESCOLHA ESTA SENDO NOSSA E SÓ DEUS PRA NOS PROTEGER MUITA FÉ NELE RAPAZIADA E MOÇADA !!!!!!!!!!!!DIGO UMA COISA AMEM MUITO AS SUAS FAMILIAS POR QUE A POLICIA VAI MAS A FAMILIA FICA DE MUITA ATENÇÃO AS SUAS ESPOSAS AOS SEUS MARIDOS E FILHOS AMEM FIQUEM COM JESUS FIQUEM NA PAZ!!!!!!!!!!!!!

rafaeljulia
Aluno(a)

Mensagens : 122
Pontos : 4203
Data de inscrição : 23/02/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por RGEDMUNDO Sáb 13 Jul 2013 - 23:02

Então significa se eu tiver em uma incursão em alguma comunidade e estiver sob intenso tiroteio, e me ver encurralado e um cara desse tiver perto de mim e ele tiver a oportunidade de me deixar sozinho trocando e meter o pé ele o fará!!!! Que isso amigo, nos temos que ser amigo um do outro. Eu mesmo passei por situações difíceis nesse concurso, vivi os dois lados da moeda, sei como é estar reprovado e agora gozo da minha vitória. Santos sabe do que passei, mas a minha vitória só será completa quando Ninja, Santos e outros tantos que pensam em fazer uma nova polícia entrarem para matrícula. Boa noite a todos.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por WWORSHIP Dom 14 Jul 2013 - 8:23

rgbotelho escreveu:Então significa se eu tiver em uma incursão em alguma comunidade e estiver sob intenso tiroteio, e me ver encurralado e um cara desse tiver perto de mim e ele tiver a oportunidade de me deixar sozinho trocando e meter o pé ele o fará!!!! Que isso amigo, nos temos que ser amigo um do outro. Eu mesmo passei por situações difíceis nesse concurso, vivi os dois lados da moeda, sei como é estar reprovado e agora gozo da minha vitória. Santos sabe do que passei, mas a minha vitória só será completa quando Ninja, Santos e outros tantos que pensam em fazer uma nova polícia entrarem para matrícula. Boa noite a todos.

" CURTI  "


WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6513
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por rafaeljulia Dom 14 Jul 2013 - 9:36

WWORSHIP escreveu:
rgbotelho escreveu:Então significa se eu tiver em uma incursão em alguma comunidade e estiver sob intenso tiroteio, e me ver encurralado e um cara desse tiver perto de mim e ele tiver a oportunidade de me deixar sozinho trocando e meter o pé ele o fará!!!! Que isso amigo, nos temos que ser amigo um do outro. Eu mesmo passei por situações difíceis nesse concurso, vivi os dois lados da moeda, sei como é estar reprovado e agora gozo da minha vitória. Santos sabe do que passei, mas a minha vitória só será completa quando Ninja, Santos e outros tantos que pensam em fazer uma nova polícia entrarem para matrícula. Boa noite a todos.

[size=18]" CURTI  "


 CONCORDO ESTIVE NA MESMA SITUAÇÃO DEUS MUDOU O QUADRO RUIM DA NOSSA HISTORIA E SER FOR DA VONTADE DELE VAI MUDAR A DOS DEMAIS IRMÃOS POIS ESSE É O NOSSO DESEJO POR QUE SÓ QUEM SENTIU NA CARCAÇA SABE !!!!!! DEUS NOS ABENÇOE FIQUEM NA PAZ DE JESUS!!!!!!!!!!!

rafaeljulia
Aluno(a)

Mensagens : 122
Pontos : 4203
Data de inscrição : 23/02/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por sdfernandes Dom 14 Jul 2013 - 9:49

BOM DIA FAMÍLIA BOM DOMINGO A TODOS
E QUE ESSA SEMANA SEJA DE ÓTIMAS NOTICIAS 
PARA TODOS NOS E QUE DEUS NOS ABENÇOE...
sdfernandes
sdfernandes
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 395
Pontos : 5330
Data de inscrição : 21/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por lopes 2010 Dom 14 Jul 2013 - 10:26

Bom dia a todos do site, galera e muito raro eu postar algo mas fico sempre observando publicações de todos , mas especialmente essa ... gostaria de disser que estamos juntos no mesmo objetivo vamos visualizar nossa vitória e deixar essas ofensas de lado afinal seremos todos irmãos e da mesma família. pois nas ruas provavelmente andaremos em dupla como Cosmos e Daminhão eu um dará a vida pelo outro .
 valeuuu pazzzzzzzzzz para todos.
lopes 2010
lopes 2010
Aluno(a)

Mensagens : 55
Pontos : 4078
Data de inscrição : 22/04/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Rjlima Dom 14 Jul 2013 - 10:31

will vilela escreveu:
Julio guindasteiro escreveu:
will vilela escreveu:Eu amo a vida militar nasci pra isso sendo das forças armas ou força estadual ou federal nao importa se eu estiver fardado ... desde os 18 anos faço parte da area militar .... e confesso que estou preocupado com algumas pessoas pois se um simples blog que ajuda as pessoas que reune amigos que de uma forma ou de outra faz parte da nossa vida esta abalando emocionalmente psicologicamente alguns candidatos imagina o curso de formação imaginem as investidas sobre tiro em favelas ... só tem uma coisa que sei sobre isso quem sai junto chega junto , chega junto quem sai junto... todos irão todos farão parte da familia ...

 Graças a Deus na minha escola eu também aprendi isso,ninguém fica para trás.

            .........QUEM SAI JUNTO CHEGA JUNTO.........(8° GAC PQDT 03/02)
 (11º GAC MONTESE)

 curti...
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5423
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por wallace torquato Dom 14 Jul 2013 - 11:33

rafaeljulia escreveu:ALGUÉM DAQUI DE AUSTIN VAI PRA BARRA DO PIRAI TBEM!!!!! SE FOR TENHO CARONA RACHAR A GAZOLINA!!!!!!!!!!!!!

 moro em queimados vamos rachar

wallace torquato

Mensagens : 17
Pontos : 4299
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos