Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

+106
victoriodede
MENDONÇASANTOS
soresini
Nathan
Davi
Aldo Raine
Combatente-16
RGEDMUNDO
DANIELLE AQUINO
felipe cavalcante
R.H do N
sd gds
sd lira
DIEGO DO NASCIMENTO
carlos castro
Diego Henrique de Souza
ynquieto
sd antonio
wellingtonpapamikemare
Julio guindasteiro
wesley medina assis
cmleal
eduardo machado
wellington Reis
rrbrasil
b2
waldiney ramos
sdnogueira
wagner_almeida
WAGNER FAZOLO
Marcelarp
kinho
*ribeiro*
thor
leonardo nascimento de al
Adr21
Braz_RJ
Cap Carrara
carlos henrique dos santo
thiago lopes
ADILSONJUNIOR
lidisantos06
santos-cg
GUAPO CFAP 2012
alexander2v
rafaeljulia
audazinfante
Rjlima
SD André L .
fabuloso !!!
Gabriel_07
brunosds
*FERREIRA
daianaribeiro3
dead08
digodigo
zero meia
Lvenerando
WWORSHIP
-NINJA-
quibe
W.Junior_SG
will vilela
edwardo
SDTEIXEIRA
lopes 2010
SD VENCEDOR
gladiador pmerj
perera
sdfernandes
Adriano Ismenio
SD HUMILDE
ricardo de lacerda pachec
bandy2daniel
MARTINS.
LFerreiraNikt
M.Salviano
cassiocabral
RODRIGO RIGUETI
leo 17*
Sd Fabiano
silva léo
dede_bravo
wesleyFM
R.SANTANA
gigante 02
allahjara
deives
Magalhães
SD SALLES
luis claudio
BrunoC
felipe26
Sd Connan
vinnyjaguar
Jefferson brasil
ladislau
jefferson andrade
recruta cfap flbom
sou2dao
soldado campos
BATALHA
GDJ
Presto
daniel pet
careca2000
110 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cassiocabral Dom 19 maio 2013 - 23:36

Boa noite guerreiros vai o bizú e o pedido de ajuda!!!!
Grato desde já.
Recebi a visita do P2 em minha casa ontem, o. mesmo informou que está tudo certo, foi nós vizinhos tudo OK, mas a escola extinta agarrou! bom nada a temer ele informou que já deu a entrada na SEEDUC e informou que leva de 30 a 90 dias o trâmite. Qual trâmite perguntei? O mesmo respondeu: A gente da entrada na SEEDUC, a SEEDUC envia um pedido de autenticidade e veracidade do diploma para a Metropolitana responsável pela escola, autenticado e verificado tudo OK a metropolitana envia de volta para a SEEDUC e aí a SEEDUC envia para o CRSP via malote. Pronto!!! Apto para o início do curso!!! Kkkkkkkk OBS : informou também que se eu tivesse dado entrada seria mais rápido que era só reconhecer assinaturas do diploma. Então quem não deu entrada que nem eu DÊ SERÁ MELHOR ESPEREI PELO P2 E O MESMO FALOU ISSO QUE SERIA MAIS RÁPIDO SE EU DESDE ENTRADA. AO CONTRÁRIO DA INFORMAÇÃO DA FUNCIONÁRIA DA SEEDUC. estou confiante na torcida por todos. ALGUÉM COM INFORMAÇÕES, CONHECIMENTOS E BIZUS PARA AGILIZAR PASSEM AÍ!!! VALEU GUERREIROS!!!

cassiocabral
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4268
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por SD André L . Seg 20 maio 2013 - 7:53

Boa sorte , q DEUS TE ABENÇOE.
SD André L .
SD André L .
Cadete

Mensagens : 928
Pontos : 5355
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 43
Localização : Realengo RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por SD VENCEDOR Seg 20 maio 2013 - 8:00

brunosds escreveu:
daniel pet escreveu:
SD SALLES escreveu:já passam dos 41 dias que fiz o preenchimento do inventario e já passam dos dois meses que saí do serviço.
será que na próxima semana serei contemplado?
seremos mano, to nessa também essa semana será a nossa vez.
é rapaziada ta brabo mesmo tmb estou no mesmo barco, to desempregado a a 2 meses, e depois de pensar muito resolvi parar de esperar e voltar ao trabalho, quando eles resolverem fazer a minha PS e resolverem me chamar para a matricula , a i sim eu so saio do trabalho 1 dia antes de incorporar....... esse é o meu pensamento atual....abraço...estamos juntos..

Estou no aguardo junto com vocês, PS (7BPM) nada!
SD VENCEDOR
SD VENCEDOR
Soldado

Mensagens : 237
Pontos : 4563
Data de inscrição : 17/07/2012
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Sd Connan Seg 20 maio 2013 - 8:29


É familia ta brabo..

18° convocação recebendo visita do P2 e já com entrevista agendada e eu que sou quase MIL posições ha frente na classificação continuo aguardando...

Mais de 35 dias já se passaram e nenhum contato foi feito, area do 6° BPM.

Só Deus na causa!

Boa sorte para nos nessa nova semana que se inicia...

Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7235
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por sdfernandes Seg 20 maio 2013 - 10:02

Bom dia família que essa semana seja de ótimas notícias Para todos nos e que DEUS NOS ABENÇOE
sdfernandes
sdfernandes
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 395
Pontos : 5353
Data de inscrição : 21/10/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por SD André L . Seg 20 maio 2013 - 10:04

Ta brabo mesmo.
SD André L .
SD André L .
Cadete

Mensagens : 928
Pontos : 5355
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 43
Localização : Realengo RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por sou2dao Seg 20 maio 2013 - 10:32

cara liguei p lá na sexta..eles falaramq ia sair uma lista em alguns minutos..ai saiu..terça tem outra lista.e na sexta mais outra....conan..vai no crsp ou no batalhão..

sou2dao
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 382
Pontos : 4589
Data de inscrição : 06/11/2012

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por leonardo nascimento de al Seg 20 maio 2013 - 10:47

SD André L . escreveu:Ligou hoje , sério sabado..
sim camarada sabado !!!
leonardo nascimento de al
leonardo nascimento de al

Mensagens : 49
Pontos : 4675
Data de inscrição : 20/09/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Deus no controle

Mensagem por santos-cg Seg 20 maio 2013 - 10:57

cassiocabral escreveu:Boa noite guerreiros vai o bizú e o pedido de ajuda!!!! Grato desde já. Recebi a visita do P2 em minha casa ontem, o. mesmo informou que está tudo certo, foi nós vizinhos tudo OK, mas a escola extinta agarrou! bom nada a temer ele informou que já deu a entrada na SEEDUC e informou que leva de 30 a 90 dias o trâmite. Qual trâmite perguntei? O mesmo respondeu: A gente da entrada na SEEDUC, a SEEDUC envia um pedido de autenticidade e veracidade do diploma para a Metropolitana responsável pela escola, autenticado e verificado tudo OK a metropolitana envia de volta para a SEEDUC e aí a SEEDUC envia para o CRSP via malote. Pronto!!! Apto para o início do curso!!! Kkkkkkkk OBS : informou também que se eu tivesse dado entrada seria mais rápido que era só reconhecer assinaturas do diploma. Então quem não deu entrada que nem eu DÊ SERÁ MELHOR ESPEREI PELO P2 E O MESMO FALOU ISSO QUE SERIA MAIS RÁPIDO SE EU DESDE ENTRADA. AO CONTRÁRIO DA INFORMAÇÃO DA FUNCIONÁRIA DA SEEDUC. estou confiante na torcida por todos. ALGUÉM COM INFORMAÇÕES, CONHECIMENTOS E BIZUS PARA AGILIZAR PASSEM AÍ!!! VALEU GUERREIROS!!!
amigao recomendo vc espera o processo do p2 mesmo e mais rapido sim
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9947
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por gladiador pmerj Seg 20 maio 2013 - 11:04

Sd Connan escreveu: É familia ta brabo.. 18° convocação recebendo visita do P2 e já com entrevista agendada e eu que sou quase MIL posições ha frente na classificação continuo aguardando... Mais de 35 dias já se passaram e nenhum contato foi feito, area do 6° BPM. Só Deus na causa! Boa sorte para nos nessa nova semana que se inicia...
meu amigo bem vindo a espera..hje o meu completando 65 dias...tow desanimadoo..é triste mais fazer oq??boa sorte...abrçs

gladiador pmerj
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 4794
Data de inscrição : 03/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por careca2000 Seg 20 maio 2013 - 11:29

Bom dia amigos!mas uma semana se inicia e nada de pesquisa ainda sou da primeira leva e não fiquei devendo nada no inventario,mas fazer o que Deus sabe de todas as coisas um abraço a todos.
Os que confiam no senhor são como os montes de Sião que não se abalam mas permanece para sempre ..............
careca2000
careca2000

Mensagens : 34
Pontos : 4080
Data de inscrição : 22/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por SDTEIXEIRA Seg 20 maio 2013 - 11:29

Familia Muito Bom Dia!

Pesquisador acabou de ir na minha antiga casa!! Aguardando a ligação

SDTEIXEIRA

Mensagens : 31
Pontos : 4167
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por BrunoC Seg 20 maio 2013 - 12:04

Boa tarde família, Connan estou no mesmo caso, até hoje nada, acabei de chegar do 27ºBPM e lá fui muito bem tratado e me informaram que lá está minha pasta e essa semana o p2 vai me ligar. O mesmo solicitou a declaração e spc. Como já deixei no inventário o spc, falta somente a declaração. Vou ter que fazer por civil, pois não conheço nenhum pm, somente meu avó que não pode.

Abrço e boa sorte!
BrunoC
BrunoC
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 5238
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por will vilela Seg 20 maio 2013 - 12:40

Cara nao estou falando pelos amigos mas como e possivel alguem ficar depois de alguem na classificação e se matricular na frente de quem esta esperando a mais tempo pow sou da 17 ª ainda nda de pesquisa enquanto tem gente chegando no final da lista se matriculando como pode isso cara é incrivel tem que ter muita paciencia e fé msm ... pessoal que ta dois meses do emprego se ta doido imagina so eu sai do meu emprego depois do quartel achandoq ue ja ia ficar bem na força to desempregado desde dezembro pedi o emprego de volta negado fui arrumar outro ta brabo nem la nem ca ...
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4175
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por santos-cg Seg 20 maio 2013 - 12:43

will vilela escreveu:Cara nao estou falando pelos amigos mas como e possivel alguem ficar depois de alguem na classificação e se matricular na frente de quem esta esperando a mais tempo pow sou da 17 ª ainda nda de pesquisa enquanto tem gente chegando no final da lista se matriculando como pode isso cara é incrivel tem que ter muita paciencia e fé msm ... pessoal que ta dois meses do emprego se ta doido imagina so eu sai do meu emprego depois do quartel achandoq ue ja ia ficar bem na força to desempregado desde dezembro pedi o emprego de volta negado fui arrumar outro ta brabo nem la nem ca ...
po guerreiro vc pode pensar assim nao olha eu so da 14 e tem pessoas da 17 q estao matriculadas e eu fico feliz por isso, guerreiro no final das contas todos vao estar la dentro pensa desse jeito nao pq se pensar assim e so atraso vc tenque ficar feliz pela vitorias dos outros entende pq a sua ta chegando e sei q quem ja esta matriculado vai ficar feliz por voce se matricular entende fica a dica abraços


Última edição por santos-cg em Seg 20 maio 2013 - 12:46, editado 1 vez(es)
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9947
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por will vilela Seg 20 maio 2013 - 12:45

alguem da area do 21 bpm vila dos teles ja foi intrevistado....?
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4175
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por will vilela Seg 20 maio 2013 - 12:48

santos-cg escreveu:
will vilela escreveu:Cara nao estou falando pelos amigos mas como e possivel alguem ficar depois de alguem na classificação e se matricular na frente de quem esta esperando a mais tempo pow sou da 17 ª ainda nda de pesquisa enquanto tem gente chegando no final da lista se matriculando como pode isso cara é incrivel tem que ter muita paciencia e fé msm ... pessoal que ta dois meses do emprego se ta doido imagina so eu sai do meu emprego depois do quartel achandoq ue ja ia ficar bem na força to desempregado desde dezembro pedi o emprego de volta negado fui arrumar outro ta brabo nem la nem ca ...
po guerreiro vc pode pensar assim nao olha eu so da 14 e tem pessoas da 17 q estao matriculadas e eu fico feliz por isso, irmao no final das contas todos vao estar la dentro pensa desse jeito nao pq se pensar assim e so atraso vc tenque ficar feliz pela vitorias dos outros entende pq a sua ta chegando e sei q quem ja esta matriculado vai ficar feliz por voce se matricular entende fica a dica abraços
Nao meu veio acho que me expressei errado, cara eu to feliz por todos de boa geral vem aqui em casa me perguntar pedir bizu e eu dou a planta toda sem egoismo gosto de ajudar de dar força fico feliz pela galera mas ve se vc entende e revoltante cara eu limprei meu nome com o ultimo dinheiro que eu tinha meu nome ficou sujo de novo pq minha familia depende de mim tbm sabe qual é complicado cara mas fica ai sim meus parabens a todos que estao nos processos e que ja passaram por td espero de coraçao fazer grandes amigos e companheiro de fardas .. um grande abraço e boa sorte meu amigo ...
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4175
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por santos-cg Seg 20 maio 2013 - 12:52

will vilela escreveu:
santos-cg escreveu:
will vilela escreveu:Cara nao estou falando pelos amigos mas como e possivel alguem ficar depois de alguem na classificação e se matricular na frente de quem esta esperando a mais tempo pow sou da 17 ª ainda nda de pesquisa enquanto tem gente chegando no final da lista se matriculando como pode isso cara é incrivel tem que ter muita paciencia e fé msm ... pessoal que ta dois meses do emprego se ta doido imagina so eu sai do meu emprego depois do quartel achandoq ue ja ia ficar bem na força to desempregado desde dezembro pedi o emprego de volta negado fui arrumar outro ta brabo nem la nem ca ...
po guerreiro vc pode pensar assim nao olha eu so da 14 e tem pessoas da 17 q estao matriculadas e eu fico feliz por isso, irmao no final das contas todos vao estar la dentro pensa desse jeito nao pq se pensar assim e so atraso vc tenque ficar feliz pela vitorias dos outros entende pq a sua ta chegando e sei q quem ja esta matriculado vai ficar feliz por voce se matricular entende fica a dica abraços
Nao meu veio acho que me expressei errado, cara eu to feliz por todos de boa geral vem aqui em casa me perguntar pedir bizu e eu dou a planta toda sem egoismo gosto de ajudar de dar força fico feliz pela galera mas ve se vc entende e revoltante cara eu limprei meu nome com o ultimo dinheiro que eu tinha meu nome ficou sujo de novo pq minha familia depende de mim tbm sabe qual é complicado cara mas fica ai sim meus parabens a todos que estao nos processos e que ja passaram por td espero de coraçao fazer grandes amigos e companheiro de fardas .. um grande abraço e boa sorte meu amigo ...
tudo bem eu tbm posso ter interpretado errado olha fica uma msgm FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM , A FELICIDADES DOS OUTROS ME ALEGRA E ME CONTAGIA . então fica tranquilo sua hora ta chegando como a minha e de todos aqui forum , um abraço e boa sorte pra voce guerreiro .
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9947
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por will vilela Seg 20 maio 2013 - 13:00

santos-cg escreveu:
will vilela escreveu:
santos-cg escreveu:
will vilela escreveu:Cara nao estou falando pelos amigos mas como e possivel alguem ficar depois de alguem na classificação e se matricular na frente de quem esta esperando a mais tempo pow sou da 17 ª ainda nda de pesquisa enquanto tem gente chegando no final da lista se matriculando como pode isso cara é incrivel tem que ter muita paciencia e fé msm ... pessoal que ta dois meses do emprego se ta doido imagina so eu sai do meu emprego depois do quartel achandoq ue ja ia ficar bem na força to desempregado desde dezembro pedi o emprego de volta negado fui arrumar outro ta brabo nem la nem ca ...
po guerreiro vc pode pensar assim nao olha eu so da 14 e tem pessoas da 17 q estao matriculadas e eu fico feliz por isso, irmao no final das contas todos vao estar la dentro pensa desse jeito nao pq se pensar assim e so atraso vc tenque ficar feliz pela vitorias dos outros entende pq a sua ta chegando e sei q quem ja esta matriculado vai ficar feliz por voce se matricular entende fica a dica abraços
Nao meu veio acho que me expressei errado, cara eu to feliz por todos de boa geral vem aqui em casa me perguntar pedir bizu e eu dou a planta toda sem egoismo gosto de ajudar de dar força fico feliz pela galera mas ve se vc entende e revoltante cara eu limprei meu nome com o ultimo dinheiro que eu tinha meu nome ficou sujo de novo pq minha familia depende de mim tbm sabe qual é complicado cara mas fica ai sim meus parabens a todos que estao nos processos e que ja passaram por td espero de coraçao fazer grandes amigos e companheiro de fardas .. um grande abraço e boa sorte meu amigo ...
tudo bem eu tbm posso ter interpretado errado olha fica uma msgm FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM , A FELICIDADES DOS OUTROS ME ALEGRA E ME CONTAGIA . então fica tranquilo sua hora ta chegando como a minha e de todos aqui forum , um abraço e boa sorte pra voce guerreiro .
Obrigado , e boa sorte pra vc tbm guerreiro. na igreja um amigo me disse que o inimigo trabalha onde deus esta te dando a vitoria se ta tao dificil deve ser p deus ja preparou td e isso ninguem vai nos tirar abraços ...
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4175
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por santos-cg Seg 20 maio 2013 - 13:03

will vilela escreveu:
santos-cg escreveu:
will vilela escreveu:
santos-cg escreveu:
will vilela escreveu:Cara nao estou falando pelos amigos mas como e possivel alguem ficar depois de alguem na classificação e se matricular na frente de quem esta esperando a mais tempo pow sou da 17 ª ainda nda de pesquisa enquanto tem gente chegando no final da lista se matriculando como pode isso cara é incrivel tem que ter muita paciencia e fé msm ... pessoal que ta dois meses do emprego se ta doido imagina so eu sai do meu emprego depois do quartel achandoq ue ja ia ficar bem na força to desempregado desde dezembro pedi o emprego de volta negado fui arrumar outro ta brabo nem la nem ca ...
po guerreiro vc pode pensar assim nao olha eu so da 14 e tem pessoas da 17 q estao matriculadas e eu fico feliz por isso, irmao no final das contas todos vao estar la dentro pensa desse jeito nao pq se pensar assim e so atraso vc tenque ficar feliz pela vitorias dos outros entende pq a sua ta chegando e sei q quem ja esta matriculado vai ficar feliz por voce se matricular entende fica a dica abraços
Nao meu veio acho que me expressei errado, cara eu to feliz por todos de boa geral vem aqui em casa me perguntar pedir bizu e eu dou a planta toda sem egoismo gosto de ajudar de dar força fico feliz pela galera mas ve se vc entende e revoltante cara eu limprei meu nome com o ultimo dinheiro que eu tinha meu nome ficou sujo de novo pq minha familia depende de mim tbm sabe qual é complicado cara mas fica ai sim meus parabens a todos que estao nos processos e que ja passaram por td espero de coraçao fazer grandes amigos e companheiro de fardas .. um grande abraço e boa sorte meu amigo ...
tudo bem eu tbm posso ter interpretado errado olha fica uma msgm FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM , A FELICIDADES DOS OUTROS ME ALEGRA E ME CONTAGIA . então fica tranquilo sua hora ta chegando como a minha e de todos aqui forum , um abraço e boa sorte pra voce guerreiro .
Obrigado , e boa sorte pra vc tbm guerreiro. na igreja um amigo me disse que o inimigo trabalha onde deus esta te dando a vitoria se ta tao dificil deve ser p deus ja preparou td e isso ninguem vai nos tirar abraços ...
e isso ai eu assino embaixo
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9947
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por SD SALLES Seg 20 maio 2013 - 13:20

alguem sabe informar se tem como ter acesso as publicações antigas do site da pm?
SD SALLES
SD SALLES
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 464
Pontos : 4807
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 43
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por LFerreiraNikt Seg 20 maio 2013 - 13:32

Boa Tarde...
Esta osso de esperar,ainda mais vendo colegas de classificação depois já tendo suas pesquisas realizadas,fico feliz pelos colegas,mais esta complicado essa espera,sou da 2 leva da 17 e até agora,nada do nada...Sou da área do 12 BPM "Niterói"...esta complicado e a única informação que obtivemos e aguarde o pesquisador fazer contato...Que critério louco é esse...daqui a pouco vem os colegas da 19,20,21 convocação tendo suas pesquisas sendo realizadas enquanto classificações a frente "aguarde o pesquisador fazer contato"...Ressalvo que fico feliz pelos colegas que estão tendo suas pesquisas realizadas,mais que é meio complicado de entender esse "critério",isso com certeza é complicado!

LFerreiraNikt
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4353
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 41
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por SD SALLES Seg 20 maio 2013 - 14:02

enquanto o pesquisador não faz o contato, fico caindo nos trotes dos amigos. rsrsrs. quando for pra valer, vou acabar sendo reprovado por xingar o pesquisador.
SD SALLES
SD SALLES
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 464
Pontos : 4807
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 43
Localização : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por will vilela Seg 20 maio 2013 - 15:45

Uma pergunta eco xx, e eco xxi serio oque ? turmas pelotoes..? por exemplo tem gente falando em eco xx para dia 04/06 , e a eco xxi e pra quando ?
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4175
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por will vilela Seg 20 maio 2013 - 15:48

LFerreiraNikt escreveu:Boa Tarde...
Esta osso de esperar,ainda mais vendo colegas de classificação depois já tendo suas pesquisas realizadas,fico feliz pelos colegas,mais esta complicado essa espera,sou da 2 leva da 17 e até agora,nada do nada...Sou da área do 12 BPM "Niterói"...esta complicado e a única informação que obtivemos e aguarde o pesquisador fazer contato...Que critério louco é esse...daqui a pouco vem os colegas da 19,20,21 convocação tendo suas pesquisas sendo realizadas enquanto classificações a frente "aguarde o pesquisador fazer contato"...Ressalvo que fico feliz pelos colegas que estão tendo suas pesquisas realizadas,mais que é meio complicado de entender esse "critério",isso com certeza é complicado!
Foi como eu falei nao estou triste e sim feliz pelos amigos que ja conseguiram mas pow sacanagem e vc ver gente da 18º convocação dizendo que o pesquisador ja ligou pra ele e o pessoal da 14º a 17º esperando uma ligação rsrsr e osso de mais ....
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4175
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO. - Página 19 Empty Re: FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos