Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Violencia Curso de Formação Goias

+6
Mota
ALINE CABRAL
Snake Doc
J U N I O R
*Franco*
BIBIZINHA
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Violencia Curso de Formação Goias  - Página 2 Empty Re: Violencia Curso de Formação Goias

Mensagem por Convidad Dom 14 Nov 2010 - 16:25

OldBoy escreveu:esse assunto dá pra discutir por horas....
no momento eu vou não enviar opiniões, pq concordo com vc e posso colocar mais lenha na fogueira e aí ferra tudo...

Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Violencia Curso de Formação Goias  - Página 2 Empty Re: Violencia Curso de Formação Goias

Mensagem por TURCO Dom 14 Nov 2010 - 18:11

Um bom curso, tem que ser feito com inteligência e muito treinamento, e não com porrada. Se porrada fosse bom, o marginal arrumaria uma profissão, pq o pau come. E podem ter certeza que os senhores(as) não vão sair 100% preparados e se chegarem a 70%, mais no papel vai estar 100%. Vcs serão apenas numeros para a PM, se errarem nas ruas, outros entrarão em seus lugares, e assim vai. aproveitem o máximo no recrutamento, para errarem menos possível, pq a PM é uma verdadeira madrasta.
TURCO
TURCO

Mensagens : 19
Pontos : 4955
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Violencia Curso de Formação Goias  - Página 2 Empty Re: Violencia Curso de Formação Goias

Mensagem por Convidad Dom 14 Nov 2010 - 18:25

eu acho que a melhor escola é a necessidade.... o cara nunca fica 100%, tudo muda, e o curso tem q ser puxado mesmo, já que a carreira não é mole não, se fosse assim, seria a prva de concurso público mais concorrida....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Violencia Curso de Formação Goias  - Página 2 Empty Re: Violencia Curso de Formação Goias

Mensagem por Emerson Roberto Qua 17 Nov 2010 - 4:05

Chris, Mota e Old Boy ESTAO 100000% CORRETISSIMOS!

Desculpem pelo meu momento de furia mas, V6 ESTÃO PENSANDO Q A POLICIA É O Q?????????????????????

percebo q muitos candidatos estão entrando para a policia com o intuito de trabalhar no serviço publico, pertinho de casa, trabalhando de segunda a sexta e pagando a outros militares para tirarem seus serviços de fim de semana.

Se agora ja estão reclamando de apanhar de varinha, quero ver quando forem ter q trocar tiros em alguma favela pra defender a vida tanto sua como a de nossos irmaos de farda!

obs: me perdoem pesssoal, mas alguns comentarios aqui achei absurdos...
Emerson Roberto
Emerson Roberto
Aluno(a)

Mensagens : 129
Pontos : 5105
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Violencia Curso de Formação Goias  - Página 2 Empty Re: Violencia Curso de Formação Goias

Mensagem por Chris Sanchez Qua 17 Nov 2010 - 5:44

Emersom, Realmente tem gente aqui que pensa que vai entrar numa colonia de férias, ou que esta no concurso da Petrobrás sei lá, pelos comentários percebemos que muita gente não tem noção do que é ser um policial militar principalmente aqui no Rio que é quase uma guerra civil. Esta certo que temos que vibrar, entrar com garra mesmo, mas sabe- se que o indice de desistência no curso de formação também é grande, é lamentável o que aconteceu com as meninas em goias, mas ao meu ver faltou preparo psicológico e esse é o grande inimigo de muitos candidados.
Chris Sanchez
Chris Sanchez
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5157
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Violencia Curso de Formação Goias  - Página 2 Empty Re: Violencia Curso de Formação Goias

Mensagem por Convidad Qua 17 Nov 2010 - 5:59

O psicologico é um grande carrasco nas etapas do concuso.
Certamente, que quem está entrando com o pensamento que será um concurso como outro qualquer não irá ficar.
O recrutamento é barra pesada, e os que estão fazendo por fazer, serão os que mais sofrerão.
Eu gosto muito do militarismo das suas regras e métodos.
Não me vejo fazendo outra coisa.
E sei como será minha boas-vindas dentro do CEFAP... E sem reclamar...Gosto muito.

Mas como disse antes só acho que tudo tem limite. Afinal, se imagine sendo torturado?? Facadas, comer fezes, entre outros tipos de treinamento degradante.

Mas, concordo com o OldBoy quando ele diz que cada um tem seu limite, o meu eu sei:
"Quando o corpo não aguenta a moral sustenta."
"Está bom porque está ruim, se estivesse pior estava melhor."
Saudações aos companheiros recrutas.

Deus eu te amo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Violencia Curso de Formação Goias  - Página 2 Empty Re: Violencia Curso de Formação Goias

Mensagem por Chris Sanchez Qua 17 Nov 2010 - 6:52

Amigo T, até entendo o seu ponto de vista de forma alguma estou querendo ser a mulher maravilha, pois sou humana e não concordo também com alguns exageros do militarismo mas certamente eles estão querendo testar não só a força física do cara, mas também o espírito que é o principal e vencer um sofrimento significa força de espirito e controle emocional, não se engane dizendo que sabe qual é o seu limite pois, nenhum de nós sabemos! Na verdade agente acha que sabe, qualquer um de nós podemos não passar no psicológico por mais que agente entenda o sistema da pmerj e queira fazer parte não somos nós que vamos decidir.
"Você acha que se conhece? Você não tem idéia". (Frase do filme Crash- No Limite) Um ótimo filme!
Chris Sanchez
Chris Sanchez
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5157
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Violencia Curso de Formação Goias  - Página 2 Empty Re: Violencia Curso de Formação Goias

Mensagem por Convidad Qua 17 Nov 2010 - 10:30

Emerson Roberto escreveu:Chris, Mota e Old Boy ESTAO 100000% CORRETISSIMOS!

Desculpem pelo meu momento de furia mas, V6 ESTÃO PENSANDO Q A POLICIA É O Q?????????????????????

percebo q muitos candidatos estão entrando para a policia com o intuito de trabalhar no serviço publico, pertinho de casa, trabalhando de segunda a sexta e pagando a outros militares para tirarem seus serviços de fim de semana.

Se agora ja estão reclamando de apanhar de varinha, quero ver quando forem ter q trocar tiros em alguma favela pra defender a vida tanto sua como a de nossos irmaos de farda!

obs: me perdoem pesssoal, mas alguns comentarios aqui achei absurdos...

é verdade, nego reclama do curso, quero ver quando for a vera... curso de tiro sob stress não é 'tricotando sob stress'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Violencia Curso de Formação Goias  - Página 2 Empty Re: Violencia Curso de Formação Goias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos