Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMILIA DA ECO XXI - 2013

+119
leandro pimentel
sd-barreto
thiagosp
leo ribeiro
Nathali
jptosta
leonardo pqd
soldado campos
De Azevedo
lopes 2010
rafaeljulia
edwardo
lider
Gabriel_07
deltz
jorgequintanilha1
metralha33
Davi
bandy2daniel
icampista
pouel
wellington k
Nady Degow
WAGNER FAZOLO
bruno nuno gonçalves
fininho
Thamanhaes
rodrigo leiroz
artur jacson
Sd O.Martins
luizlima
VRSQ
agrela
educaçao fisica
Lvenerando
L.Rodrigues
Baptista
sdnogueira
thiago13809
DIEGO DO NASCIMENTO
*FERREIRA
felipeguedes
Gladiador 03
Daniiel
Denilsonbs
GDJ
Cristiano Pieroni Guedes
RGEDMUNDO
diegopapamike
PAPA MAIQUE
daianaribeiro3
Fabio Moreira
waguinho
Adr21
andre gomes
dead08
MENDONÇASANTOS
adelmo the boy
DANIELLE AQUINO
wesleyFM
wesley medina assis
b2
Sd J.Carlos
trovão negro a lenda
sd lira
RASBP
WWORSHIP
FéemDEUS
bruno e caroline
luis claudio
mariomendes
sd antonio
Marcos Montenari
GUAPO CFAP 2012
SD HUMILDE
*ribeiro*
rrbrasil
Diogo Pimentel
Candidato_Capixaba
brunosds
ynquieto
Atitude-cg
quibe
Nathan
Braz_RJ
Aldo Raine
R.SANTANA
Rjlima
thiago lopes
BrunoC
Dantas-Blindado
SD SALLES
Sandro Vianna
AJR
M.Salviano
sou2dao
ricardo de lacerda pachec
sdfernandes
R.H do N
bruno camillo
wagner_almeida
EDER OLIVERRA
grise
santos-cg
Julio guindasteiro
sd Gonçalves
mentosmiranda
SD André L .
cassiocabral
soresini
joão vinicius
daniel pet
will vilela
carlos henrique dos santo
.DAVI.
-NINJA-
jefferson andrade
gladiador pmerj
Sd Connan
123 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por dead08 Qua 19 Jun 2013 - 9:44

srs,

Alguma notícia referente a incorporação(Cfap)forma-se uma turma no final do mês.em relação a noticias do b. escola b. do Piraí eles perguntam se há  voluntarios.

dead08
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 4696
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por will vilela Qua 19 Jun 2013 - 9:48

trovao_negro escreveu:
santos-cg escreveu:
mentosmiranda escreveu:
MENDONÇASANTOS escreveu:
wesleyFM escreveu:galera me ajudem ai o pis pasep é a mesma coisa que cartão cidadão to na duvida poq não tenho muita esperiencia nessa area não abrigada ai aos que puderem me ajudar      SIM

Pis é o registro do trabalhador regido pela CLT ( tem carteira assinada). O Pasep é o registro do trabalhador público (trabalha por estatuto).

correto


serve tbm para os militares de forças armadas,no meu caso so tenho pasep. Ola amigo ... bom eu fui militar a vida toda do exercito nunca tive pis e sim pasep quando perguntei no crsp oque fazer disseram que e so tirar no banco do brasil o nada consta do pasep que ja seria o documento ... espero ter ajudado amigo ....
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4175
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por waguinho Qua 19 Jun 2013 - 9:51

Bom dia!depois de um longo periodo de espera 10mese.enfim saiu meu nome na lista pra matricula dia 25.muito feliz em fazer parte dessa familia.hurrrrrrrraaaaaaaaaaaa.
waguinho
waguinho
Soldado

Mensagens : 185
Pontos : 5116
Data de inscrição : 13/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por sou2dao Qua 19 Jun 2013 - 10:03

o meu ainda n saiu..estou a espera..fazer o que?

sou2dao
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 4589
Data de inscrição : 06/11/2012

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty ....

Mensagem por brunosds Qua 19 Jun 2013 - 10:08

sou2dao escreveu:o meu ainda n saiu..estou a espera..fazer o que?





que m....! cara já sairão 2 listas de matriculas e nada ainda , minha pesquisa já foi concluída no dai 4 e a minha pasta já esta la no cfap, a pergunta é o que falta para eles me chamarem para realizar a matricula, estive la hj e mandaram a velha palavra..... aguarde candidato....n aguento mais esperar ja to de saco cheio de n ter as informações corretas, arregooooooooooooo se n fosse um sonho ja tinha desistido,  não quero eu acreditar que a corporação seja  marcada por desorganização..................... É SO UM DESABAFO.........................[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
brunosds
brunosds
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4285
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por WWORSHIP Qua 19 Jun 2013 - 10:09

Sera que hoje sai lista para matricula? 
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6536
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por RGEDMUNDO Qua 19 Jun 2013 - 10:21

Sd Connan escreveu:
rgbotelho escreveu:
Sd Connan escreveu:
BrunoC escreveu:Seguindo o raciocínio Connan faltam para completar a turma 288, será que vai rolar 2 listas de 144 ainda essa semana? Vc acha que será batalhão escola ou cfap msm?

Abrço
Bruno na verdade faltam 188 pois a ECO-XX incorporou com 600 porque eles foram para a 5º CIA e essa tem a capacidade maior que a 4º CIA.



A ECO-XXI deve ir ou pra 4º Alfa ou 4º Bravo (que se forma essa semana). E ambas têm capacidade de 500.


Conan o ruim de nosso nome não sair na lista será a longa espera para alguma turma se formar. O que vc acha? Depois dessa turma que entrar, pode demorar para gente entrar?

Vamos torcer para que incorpore 1000 as duas juntas 4º A e 4º B.


Quanto ao Batalhao escola está rolando um papo de que lá no CEFAP estão dizendo que 150 desses candidatos vão para BTlh escola já no inicio de Julho.
Mano têm atualmente 02 Cias VAZIAS no CEFAP, a 2º CIA e a 4º CIA Alfa, agora dia 21 está prevista a formatura da 4º Cia Bravo, ou seja, terão em Julho 3 Cias vazias.

Após a ECO-XXI acredito que continuara no ritmo de 1 incorporação por mês pois alem do mais ainda terão os BTlhs que irão formar tambem.



Belíssimo informe Connam. Fico mais aliviado em saber... Minha ps está aqui no 15°. Meu ps disse que iria seguir para o cfap essa semana e agora é ficar na expectativa de sair algo nos próximos dias..


RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5586
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por dead08 Qua 19 Jun 2013 - 10:26

AMIGOS UM COLEGA FALOU QUE POSSIVELMENTE A ECO XX1 PODERÁ INCORPORÁ EM DIA 1 E 10 DE JULHO PROCEDE?

dead08
Soldado

Mensagens : 165
Pontos : 4696
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por sou2dao Qua 19 Jun 2013 - 10:28

brunosds escreveu:
sou2dao escreveu:o meu ainda n saiu..estou a espera..fazer o que?





que m....! cara já sairão 2 listas de matriculas e nada ainda , minha pesquisa já foi concluída no dai 4 e a minha pasta já esta la no cfap, a pergunta é o que falta para eles me chamarem para realizar a matricula, estive la hj e mandaram a velha palavra..... aguarde candidato....n aguento mais esperar ja to de saco cheio de n ter as informações corretas, arregooooooooooooo se n fosse um sonho ja tinha desistido,  não quero eu acreditar que a corporação seja  marcada por desorganização..................... É SO UM DESABAFO.........................[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rs..a minha foi feita dia 02/05..e worship meu amigo, seu nome saiu?abrçs

sou2dao
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 4589
Data de inscrição : 06/11/2012

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Candidato_Capixaba Qua 19 Jun 2013 - 10:45

Meus amigos estou muito feliz , pois depois de 1 ano tive a felicidade de ver meu nome na lista de APROVADOS. Em fim , só Deus e minha família são testemunhos do sofrimento que passei , sai aqui do Espirito Santo diversas vezes até o CFAP , em busca de respostas.Mas a resposta vem no tempo de Deus.Boa sorte para nós , e que todos desta família possam sentir em breve, a mesma alegria que sinto neste momento.Se DEUS é por nós, quem será contra nós?

Candidato_Capixaba
Soldado

Mensagens : 151
Pontos : 4811
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty recrutamento ai vou eu!!!!!!!!

Mensagem por jptosta Qua 19 Jun 2013 - 11:11

Candidato_Capixaba escreveu:é parceiro tambem vi meu nome hoje na lista estou muio feliz por um lada mas triste por outroporque vou ter q ir embora dessa terra maravilha espirito santo.
jptosta
jptosta

Mensagens : 32
Pontos : 4351
Data de inscrição : 21/07/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por WWORSHIP Qua 19 Jun 2013 - 11:32

sou2dao escreveu:
brunosds escreveu:
sou2dao escreveu:o meu ainda n saiu..estou a espera..fazer o que?





que m....! cara já sairão 2 listas de matriculas e nada ainda , minha pesquisa já foi concluída no dai 4 e a minha pasta já esta la no cfap, a pergunta é o que falta para eles me chamarem para realizar a matricula, estive la hj e mandaram a velha palavra..... aguarde candidato....n aguento mais esperar ja to de saco cheio de n ter as informações corretas, arregooooooooooooo se n fosse um sonho ja tinha desistido,  não quero eu acreditar que a corporação seja  marcada por desorganização..................... É SO UM DESABAFO.........................[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rs..a minha foi feita dia 02/05..e worship meu amigo, seu nome saiu?abrçs

Ainda não meu amigo, estou esperando, em nome de Jesus creio que hoje ou amanha saia alguma coisa. Ainda estou no prazo minha PS foi finalizada com entrevista dia 13 desse mês, mas nada que possa impedir que saia o resultado rapido. Um amigo que entrou na Eco XX a dele apos finalizar a Ps resultado dele saiu em 8 dias. So Deus mesmo que pode tudo. Deus nos abençoe. 
Quero Barra do Pirai.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6536
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por sdfernandes Qua 19 Jun 2013 - 11:58

Galera peguei minha publicação em D.O. Agora na ALERJ. Será que eles aceitam como certificado de conclusão de ensino médio?
sdfernandes
sdfernandes
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 395
Pontos : 5353
Data de inscrição : 21/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por rrbrasil Qua 19 Jun 2013 - 12:05

sdfernandes escreveu:Galera peguei minha publicação em D.O. Agora na ALERJ. Será que eles aceitam como certificado de conclusão de ensino médio?


Amigo demora muito para pegar a publicação no D.O??? ABC

rrbrasil
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4182
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por wesley medina assis Qua 19 Jun 2013 - 12:11

Fernandes, eles pedem as duas coisas, o certificado de conclusao do ensino medio e a plublicacao no D.O do mesmo. Se voce nao tiver pego ainda o seu certificado, pega uma declaraçao escolar explica a situacao no dia em que for la.FORÇA E FÉ. ESTAMOS JUNTOS!
wesley medina assis
wesley medina assis

Mensagens : 46
Pontos : 4056
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 43
Localização : TAQUARA

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por sdfernandes Qua 19 Jun 2013 - 12:13

Amigo a minha publicação demorou 5 dias úteis. Se vc não tem entre em contato com a SEEDUC que eles publicao pra vc. O meu problema é que não tenho certificado apenas histórico e publicação?
sdfernandes
sdfernandes
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 395
Pontos : 5353
Data de inscrição : 21/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por sdfernandes Qua 19 Jun 2013 - 12:16

É Wesley vou lá e vou explicar essa minha situação e se DEUS QUISER VOU CONSEGUIR MINHA TÃO SONHADA MATRÍCULA. DEUS NOS ABENÇOE.
sdfernandes
sdfernandes
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 395
Pontos : 5353
Data de inscrição : 21/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Nathan Qua 19 Jun 2013 - 12:19

Po Galera minha publicação no D.O me foi entregue quando eu peguei o meu certificado, a pagina do D.O (xerox) com meu nome em destaque de marca texto. Alguem sabe me dizer se a que pega na ALERJ é diferente ou essa mesmo que tenho serve ?

18ª/ 2ºLote 

24º BPM. Aguardando Visita do P2
Nathan
Nathan
Cabo

Mensagens : 274
Pontos : 5065
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

https://www.facebook.com/natthhann

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por santos-cg Qua 19 Jun 2013 - 12:23

Nathan escreveu:Po Galera minha publicação no D.O me foi entregue quando eu peguei o meu certificado, a pagina do D.O (xerox) com meu nome em destaque de marca texto. Alguem sabe me dizer se a que pega na ALERJ é diferente ou essa mesmo que tenho serve ?

18ª/ 2ºLote 

24º BPM. Aguardando Visita do P2
NA ALERJ vc pega uma copia num ´papel timbrado azul e branco porem atras do papel q vc retira na alerj vem um carimbo escrito que e uma copia que dispensa assinatura. espero ter ajudado na sua duvida
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9947
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por wesley medina assis Qua 19 Jun 2013 - 12:27

SENHORES, ESTIVE AGORA NA PARTE DA MANHÃ NO CRSP PARA FAZER A MATRÍCULA, VENHO AVISÁ-LOS QUE O PROCEDIMENTO NA MATRÍCULA PODE DURAR O DIA INTEIRO, POIS TIVE SORTE DE SER ATENDIDO NA PARTE DA MANHÃ, ALGUNS COLEGAS FORAM DISPENSADOS E VOLTARAM ÀS 13H. EM RELAÇÃO AOS DOCUMENTOS, A RELAÇAO ESTA NO SITE, ELES FICAM COM AS XEROX E SÓ O CERTIFICADO DE DISPENÇA MILITAR ( CDI ) ORIGINAL QUE FICA RETIDO LÁ, TENDO EM VISTA DE QUE SEREMOS MILITARES DA ATIVA. SE ALGUÉM QUE FOR FAZER MATRÍCULA NOS PRÓXIMOS DIAS E ESTIVER COM ALGUMA DÚVIDA, PERGUNTE QUE ASSIM QUE PUDER RESPONDEREI NO QUE SOUBER DE CONCRETO!  ESTAMOS JUNTOS!!!  FORÇA E FÉ!
wesley medina assis
wesley medina assis

Mensagens : 46
Pontos : 4056
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 43
Localização : TAQUARA

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por santos-cg Qua 19 Jun 2013 - 12:30

wesley medina assis escreveu:SENHORES, ESTIVE AGORA NA PARTE DA MANHÃ NO CRSP PARA FAZER A MATRÍCULA, VENHO AVISÁ-LOS QUE O PROCEDIMENTO NA MATRÍCULA PODE DURAR O DIA INTEIRO, POIS TIVE SORTE DE SER ATENDIDO NA PARTE DA MANHÃ, ALGUNS COLEGAS FORAM DISPENSADOS E VOLTARAM ÀS 13H. EM RELAÇÃO AOS DOCUMENTOS, A RELAÇAO ESTA NO SITE, ELES FICAM COM AS XEROX E SÓ O CERTIFICADO DE DISPENÇA MILITAR ( CDI ) ORIGINAL QUE FICA RETIDO LÁ, TENDO EM VISTA DE QUE SEREMOS MILITARES DA ATIVA. SE ALGUÉM QUE FOR FAZER MATRÍCULA NOS PRÓXIMOS DIAS E ESTIVER COM ALGUMA DÚVIDA, PERGUNTE QUE ASSIM QUE PUDER RESPONDEREI NO QUE SOUBER DE CONCRETO!  ESTAMOS JUNTOS!!!  FORÇA E FÉ!
otimo informe guerreiro .
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9947
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Nathan Qua 19 Jun 2013 - 12:32

santos-cg escreveu:
Nathan escreveu:Po Galera minha publicação no D.O me foi entregue quando eu peguei o meu certificado, a pagina do D.O (xerox) com meu nome em destaque de marca texto. Alguem sabe me dizer se a que pega na ALERJ é diferente ou essa mesmo que tenho serve ?

18ª/ 2ºLote 

24º BPM. Aguardando Visita do P2
NA ALERJ  vc pega uma copia num ´papel timbrado azul e branco porem atras do papel q vc retira na alerj vem um carimbo escrito que e uma copia que dispensa assinatura. espero ter ajudado na sua duvida

Po SANTOS só uma dica BIZU !!!  Tu acha que seria o caso de eu pedir pra autenticar minha copia  ?
Nathan
Nathan
Cabo

Mensagens : 274
Pontos : 5065
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

https://www.facebook.com/natthhann

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por wesley medina assis Qua 19 Jun 2013 - 12:33

Fernandes, o que pode acontecer é você ficar em exigência com documento, mas nao mosca nao, corre pra resolver isso logo, pois quanto mais rapido apresentar, mais rapido estara se matriculando. Espero ter te ajudado com a minha informaçao. Boa sorte lá irmao. Estamos juntos!!! Força e Fé!!!
wesley medina assis
wesley medina assis

Mensagens : 46
Pontos : 4056
Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 43
Localização : TAQUARA

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por FéemDEUS Qua 19 Jun 2013 - 12:33

wesley medina assis escreveu:SENHORES, ESTIVE AGORA NA PARTE DA MANHÃ NO CRSP PARA FAZER A MATRÍCULA, VENHO AVISÁ-LOS QUE O PROCEDIMENTO NA MATRÍCULA PODE DURAR O DIA INTEIRO, POIS TIVE SORTE DE SER ATENDIDO NA PARTE DA MANHÃ, ALGUNS COLEGAS FORAM DISPENSADOS E VOLTARAM ÀS 13H. EM RELAÇÃO AOS DOCUMENTOS, A RELAÇAO ESTA NO SITE, ELES FICAM COM AS XEROX E SÓ O CERTIFICADO DE DISPENÇA MILITAR ( CDI ) ORIGINAL QUE FICA RETIDO LÁ, TENDO EM VISTA DE QUE SEREMOS MILITARES DA ATIVA. SE ALGUÉM QUE FOR FAZER MATRÍCULA NOS PRÓXIMOS DIAS E ESTIVER COM ALGUMA DÚVIDA, PERGUNTE QUE ASSIM QUE PUDER RESPONDEREI NO QUE SOUBER DE CONCRETO!  ESTAMOS JUNTOS!!!  FORÇA E FÉ!



Boa tarde guerreiro!
No dia matricula vc já sabe o seu RG? E em qual n° que está?

FéemDEUS
Aluno(a)

Mensagens : 145
Pontos : 4252
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Nathan Qua 19 Jun 2013 - 12:35

wesley medina assis escreveu:SENHORES, ESTIVE AGORA NA PARTE DA MANHÃ NO CRSP PARA FAZER A MATRÍCULA, VENHO AVISÁ-LOS QUE O PROCEDIMENTO NA MATRÍCULA PODE DURAR O DIA INTEIRO, POIS TIVE SORTE DE SER ATENDIDO NA PARTE DA MANHÃ, ALGUNS COLEGAS FORAM DISPENSADOS E VOLTARAM ÀS 13H. EM RELAÇÃO AOS DOCUMENTOS, A RELAÇAO ESTA NO SITE, ELES FICAM COM AS XEROX E SÓ O CERTIFICADO DE DISPENÇA MILITAR ( CDI ) ORIGINAL QUE FICA RETIDO LÁ, TENDO EM VISTA DE QUE SEREMOS MILITARES DA ATIVA. SE ALGUÉM QUE FOR FAZER MATRÍCULA NOS PRÓXIMOS DIAS E ESTIVER COM ALGUMA DÚVIDA, PERGUNTE QUE ASSIM QUE PUDER RESPONDEREI NO QUE SOUBER DE CONCRETO!  ESTAMOS JUNTOS!!!  FORÇA E FÉ!

Brother esse atendimento eles separarão por ordem de chegada, classificação ou aleatório ??? 
Nathan
Nathan
Cabo

Mensagens : 274
Pontos : 5065
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

https://www.facebook.com/natthhann

Ir para o topo Ir para baixo

FAMILIA DA ECO XXI - 2013 - Página 30 Empty Re: FAMILIA DA ECO XXI - 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos